João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 152 Positivos: 1274 Negativos: 228 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 404Não 2538
Oral Sem:Sim 1213Não 1675
Beija:Sim 1244Não 1837
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
capa dura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#211 Mensagem por capa dura » 21 Fev 2009, 14:14

mrpelado escreveu:olá, moro na cidade e sou cadastrado a algum tempo + nao posso me expor o desgraçado do meu carro tem um gps por motivos de segurança e gostaria de saber se alguem sabe alguma informação sobre gps atendendo em local proprio

podem me dar pm caso prefiram
Nobre amigo.....
Eu sou da seguinte opinião.....
Se quiser informações, ajude a comunidade, postando os seus TDs, primeiro.....
Depois vc tem moral pra pedir uma ajuda, dicas, opiniões, etc (obviamente q via MP, já q no aberto não é permitido esse tipo de informação).....
Seja bem vindo..... Qualquer coisa, leia os TDs já postados q, com certeza, te darão uma luz!
Forte abraço,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo_jpa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: ALERTA

#212 Mensagem por Paulo_jpa » 23 Fev 2009, 09:24

gnuclear escreveu:entrei no UOL e vejo o nick Agencia_Casa_Luxo, penso, beleza casa nova, fui conversar, eis que me fala q soh passa as informações por msn, jah achei estranho. Conversando no MSN eis que a tal casa alega que soh pode repassar qq coisa depois q mostrar minha foto no MSN, e que fazem isso pra preservar as garotas.

como é isso, preserva as garotas em troca do cliente se expor? Porra tah de sacanagem, só pode ser sacanagem, se quer preservar, é soh não mostrar o rosto delas. Pra mim isso é alguma fuleragem, fica o aviso
Oi gnuclear, qual o msn da casa? pois tem uma casa nos bancários que duas meninas atenden e elas fazem este mesmo tipo de abordagem.

Link:
🔗

mrpelado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

TD BIA ciadamassagem

#213 Mensagem por mrpelado » 23 Fev 2009, 23:26

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
bom procurando por soluções para o meu problema de nao frequentar moteis, encontrei aqui no topico seguindo sujestão do confrade capa dura que me deu a luz mas nao é a minha mãe

cacei nos e encontrei o seguinte site http://www.ciadamassagem.com onde as garotas atendem no local

telefonei para o local e uma das garotas me atendeu, conversei me informei dos valores e do endereço, casa que esta situada em manaíra na emediações de uma imobiliaria que nao me lemro o nome (sou novo aki em joao pessoa) + se os colegas telefonarem o pessoal te informa o endereço direitinho

A chegada

a casa nao é nada luxuosa + tb nada horrivel para provocar desistencia cheguei lá tinham 2 agarotas apenas devido ao carnaval escolhi a bia, morena baixinha bunda durinha peitinho pequeno cintura bem definida e um rostinho bastante feinho + como nao vou casar com ela entao vamo nessa, cheguei no quarto uma tv uma cama baixinha um banheiro. tudo parecendo limpo entao vamos aos trabalhos.

nao dei tempo pra começar o ppp (gostei das abreviações desse forum hahaha) ja fui tirando a roupa dela pra ver a bundinha ja que ela disse que fazia anal por + 50 eu tava curioso

primeiro round oral sem (o oral dela é ok nada de extraordinario) capote pau nela, mudei de posiçao algumas vezes leite no saco, a foda tb nao é nd do outro mundo + tb nao foi ruim

segund round outra vez oral capote e dessa vez pedi o rabinho ai o td começou a ficar neutro ela disse que nao aguentava muito mesmo tendo dito que fazia anal mesmo assim insisti perguntei se ela queria ir colocano o magaiver ela disse que sim depois de uns 10 min pra entrar ele todo ela desistiu e disse que nao tava dando(nao tenho um pau de jumento ele é bem normal) ai a hora ja tava no fim e começou a regular o tempo paguei os 100 conto e fui embora

resumo do preju
rosto 3
bunta 10
peito 5
oral 5
anal 0
vaginal 7

custo beneficio parece bom ja que tudo que gastei foram 100 reais e tem outras garotas lá
para sair com a garota o preço sobe para 150

valew pessoal galera o forum ja me ajudou um bocadinho

obs1: vou postar uma lista de sites aki pq tive certa dificuldade de encontrar gps aki am joao pessoa

http://www.ciadamassagem.com/principal.html

http://www.sexoeaqui.com/pb_joao_pessoa/index.htm

http://www.guiadasacompanhantes.com.br/paraiba.htm

http://www.garotanacional.com/principal ... joaopessoa esse é conhecido heheh

obs2: aki no forum ja foram postados os links para o cia da massagem e o pessoal disse q era fake, o desespero me fez ir conferir e talvez tenha encontrado uma boa casa em manaíra
pretendo voltar la e checar + algumas garotas

