POSITIVO Como todo BOPE ops BOP tarado de carteirinha....
Resolvi ir visitar a Raíssa de novo (olha de tanto que vou, estou quase aprendendo a falar e escrever o nome dela certo).
Como tive que resolver uns assuntos pessoais, só chego neste inferninho as 4 horas..
E Hoje o dia começa mal, a secretária tava de mal humor (daí nem ia dar para passar o tempo enchendo o saco dela, nem café tinha (vai ver é a crise.)).
Pergunto da Íssa e recebo na lata, tem um cliente mala sem alça que subiu com ela e normalmente ele fica 1 hora a 1:30 com ela (adaptado por mim). Vou parar de escrever da Raíssa ou vou cobrar comissão...
Como tava o sr tansito lá fora, sem saco para ficar dando voltinhas, resolve se tem alguma garota para passar o tempo...
Daí tem um magrinha, morena com seios fartos, e penso se não tem Raíssa vai com Tu mesmo.
Com esta moça o rala e rola foi tão legal que nem lembro o nome.... Bom virou estatistica...
Vou e tomo um banho gostoso. A moça apaga as luzes (uuuuhhhh ponto negativo). Ela disse que era o terceiro dia da casa. Chupeta é bom mesmo quando ruim.. Ela por cima muito interessante... Ponto para moça... Peitões também. Papai e mamãe indo bem. Daí ela reclama que esta assando. (como da ultima vez deu merda). Conversamos um pouco e tals.. E ela me solta aquela pérola...Você é legal, deve ser do tipo que passa a rola em todas. Coitada de quem casar com você... Depois fui ve la tomar banho e a safada ficou se incinuando no chuveiro.. Daí acabou....
Desço lá e aleluia... Sim não acreditei, quase chorei quando Vi.... (a minha querida garrafa de café estava lá)...
Drink de café e a lata de coca na outra.. Bebendo a misturas dos infernos... Resolvi parar de fazer onda e fui perguntar se a Raíssa estava disponível... Ela disse que sim e ia chamar... Tinha um cara no sofá e já gelei é hoje que fico na mão. Por sorte o velho gordo vai embora. (odéio ver cueca em prive = fica sentado vendo a Playboy e espera bonitinho, por isto xingo todos.)
A Raíssa continua bonitinha, aé Linda..E sem rugas... Ela percebe o bafo de café... E vou lá cantarolá no banheiro e fazer um gargarejo. Cenário preparado. Ela emburrada porque subi com outra... Daí era besteira continuar com as preliminares.... Resolvi pedir para ela fazer uma massagem... E tava mais forte do que de costume, o fato é que depois de praticamente me encher de porrada. Ela mudou da água para o vinho.... E voltou ser a moça alegre e sorridente de sempre.
Zoamos de montão.... fizemos muita coisas, falei muita abobrinha como de costume... Ha ha ha, só foi falar que ela parecia uma anjinha que começou a missa numa igreja próxima.. Rimos pra caramba. Depois de muito suar a camisa e nada de gozar (também bati uma de manha). O tonto já não aguentando mais ficar de Joelhos naquela cama que eu amo de coração. Resolvi figir que gozei... Ha haha só que ela percebeu e falou não valeu você fingiu e eu retruquei, mas são as mulheres que sabem fazer direitinho.... E ela Ai Ui Auuuuu Ahhhh gozei, viu é super fácil. kakaka. Sempre que vejo esta Gata agradeço aos Céus por estar vivo..
To lá com ela e acaba a luz Puff. Mas no faz mal to lá trocando a maior idéia no maior clima.. Quase ganhando um beijo dela... E vem um infeliz e quebra o Clima, Toc toc... Vocês querem vela, já que tá tudo escuro..... Não sei quem era, Se fosse outro tinha mandando alguém fazer algo estranho com a vela... (Mas sou um rapaz super educado).... E a gente respondeu em coro, não precisa, tá bom assim.... Acho que alguém sentiu a vibração negativa e se mandou rapidinho.
Depois quando tava ficando bom denovo, acaba o tempo..... Ahhh que pena... Como a água tava gelada, resolvi ficar mais um tempo com a moça.... (coitado do proximo que deve ter pegado ela.... Deve ter pegado ela com meu cheiro(Wasabi marcando território))...
Me despedi da Raíssa... E fui encher a cara na garrafa de café.... Já que a moça da recepção não liga mais para mim (porque será).... Minhas cantadas furadas já não funcionam mais.( vai ver já sabe o que tá perdendo ). Quando to pagando, a outra GP volta para pegar não sei o que lá passa direto puta da vida.... (porque sera?) Não tenho sorte com as mulheres....
Tive que pagar em dinheiro, sorte que tava com grana viva para comprar meu toca Cd novo, lá nas lojas de contrabando da Paulista...
E assim acaba mais 1 capitulo da minha fase BOP...
Desta vez saiu mais barato porque paguei no Cash R$ 95,00 Raíssa e R$ 70,00 a moça sem nome...