Também assumo meu lado BOPÍSTICO, só que não são todas que desabrocham este lado, confesso que só algumas despertam este meu lado amoroso. O pior é quando você (eu) no caso, penso que estou arrazando e, quando vai ver, está virando motivo de chacota de GP's e de "alguns" colegas foristas. Ainda bem que os que me conhecem entendem o meu posicionamneto. "AGRADAR pra ser bem TRATADO".
Isto eu aprendi com minha falecida mãe: - "Nunca trate ninguém da forma que você não gostaria que te tratassem". Isto quer dizer, Se eu tratar bem umna pessoa, ela não terá motivo para me tratar mal.
As GP's que me conhecem sabem como eu sou e, por este motivo não terão de forma alguma desculpas para me tratar mal. EU escolho a GP, mas se ela não quer sair comigo, tudo bem, não vou ficar chateado. Pego outra e, a que me deu bolo com certeza vai perguntar para a segunda escolhida como foi. Afinal não tenho culpa se minha aparÊncia deixa algumas GP's com medo de mim. E q1uando eu retorno ela fica toda se abrindo para mim.
Nunca forcei a barra com ninguém, isto pode ser comprovado com quem vocês quiserem. Trato com a GP e o que for combinado vai ser feito e pronto e, se ela disser que não, eu digo você aceitou antes de vir para o quarto.
Só teve uma que uma vez, quiz dar o * - dai foi uma luta né, na hora da penetração, subiu aquele odor que dava ansia de vômito em qualquer um, não consegui ir até o final e deitei quase desmaiado. A GP ficou apavorada, tentando me reanimar, fez massagem nas costas, me virou, massageou todo o meu peito e, sempre perguntando você está bem e pedindo desculpa, olhei parta o junior encamisado ainda - foi ai que eu notei estva cheio de merda, iusto é brochante mesmo para qualquer um.
Ela retirou a camisinha, me comboiou até o banheiro, me deu um banho e fez uma senhora chupeta ali no embaixo do chuveiro mesmo, ai fomos para a cama terminamos uma noite maravilhosa com direito a replay e tudo, inclusive café da manhã.
Portanto não tenham vergonha de relatar o que ocorrre, mas tratem bem a GP, que ela irá tratá-los ainda melhor.
Vale tudo, tratar bem uma GP ou alguém conhecido vale, sempre valerá.
Mesmo que alguns não gostem da gente, alguns ainda assim nos admiraram.
Abraços,
Deste velho, mas sempre presente,
V.E.