Privê (Largo do Machado - Galeria Condor)
R$ 100,00 - Telefone: 2557-6635

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 18 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 8Não 9
Oral Sem:Sim 21Não 2
Beija:Sim 16Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Yon Baden
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 20 Dez 2007, 12:38
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Privê (Largo do Machado - Galeria Condor)

#1 Mensagem por Yon Baden » 07 Mar 2008, 20:29

Rio de Janeiro, 07 de março de 2008

Senhores Moderadores,

Já fiz esta sob a forma de pergunta e fui prontamente atendido e orientado pelo Moderador Mirko.
Está funcionando em uma das salas do EDIFÍCIO DA GALERIA CONDOR - LARGO DO MACHADO uma AGÊNCIA duble de PRIVÊ que não tem nome.
Tem atendimento externo (hotéis = R$ 150,00 por 02 horas) e atendimento interno (privê = R$ 80,00 por meia hora e R$ 100,00 por 01 hora).
O telefone é 2557-6635.
A dona duble de recepcionista/telefonista se chama Sandra.
Esta AGÊNCIA & PRIVÊ SEM NOME DA GALERIA CONDOR já conta com 05 (cinco) modelos, sendo que 03 (três) já são velhas conhecidas dos Foristas e estão no site do ELLITE/RIO.
HELENA MELO, DUDA PARANAENSE (EX-AMANDA DA MELISSA MODELS) e MICHELE.
As outras duas, ALINE e BRUNA TAVARES deverão ser incluídas no site ELLITE/RIO já na próxima semana (segundo informações que obtive por telefone).
Assim, fica como minha indicação/sugestão a abertura de um novo TÓPICO na área das AGÊNCIAS com a inclusão desta tal AGÊNCIA & PRIVÊ SEM NOME; a inclusão (transferência) de todos os relatos e TDs dos Foristas sobre a HELENA MELO e sobre a MICHELE, ambas do site da ELLITE/RIO, para este novo tópico; e, finalmente, a unificação dos relatos e TDs sobre a DUDA PARANAENSE e da ex-AMANDA da MELISSA MODELS já que se trata da mesma modelo.

No mesmo sentido, a HELENA MELO do ELLITE/RIO e a HELENA do AMANTES & CIA é a mesma modelo.


Fica a sugestão.

PS: Fica a observação que no mesmo prédio funciona um "outro" privê também sem nome.

Um abraço

Yon Baden


Yon Baden escreveu:A BRUNA SANTANA do ELLITE RIO também já está lá.

www.elliterio.com/brunasantana/index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boob Banger
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Mar 2008, 10:37
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Amanda

#2 Mensagem por Boob Banger » 28 Mar 2008, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda/Duda Paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,

Eu estive nesse privê da Galeria Condor ontem 27/03 para fazer um TD com a Amanda, que é a Duda Paranaense de cabelos escuros.

Liguei de manhã e marquei um horário a tarde. Cheguei lá e esperei por uns 10 minutos a Amanda terminar de almoçar. Entrei no quarto e já comecei a pegar e chupar aqueles peitões! Sensacional, fiquei lá me esbaldando por um bom tempo até que ela começou um oral desencapado razoável. Camisinha no garoto e faço ela ficar por cima para eu ter uma visão panorâmica do material..... Mandei ficar d4 e ela perguntou se eu queria enfiar no cuzinho dela. Opa, só se for agora! Ela passou um pouco de gel e mandei ver naquela bunda até gozar. Ficamos um tempo conversando até o garoto acordar de novo. Então ela mandou um oral básico, colocou o capote no garoto, ficou por cima e socou até eu gozar de novo....

Resumindo:

Oral: sem capote, básico. Nota 7.
Vaginal: bom, sem comentários relevantes. Nota 8.
Anal: foi bom, depois eu fiquei pensando no risco que eu corri fazendo anal logo depois do almoço.... :shock: Nota: 8
Beijo na boca: beija, mas não insisti muito.

Custo: R$100 por 1h
Considerações Finais: para apreciadores das peitudas, é um TD obrigatório.

Bom, é isso.
Mirko escreveu:A Duda também está atendendo pelo nome de Isa:

www.amantesecia.com.br/isa/index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Forista.Jr.
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 12 Mai 2008, 23:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Meu 1° Post

#3 Mensagem por Forista.Jr. » 09 Jul 2008, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:Leona

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Há muito tempo venho acompanhando o gpguia e decidi fazer uns TDs pelas bandas do Largo do Machado.

