Chegando na casa, mesmo com segurança apressando todo mundo, a sala tava cheia de cuecas! Apenas uma GP disponível, a Michele, cuja GP já havia feito TD negativo comigo!
Esperei uns 05 minutos, daí apareceu a Tatiane! Não esperei e já escolhi a perva para o abate!
Ela é gostosa, tem 35 anos, mas aparenta 26. 1,70 de altura, pele branca, com peitos pequenos e gostosos e um rabinho delicioso e lisinho, com tamanho médio e empinado... um tesão de GP! Tem sotaque nordestino, mas disse ser do Espírito Santo!
No quarto, fez uma chupeta com baita pressão... fiquei malucão em ver a safada chupando meu pau bem forte! Arregacei as pernas dela pro ar e já peguei-a de frango assado... nem colocou gel na buceta... fazia uma pressão na xana e me deixava louco pra gozar... mas agueitei firme e forte, hehe!!!
Em seguida soquei a vara com ela debruçada na cama e pra finalizar, deixei-a de quatro! Essa posição serviu pra certificar que seu rabo é realmente delicioso !!! Visão fantástica !!!
Não aguentei e gozei!!! Pra fechar com chave de ouro, enquanto eu gozava, ela fazia pressão na buceta pra me deixar bem louco, hehe!!!
Recomendada!!! Não é regulada e com isso tem chances de haver repeteco!!!