BOP Padrão

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Diablo-Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#1516 Mensagem por Diablo-Viejo » 25 Fev 2009, 22:24

Pode, aliás sentir-me-ei honrado .... mas eu cometi um engano, segue correção:

"é melhor fazer muito bem feito uma coisa errada, do que se meter a fazer coisas certas, e falhar na execução"

(para falar bem a verdade, esta frase é uma variação de outra, bem mais famosa: "De boas intenções está pavimentado o caminho daqui até os quintos dos infernos")

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

don_luidi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#1517 Mensagem por don_luidi » 26 Fev 2009, 09:30

Concordo com o V.E. e o D.V.

Tem damas que não sabem tratar bem o cliente,
mesmo nós sendo cordiais com as mesmas...
Mas sempre vale a máxima:
a consciência limpa será a minha, não a de quem te trata mal...
mesmo que me tratem mal, tento tratar bem, só não volto tão cedo,
porque também não sou bobo ou idiota...
quando o passar dos anos chegar, eu terei sanidade e consciência limpa,
já algumas: capaz de parar em hospícios, gastar tudo o que ganharam
com tratamento contra stress, síndrome de pânico, depressão...
Conheço alguns casos neste âmbito... acham que terão clientes a vida inteira... esqueçem-se que esta carreira tem prazo de validade...
Afinal de contas: a beleza não é eterna (esta comprada em clínicas e farmácias), somente perdura a tua personalidade (esta não está a venda em lugar algum, ou você tem, ou você não tem?)
Depois do ocorrido não adianta chorar... o tempo não volta mais...
por este fator, sempre trato bem as pessoas (gps, civis e homens)...
pois isto faz parte de minha educação...
e daqui à uns 20 anos recordarei de minhas ações com júbilo e alegria...
sempre falo para as damas, tratem bem que sempre terão clientes...
já fiquei com gp que não era o padrão de beleza que os homens admiram (um jeito bonito pra dizer que era feinha, beleza é algo subjetivo?), mas seu tratamento a fazia tão bela quanto Megan Fox ou Angelina Jolie...
Têm algumas que aprendem com as dicas dos clientes, já outras?
Concordo que para algumas temos que exercer (e muito) nossa educação... mas é melhor agradar, quem vai se ferir não vai ser você,
são elas... perderão prestígio e clientes...

Pra filosofar:
"A vida é um lapso minúsculo de tempo na eternidade,
Se formos parar para analisar todos os porquês e para quês da vida,
não vivemos..." DON LUIDI

Aproveitem a vida enquanto ainda podem...
Parafraseando Toni Garrido do Cidade Negra:
"o tempo voa rapaz, o melhor tempo é você quem faz"...

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#1518 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 26 Fev 2009, 09:58

Penso que a repeticao constante da GP vai contra os principios da Putaria.

:wink:

Fui

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#1519 Mensagem por matte leão » 26 Fev 2009, 10:04

Mitthós escreveu:Penso que a repeticao constante da GP vai contra os principios da Putaria.

:wink:

Fui
Vide manual de operações do Sinal Verde... :lol: :lol: :lol:

segue o enterro

ML

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#1520 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 26 Fev 2009, 10:09

Por isso parei, entendeu ou queres que desenhes by Teseu :?:

Fui

Link:
🔗

Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#1521 Mensagem por Adam West » 26 Fev 2009, 22:13

Até aí penso mais ou menos como o Luidi... gosto de tratar bem não pelas putas, mas por MIM mesmo. Como ajo com qualquer mulher com mais intimidade. Não é porque é puta que vou fazer esforço extra pra agradar, ou pior - agir com frieza e humilhar apenas pelo que ela é.

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1522 Mensagem por Mr hyde » 28 Mar 2009, 02:13

Mais um que bopou:

ACERTEI SEUS HONORÁRIOS [MUDEI DE OPINIÃO, MELHOR CUSTO-BENEFÍCIO DE CURITIBA]...
SE EU TIVESSE CONDIÇÕES MONETÁRIAS SUFICIENTES MULTIPLICARIA POR 5 O QUE PAGO PRA ELA, POIS PELA COMPANHIA E SERVIÇO PRESTRADO ELA VALE MUITO MAIS DO QUE ISSO, MAS ATÉ NESTE PONTO ELA COLABORA COM NÓS POBRES MORTAIS [R$ 100,00]...

