Manu (GCO)
R$ 140,00 - Telefone: 8142-2202

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Manu (GCO)

#1 Mensagem por oxente » 28 Fev 2009, 20:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Marquei com a Manu no Hollywood. R$140,00 por 2 horas.

http://www.garotascentrooeste.com.br/garotas/manu.php

Pré-Atendimento

Ao telefone tem bastante PPP. Chama de amorzinho, essas coisas. Queria marcar no Karysma, mas não gosto daquele motel, portanto marcamos no Hollywood. Chegou em 10 minutos, no tempo combinado.

Apresentação

Chegou com um vestido solto branco. Usava perfume, mas nada exagerado.

Rosto: Não tem um rosto bonito. Quase feia. Mas não compromete.
Seios: Bonitos, condizem com as fotos no site. Bicos marrons. Deixa chupar, mas não aparenta ficar muito à vontade.
Corpo: Tem um corpo bom, um pouco acima do peso, mas nada que comprometa. Deve ter uns 1,70 de altura.
Bunda: Menor que o normal, mas nada que comprometa também.
Buceta: Toda raspada e bem lubrificada. Buceta um pouco gorda, com clitóris não saliente.

O Fight

Bem atiradinha, já entrou no quarto beijando e se esfregando. Não demorou muito e estavamos pelados na cama. Chupa bem, apesar de ser um pouco afoita. Se fosse um pouco mais devagar seria melhor, parece que quer engolir o menino. Faz uma pressão maior que comum e às vezes raspa o dente. Não é dos melhores, mas não é ruim.

Depois de um tempo chupando, peguei uma camisinha. A menina é bem empolgada, isso eu gostei. Enquanto abria a camisinha me posicionei de joelhos na cama e ela já caia de boca e ficava chupando meu pau. Esse tipo de empolgação rola durante o fight todo. Comecei num ppmm bem devagar pra não estourar muito cedo. Geme, chama de cachorro, pede pica, etc. Não parece ser falso não. Botei de quatro e gozei nas costas dela.

Banhos tomados, voltamos pra cama e conversamos. É um pouco tímida em relação a vida pessoal, mas em pouco tempo ela já estava me atiçando de novo e fomos pro segundo round. Esse sim demorou mais. Primeiro uma cavalgada, depois um ppmm, depois de quatro, e volta pra cavalgada reversa pra finalizar num ppmm. Demoramos muito tempo, uns 20 minutos, e não reclamou pra gozar. Só pedia mais. Safadinha, gostei.

Não sei se faz anal, o assunto não surgiu.

Vale a pena?

Eu acho que vale a pena pra descarregar o saco, mas não sairia recomendando pra qualquer um. Para uma variedade boa no nível cuiabano, sugiro que comam. Senão, não estão perdendo nada memorável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mato Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Manu/Maysa

#2 Mensagem por Mato Grosso » 19 Jun 2009, 10:59

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados confrades,

resolvi conferir a garota que anuncia nos sites:

http://www.garotascentrooeste.com.br/garotas/manu.php

http://www.acompanhantescuiaba.com.br/MANU.htm

O valor combinado foi de R$140,00 por 2 horas, programa completo.

A garota sugeriu atender no Karysma.

Ao chegar, confesso que fiquei meio dececpionado com o rosto, que achei meio caidinho, cheio de sardas.

Os seios, por seu turno, são atraentes, mas de bico marrom.

Aparenta ter aproximadamente 1,70m e uns 60 kg.

Eu achei a bunda meio pequena e a boceta é toda raspada.

O ponto alto do programa fica por conta do boquete, feito sem camisinha, bem molhado.

O detalhe é que a garota empolga, chupa o saco forte. Teve hora que eu queria dar um tapa na cabeça dela.

A menina é empolgada, cavalga falando palavrões, pedindo pra meter com força, pede pra mudar de posição.

No segundo round, liberou o cuzinho.

A garota realmente gosta do trampo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder