Privê da R. Fradique Coutinho, 808 - Pinheiros
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 99 Positivos: 251 Negativos: 58 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 59Não 182
Oral Sem:Sim 74Não 295
Beija:Sim 93Não 260
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jorling
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

td com Lisa

#166 Mensagem por jorling » 20 Fev 2009, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Lisa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Lisa é nova nessa clinica, que está com um plantel melhor que antes. São
pelo menos 4 ou 5 comiveis. Lisa tem 27 anos, um bonito corpo, magra, e um olhar
bem safado. Tem um busto tamanho regular, mais meio caido, pois os bicos olham o chão ao inves do ceu. E ela alega que nunca foi mãe. Lisa diz que já é prima faz tempo, mas parou por 3 anos e meio, cuando estava namorando firme. Agora que o romance acabou, voltou a
putaria. Nos putanheiros temos a ganhar, pois a moça é bem legal. Chupa
bem e transa com vontade, fazendo carinho e cafoné o tempo todo. No entanto,
ela é bem profisional - vira o rosto para evitar um beijo, não chupa sem latex,
diz que não gosta e não faz anal. No entanto, não pode se esperar demais por
30 paus, pagos adiantados. A clinica é limpa, mais o banheiro e coletivo e requer
a gente andar por um corredor. A toalha parecia limpa, e desta vez havia sabonete
liquido disponivel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TD_SEMPRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

+uma nova.

#167 Mensagem por TD_SEMPRE » 20 Fev 2009, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Bia morena clara

PessoALL,
Como meu horario hoje era meio que digamos liberado, fui trabalhar sai mais cedo por volta das 14:00hs e pensei VOU PRA ESBORNIA! auahuahauhau

Passei na casa e o PLANTEL estava fraquissimo 5 garotas tinham faltado, fui atras de uma BELA NEGRA q tinha visto na semana retrasada e a mesma nao tava la!! PQP! auhauah DEI ASAR!

Mas ai pensei, vou beber uma loira gelada q tava um calor do caraio, peguei algumas SKOL's e algumas GP's estavam ocupadas 3 ao certo.

E uma delas era a BIA, morena pele clara um corpo POOOUTA Q PARIU, DELICIA! Um belo RABO, um belo par de coxas, muito gostosa..... cara de anjo!!!! kkkkkk
Na hora pensei me DEI BEM e me dei bem messsssmo, paguei 1 hora, coisa q nao faço NUNCA, pra aproveitar as outras GP's e subimos!!!

TREPADA BOA, ela foge um pouco das estocadas D4, mas aguenta a jeba!! ORAL com capote, mas DUKARAI, chupa que é uma coisa de LOKO.... essa para os apreciadores de um bom ORAL!
Primeiro peguei ela por cima, depois D4 e leite na borracha!

Custo beneficio excelente, se volto?? com cerveja!!!

1 hora por R$60,00.

T+ TD_SEMPRE!!!

Link:
🔗

jorling
Forista
Forista
---
Ver TD's

td paula

#168 Mensagem por jorling » 26 Fev 2009, 10:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula

A garota decepcionou. Era para ficarmos 1/2 hora, mais apos 15 minutos pediu
pressa porque tinha poucas putas para atender. Tirou todo o prazer. Fez um oral
razoavel, mais como eu estava aborecido me vestí e fui embora. Paula não é feia
mais é longe de ser bonita; o aparelho nos dentes não ajuda. Acho que não foi
com minha cara.

Link:
🔗

James High
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

kelly

#169 Mensagem por James High » 26 Fev 2009, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Segunda vespera de Carnaval de Bobeira na região de Pinheiros
liguei para alguns Prives da Região e resolvi ir para Fradique Coutinho 808
cheguei na casa por volta das 17e30hs

fui recepcionado pela gerente, e veio a Apresentação das Garotas,
logo percebi uma pequena Fila delas para se apresentar,
veio, Mel, Bia, Paula, Gabi, e por ultimo a Kelly,
de onde sentei no sofá já dava para ve-la
beleza escolhi ela, 1,60 +ou-, cabelos ruivos, lisos na altura dos ombros, alguma tatoo na Perna e outra na Costa, foi simpática, Corpo legal, seios medios,
cintura boa, Bumbum de médio para grande, pele Branquinha,

subimos e já na escada vi que pela beleza havia escolhido bem!!!
no quarto conversamos um pouco, e fui tomar um banho antes, Toalha Lacrada, coisa que não havia antes, e o quarto bem ajeitado, fui pro banheiro que é fora do quarto, me refresquei, e quando chego no Quarto , ela deitadinha como veio ao mundo, de Bruços olhando para mim,
lindinha. ::amando::

