POSITIVO Nome da Garota:Melissa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Morena clara, cabelos castanhos escuros encaracolados abaixo dos ombros, sem barriga, sem manchas, sem celulite, sem estrias, cheirosa, dentes bonitos, sem maquiagem, toda natural, seios médios firmes e bicudos, bunda pequena, buceta semi depilada, tem 34 anos
TD realizado agora pouco quinta 26/02/2008 + - as 10:30 hrs., só estava ela disponível, mas talvez se tivessem outras teria escolhido ela da mesma forma.
Programa de R$ 20,00 por 20 minutos, comecei chupando os peitos que iam ficando com os bicos duros de tesão talvez, apesar de que a mesma não demonstre muita empolgação, beijei-a gostoso de língua, visto que ela foi receptiva e pedi para ela me chupar, ela já estava com a camisinha na mão, quando pedi para que chupasse sem e fui atendido, começou a passar a língua por toda a extensão, inclusive pelo saco e virilha, mas também sem muita empolgação, valeu pela visão que tive do corpinho dela.
ela me chupava de leve, sem engolir o pau inteiro e sem muita pressão.
Ela pediu pra vir por cima e disse que seria só um pouco acho que queria sentir o meu pau todo , ficou de costas pra mim e sentou e cavalgou gostoso acho que gozou , parece que é desta forma que ela gosta de gozar.
Fomos para o fight, enquanto isso suguei um pouco mais seus seios e nos beijamos, coloquei ela de quatro e tome ferro , depois foi de ladinho enquanto eu chupava os peitos dela até eu gozar gostoso, ela não geme, mas quando anunciei que ia gozar ela disse " goza, goza gostoso na minha buceta".
Gostei, vai ter repeteco pelo corpo, quanto ao atendimento acho que depende dela estar afim.
Prometo não sonegar mais.