graças a deus tenho dado sorte esses ultimos TDS realizados, e vai aqui uma dica,vc marca pra ir buscar em casa pq se tiver medo de mostrar a cara ,HUMMMMM ai tem ou e feia ou mora em puteiro,exemplos agente tem de montao.e como prefiro pagar ate mais um pouco do que da $ a cafetao ou arriscar numa puta feia,resolvir fazer minha ceia com uma semana de antecedencia a muitos dias estava ligando para essa perva maravilhosa e nao obtinha bom resultado mas como sou teimoso encontrei a puta disponivel,ai marquei com ela e fui buscar em casa,ela mora na aboliçao num flat ATLANTICO FLAT puta chik né,pegei e levei para o motel,ela ate justifica um motel melhor mas levei para o tantra,como a semana que vem vou ficar de folga pq vou ver a familia resolvi meter nuna buça que vale a pena e ficar com saudade de fortaleza,entao pagei os 250,00,BEM PAGOS por 2 horas e meia.
ela mandou ver numa massagem acho eu que é tatica pra passar o tempo e eu nao foder muito,esperta ela hem!mas a massagem estava tao boa que deixei,ela passava a lingua no meu pé e ia subindo ate o saco ai eu fiquei doido pirei pq ela é a mais linda que ja fodi o peito de silicone,260 gramas em cada antes que eu goze fora pedi logo pra colocar a camisinha,ela colocau a camisinha na boca e foi chupar qd eu menos espero la estava a camisinha no meu pau colocou com a boca,ela é o bicho,preferir meter PPMM pra ficar beijando ela e olhando aqueles peitos,gente ela é simplesmente d+.
fomos para o banho e la na banheira comerçamos uma putaria,dai com muito jeito comi a bunda dela,nao da pra descrever a cena nao pq eu estou aqui no trabalho e meu pau ta duro ja,que merda sabe o que é uma garota que nao tem uma estria uma celilita a unica mancha feia que tem nela é aquela da vacina no braço ,é mole!!!!!!!!!!!!!!!
bem eu repito ela é enrolada é cheia de frescura pra sair pq tem namorado que banca ela e só sai a hora que bem quer mas dando sorte de sair com ela vc pode crer que vai ser uma foda pra nunca esquecer.
pra galera que ja saiu com a milla e comprovou o meu TD sao estilos diferentes mas essa joana é mulherao mesmo,mas entre as duas prefiro as duas.
corpo 10
rosto 9
peito 10 (silicone)
foda 9
bokete 10 foi o ponto alto da brincadeira o lance da camisinha com a boca
http://fortalgirls.net/garota/40
Janeiro 2009