Já foram 4, mas como meu cadastro não era ativado...

Enfim... agora vai...

Espero poder ajudar como fui ajudado...

Meu primeiro TD foi em uma das agências da Galeria Condor.

Fui na Galeria citada nesse tópico mas achei as meninas fracas...

No mesmo andar tem uma sexshop... fui até lá e conversei com o balconista... ele disse saber de outra no prédio e disse que ouvira dizer que era 2 andares acima...

Fui de escada e realmente, na "mesma porta", 2 andares acima, funciona uma...

Encurtando...

Haviam 2 meninas... 1 fraca e outra legal... Leona...

Fui com ela...

30min = 50 pila!

Valeu!

Rostinho e corpo regulares... tirei a pressão e voltei pro trabalho...

Oral sem capote...

Topou de tudo... inclusive anal pois disse que deveria me convencer de voltar... não fiz pois não estava tão "em forma" quanto precisava...

Enfim...

Daí pra frente... estou indo direto nas dicas...

[ ]s.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Forista.Jr.
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 12 Mai 2008, 23:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Foi mal...

#4 Mensagem por Forista.Jr. » 18 Jul 2008, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda/Duda Paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem, fiz o tópico acima mas o link encontra-se bloqueado para edição, por isso, vou postar o TD aqui mesmo.

Moderador, caso queira apagar o de cima fique à vontade...

Bem, conforme dito, estava DOIDO para conhecer a Duda pelo atributo das grandes mamas...

Seria o meu primeiro TD pelas bandas do Largo do Machado, mas como nunca a encontrava na agência (ou estava atendendo lá ou fora) me aventurei por outros cantos com a Leona (Galeria Condor 2 andares acima da galeria desse tópico e postado acima), com a Laura/Lorena e Dhebora na Bento Lisboa, Camila na Carol Massagens (não atende mais lá) e Camila Terapeuta...

Bem, cheguei às 10 da matina na galeria e fiquei ligando... ninguém atendia.

Cheguei cedo pois na tarde anterior fui até a agência e ela estava ocupada... Tentei ligar até as 10h20 e nada... fui andando para a Carol Massagens... da escada da Carol Massagens liguei na última esperança e... UFA... atenderam...

Voltei para lá e ela disse que estava sentada na escada lendo o jornal enquanto a dona da agência não atendia e ela só ouvindo o telefone tocar na agência... já teve a chave para abrir, mas saiu de lá e quando voltou não recebeu a chave de novo... ainda...

Entrei e gostei dela, só que eu estava tão ansioso que não gostei tanto quanto deveria. Mais culpa minha, mesmo...

Resolvi ficar "só" meia-hora (R$ 60,00) pois não conhecia a agência e não sabia como funcionava.

Já partimos para o fight no quarto do fundo... menina simpática e dedicada. Rosto não tão bonito, mas agrada...

Peitos realmente enormes, naturais, como os das fotos dos sites...

Beijos, Blow Job (sem capote), 69, PPMM, D4... o padrão dos roteiros de filmes adultos e... "saco"...

Deitamos, muita conversa, casos... o tempo passou e quase ficamos nisso mesmo mas pedi para ela me fazer feliz novamente... ela mesmo comentou que eu estava sério... ainda estava ansioso e tentei relaxar mais para aproveitar... era a ansiedade... que eu finalmente matava alí...

Repetição do roteiro e novo CLIMAX!!!!

Volta à rotina.

Até passou do tempo, mas foi tudo muito relax. Não pedi completo pois não acho justo 1/2 hora e completo e não curto muito pois acho que pode atrapalhar, dependendo do que aconteça...

Ela disse que esse é o ÚLTIMO MÊS nessa vida... vai parar, casar-se, viver tranquilamente...

Veremos.

Daqui a um mês vou procurar os anúncios e ligar procurando-a!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zinja
Forista
Forista
Mensagens: 199
Registrado em: 12 Jul 2006, 05:22
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Barbara Muniz

#5 Mensagem por Zinja » 08 Ago 2008, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois da pisada na bola da Brunna no início desta semana, peguei minha lista de telefones reserva e liguei para a Barbara Muniz. Ela me disse que o programa era R$ 60,00 / 30 minutos, beijando na boca e oral sem capote. Anal só com o programa de 1 hora à R$ 80,00. Avisei que chegaria dentro de 30 minutos e passou o endereço da Galeria Condor no Largo do Machado.