Link:
🔗

mrpelado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#214 Mensagem por mrpelado » 25 Fev 2009, 18:42

olá a todos aki desta comunidade, eu ja rodei os pontos de taxi, ja procurei na internet, ja olhei todas as paginas do topico de joao pessoa, e antes de mais nada gostaria de agradecer a todos que contribuem com o forum trata-se de uma ferramenta muito util para todos que querem um serviço de qualidade e pretendo contribuir com ele sempre que fizer uso de tal tipo de serviço, porém não fui capaz de encontrar o perfil de atendimento que procuro, estou tentando encontrar garotas que realizem atendimento em local proprio ou em uma casa "especializada" agradeço desde ja a todos que tentarem me ajudar com indicações via mp

e gostaria de dar uma sugestão sobre a organizaçao de nosso forum

gostaria de saber oq q falta para ficarmos como recife? e poderiamos marcar uma festinha vez ou outra não?(sei que este assunto ja foi levantado antes) entrem em contato comigo

mais uma vez obrigado

Link:
🔗

bad boy rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Kd a penelope?

#215 Mensagem por bad boy rj » 26 Fev 2009, 04:09

Quando resolvi deixar de ser sonegador, sair com uma das puta mas comentadas aqui , elas somem, tenho ligado pra PENELOPE CHARMOSA todos os dias em varios horarios ,o telefone so chama, outras vezes da desligado, se alguem tiver um outro contato dessa perva, por favor me passe, to doido pra fazer uma espanhola naqueles peitoes. :lol:

Link:
🔗

ABSin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Kd a penelope?

#216 Mensagem por ABSin » 03 Mar 2009, 10:58

bad boy rj escreveu:Quando resolvi deixar de ser sonegador, sair com uma das puta mas comentadas aqui , elas somem, tenho ligado pra PENELOPE CHARMOSA todos os dias em varios horarios ,o telefone so chama, outras vezes da desligado, se alguem tiver um outro contato dessa perva, por favor me passe, to doido pra fazer uma espanhola naqueles peitoes. :lol:
OS SITES GAROTANACIONAL, SEXOMAIS ESTÃO COM UM PANTEL DE GAROTAS MUITO FRACAS, POIS NÃO HPA NENHUMA NOVIDADE E MUITAS QUE LÁ ESTÃO POSSUEM TD NEGATIVO, NEUTRO OU FORAM COMPROVADAMENTE DESMASCAREDAS, ENTÃO ACHO QUE CABERIA AO SITE ACONSELHAR ALGUMAS PUTAS DE OUTROS ESTADOS A DAR UM TEMPO POR AQUI POR JAMPA, ATÉ PORQUE SÃO TODAS NÔMADES MESMO. ISSO IRIA AJUDAR A MOVIMENTAR O FORUM E NOSSAS FARRAS !!
TENHO DITO !

Link:
🔗

Hugo_Bosss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Amanda

#217 Mensagem por Hugo_Bosss » 08 Mar 2009, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Opa Galera sou De Campina... mas como vou muito a Jampa sempre olho os td´s aqui...

Mas esse GN são muito caras e de pouca qualidade.. N tenho coragem pra pagar.. hauhauha...

Vou ajudar com um TD...

O nome dela é Amanda, gostosa... Daquelas safadas por natureza...

N é de site nem de rua, menina familia que gosta de se aventurar e ganhar um extra.

por tanto vão com jeito no tel... digam que foi um amigo que indicou...

Depois contem como foi...

Rostinho: 8
Corpo: 8
Anal: 9
Oral: 10
Cobra: R$ 100,00
O tel dela é (83)8861-5585

Valeu!!!

Link:
🔗

Dell-29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Leticia - Jampa

#218 Mensagem por Dell-29 » 10 Mar 2009, 02:00

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Beijou na Boca:SIM
Galera, meu primeiro TD, vamos ajudar para que este espaço de jampa cresça ne? espero enviar mais em breve..
vamos la direto ao assunto então...

