NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Em mais uma incursão pelo NE, terra de muitas mulheres, e com tempo disponível, optei por dar uma pesquisada no mercado local em busca de uma bela companhia para relaxar. Gostei das fotos da Aline Sales mas não consegui falar com ela. Liguei depois para a Juliana e ela atendeu, simpática. Foi dura na negociação e não aceitou reduções de tarifa. Como o horário já estava adiantado e vi alguns relatos positivos, topei a parada.
As fotos dela são dela mesmo, mas com um detalhezinho.....6 KG ATRÁS!! Quando ela chegou, 15 min de atraso somente, abro a porta com ansiedade e me deparo com uma loirinha oxigenada, carinha bonitinha e com corpo claramente fora de forma. Já deve ter sido uma gatinha gostosinha, mas como disse antes, há bastante tempo, pois hoje deixa a desejar.
Enfim, estamos na batalha e vamos em frente. Ofereci um drink, ela aceitou apenas uma água, perguntei se queria ir para a ducha comigo e ela disse que já tinha tomado banho. OK. Tomei minha ducha tranquilamente e fui para a cama. Tirei a blusa e me deparei com peitos naturais muito bonitos, o melhor da garota. Gostosos de chupar. Ao mesmo tempo, comecei a acariciar a xoxotinha, depiladinha na medida. Começo a beijá-la toda e quando chego no grelinho, que já estava molhadinha apenas com a massagem inicial, sinto aquele cheiro azedo típico. Não deu para encarar por muito tempo. Quanto mais ela ficava lubrificada, mais aquele cheiro de bacalhau se intensificava. Larguei de mão e botei a moça para chupar. Chupada média, sem camisinha, um tanto burocrática, sem variação. Mas demorada e molhada. Foi bom.
Depois botei de quatro e comecei a socar forte. A gata gosta. Atolei um dedo no rabo e continuei botando na xoxotinha. Ela aguenta bem e mexe gostoso. Depois pedi para ela vir por cima para chupar os peitos e meter. Bom. Gozada gostosa com a mocinha remexendo lentamente os quadris. Ela se esforça para satisfazer o parceiro.
Intervalinho, filminho, papinho sobre assuntos variados etc. Em seguida começo a chupar os peitos e a masturbá-la novamente e logo em seguida boto para chupar. Digo que quero gozar naquela boquinha e ela continua firme. Bem profundo, rápido e lento, e com dois dedos na xota, no rabo, bem atolado. Gozo gostoso na boquinha da moça, e ela não refuga. Duchina rápida e de volta para o hotel.
Resumão:
Rosto: bonitinha apenas, nota 7.5
Peitos: naturais, muito gostosos e pegar e chupar, o melhor
Barriguinha: não chapada, um pouco protuberante, nota 4.0
Bunda: grande, com culotes acentuados, estrias e algumas celulites. De costas, broxa o indivíduo, salvo aqueles apaixonados por abundância. Eu não gosto. Nota 4.0
Xoxotinha: fedidinha, aparadinha. Poderia ser mais higiênica. Mais ou menos larga. Nota 5.0
Anal: não rolou, mas um ou dois dedos, bem no fundo, ela topa. Acho que bem trabalhada, libera o anelzinho.
Nota Geral: 5.0, ou seja, muito pior que a patroa, que não é nenhuma garotinha, mas se garante. Me arrependi. A patroa é mais bonita, mais gostosa e fode melhor. Perde uma oportunidade de fuder uma verdadeira gata. Fiquem atentos. Eu não recomendo e não repetiria.
Fucking fee: R$ 300,00 (absurdos para uma gata como ela, que valeria no máximo uns R$ 80-100 nos privês de SP ou CTBA.
Motel: R$ 79,00
Consumo: 20,00
Total de R$ 399,00, péssima relação custo benefício.
Era isto. Dou neutro pelo esforço e simpatia da mocinha.
Shooter