CUIDADO NA AV FARRAPOS, ponto de rua de Porto Alegre [RS]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: Assassinato?

#46 Mensagem por meninomalukinho » 02 Mar 2009, 16:58

Sargentelli Jr escreveu:Está cada vez pior a região da São Carlos. Até hoje, tinha conhecimento de assaltos e tiros no entorno da praça. Eis que ontem ocorreu homicídio na esquina da São Carlos e Hoffmann. Alguém passou por lá ontem? Se passou e postar, que bom. Não perdemos o forista. Está no jornal de hoje. Está perigoso demais parar para chamar as mocinhas dali. :cry: :cry: :cry:
O cara morreu de graça .
Tava dando uma banda com o colega e foi a bola da vez deu azar que a rua tava engarrafada e teve que parar,os marginais anunciaram o assalto ele se assustou e levou bala .
Lamentavel !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#47 Mensagem por Sargentelli Jr » 02 Mar 2009, 18:59

Mas ele só parou por causa do movimento? Tá no jornal, mas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#48 Mensagem por VErmEEr » 02 Mar 2009, 19:26

Sargentelli Jr escreveu:Mas ele só parou por causa do movimento? Tá no jornal, mas...
Eu nunca me aproximo demais do carro da frente, tem que sempre dar distancia, para uma fuga rápida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#49 Mensagem por Sargentelli Jr » 02 Mar 2009, 20:19

O negócio tá terrível...to afim de não mais zonear por ali, meu. A bosta é que tem umas mocinhas que curto por ali.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#50 Mensagem por VErmEEr » 02 Mar 2009, 20:25

Sargentelli Jr escreveu:O negócio tá terrível...to afim de não mais zonear por ali, meu. A bosta é que tem umas mocinhas que curto por ali.
E o que vcs acham da Voluntários, mais perigoso, mais tranquilo ? Foda que só tem puta feia ali.

:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#51 Mensagem por Sargentelli Jr » 02 Mar 2009, 20:31

Cara, nem sei o que te dizer. Só acho que na voluntários tem muitas chances do cara embarcar numa menor de idade. Sem falar nas pedreiras e seus chinelões.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#52 Mensagem por meninomalukinho » 02 Mar 2009, 22:47

Podiamos fazer um tópico fixo com mapas e locais mais perigosos ...um manual para o cara que é pisteiro e gost de pegar puta na pista .
eu me proponho a fazer pois acho que seria util pois muita gente lê o fórum .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#53 Mensagem por meninomalukinho » 02 Mar 2009, 22:59

Sargentelli Jr escreveu:Ouvi dizer que os vermes que rastejam por aquelas ruas roubaram o morto antes da PC chegar. Chinelagem sem limites.
Cara isso é verdade !!!
Eu ja evitei que um motoqueiro morto fosse saqueado . São vermes sem valor e dignidade fazendo oque for necessario para conseguir uma pedra .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#54 Mensagem por VErmEEr » 03 Mar 2009, 00:20

meninomalukinho escreveu:Podiamos fazer um tópico fixo com mapas e locais mais perigosos ...um manual para o cara que é pisteiro e gost de pegar puta na pista .
eu me proponho a fazer pois acho que seria util pois muita gente lê o fórum .
Acho que seria legal, principalmente para os iniciantes ou forasteiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#55 Mensagem por Sargentelli Jr » 03 Mar 2009, 10:33

Se tem o maps putas, pode ter uns mapinhas com a áreas de maior risco. Pois riscos tem até aqui em frente de casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#56 Mensagem por VErmEEr » 03 Mar 2009, 11:21

Sargentelli Jr escreveu:Se tem o maps putas, pode ter uns mapinhas com a áreas de maior risco. Pois riscos tem até aqui em frente de casa.
Fiz um mapa rápido com apenas 2 pontos perigosos. Deixo a complementação a cargo do MM.