ai fomos para o Relax, ela se virou e comecei a mamar em seios Gostosos, ela começou a tocar uma para mim, deitei, e ela encapou o menino e começou um Oral com, bom leve do jeito que gosto, ficou assim um tempo, dai foi PPeMM, cavalgada de frente, e quando pedi para ficar D4, foi rapido ela empinou bem a Bunda e fui com Gosto até me acabar por ali,

descanso, mais um pouco de conversa e fui

30 mim - R$ 30,00

Leva positivo pela Beleza acima da Média para o Padrão da casa que por sinal estava com um Plantel bom,

Repeteco em breve!!!

Link:
🔗

ferris
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Lisa

#170 Mensagem por ferris » 02 Mar 2009, 11:48

POSITIVO

Estive na casa sexta feira,que por sinal estava lotada,pagodão rolando solto .Já não gostei!!!Mas como não queria perder o tempo disponivelescolhi a Lisa,cabelos pretos na altura dos ombros,peitos pequenos e uma bundinha gostosa com uma tatoo logo acima.Gostei dela ,bastante empolgada, chupa gostoso, meti em tudo quanto é posição e gozei gostoso.Valeu,mas não terá repeteco.

Link:
🔗

Adoro Vagaba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

TD Gabi

#171 Mensagem por Adoro Vagaba » 02 Mar 2009, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Grana curtíssima , saco cheíssimo , fui pra fradique .... ; depois de parar o carro dei de frente com a Thais na rua , em frente ao local de trabalho (No 830) ; como ela é certeza de foda de 1a , perguntei se estava passando cartao ; disse que só master :(

Como estava com o $$ contado , fui pro "baratin" vizinho 808 . ....

Chegando lá , plantel fraco como de hábito , vi um cara subindo com a Paula , que é a mais bonitinha de lá , mas desanimada que nem defunto .... ; como estava com a alforria curta além da grana , subi com uma tal de Gabi .

Atendimento bem razoável , encapou e chupou muito bem , depois montou e cavalgou com força ... camisola cheia , vazei .

Pela merreca de R$ 30.00 não da para esperar mais que isso .

Gabi :
Moreninha tipo baianinha ,
Magrinha ,
Peitinhos pequenos
Bundinha gostosa ,
Cinturinha bacana ,

Nota 6

Sem retorno ....

Link:
🔗

jorling
Forista
Forista
---
Ver TD's

td Lisa

#172 Mensagem por jorling » 03 Mar 2009, 12:18

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Considerando o preço, as gatas desse privé não são tão ruins. Lisa, em especial,
é até razoavel. Ela tem um corpo bonito, menos os seios pequenos e um pouco
flácidos, é simpática, e por R$30 chupa bem e transa (mecanicamente) gostoso.
Alem disso, tem um olhar provocante e uma voz rouca, sexy. Para quem está
com caixa baixa querendo gastar pouco, esse privé e Lisa são recomendaveis.

Link:
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#173 Mensagem por Wasabi » 06 Mar 2009, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

::chopp:: Vivas para o Wasabi!!!
Duas semanas sem trepar e uma gripe desgraçada, foi só melhorar um pouquinho e resolvi dar uma passada nesta casa.
Fui com a Paula, loira, com peitões, um pouco acima de peso...
Só para trocar o óleo foi otimo... Ultimamente não tenho sorte com camas, o cochão da cama é horrivel e a cama meio molenga foi parar no meio do quarto... (faz tempo que isto não acontecia, porque sera?)

Por 30 real gostei bastante... saí satisfeito... E depois um barzinho na Vila Madalena.. é um ótimo happy hour... quando eu melhorar vou ver a gaucha..

Link:
🔗

Ducaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#174 Mensagem por Ducaralho » 13 Mar 2009, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Bem cheguei, pdia apresentação, umas trÊs comestíveis, escolhi a Ana.
Uma baixinha, não muito bonita (morena, cabelos curtos e crespos, nada de de espetacular), mas com uma bundinha redodinha....

Não ressiti, aliado ao seu jeito de menina , deve ter uns 19 anos, peitos pequenos (não curto silicones...), prnas grossas, ...Minha tara por ninfetas foi mais alta e vamos pro quarto.

Ela é bastante tímida, mexe pouco, chupa com receio, fizemos um 69 e ela ficou encharcada, mas mesmo assim passsou gel. Um belo grelo, buceta sem cheiro, chupei gostoso......Qdo ficava com tesáo, procurava fugir, rrsrsrsr.

