POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Que que isso, meu irmão!?
Essa mulher é a fêmea fatal em pessoa! Viciada em pau! Não para enquanto não te ver completamente esgotado, vencido, sem um pingo de porra no saco!
Resumo:
Peguei-a no setor universitário, ali no "bar rio".
Rumamos pra cidade das luzes...
No caminho, a loucura já começou: trouxe minha mão por entre suas pernas e nem te conto o que encontrei por lá...
Já na BR, abriu minha calça e iniciou uma
garganta profunda do nada, putaquepariu!
Chegamos do Aphrodite, baixei o portão e ela logo me atacou na escada, na garagem mesmo: despiu-me, a pegação ficou quente, chupou com vontade
Subi totalmente nu para o quarto. Chegando lá ela já me atacou: 'mermão', o bicho pega, a mulher tem um fogo sem fim, 'loca'!
Pensa que pude gozar quando quis? NUNCA! Ela mete bronca, (carinhosamente) - "
eu gozo primeiro e várias vezes antes de você: segura aí!" - disparou a vadia. Enfim, primeiro round de muita chupação e meteção e finalização na sua esplêndida cavalgada...
Pausa, banho, água... sem muito prazo para um descanço, ela continua: "
--- Vamos? Quero meter mais. Você gozou muito rápido na primeira...". Pô, fala sério! Essa mulher não existe de tão tarada! Mas, bora lá!
Segundo round: mais selvagem e louco do que o primeiro. Credo! Chupação louca, depois ela fica de 04 e já começa a dedilhar (
do nada! nem pedi nada!) seu
cuzinho... aí num teve jeito... entrei rasgando! Meti mmmuuuuuuito naquele buraco apertado; em todas as posições! A mulher aguenta demais e sempre pede mais e mais e mais e mais forte... é alucinante o negócio!
Suando mais que tirador de espírito, fui obrigado a fazer uma extraordinária pausa dentro do segundo tempo. Molhamos o corpo, voltamos para cama e fui cumprir um sublime pedido antes feito por essa cavala: "
Goza na minha boquinha?!". Não deu outra... enchi sua boca gulosa.
Acabado fisicamente
, deixei a gostosa em casa.
NOTAS:
Sede por pica: 1000000000000000000000000000000000 = viciada!
Rosto: 10
Peitolas: 8 (tem a marca da cirurgia por causa do silicone)
Bunda: 9
Higiene: 10 (tudo liso e rosa!
)
Oral, anal, bucetal: 10 (mete demais!)
Gente fina: demais!
Frescuras: nenhuma!
Não regula horário! Nem sabe se está chovendo, fazendo sol, se está claro ou escuro - dedica-se totalmente ao sexo no momento.
Presente: R$100,00
Motel: R$49,00 (com água + creminho de comer o rosado).
Conclusão: repeteco certo!
Conselho: esteja preparado fisica e mentalmente para meter muito e com vigor!