DESCEMOS JUNTOS, CONDUZI ELA ATÉ O SALÃO DE BELEZA PRÓXIMO A SUA CASA [CUIDAR DELA NÉ], BEIJINHO NA BOCA DE DESPEDIDA COM UM SENTIMENTO DE QUERO MAIS... AIAI...
MEIO BALEADO VOLTO FELIZ PRA UNIVERSIDADE, OPA CONTEI

Ma princesse, mon précieux diamants, les femmes qui vous fait le plus important homme dans le monde

NOTA 1000: CAMPEÃ EM TODOS OS QUESITOS

SENHORES, CUIDEM MUITO BEM DA CRIS, SENÃO...

Dá-lhe Don L. :lol: :lol:

Link:
🔗

don_luidi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#1523 Mensagem por don_luidi » 30 Mar 2009, 08:31

Hehehehehe...

Imagina depois da lipoescultura,

Mas, estou bopando com outra no momento :lol: :lol: :lol:

Gostei do Don L.

Link:
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

#1524 Mensagem por vinho encorpado » 08 Abr 2009, 16:40

É meus nobres colegas de putaria, a gente passa, roda, anda mas sempre se lembra dessa DAMA, uma pessoa fenomenal, ainda vou conseguir marcar com ela, eu prometo.
Esta musa merece todo o nosso respeito pela sua dedicação a nós, sua generosidade e sua prestabilidade.
Saudações C.F. e vamos em frente,

V.E.

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1525 Mensagem por Mr hyde » 08 Abr 2009, 21:10

vinho encorpado escreveu:É meus nobres colegas de putaria, a gente passa, roda, anda mas sempre se lembra dessa DAMA, uma pessoa fenomenal, ainda vou conseguir marcar com ela, eu prometo.
Esta musa merece todo o nosso respeito pela sua dedicação a nós, sua generosidade e sua prestabilidade.
Saudações C.F. e vamos em frente,

V.E.
Isso aí, vindo de quem veio, não é novidade :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#1526 Mensagem por Adam West » 08 Abr 2009, 22:15

Só imagino a lista de espera quando ela voltar...

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#1527 Mensagem por Zeue » 09 Abr 2009, 10:11

Acho que vocês estão falando de GPs diferente. :wink:

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#1528 Mensagem por Zeue » 06 Jul 2009, 17:59

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 08#1113808

:shock:
aquilescwb escreveu:Ambiente de BAR, logo na entrada você é recepcionado pela hostess que te encaminha para um tur pela casa. No lado direito fica o bar que ficam as garrafas de whisky importado, a sua frente fica a lareira para os dias frios de inverno, no seu lado o telão que passam vídeos clips musicais e uma churrasquerira muito bem montada. A casa é frequentada por belas meninas e a maioria alto nivel, a começar pelos carros das meninas. Analisando as meninas me chamou a atenção um loira, magrinha toda delicada e cheia de charme... chamei e meio timida veio, confesso que até fiquei com receio, a mulher é muito inteligente, fala 3 idiomas fluente, dá p acreditar?! papo vai papo vem e perg. como funcionava a casa, só o cache da menina e o quarto, fechamos o pacote por 500. Subimos e ai que percebi que de magra não tinha nada! a mulher é desenhada, uma coisa anormal, toda cheia de charme...começamos o fight, delirei.. tanto que resolvi fechar a noite com a moça, saimos jantar e ver uns shows pelas boites da city. Companhia maravilhosa, indico com um pouco de ciumes . hehe

Rosto: 9 (diz ter 33 anos, eu não acredito nem aqui nem na china.)
Corpo:10 inexplicavel,tudo no ponto certo, muito natural.
Treps: 9, sou exigente
Oral: 8
Anal : não fiz
Custo : R$ na casa 500 o quarto e a menina, fora a cerveja, depois paguei a saida dela $100 mais $500 p ficarmos até as 3 da madrugada.
Local : 8 tranquilo, mansão com várias suítes
Vou pedir um aumento da aposentadoria. :lol:

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#1529 Mensagem por matte leão » 06 Jul 2009, 18:08

ursão escreveu:http://modelovip.com.br/larissa-acompan ... ritiba.htm

sabadão eu estive lá.