Estava pesquisando na net, pervas aqui da terrinha, foi quando o google me redirecionou para
o site sexlog, fiz uma busca na PB procurando alguma gata pra fazer contato, foi quando vi as
fotos e telefone da Letícia, morri de curiosidade e acabei ligando, voz suave e atende muito bem
o tel tocou 3x, nada de caixa postal ou homens atendendo, ja contou positivo, perguntei o preço
e falei sobre os detalhes, uma vez que gosto sempre de perguntar primeiro pra nao me arrepender depois
ela enfim, não pôs obstáculo algum entre quatro paredes,apenas falou o preço e mesmo eu insistindo para
buscá-la onde ela estivesse, uma vez que detesto essa tal de taxa pro taxi, ela não concordou, mas prometeu
no 2º encontro permitir. vamos aos detalhes:

Marcamos as 21:00hrs no Park motel, horário que deu pra enrolar a patroa, cheguei as 20:40 +-, e as 21:10 ela chegou com 10
minutinhos de atraso, (dentro do padrão). e Me surpreendi pois pessoalmente ela é bem mais bonita do que nas fotos
e isso costuma quase sempre ser ao contrário (culpa do photoshop) ela é uma gata bem tranquila, é universitária e conversa bem tem um ótimo
papo, nada mecânico do tipo ir direto pra cama, me deixou a vontade sem regular tempo, conversamos por uns 20 minutos
e partimos pro fight.. ela tirou minha roupa e deu uma chupada nota 1000, chupa muito bem a perva, quase nao queria mais nada
a nao ser aquela chupada. :) quando eu estava quase gozando, ela veio pra cima, encapou o bixo e montou em cima, bucetinha bem quente
e apertadinha nem parece garota de programa. :) bem molhada e lubrificada...e dai cavalgou até eu gozar e antes disso pediu pra meter na bundinha
dela mas como não sou muito adepto desta posição, preferir gozar na buceta dela mesmo.

Rosto - 7 (bonita mais do que nas fotos)
Peitos - 8 (pequenos do jeito que eu gosto)
Bunda - 8 (mácia e gostosa de apertar)
Pernas - 7 (normais, nada fora do comum)
Buceta - 10 (quente e molhada como deve ser, alem de apertadinha)
Papo - 10 (conversa sobre tudo, voz suave e papo muito esperto)
Oral - 10 (fazia tempo que nao tinha levado uma chupada TAO massa)
Pontualidade - 8 (atrasou 10 minutos)

Telefone de contato: 9185-5899
link das fotos dela: www.sexlog.com.br/leticiaacompanhante

custo da brincadeira que eu vou repetir e dessa vez sem taxa de taxi :P
150 + taxi.

Link:
🔗

ABSin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#219 Mensagem por ABSin » 10 Mar 2009, 16:03

men 23cm escreveu:Ola amigos da putaria tive a infelicidade d conhecer essa caroline albuquerque ,e lhe digo com toda certeza q ela nao mandou nimguem no lugar quem foi foi ela mesma aconteceu o mesmo comigo ela me ligou , falou o mesmo q falou pra vcs e pra tirar essa duvida liguei pra ela outro dia e meu amigo ligou pra tal d PRISCILA AMORIM marcamos quartos vizinhos mesmo motel queria tirar a duvida e ver se a caroline era essa gostosa mesmo que aparece nas fotos,entao liguei marquei chegaram as duas :shock: la , nao sei qual a mas velha e mas feia das duas :twisted: :evil: e vi quem realmente me atedeu no dia foi a caroline sim me fez d otario ,em fim ela ta enganado todo mundo querendo sair por 250,00 reais onde em natal sai por 150,00 reais e mentindo disendo que era amiga q sai no seu lugar,porra nehuma e ela exatamente como o nosso amigo ABSIN descreve primeira vez comi e fiquei com indgestao dinovo nao.
Acredito q deram uma caprichada nessas fotos delas pois tem meninas q as fotos nao sao tao bonitas e q pessoalmente te surpreende, que nao e o caso dessas duas putas,que depois d um breve bate boca com elas mandamos embora ,foram embora resmugando sem nem 1,00 real nosso,chamamos DEBORA E MABELY q sao duas
capetinhas gostosas. :roll: foi putaria geral :lol: .

