Prédio - R. da Glória, 541 ap 04 tel:34423155/32031494 - Liberdade
R$ 20,00 - Telefone: Não Sei

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 5 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 6Não 2
Oral Sem:Sim 7Não 4
Beija:Sim 2Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tricolor_sp
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 19 Nov 2007, 00:52
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Prédio - R. da Glória, 541 ap 04 tel:34423155/32031494 - Liberdade

#1 Mensagem por Tricolor_sp » 08 Dez 2008, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bia e Regininha - apto.04

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em 08/12/08

vi um anuncio de uma regininha que dizia fazer anal por uma hora direto, me chamou atenção liguei, ele disse que fazia anal direto por 1 h sem tirar de dentro, por R$ 30,00, peguei o endereço e rumei pra la, um endereço novo da rua da gloria 541 ap 04 2º andar, o predio é residencial, bem conservado, tem que tocar o interfone pra elas liberarem a porta, chegando la a propria regininha me atende, ela é baixinha 1,52 gordinha, 115 de bunda ( diz ela) seios medios e durinhos, pele morena, cabelo tingido de ruivo, ja me leva pro quarto, enquanto a colega acaba de se desocupar, ela pede pra acertar enquanto vai pegar as camisinhas, ( ela ve que tinha mais um din din), quando volta , ja estou em ponto de bala, ela vem e oferece os peitos pra mamar, que são medios e durinhos, so que quase não tem bico, ela da ideia de fazer a dupla por mais vinte, pq a amiga tem o peito maior e com bico, eu aceitei, acertei, e veio a bia , loira cerca de 1,60 olhos claros, mas aparenta ja ter um 35 anos, ela ja encapa, e senta , enquanto vou mamando o peitos da regininha, logo acaba o 1º round, inverte as posições, vem a bia pra frente , e a regininha trabalhando no jrº, so que reparo que a bia não oferece os peitos, ela que fica me labendo segurando os peitos, então peço , os peitos, ela disse tem certesa, tem leite, eu falei opa, depois um biscoito pra acompanhar, logo a regininha reanima o jr º e fica de quatro, meto um pouco assim , mas estava desconfortavel pq ela é muito baixinha, então pego ela de ppm , e finalizo.

vou voltar pra pegar so a bia na proxima.

Telefone 3208-8277


_________________
Editado
Atualização dos dados
japacruel - 21/12/2008
Coordenação GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricolor_sp
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 19 Nov 2007, 00:52
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Bia loira ap 04

#2 Mensagem por Tricolor_sp » 14 Dez 2008, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bia loira - apto.04

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
td realizado em 12/12/08
voltei no predio desta vez para fazer o td so com bia loira

Descrição

Loira aparentemente natural
Idade:27 a 32 anos
Rosto:Não é muito bonito, tem o dentes amarelados e separados
Olhos:Verdes claros
Corpo:barriguina um pouco flacida,mas nada que comprometa
Seios:medios com leite
Bunda:flacida e caida
Buceta:pelos castanhos meio loiros
Simpatia: tenta parecer safada, mas se resume a ficar chamando o cliente de safado.


Logo de cara veio beijando na boca com vontade, não tinha combinada, nem pedi, ela beijou por vontade propria, ficou assim por um tempo, então pedi para ela chupar, deitei
ela começou a me chupar sem capote, so que raspa um pouco os dentes, tenta fazer garganta profunda mas não sabe fazer, mas ela se esforça, ficou assim por um tempo, colocou a camisinha e veio por cima, e começou a beijar denovo, ela beija chupando que faz tanto barulho , que as meninas escutavam na sala e gritavam , chupa que é de uva, ela parava e respondia to beijando muiiito, e saiu e deitou pediu pra ir no ppm, bombei forte e gozei a primeira, ela tirou o camisinha , limpou o jr com papel higienico, e veio beijar denovo, ela gostou mesmo da coisa, e ao mesmo tempo passando a mão no jr, ficou assim por um tempo, e voltou a chupar, não demorou muito estava de pe de novo, ela pediu pra ir no ppm, denovo, e claro, beijando, afff, bombei forte, por um bom tempo, e nem sinal de gozar, ai ela disse que o tempo ja ia acabar, então pedi o cuzinho, ela prontamente aceitou, ficou de quantro e sem creme nem nada, entrou sem maiores dificuldades, fiquei assim um tempinho, percebi que não ia gozar e desisti.

custo R$ 40,00 uma hora, vai ter repeteco, mas na proxima vou com so com reginha pra ver.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crazy_fuck
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 25 Jul 2007, 14:48
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#3 Mensagem por crazy_fuck » 29 Dez 2008, 12:56

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela - apto.04

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui nesse local faz uma semana mais ou menos.
Fica na frente de uma concessionária de carros, é um prédio pequeno, o apartamento é dividido em cubículos. Padrão vintão.
Fui atendido por uma gp que se apresentou como "Gabriela", lembra a Cris Coroa do predião, só que um pouco mais nova. Seios médios, firmes, bunda média, meio caída, rosto médio.
Ela foi simpática, fez um boquete encapado, comi ela no ppmm, coloquei ela de quatro e pedi o cu, ela passou um gel mas na hora tentou enfiar meu pau na buceta (?).
Tirei o pau, enfiei no cu e bombei até encher a camisinha de porra.
Foi um TD mais ou menos, a gp não se negou a fazer nada que eu pedi, mas não foi nada empolgante, apesar de esforçada.