Evitar passar por esses pontos.
http://maps.google.com.br/maps/ms?clien ... e165670ebc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#57 Mensagem por Sargentelli Jr » 03 Mar 2009, 11:59

Acho que poderia sinalizar o restante da SC até a Gaspar Martins como perigosa, pois foi na esquina da pracinha que me deram um tiro, que já postei por aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#58 Mensagem por VErmEEr » 03 Mar 2009, 12:07

Sargentelli Jr escreveu:Acho que poderia sinalizar o restante da SC até a Gaspar Martins como perigosa, pois foi na esquina da pracinha que me deram um tiro, que já postei por aqui.
::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#59 Mensagem por meninomalukinho » 04 Mar 2009, 01:31

Dicas para não entrar em barca furada .
- O barato acaba saindo caro ,desconfie de preços muito abaixo da tabela,muitas cobram baratinho apenas para entrar no carro e fazer um "descuido" ou puxar a chave do carro e exigir mais grana .
- Leia o Fórum GP GUIA pois é uma fonte confiavel assim o "pisteiro" novato pode ter conhecimento de garotas legais e os pontos onde trabalham .
-Hotel barato acaba saindo caro - Quando se vai a um hotel ou drive-in de quinta categoria, o risco é tremendo, pois além de danos ou furtos no carro estacionado, os funcionários nada fazem e pior ainda, muitas vezes estão de conluio com a gp bandida. Portanto é muito mais seguro ir para um local melhor. (evitem o drive 24hs usem o da Hoffmam e os motéis melhorzinhos)
-A ocasião, muitas vezes faz o ladrão. Assim sendo, é loucura sair a caça, munido de relógios finos, de aparelhos celulares, e outras coisas do genero, que apenas servem para atiçar uma vagabunda que esteja precisando de $$ para drogas ou para alguma de má indole.
- O combinado não é caro. Combinou um preço ou valor X, referentes a um programa básico ou com adicionais, este valor tem que ser pago. Afinal de contas as gps são profissionais do sexo e não estão fazendo programas em função dos lindos olhos e corpos sarados .
- Notou que a Forum Travesti sinais de alcoolismo ou que fez uso de substâncias ilicitas ,da tchau pra ela e vai em busca de outra .
- Ta com desconfiança em relação a idade da moça ? Não pega !!! Não vai arriscar estragar tua vida por causa de uma fodinha .


Precaução e canja de galinha nunca fizeram mal pra nuinguém !!!



Dicas de segurança no trânsito na noite :
- Evite a ação dos marginais, não ostentando correntinhas, medalhas, braceletes, relógios e outras jóias.
- Mantenha os vidros do seu automóvel fechados e as portas travadas por dentro. Tome cuidado quando parar nos faróis.
- Não abra os vidros do seu automóvel para vendedores ambulantes e pedintes isso pode facilitar a ação dos ladrões .
- Não pare pare discutir "batidinhas", principalmente à noite; os ladrões fazem isso de propósito, para assaltá-lo.(ex: motoqueiro chutar o espelho ou dar um toque no carro)
- Ao ver que o sinal vai fechar reduza ao máximo a velocidade até chegar a faixa de contenção de modo que você fique o menor tempo possivel parado .
- Quando a parada no semaforo for necessaria num cruzamento (ex: FarraposxRamiro) procure parar uns 15-20 metros da faixa de contenção de modo que se você notar a aproximação de alguém pelos espelhos você tem essa area de escape .
- Em ruas como a São Carlos onde acontecem engarrafamentos de carros conversando com as putas nunca pare colado em outro carro para que você tenha área de escape e fique atento aos espelhos ea aproximação de homens e motos .


.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#60 Mensagem por VErmEEr » 04 Mar 2009, 05:37

Muito boa essas dicas MM, não da pra dar mole pra vagabundo. :wink:
Só fiquei na dúvida quanto ao drive de quinta categoria, ao meu ver todos são. Ali na farrapos, que eu saiba, não tem nenhum drive de categoria, com TV e sofá, como tem na zona norte. Algum dia ainda podiamos fazer uma lista de todos Drives da cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”