Patricinhas (HIV)

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#16 Mensagem por Dr. Zero » 26 Fev 2009, 00:44

com licença (para esclarecer um mal-entendido):

eu já havia respondido para o Rodrigão que a conta estava furada

eu pedi desculpas pelo post (embora a discussão agora esteja ficando um pouco mais interessante)

e quem fala das "patricinhas" são as GPs, que elas (as GPs) se cuidam mais (e quem é ingênuo... acredita)

MAS...

a questão principal é saber se alguém acredita que o índice de infecção por HIV entre as "patricinhas" é realmente de quase africanos 19,5%

e esclarecido o post, eu vou parar de postar aqui e deixar vcs discutindo a assunto entre si (eu prometo que vou clicar aqui de vez em quando pra ver como vcs estão levando a discussão)

e, novamente, desculpem o bom-humor e a simpatia típicos dos eslavos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#17 Mensagem por bullitt » 26 Fev 2009, 01:44

Eu acredito que GPs se cuidam mais sim, pelo menos da minha experiência de um pouco mais de uma década nenhuma GP se ofereceu para transar sem preservativo. É claro que acontecem acidentes com os preservativos e algumas devem liberar sem para alguns clientes especiais ($).

Enquanto que minha experiência com civis desde que me separei (uns 4 anos), várias já foram dispostas a transar sem preservativo (umas já iam sentando em cima do pau sem nada, umas ficaram sem graça ou até indignadas quando fui pegar preservativo, como se eu estivesse desconfiando da saúde delas, outras falaram que sou precavido. Absurdamente uma até perguntou se EU estava com alguma doença pois fui pegar camisinha.

Em relação as DSTs mais leves e curáveis: Na minha opinião as GPs estão muito mais expostas a alguma DST pois obviamente transam várias vezes por dia e parte delas em lugares de pouca higiene (como em privês). Basta ver os relatos de bucetas mal cheirosas nos TDs. Sem contar que o cara enfia o dedo no cu da perva e depois na buceta, entre outras situações que podem levar a contaminação por bactérias.
Já com as NGPs, qualquer sinal de podreira ou corrimento na buceta normalmente vão no médico e vão ter vergonha de trepar com um cara nestas condições.

Agora falar que a disseminação de HIV entre patricinhas é tão alto acho um exagero enorme, mesmo com todo o descuido existente. Talvez um índice assim ou maior com aqueles gays que fazem suruba sem camisinha numa espécie de roleta russa, como foi postado num tópico aqui do GPGuia. Além do sexo anal ser muito mais favorável à transmissão da AIDS do que o vaginal.

Dr. Zero escreveu:e quem fala das "patricinhas" são as GPs, que elas (as GPs) se cuidam mais (e quem é ingênuo... acredita)

MAS...

a questão principal é saber se alguém acredita que o índice de infecção por HIV entre as "patricinhas" é realmente de quase africanos 19,5%

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#18 Mensagem por Mirko » 26 Fev 2009, 08:29

Só mais info:

Testes de HIV aplicados em um posto montado no Pelourinho, no período do Carnaval de Salvador, apontaram sete pessoas como soropositivas. No total, 608 foliões se submeteram ao teste rápido de HIV/Aids no local. As ocorrências médicas nas unidades hospitalares da rede pública estadual foram reduzidas em mais de 40% em relação ao mesmo período de 2008.

fonte: site O Globo

Pelas minhas contas essa amostragem aqui já dá em torno de 1,15%.

Link:
🔗

superdinamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#19 Mensagem por superdinamo » 26 Fev 2009, 10:15

Mirko escreveu:Só mais info:

Testes de HIV aplicados em um posto montado no Pelourinho, no período do Carnaval de Salvador, apontaram sete pessoas como soropositivas. No total, 608 foliões se submeteram ao teste rápido de HIV/Aids no local. As ocorrências médicas nas unidades hospitalares da rede pública estadual foram reduzidas em mais de 40% em relação ao mesmo período de 2008.

fonte: site O Globo

Pelas minhas contas essa amostragem aqui já dá em torno de 1,15%.
O percentual sempre será mais elevado do que na populaçaõ em geral quando voce considerar amostras de pessoas que buscam fazer um teste de HIV, pois essas pessoas constituem uma amostra viciada. Muitas pessoas buscam fazer o teste porque tiveram alguma situação de risco. Por ex, sempre que faco teste de HIV no CTA da Libero Badaró, fico espantado com a quantidade de gays na sala de espera.

Numa amostra aleatória, com certeza o percentual seria mais baixo.

