Lendo os TDS aqui postados e seguindo o teto dos 100ão acordei um dia meio puto com os ultimos TDS (como ja postado uma pisada na bola com a Thalita e um TD neutro com a Gabi esse daqui ainda vou postar.). Com uma grana extra no bolso e muita vontade de fuder resolvi escolher uma GP q preenchesse pelo menos fisicamente os requisitos fisicos q mais aprecio numa mulher. Ou seja, loira, de olho claro, com sotaque do sul, seios rosados e muito mas muito gostosa. Vi umas 3 q preenchiam esses requisitos dentre elas a unica com a qual consegui falar foi a Aline Sales. Apesar dos ultimos acontecimentos aqui tão bem retratados pelos foristas resolvi arriscar a fortuna de 300tao pra come-la. Atendimento ao fone muito bom, simpatica, objetiva, e durissima na negociação, não consegui baixar dos 300tao. Mas resolvi ir msm assim. Demorou pouco a chegar cerca de 15 minutos depois q disse q tava indo. Qnd ela adentrou ao recinto parei e pensei puta merda acertei em cheio na minha escolha. Embora fique bastante claro aqui q acho 300tao muito caro pra qualquer GP. Muito educada, chegou, sentou começou a tomar uma de leve comigo pra quebrar o clima. Depois de uns 25 minutos de conversa foi tomar banho, voltou envolvida na toalha e qnd tirou, meu amigo as minhas impressões eram verdade muito gostosa, mas muito msm nao é saradona mas é toda dura, buceta bem rosadinha assim como os seios, chupei muito ela dos pes a cabeça, da cabeça aos pes, beijei muito aquela boca, fui retribuido com um oral fora de serie, feito com bastante tranquilidade sem pressa parecia uma namoradinha. Colocou a camisinha e veio sentando de frente, num ritmo muito bom, depois mandei ela sentar com as costas pra mim pra ver aquela bucetinha linda, cheirosa e bem rosadinha sentando no meu pau. Depois coloquei ela de quatro e fiquei em pe comendo ela muito forte, botando pra fuder, de repende ela sai da posição vira pra mim e pede pra q eu goze na sua boca puta merda q delicia gozei com ela me chupando e olhando para aqueles olhos azuis, lindos, gozada magnifica. No segundo tempo, logo depois, meu pau mal desceu, comecei a chupar aquele corpo maravilhoso quase sem defeitos, e chupei aquela buceta rosadinha muito mas muito msm, ate q coloquei a camisinha e comecei a come-la no ppmm num ritmo bem gostoso com ela rebolando bastante e gozei assim parecendo q ela era minha namorada, bem agarradinho. Muito bom. Recomendadissima. Não me arrependo de ter pago 300tao mas vale ressaltar q esse valor é muito caro ate msm pra uma GP como a Aline. Muito gata, fode muito, não regulou o tempo, passamos quase 3 horas.
Rosto:9 (Gata)
Seios: 10( Apesar de siliconados pra mim perfeitos)
Bunda:10( Muito dura e grande com uma marquinha q meu Deus!)
Vaginal: 9 (muito cheirosa , bem rosadinha muito gostosa de chupar)
Pernas: 9 ( Grossas e duras , malhadas no ponto certo na minha opinião)
Oral: 9,5 ( Fora de série bem ritmado e muito gostoso sem os efeitos maleficos dos dentes e o melhor sem capote)
Atendimento: 10 (Impecavél, não regulou o tempo, não atendeu o cel, não demourou pra chegar).
Outro ponto positivo é q a perva tem seu proprio carro, nao houve taxa do taxi tambem depois de 300tão.
Valeu a pena!!!
SO ENFRENTA QUEM AGUENTA !!!!
VAN FODÂO.