CAROLINE ALBUQUERQUE:0
CAROLINA ALBUQUERQUE

CUIDADO FORISTAS DE JOÃO PESSOA, ESTA PERVA ESTÁ DE VOLTA E É A AMIOR "171" QUE EXISTE NO RAMO. JÁ É UMA COROA, EM FIM DE CARREIRA MESMO, E O PHOTOSHOP ALI FOI USADO Á EXAUSTÃO. FIWUEM LIGAODS. TENHO DITO !!!

Link:
🔗

Paulo_jpa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Anal sem frescura

#220 Mensagem por Paulo_jpa » 11 Mar 2009, 06:18

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Beijou na Boca:SIM
Olá amigos raparigueiros, mas um vez venho aqui postar um TD, este ta fresquinho foi realizado ontem a tarde com a deliciosa Letícia (Sexlog). Esta gata é bonita corpo enxuto, tem 24 anos e sem frescura com nada. Vamos a brincadeira, ligue pra ela ja do parque e com uns 15 min ela chegou, muito simpática conversamos um pouco enquanto ela me mostrava alguns top´s que ela trouxe a meu pedido, pedi pra ela vestir um branco e iniciamos os trabalhos, ela tem um oral muito bom e molhado sem frescura, começei a beija-la e correspondeu a altura. Em seguida cai de boca naquela buceta maravilhosa, ela curte ser chupa d+, em seguida capote na criança e PPMM, de lado e cavalgada. Depois fomos a banheira e conversamos sobre vários assuntos namoro, trabalho, negócios e tec, em fim ela tem um nível muito legal. 2 round fomos para a cama e ai ele iniciou um oral muito gostoso colocamos capote na criança e fomos PPMM e ai ela mostrou no que é boa, no anal, pra iniciar ela pedio pra ser de lado mais quando a criança entrou ela forçava bem, sem frescura, em seguida coloquei ela de D4 e ai mais um vez nada de reclamar e fodia com força mesmo, em seguida pedi pra ela cavalagar, deitei e ela engoliu literalmente meu cacete com aquele cuzinho maravilhoso, finalizei com uma gozada maravilhosa na boquinha dela. Em fim aprovadissima com louvor

Resumo

Rosto: 8
Corpo:8
Oral: 10
Anal: 10
Vaginal: 10
Papo: 10
Celular: deligado
Tempo: Não regula

Presente = 150 + taxi

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#221 Mensagem por Derramado » 11 Mar 2009, 15:13

Só pra complementar este TD da leticia:

VALEU GAROTO DOIDÃO.

CÃO LOUCO
COORDENAÇÃO.

Link:
🔗

ABSin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#222 Mensagem por ABSin » 18 Mar 2009, 20:21

Atenção, leiam esta !
Telefonei para a Danielly Ferrari co fotos atualmente no garotanacional em Joao Pessoa, fone 9912-1852 para fazer aquela boa sondagem e saber se valia a pena sair com esta perva.
No ato a perva despejou que: cobra R$400,00 por duas horas, não chupa sem camisinha, não beija e não faz anal.
E disse mais, por R$ 200,00 mais o taxi, fica meia hora com o cliente com todas as restrições acima descritas.
Sabe quando esta perva vai arrumar alguma coisa por aqui ? NUNCA
Disse que estava muito caro e que homens não são tão otários assim, mas penso que se dois ou três falarem , ela não vai dar importência, mas se muitos ligarem, consultarem e falarem que está caro demais, a puta vai repensar sua tabela de preços.
A crise estpa grande, a recessão aumentou, as ações despencaram e penso que 1kg de puta deve estar mais barato também .
Tenho dito !

Link:
🔗

mrpelado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#223 Mensagem por mrpelado » 18 Mar 2009, 21:29

pois é eu estava dando uma olhda no gp guia e quase morro de rir quando vejo o preço que essa doida cobra hahahahahahaha

+ o pior de tudo é que eu tenho quase certeza que tem quem pague...

Link:
🔗

mrpelado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#224 Mensagem por mrpelado » 18 Mar 2009, 21:31

ah... trabalho com artes graficas e posso dizer que com certeza houve uso de photoshop nas fotos dela do garota nacional, nao sei o quanto + sei que foi usado no minimo para dar uniformidade a cor da pele.

nao estou dizendo que as fotos nao correspondem ao produto original + que houve uso do photoshop isso eu tenho certeza!

Link:
🔗

luis carlospb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#225 Mensagem por luis carlospb » 18 Mar 2009, 22:05

Companheiros, quem conhece a Beatriz Ferraz aqui? Gostaria de saber se vale a pena.

Link:
🔗

Responder