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#20 Mensagem por Vovô Abraham » 26 Fev 2009, 12:48

Só um comentário, sou feio e pobre, mas mesmo assim todas as civis que comi mais vezes me ofereceram xota no couro. Nenhuma gostou quando eu falei que tinha medo.

Puta que dá para uns e outros (nem que seja só o namorado/marido/corno) é mato.

Pessoas com comportamento de risco existe em todo lugar, cabe a cada um saber se cuidar e decidir até que ponto pretende se arriscar.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#21 Mensagem por ZeitGeist » 26 Fev 2009, 17:42

Eu não transo sem camisinha nem se a mina for virgem! :twisted:

Link:
🔗

Legionário69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Patricinhas (HIV)

#22 Mensagem por Legionário69 » 26 Fev 2009, 20:13

Dr. Zero escreveu:alguém acha mesmo que 19,5% das jovens que saem à noite pra balada estejam infectadas?
Eu acho.

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#23 Mensagem por LFerrari » 26 Fev 2009, 21:40

xxxxxxxxx Hunter escreveu:
Dr. Zero escreveu:alguém acha mesmo que 19,5% das jovens que saem à noite pra balada estejam infectadas?
Eu acho.
Então vc num come nem GP's nem NGP's?

Link:
🔗

Legionário69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Legionário69 » 27 Fev 2009, 01:16

lferrari escreveu:
xxxxxxxxx Hunter escreveu:
Eu acho.
Então vc num come nem GP's nem NGP's?
Sim. Embora atualmente estou de olho em alguns tópicos por aqui. Talvez eu volte a comer gps, já que as ngps estão complicadas demais.

Link:
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#25 Mensagem por marylow » 27 Fev 2009, 12:39

AH CLARO .... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

As meninas da balada viraram o "grupo de risco" ... kkkkkkkk tanto q nao vejo nenhuma historia de cara que foi p. balada ,somente p. balada e passou aids p. mulher dentro de casa... kkk

Como se gps nao fizessem sexo sem camisinha .... (nao estou dizendo todas, mas algumas fazem).

Vc pode pegar aids em qlqr canto .... A probabilidade com gps é a mesma com patys etc ... Gps nao vao p. balada, nao tem vida pessoal ?

Simples.... nao transe sem camisinha com ninguem .... Só acho ridiculo vir com uma pesquisa dessas rotulando quem tem uma vida noturna ativa ... Daqui a pouco vao pensar que todas as meninas que saem p. balada estao la a procura de alguem p. fazer sexo ... E qndo o faz é de forma desprevinida ......

E sempre é a mulher que transou sem camisinha e nao vcs q "esqueceram" hqiuhauguyaghaiuhjia ....
Logo nao foi ela que te passou .... Foi vc q pegou por ser inconsequente...

Link:
🔗

casadao39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

kk

#26 Mensagem por casadao39 » 27 Fev 2009, 19:38

sem camisinha sem chance!!!!! seja com quem for!!!!

e exames de sangue para check´s total faço sempre!!!!!

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#27 Mensagem por PRS » 27 Fev 2009, 21:02

marylow escreveu:Daqui a pouco vao pensar que todas as meninas que saem p. balada estao la a procura de alguem p. fazer sexo ...
Você está me dizendo QUE NÃO ESTÃO????? :shock: :shock: :shock:

Merda, acabou meu incentivo pra sair de casa...de volta às putas pagas.

'sigh'

[s]

Link:
🔗

Legionário69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Legionário69 » 27 Fev 2009, 21:08

marylow escreveu:E sempre é a mulher que transou sem camisinha e nao vcs q "esqueceram" hqiuhauguyaghaiuhjia ....
Logo nao foi ela que te passou .... Foi vc q pegou por ser inconsequente...
Tem mulher que faz pressão pra transar sem camisinha também. Ou então diz que o cara é que tem uma doença por ele insistir em usar a camisinha. Já me contaram o caso de uma destas garotas de baladas que disse que iria espalhar que um cara teria doenças para outras mulheres, se ele se recusasse a transar sem camisinha com ela.

Link:
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#29 Mensagem por marylow » 27 Fev 2009, 21:11

EU pelo menos e minhas amigas nao saimos a procura de sexo ...
e eu NUNCA daria sem camisinha se estivesse disposta a sexo livre de compromisso.... meio obvio nao ?

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#30 Mensagem por PRS » 27 Fev 2009, 21:18

marylow escreveu:EU pelo menos e minhas amigas nao saimos a procura de sexo ...
Não me referia à você nem às suas amigas, que estão na sua faixa etária...dada a diferença de idade entre eu e você, seria quase pedofilia.

[s]

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”