Cheguei na galeria, liguei e peguei o número da sala. Quem abriu a porta foi uma senhora que parece que é a dona e recepcionista. Chamou a Barbara e me levou para outra sala. Nesta sala tinha uma maca e a Barbara disse que colocaria um colchão no chão. Achei melhor assim porque é um saco trepar numa maca. Ela tem por volta de 20 anos, morena, falsa magra com uma bunda muito gostosa, o cabelo está mais curto que nas fotos, bonitinha de rosto. Os seios são lindos, durinhos e estava com uma blusa que deixava eles quase de fora. Foi muito simpática e perguntou se eu queria tomar banho. Me deu toalha limpa, o sabonete liquido estava no banheiro. O banheiro estava uma zona mas nem esquentei. Tomei banho, voltei para a sala e a recepcionista me perguntou quando tempo ficaria. Disse que em principio seriam 30 minutos.

Quando cheguei na sala, o colchão já estava no lugar e depois de um tempo, a Barbara chegou. Começamos a nos beijar muito. Ela beija bem demais. Fui chupando os peitos e eles foram endurecendo. Uma delícia de peitinhos novinhos e muito bons de chupar. Coloquei ela para chupar meu pau. Chupa bem, engolindo tudo e sem capote. Botei ela deitada e chupei bastante a xota da prima que é limpinha, depilada e cheirosa . Eu chupava a xota dela e ela gemia bem mesmo. Parecia que estava gostando e o melado começou a descer da xota dela. Ela estava com tesão e comecei a a roçar meu pau na buceta dela mas ela tomava cuidado para não enfiar sem camisinha.

Como estava já com muito tesão, coloquei a camisinha no meu pau e meti-lhe vara. Tava bom demais, ela tem a xota quente e apertadinha. Estava muito gostoso e comi ela de frente, de lado, de costas e depois pedi para vir por cima. Ela em cima, mexe muito bem. Como já estava quase gozando mandei parar um pouco e voltei a beijar a prima.

Botei ela de quatro e meti até gozar. Ela pegou uma toalha, limpou me pau e conversamos um pouco. Ela é bem novinha e gosta muito de curtir. Pedi para ela me chupar mais um pouco, estava chupando até o talo, coloquei o capote e a comi mais uma vez. Como ia demorar para gozar assim, tirei a camisinha e pedi para ela me chupar de novo. Estava bem gostoso e ela veio chupando meu saco e me punhetando. Passei a bater punheta com ela chupando o meu saco e o pau direto. Dei mais uma gozada muito boa. De novo ela me limpou. Tomei um banho. Ela perguntou se eu já estava indo, paguei e saí fora.

O atendimento da prima é muito bom, carinhosa, beija bem, chupa melhor ainda, mete que é uma beleza, só me disse que ainda está começando a dar a bunda. Como não experimentei, não posso dizer se é verdade ou não.

O site dela é o http://www.elliterio.com/barbaramuniz/index.htm

Pretendo repetir.

01) Qual foi o site que voce encontrou essa garota : Ellite Rio
02) Qual foi a Data do TD : inicio desta semana
03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) : Tarde
04) Como foi o 'Pré-Atendimento' : Muito bom, detalhou bem o programa
05) Se a Modelo foi pontual : Estava no prive me esperando
06) Se a modelo possuir foto, ela correspode a mesma : Possui foto. É bem gostosa e melhor do que as fotos.
07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto : É bonita de rosto, peito lindo e duro, sem barriga, bunda gostosa.
08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca : Nenhuma, beija muito
08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo' : Completo sem capote
08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática : Faz com gosto e muita simpatia
08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas : Não fiz mas disse que está começando
08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
forte: Os peitos e a bunda
fraco: o local precisa de uma arrumação. Estava meio zoneado mas fui lá para fuder e não para limpar nada
08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível : Não levou para o quarto
08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado: ficamos o tempo combinado, podia ter ficado mais um pouco sem problemas.
08.Cool Qual o tempo X valor do Atendimento : 60 minutos - R$ 60,00
09) Qual a idade real informada pela GP : 20 anos
10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade : liberalidade e muito simpática.
11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Valeu, repetirei.
12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP : 25576635

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Charlene - Agencia Natus

#6 Mensagem por Roy Kalifa » 13 Dez 2008, 18:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Charlene