Teentei beijar, nem fudendo....Quer dizer, fudeu, mas não beijou.

Meti com ela por cima e de costa, não podia deixar de ver aquela bundinha. Qdo tava quase gozando, parei e troquei, ...vamos de quatro.

Ela abaixa a bunda que quase meu pau quebrava, rebolava de tesão,...

Enfim, não comeria de novo, acho que pegaria uma grandona com mais cara de vaga. Esta é boa para matar tesão de ninfetas.

1/2 h - $30

Link:
🔗

Tora Tobas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Fradique Coutinho 808

#175 Mensagem por Tora Tobas » 17 Mar 2009, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Meio sem grana resolvi dar um chego no referido privê, pedi a apresentação, tinha quatro garotas duas ao meu ver boas.

Uma baixinha, não muito bonita (morena, cabelos curtos, crespos, nada fora do comum), mas o rabo de responsa e não resisti quando vi a ninfeta pensei comigo VOU MANDAR AÇO

A tentação foi grande e subi com a garota, disse ter 19 anos e realmente aparenta isto, peitos pequenos mas bonitos, pernas grossinhas

A garota é tímida mesmo como já disse outro forista, mas chupou bem o danado encapado. Uma bucetinha apertada pra caralho, enfim comi de 4 e o frangão assado e enchi a borracha.

A mina não beija diz que tem namorado, bem tô nem aí beijar mina de privê, sem chance.

1/2 hora

R$ 30,00

Boa relação custo benefício afinal de contas por esse valor não se pode esperar muito.
Gostei do lugar, já fui nuns privês que dá medo, este tem um ambiente até legal.

Fui

"UM HOMEM QUE SABE O QUE QUER JÁ PERCORREU UM LONGO CAMINHO"[/quote][/b]

Link:
🔗

Tora Tobas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

T.D.

#176 Mensagem por Tora Tobas » 14 Abr 2009, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Sem tempo de sobra, alvará tá difícil tenho que apelar para os privês pois é jogo rápido. Stressado do trânsito de São Paulo, resolvi fazer um pit stop. Bolas cheias e precisando secar, tava em Sampa resolvi passar na fradique, a princípio queria a tal da Ana que já havia traçado mas não se encontrava na casa.

Como de costume as mesmas vadias de sempre, meia boca, e como sempre digo não se pode esperar muito desses privês, pelo preço. Subi com a Gabi, moreninha, baixinha, perversa para caralho, bundinha razoável, enfim serviu para o propósito.
O atendimento foi bom, encapou, chupou, montou, ficou de quatro, frango assado, depois de quatro de novo e enchi o látex. FUI.

Pelos 30,00 mangos é o de sempre troca de óleo rápida e eficaz.

GABI : Moreninha, Magra, Peitinhos bem pequenos, o que vale mesmo é o rabinho, bela visão de quatro.

Sem nota e sem repeteco, sempre trocando o itinerário.

"Não deixe de fazer o que quer por medo de se arrepender, é pior se arrepender de tudo aquilo que teve oportunidade e não fez, por isso MANDO AÇO"

Continuo torando. rs....

Link:
🔗

master-of-puppets
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#177 Mensagem por master-of-puppets » 27 Abr 2009, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje estava lá pelas bandas da Vila Mada e resolvi procurar no GPGuia um privê pra conhecer. Tava perto do metrô e achei que dava pra ir a pé, quase me estrepo! Fui aconselhado a pegar um busão que nem me lembro o nome e que me deixou bem de cara pro gol.

Entrei na casa e tinham 2 garotas nos quartos e só 3 garotas disponiveis: uma loira de aparelho com cara de fresca, uma morena e a Fernanda... ahh Fernanda... ela é morena, tem traços indígenas, e o cabelo liso... pense em uma morena de cabelo liso... e uma bunda deliciosa!

Troquei uma ideia, e a mina é muito simpática. Teve uma hora em que eu tava falando não sei o quê e ela ficou me olhando nos olhos, e foi ai que eu me decidi pela Fernanda.... ahh Fernanda.... Por um momento até me imaginei na balada, bem na hora do cala a boca e beija logo. E eu nem lembro do que tava falando pra ela. Ahh Fernanda....

