CONCORDO COM AS SABIAS PALAVRAS DO CARNAGE!Carnage escreveu:Sinceramente eu acho que não faz diferença nenhuma.
É TUDO A MESMA MERDA!~VC VAI TER QUE PAGAR DO MESMO JEITO!
CONCORDO COM AS SABIAS PALAVRAS DO CARNAGE!Carnage escreveu:Sinceramente eu acho que não faz diferença nenhuma.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Pode ser baixaria, mas uma vez em outro país uma GP me disse que tinha recebido a grana em notas de $20, era prá ser um total de $400, e só a nota de cima e a de baixo eram verdadeiras... o resto eram cópias de qualidade média, dessas feitas em copiadora colorida e tal. Ela não conferiu e acabou fazendo um TD por 10% do que ela cobrava...lferrari escreveu:Nunca me cobraram antes. Acharia o fim da picada.
Agora algumas já conferiram o valor: acho a maior BAIXARIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EXCELENTE!!! Imagina se a moda pega por aqui...Driller escreveu:Pode ser baixaria, mas uma vez em outro país uma GP me disse que tinha recebido a grana em notas de $20, era prá ser um total de $400, e só a nota de cima e a de baixo eram verdadeiras... o resto eram cópias de qualidade média, dessas feitas em copiadora colorida e tal. Ela não conferiu e acabou fazendo um TD por 10% do que ela cobrava...lferrari escreveu:Nunca me cobraram antes. Acharia o fim da picada.
Agora algumas já conferiram o valor: acho a maior BAIXARIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Concordo.lferrari escreveu:Nunca me cobraram antes. Acharia o fim da picada.
Cada um que aparece.Adam West escreveu:EXCELENTE!!! Imagina se a moda pega por aqui...Driller escreveu:Pode ser baixaria, mas uma vez em outro país uma GP me disse que tinha recebido a grana em notas de $20, era prá ser um total de $400, e só a nota de cima e a de baixo eram verdadeiras... o resto eram cópias de qualidade média, dessas feitas em copiadora colorida e tal. Ela não conferiu e acabou fazendo um TD por 10% do que ela cobrava...lferrari escreveu:Nunca me cobraram antes. Acharia o fim da picada.
A próxima que eu souber que cobra antes vou trocar o dinheiro no banco durante o dia. E levar um pacote de moedas de R$ 0,05, 0,10 e 0,50... Numa sacola de supermercado.
Eu roubei a idéia do Blonde. Ele que é o pervertido que pensa essas coisas.Vermeer escreveu:Aproveitando a pergunta do tópico, respondo que gosto de pagar o programa durante a trepada, jogando as notas ao chão e vendo a puta de quatro pegando com a boca. (peguei a ideia do Peter North).