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na data de hoje na galeria Condor no Largo do Machado. Tel 2285-8136
Eu já conhecia a casa de outros carnavais e então resolvi retornar para fazer um TD do tipo esvaziar o saco.
Os preços oferecidos eram 60,00 1/2 hora e 100,00 1 hora.
Escolhi o programa de meia hora. Antes não tivesse nem voltado neste local...
O ambiente é apertado, bagunçado, as garotas são barulhentas e mal educadas.
A que me atendeu não estava afim de fazer programa. Até na hora de colocar a camisinha, foi um fracasso, machucando a criança nas varias tentativas de encapa-lo.
Boquete fraco, sem sal.
O unico atrativo, é que a mulata tem uma bundinha empinada. Mas se ela não estava afim de dar a xota, imagina o cú.
As divisorias entre uma cabine e outra são mal constituidas. Ouve-se tudo do outro lado. Ou seja,você faz um programa compartilhando o som com o programa do lado.
Resumo: Não retorno mais ao local.
Programa de lascar. Foram 60,00 jogados fora.
A garota é mulata, 1,65 de altura, seios pequenos, meio caídos, xota larga com excesso de pele.
Como disse, o forte é o bumbum empinadinho e só.
abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Paloma

#7 Mensagem por Roy Kalifa » 02 Jan 2009, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 02/01/2009 na galeria Condor do Largo do Machado.

Voltei a esta agencia onde tinha me decepcionado na ultima vez..... Voltei porque todos os lugares proximos ao Largo do Machado não estavam funcionando hoje.

Para minha surpresa, estava na casa uma menina bonita que me chamou a atenção.
O nome dela é Paloma, tem 19 anos, morena clara, coxas grossas, seios grandes, bumbum lisinho e xota apertadinha.

O atendimento começou com ela fazendo uma massagem relaxante. Durante a massagem ela já estava totalmente nua.

Depois partimos para a penetração vaginal com ela D4.

A garota é muito simpática, tem bom papo e gosta de conversar. Me agradou em cheio.

Ela ofereceu anal porém disse não gostar. Disse-lhe que somente faria se ela estivesse afim.

A sessão foi curta de meia hora, e não deu tempo para saber se ela beija na boca ou não. Também por ser o nosso primeiro encontro, resolvi não investir em tal pratica.

TD positivo com retorno garantido.

Custo: 60,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Pemela

#8 Mensagem por Roy Kalifa » 08 Fev 2009, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado nesta ultima sexta feira.

Cheguei ao local já conhecido (Galeira Condor, 29 - Largo do Machado - Sala 613).

Fui apresentado a três garotas e escolhi a Pamela. Uma morena clara de cabelo preto, bem desembaraçada, seios grandes e aspecto jovial.

Ela contou que estava grávida e que já não estava indo trabalhar mais todos o dias... Dei então uma baita sorte, pensei comigo mesmo.

A gravidez ainda me parecia incipiente. Apenas pude notar pelos seios que pareciam estar mais inchados e com os bicos protuberantes.

Nunca havia comido uma grávida anteriormente, o que fez aumentar o meu tesão.

Após uma breve massagem relaxante, iniciamos a phoda propriamente dita.

Coloquei ela na maca de pernas abertas para cima. Comecei estocando assim, mas com certa lentidão por receio da gravidez.

Então, ela perguntou se eu não preferia D4. Respondi. Adoro.

Ela pediu para mandar o ferro, pois segundo a mesma, gostava muito. Pedia que agarrasse os seios enquanto metia na buça. Não preciso nem dizer que o resultado foi néctar no látex.

Diz que faz anal porem não gosta de faze-lo. Não tentei. Quando ao beijo na boca, o máximo que rolou foram selinhos. Plausível, afinal era o primerio encontro...

O chuveiro é bom, com bastante água corrente. A água estava fria, mas pelo calor que fazia não atrapalhou em nada.

A toalha não era ensacada e parecida encardida e velha de guerra, apesar de estar limpa.

Custo: 1 hora 80,00 e meia hora 60,00

TD positivo com retorno quase certo. Digo quase certo, pois não sei se ela vai continuar trabalhando por muito mais tempo, estando grávida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Bruna

#9 Mensagem por Roy Kalifa » 14 Fev 2009, 16:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado neste Sábado. Largo do Machado, 29 / 613 - Tel 2285-8136

Por sinal uma bosta de TD.

A qualidade caiu muito neste local. A dona que admistrava esta espelunca, não a vejo desde o inicio de Janeiro.

No horário em que compareci para o programa somente estavam na casa a Beth e a Bruna.