No quarto a mina foi super simpática. Conversa, mas sabe a hora de parar de falar e partir para a ação. Peguei ela em pé pra dar uns amassos, e quando apertei aquela bunda... meu amigo, a bunda é grande e durinha! Uma delicia! Em seguida ela já encapou o menino e fez um boquete muito bom. Peguei ela no ppmm e mandei ver. Ela faz o estilo namoradinha, meter e pegar naquele cabelo liso e macio, sem chapinha, é muito bom! Geme baixinho.... ahhh Fernandaaa !!! Show de bola!

No geral eu curti muito o TD. Talvez os admiradores de peitos perfeitos e barrigas lisinhas podem se decepcionar. Mas pra quem curte uma mina gente fina, gostosa e estilo namoradinha, vai gostar.

Ela comentou que faz anal mediante taxa e avaliação prévia, pra ver se aguenta. Não perguntei o valor.

Segundo a mesma foi o primeiro dia dela na casa. Tava com uma listinha de garotas, e a Fernanda foi um tiro meio que no escuro, confiei mais no meu feeling. Tiro certeiro!

Valores: Merreca de R$ 30 por meia hora com a Fernanda.... ahhh Fernanda!!! Ahh Privês, que maravilha!!!

Link:
🔗

Ducaralho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#178 Mensagem por Ducaralho » 29 Abr 2009, 09:44

NEUTRO
Nome da Garota:Adriana

Os privÊs são minha linha, primeiro que não tenho muita grana, depois que é rápido, barato e indolor, ou seja, se a puta não mete bem , vc.jogou fora meia dúzia de cervejas......

Então, de saco cheio de porra resolvi passar neste privê, cada vez melhor em limpeza, conservaçao e decoração. Agora, tem espelhos e uma espécie de sofa/cama erótico. Legal para arregaçar de quatro.

Vamos ao TD, pervas feias, mudaram um monte delas, a última que peguei, Ana, não estava.

Subi com a Adriana, cabelo preto chapeado(eu acho), seios pequenos e bundão, não é feia, mas qdo chegamos no quarto, não foi legal, tem uma pochete imensa na barriga e o s seios são caídos.

O fight foi bom, chupa com pressão e domi neste sofa erótico de quatro, foi issto...Fui embora.

Leva neutro porque não foi bom e tb não foi ruim !

Agora a casa para ficar mais bonita não precisa de decorações e loucos móveis, mas umas mulheres gostosas, como as que tinham lá...

1/2-$30

Link:
🔗

wlnsouza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Priscila

#179 Mensagem por wlnsouza » 14 Mai 2009, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Semana passada, como estava com a grana curta, resolvi passar lá no 808. A moreninha que atende é pura simpatia e super bonitinha. Se ela um dia for GP, vou transar com ela com certeza.

Quando ela fez a apresentação das meninas, veio a Priscila que era uma morena clara, rosto médio, peito pequeno e bunda grande que trabalhava no 621 da Mourato Coelho - ali pertinho.

A menina é cheirosa e tem a pele macia. Gosta de ser chupada, fica excitada e é adepta do fist fucking (coisa rara de se encontrar nos privês).

Não beijou na boca, diz que tem namorado, mas é simpática. Troca uma idéia, faz um oral com capote gostoso, rebola bem e deixa lamber e colocar o dedinho no cuzinho. Não tentei o anal e não sei se taxa extra.

Aceita cartão de débito e crédito.

1/2 hora com débito = R$31,00
1/2 hora com crédito = R$ 35,00

Lugar limpo, discreto e bacana. Bom custo/benefício pra quem tá curto de verba.

Link:
🔗

Ducaralho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#180 Mensagem por Ducaralho » 14 Mai 2009, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna mulata

Este Privé é bonzinho, então sempre que posso vou lá. Peguei a Bruna, +- 23 anos, mulata, +-1,60m, 55kg, bunda bonita (pequenas estriais) mas durinha, uma pochet que não influencia, cableos negros alisados, peitos médios gostosos, pernas roliças, pele macia.

Começamos o esquenta com um esfrega corpos, agarra-agarra, carinhos no Igor, quando acordou foi encapotado e começou o boquete. Gostoso, demorado(sem a pressa irritável de outras que querem te mandar embora), umas lambidas no saco, boa pressão, umas punhetinhas durante (mas com o pau na boca).

Como adoro uma bunda, coloquei ela na cadeira erótica e rola pra dentro, fui fazendo carinho naqule cuzinho, e ela rebolava gostoso, gemia lento e baixinho,rsrsrsrs, muito gostosa !

Bem, a garota é simpática, ainda conversamos um pouco e vazei.

Vale repeteco - 1/2 h - $30

Link:
🔗

Responder