POSITIVO Nome da Garota:Gisele
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TDZado no início desta semana em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.
Mais uma vez agora invertendo para a night caí novamente na casa da Tia Beth.
Cheguei mais cedo e o mulherio ainda não tinha ido à campo.
Escolhi uma mulatinha jovem, clara, carnudinha com os seios e a bunda explodindo num vestido branco justíssimo e curto.
O nome dela é Gisele, Beth a chama de Giza e quase me confundi pensando ser outra persona. Simpática, é gaúcha e devido à sua miscigenação seu tom de pele parece estar sempre bronzeado.
Felizmente fomos para o quarto, as acomodações ainda são uma das melhores, tendo em conta a relação custo/benefício.
Despi-me esperando minha vítima enquanto ela tomava um banho.
Saiu peladinha, rosto bonitinho, seios médios para grandes com auréolas médias, pernas e côxas grossas, uma bundinha saliente e uma xaninha depilada limpinha.
Deitou-se de barriga para cima, explorei o corpo todo, os mamilos entumesceram, apertei para sentir a consistências das tetas, boas. Passeei então com minha língua e bôca, não necessáriamente nesta ordem, na parede do seu corpo terminando na intersecção das côxas e indo fundo na sua gruta que aos poucos umedecia.
Várias chupadas com ela acariciando as teitolas e me olhando.
Ela virou o jogo e passou a me lamber todo. Começou alisando meu saco e beijando. Pinceladas nas adjacências então senti uma boquinha apertada engolindo meu pau lentamente. Mamou muito segurando com uma mãozinha macia enquanto a bôca trabalhava, parava, dava umas cuspinhas deixando-o molhado e chupava babado novamente. Às vezes tentava engolir meu cacete quase todo e eu quase não resistia.
Vestiu o boneco e montou nele com vontade abrindo sua vagina aos poucos. Escancarava as pernas e a rola entrava todinha desaparecendo no canal vaginal. Os seios gingavam e se ofereciam para mil bolinações e mamadas nos mamilos duros, deliciosos de serem chupados.
Puxava o bundão para mim e o cacete entrava com bola e tudo, quase...
Passou um pouco mais de gel e fomos para um PPMM.
Abraçou-me arranhando levemente minhas costas, as pernas me enlaçaram
fazendo um balanço gostoso e a penetração ir mais fundo.
Parecia uma namoradinha agora fudendo comigo.
Seus traços de perfil, na penumbra do quarto, lembravam o a atriz Dira Paes.
Mais trocas de posições, aquele corpitcho moreno com sua bunda arrebitada estava na minha frente.
Abri as côxas e nádegas enfiando a rola inchada na sua vagina entreaberta e molhada.
Ela soltou um gemido e se abriu mais ainda.
Apoiado pelas mãos em sua anca macia iniciei o movimento de bota e tira, lento à princípio mas, aumentando a velocidade e gingando à medida que aumentava o tesão.
Ela soltava uns gemidinhos baixos e dizia que estava muito gostoso. Me olhava pelo espelho mágico do quarto, nossos corpos engatados que nem um casal de cachorrinhos durante o cio.
À medida que a coisa ficava mais frenética e quente beijava suas costas, modiscava os ombros e a nuca deixando-a fora de si. Os olhinhos dela reviravam.
Podia ver, pelo espelho, seu rosto com um sorriso cheio de cumplicidade e as lindas peitolas balançando ao vento.
Aquilo foi me enchendo de prazer até que não mais aguentando, em meio às penetrações, fui esporrando jatos intermitentes até encher a borracha.
Gôzo delicioso daqueles que deixam a gente cheio de felicidade.
Nos soltamos, tomei um banho e fui.
Uma boa foda em que pese não beijar nem fazer anal, o que é uma pena, aquele rabo merece ser degustado.
Cinquenta reais por meia hora com a Gi.
But it's all right. I'm Jumpin' Jack Flash,
It's a gas! Gas! Gas!