Escolhi a Bruna, uma magrelinha, põe magrelinha nisto. Loira pintada e toda pequena.

Antes do programa, já havia percebido a zona do local. A toalha cedida estava umida e encardida. O chão do banheiro estava molhado. Não havia sabão nem papel higiênico.

A forração da maca tinha a aparência de que já não era trocada faz tempo.

Voltando a garota. A xota dela exalava cheiro não muito agradável. O hálito também deixava a desejar.

Botei ela sentada na maca de frente e mandei bala até gozar.

O pior e mais decepcionante ainda estava por vir. Quando voltei do banho para me arrumar para ir embora, meti a mão no bolso para pagar o programa. O dinheiro estava bagunçado dentro da bermuda e faltavam R$ 25,00. Com certeza fui roubado nesta quantia. Não é pelo valor em si, mas sim pela atitude condenável.

Vou repensar e refletir mais antes de frenquentar lugares insalubres, masmorras, putas não profissionais e etc. A partir de hoje, vou repensar toda a minha putaria daqui pra frente.

Custo do programa: R$ 60,00 meia hora + roubo de R$ 25,00 = R$ 85,00

FUJAM DESTAS PERVAS: BETH E BRUNA. FUJAM DESTE LOCAL. FUJAM DE PROGRAMAS DE BAIXA QUALIDADE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Charlene - Largo do Machado - Natus

#10 Mensagem por Roy Kalifa » 22 Fev 2009, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Charlene

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Época de Carnaval, muitos puteiros fechados, com muitas putas não dando plantão nestes dias.

Acabei apelando para este pulgueiro na Galeria Condor que estava aberto.

Parece incoerência da minha parte ter voltado a este local depois do ultimo TD postado...

Como eu estava muito afim de dar uma trepadinha, fui sem pestanejar, porém mudei a estratégia para não ser garfado novamente. Deixei todos os meus pertences malocados dentro do carro (celular, carteira e dinheiro), que estava bem estacionado em uma garagem fechada.
Somente subi para o programa com os 60 mangos da foda.

No local, somente estavam disponíveis a Charlene e a Bruna.
Escolhi a Charlene, que apesar de já ter tido comigo um TD negativo, tem uma bundinha empinadinha.

Desta vez nada de banho, evitando toalhas podres e piso de banheiro molhado...
Fui direto para o abate. Coloquei ela sentada, meio que deitada na maca e joguei as penas dela por cima dos meus ombros.
Bombei assim durante um tempo. Depois pedi que ela se ajoelhasse num sofazinho no canto do cômodo e mandei ver D4.

Considero o TD de Neutro para Positivo. Vou considerar Positivo, porque ela tem uma bundinha gostosa e me salvou em pleno carnaval.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Charlene

#11 Mensagem por Roy Kalifa » 01 Mar 2009, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:Charlene

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD repeteco do repeteco realizado em 28/02 fechando o mês de Fevereiro. Foram 06 programas neste mês que se encerrou. Todos postados.

Esta casa tem anuncio no jornal O Globo, exceto aos Domingos. No anuncio procurar pelo nome NATUS.

Como já conhecia a Charlene, agora ela está bem mais solta e carinhosa. Com o aumento da intimidade, aumenta também, na minha concepção, o prazer. Quanto aos beijos na boca, ainda estamos na fase dos selinhos.

Ontem a casa estava cheia e tive que aguardar no corredor, pois la dentro é apertadinho, contrastando com a buceta das moças, que já não são tão apertadas assim.

Não vou me alongar não. Papo rápido. TD feijão com arroz, prazeroso e positivo.

Custo: R$ 60,00

Tel: 2285-8136

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Carla NATUS - GABI

#12 Mensagem por Roy Kalifa » 09 Mar 2009, 12:14

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Neste Sábado voltei ao abatedouro do Largo do Machado.

Escolhi a Gabi que informou previamente que fazia anal.

Já conhecia ela de vista, de outras visitas anteriores...

Trata-se de uma balzaca de uns 35 anos mais ou menos. Morena clara, de estatura mediana. Fisicamente não me enche os olhos...

Não rolou química entre nós, portando não houve beijos ou maiores intimidades. Se é que se pode dizer que existe mais intimidade do que comer o cu de alguém...

Pedi que ela ficasse de quatro numa pequena poltrona que tem no quarto e fiz o dever de casa.

Quarto é modo de falar, pois o ambiente é pequeno e o quarto unico é dividido por uma divisória igual de escritório, transformando-se assim em dois locais de foda.

