Por indicação de um cumpadim de putaria fui conhecer essa vadia. falei um tempim com ela no msn mirela.****** pra não ir tão no escuro e combinamos os detalhes mais importantes e bateu bem com o q eu estava procurando. Fui ao local marcado ali pelas bandas da praça Walter Santos, ela já estava a minha espera no local, o q foi surpresa pra mim. já começou ganhando ponto. Pq na maioria das vezes tem sempre aquela enrola estressante.
Ela e um mocinha pequenas dos cabelos loiros ondulados olhos coloridos. Bem catatauzinha tipo 1,55 por ai.... 24 aninhos. Rumamos lá pra castelo fomos la por Sol e Lua chegando lá fui conferir tudo de bom q a moça tinha. Como disse ela e pequena, mais tem uns peitos nooooo q delicia num tamanho médio pra grande, duro pra caramba. Só os peitos delas já mata qualquer putao de vontade de meter, q peitos duros e aqueles q delicia... lembrei de mais do meu tempo de criança.... muito bom mesmo, delicia ai barriquinha linda não eh perfeita mais ta bem no tamanho certo toda durinha a moça. começamos com o tradicional boqutim no couro sem muita frescura foi logo metendo a boca, usa aprarelin mais eh habilidosa no boquete, mamou sem dó uns 15 minutos gostou da chupeta, ai não resiti e cai de boca naquela buceitinha interessante, clitóris médio, bem na pontinha da língua... hehe acho q ela gostou. Senti minha lingua sendo latejada pela bucetinha dela (será pq?) ai pediu pra vir por cima.... cavalgou dum tanto bom... na sequência foi minha vez de mostra pra ela o q eu sabia...kkkkkk (quase nada). Metemos muito gostoso, em tudo quanto eh possiçao q eu lembrei. Pausa pq já to velho. Intervalo tomas um suco e papo vai papo vem falei dos amigos do gpguia ela acho interessante diz q já tinha visto falar.... e autorizou postar.
Fiquei ali brincando com os peitos dela logo veio a vontade de fuder ela de quanto dinovo, ela tem uma bundinha piquena, prefiro as maiores nisso ele ficou devendo enfim meti gostoso e como já tva acabado foi fácil ela conseguir o q queria gosei bem gostoso com ela gemendo, e pedindo mais.
Ela e meio tímida, tipo bixim do mato, demora um poco pra virar a safada q eu tanto gosto, mais vai se soltando aos pocos, no final me surpeendeu novamente falou q da próxima quer q eu leve uma amiga minha pra ela brincar também de chupar bucetinha.... Vai ter repeteco demais ainda mais levando uma amiga minha. Diz q prefere sair com meninos mais não dispensa buceta também não. Ela tem uma personalidade forte mais aos poços vamos adestrando ela. vamos com calma.
Notas
Rosto 7,5 - marromenos comestível, pequena, simpática
Oral 8 - com aparelho
Petios 10 - lindos lindos)
Bunda 7 – piquena prefiro as maiores
Barriga 9 - (no lugar com uma capinha de gordurinha de leve) durinha muito bom.
Buceta 9 - peludinha, aparada bom de ser ver. Lubrificada. Piquena e apertadinha no ponto.
Atendimento 8 - pode melhorar tem personalidade forte Poe muito claro seus pontos de vista.
Anal nao faz (ainda claro).
Custo 100zao horário não reguala. Motel foi 32 eu acho.
Boa metida, e vamos pegar leve com o msn. Boa metida.