Primeiro, a algum tempo atrás, fui no F1, atrás dela, mas a Ydeal estava usandoa s fotos, dela, cai numa furada, mas mesmo assim, sabendo q a chance de se fuder era alta arrisquei.

Liguei prá ela, lá pelas 14h30, disse q estava ok, me passou o endereço e fui, no caminho já foi me dando um calafrio, pensei q podia ser no mesmo local de um TD fatídico, postando anteriormente a um bom tempo atrás, aonde no meio de um anal, a GP caga na minha perna.

Chego no ap e batata, era o mesmo lugar, mas putanheiro bom não se entrega nunca, ligo perguntando o numero do AP, ela passa e ok, chego na postaria a queimação de passar o RG, ainda mais q o porteiro era meio surdo, maldito, tava gritando o numero na portaria.

Chego no AP, a porta se abre sozinha e nada dela, já me fez outro tipo de calafrio, mulher q se esconde atrás da porta prá abrir geralmente é furada. Entrei e qdo olhei ela fechando a porta me surpreendi coma beleza da guria. Menina linda, realmente linda, faz exatamente o meu tipo. Loira, alta, magra, corpinho esguio, do tipo... Já fiquei louco ali mesmo, mas a lembrança da cagada na perna ainda cercava minha espectativa, como o ap tem dois quartos, pergunteie m qual seria, ela apontou o do fundo, o mesmo da noite da bosta quente em mim. :lol: :lol: :lol: :lol:

Ok, já tinha insistido mesmo, esperava o mínimo. Entramos no quarto, ela meio calada, tímida, trocamos uma idéia básica e fui prá ducha, ela me esperou por ali, começamos com uns amassos tímidos, ela santa na beira da cama, diz q só faz oral encapado, não me importo e manda ver, rolou uma chupeta plástica bem gostosa até, por ser encapada, perdemos um bom tempo ali, peço prá ela ficar de 4 na beira da cama, se besunta de lubrificante e mando ver, entre estocadas fortes e rápidas e estocadas vagarosas e carinhosas fico admirando a cinturinha fina e um detalhe nas costas q me tchamou muito a atenção e me fez gostar mais ainda do TD, pego nos peitos, na bunda com força, soco forte, peço prá ela deitar, vou no PPMM, mamo aquele peitinhos lindos, depois um franguinho assado prá caprichar ela geme baixinho, me fez pensar q estava gostando e me empolgou, peço prá ela vir por cima, já estava pingando suor, ela vem, eu cansado demais, fora de forma, começo a amolecer, não deixo por emnos, e começo a bater uma, e peço prá gozar nos peitos dela, ela atendeu prontamente só pediu prá eu caprichar na mira! hahahahahaah geralmente não erro e pronto, estava de saco murcho e satisfeito vendo ela toda gozada e sem a fantasia do bozo! :lol: :lol: :lol:

A minha única resalva, se vc está trás de uma gatinha submissa, é o canal, se vc quer uma puta fodedeira, vadiazona mesmo, procure outra, ela faz o estilo namoradinha na primeira trepa, quietinha e faz o q vc manda.

Vou prá uma ducha contrariando a teoria dos 10min, ela também se lava, deitamos prá trocar uma idéia e sabia q conhecia ela, descobrimos q frequentávamos o mesmo lugar e q eu sempre ficava olhando prá ela "civil", achava ela uma delícia, mas enfim, eu comi, pagando mas comi, sempre tive certeza disso.

Com certeza volto. Quero mais intimidade prá rolar algo mais bacana com uma delícia dessas e só uma foda não me satisfez pela vontade q eu passei por alguns meses vendo ela todo dia.

R$ 130.
Demorou mais eis o retorno

:lol: :lol: :lol: :lol:

segue o enterro

ML

Link:
🔗

rei da espanha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#1530 Mensagem por rei da espanha » 06 Jul 2009, 19:19

a minha assinatura diz tudo. Fim de papo.

Link:
🔗

Responder