Além da poltrona existe uma maca e um colchão solto que pode ser estendido no chão. Foi o que ela me ofereceu, mas recusei.

Vou considerar o TD neutro, pois faltou um Q a mais neste programa. Foi o cú mais sem graça que comi na vida.

Acho que não posso jogar toda a culpa nela. Talvez eu não estivesse em um bom dia. Mas o fato é que dificilmente haverá repeteco.

Custo: os R$60,00 tradicionais + 30,00 extra na mão da perva pelo anal.
Total: R$ 90,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Agencia Carla NATUS

#13 Mensagem por Roy Kalifa » 15 Mar 2009, 11:38

NEUTRO
Nome da Garota:Charlene

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei novamente a este puterinho minúsculo para pegar a Charlene.

No inicio do programa, toca o celular da moça. Era um Zé Prego, que havia agendado um programa no hotel Serrano e já estava a espera da pervinha.

Resultado: O meu TD foi corrido, com a GP distante, com o pensamento na lua. Notava-se que ela estava ansiosa, o que mereceu a minha pergunta: Você está com pressa? Ela disse que não, mas que programas no hotel rendiam mais, inclusive com o almoço cortesia incluído...
Para me agradar, ela me deu uns beijos na boca... Gostosos por sinal....

Como o TD foi apressado, não estando a garota focada no que estava fazendo, vou considerar o mesmo com neutro. Serviu com válvula de escape para excesso de esperma retido durante a semana.

Custo: R$ 60,00

O que me deixa intrigado é o fato de que muitas vezes ela está ocupada, sinal que existem clientes. Em contrapartida, porem não vejo um relato de TD sequer. Eu sou o único que posta a respeito desta garota / agencia. Sinal de que existem muitos aproveitadores de informações....

Pau no cú dos Sonegadores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Charlene

#14 Mensagem por Roy Kalifa » 22 Mar 2009, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Charlene

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD despedida com a Charlene. Pelo menos assim não vou mais encher o saco de vocês com repetições... Eis o motivo:

A perva brigou com a dona do bordel. Foi acusada de estar roubando a casa. Acusação grave que deixaria qualquer um chateado... Mais ainda se for inocente...

Mediante o exposto, ontem seria o seu ultimo dia de labuta na Galeria Condor. Contou-me que estaria migrando para o Centro. Todo mundo agora migra para o Centrão. Me passou o seu celular. Mas acho que não vou levar adiante...

Em sendo o ultimo e provável encontro, aproveitei para "meter a pica" com vontade. Posso dizer que ontem literalmente fiz jus a esta expressão. Entrou, até a argola do preservativo freiar o avanço do furioso instrumento fálico.

Fomos direto para o que interessa, sem mais delongas: Beijos na boca e pica na "checa".

Foi uma "metelancia" daquelas, de fazer aquele barulho das carnes do corpos se batendo, plec, plec, plec. Quem é bom fudedor vai entender.

Fechei a sequência com um TD positivo, já que a mesma foi aberta com um negativo em Dezembro de 2008.

Custo: R$ 60,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Charlene pela enésima vez

#15 Mensagem por Roy Kalifa » 19 Abr 2009, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Charlene

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 11/04/2009 na Galeria Condor com a Charlene.

Ela voltou, ou melhor nunca chegou de fato a sair da casa. Após uma desavença com a dona do micro prive, acertou os ponteiros para continuar operando a xereca.

Como já fazia um tempinho que não passava por lá, fui recebido com muitos beijos molhados e abraços apertados.

Isto somente acontece, se você já for cliente de carteirinha. Do contrario a recepção e fria e indiferente. Sofri esta experiência na minha vez com ela. Tanto assim que o TD inicial foi negativo.

Eu sempre acabo concedendo uma segunda chance para quem quer que seja. As vezes uma má impressão pode ser circunstancial.

Depois de muitos amassos, estava na hora de afogar o ganso. Soquei muito naquela buceta outrora apertada. Somente tirei o bicho quando ele já estava botando os bofes de fora.

O TD na minha opinião é positivo, porque é uma das melhores esvaziadas de saco perto de casa. Vou num pé e volto noutro.

Se você quiser romance, e não estiver com saco de ler um livro, procure uma termas ou um motel com uma Free.

Custo: R$ 60,00 – ½ hora

Anuncio nos classificados do Globo (Carla NATUS) – Tel 2285-8136

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”