R$20 meia hora com cu incluso

Crazy Fuck

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#4 Mensagem por O Pastor » 02 Jan 2009, 14:32

Pessoal,

Por se tratar de um prediao, nunca é demais lembrar que o numero do AP onde o TD foi feito, bem como o andar, ajudam muito aos demais foristas.

Obrigado!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Billy não Billy
Forista
Forista
Mensagens: 270
Registrado em: 20 Ago 2006, 03:20
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Re: Bia loira ap 04

#5 Mensagem por Billy não Billy » 04 Jan 2009, 19:47

NEUTRO
Nome da Garota:Bia loira - apto.04

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Tricolor_sp escreveu:bia loira

Descrição

Loira aparentemente natural
Idade:27 a 32 anos
Rosto:Não é muito bonito, tem o dentes amarelados e separados
Olhos:Verdes claros
Corpo:barriguina um pouco flacida,mas nada que comprometa
Seios:medios com leite
Bunda:flacida e caida
Buceta:pelos castanhos meio loiros
Simpatia: tenta parecer safada, mas se resume a ficar chamando o cliente de safado
Liquei perguntado pela regininha falou que tinha ela e uma loira, chegando já vi que não fazia meu estilo :cry: :cry: :cry:
fui tomar um banho e fui pro quarto ela disse que foi tbm chegou de toalha fui chupar os peitos dela ai totei que tinha leite :? :? :?
ela começou com um oral desencapado + ou -, cavalgou um pouco frango-assado, D4 e pedi o cú não aguentou muito e tirou meu pau do cú dela e já meteu na boca ficou chupando pedi pra gozar na boca ela tirou a camisinha gozei tomei outro banho e fui embora

PAGUEI R$ 30 por 1 hora mas devo ter ficado 1/2 h.
garota não regula nada mas não me animei muito com ela
e ela atendeu como se fosse a regininha mas pela descrição é essa bia

Detalhe importante: ESTE LUGAR É O AP4 E O PREDIO NÃO É SÓ PUTEIRO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sacerdote Peregrinador
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 29 Ago 2007, 20:13
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Ainda funciona?

#6 Mensagem por Sacerdote Peregrinador » 03 Mar 2009, 15:36

Alguém sabe se o ap. 04 ainda funciona?

Tentei ligar para lá (11-3208-8277), mas o tel só dá sinal de ocupado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sousanto
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 08 Jan 2005, 17:07
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Re: Ainda funciona?

#7 Mensagem por sousanto » 05 Mar 2009, 13:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia loira - apto.04

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Sacerdote Peregrinador escreveu:Alguém sabe se o ap. 04 ainda funciona?

Tentei ligar para lá (11-3208-8277), mas o tel só dá sinal de ocupado.
Funciona sim ...

Fui lá conferir a Bia na 2a feira passada ...

Tou acostumado a frequentar a area trash da liberdade but ....

Tinham 2 putas - Regina, ocupada e Bia, livre, além de 1 traveco + a cafetina.

Apto no 2o andar com algumas divisórias como quarto, tudo padrão vintão.

A Bia é deplorável, loira oxigenada, dentes ruins, olheiras, absolutamente tudo caído e ainda fedia 1 pouco.

Como estava muuuito a perigo e já eram 7 e meia da noite, abracei o capeta que me cobrou R$ 20,00 por 20 minutos. Ofereceu fazer uma "dupla" com o traveco por R$ 30,00 ... retruquei e ela falou que tem gente que gosta ... fala sério !

Começou chupando sem mas raspava 1 pouco os dentes ....

Mandei ficar de 4 e fui socando a buça meio larga (cobrou + 10 pelo cu que não paguei).

Gemidos falsos, pedi para gozar na boca e fui atendido, não antes dela continuar raspando os dentes ..

Não recomendo.

Fui ... Namastê

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MK2006
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 11 Ago 2006, 11:24
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#8 Mensagem por MK2006 » 24 Mar 2009, 17:31

NEUTRO
Nome da Garota:Bia loira - apto.04

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui ontem neste local, tava passando em frente resolvi arriscar, toquei a campanhia perguntei se era local de massagens, ela respondeu que sim e abriu, o apto. é o nº 4 no 2º andar, entrando lá, estava a que me atendeu chamada acho que Andressa ou algo assim, logo percebi que ela que mandava no negócio, uma morena meio feia sem nunhum atrativo, e havia também mais 2, a Bia que já foi amplamente descrita aqui, e um traveco chamado Talia, para se ter uma idéia, a mais bonitinha era o traveco.

Escolhia Bia, pois pelo menos de corpo, quando virou de costas, parecia que tinha um rabão bonito, e era bem clarinha. Realmente sem roupa era pior que parecia, iniciou com uns beijinhos partiu para o chupetal, como o negócio não era muito bom mesmo quando fiquei bem excitado, peguei a camisinha, coloquei ela D4 e soquei até gozar.

Durou uns vinte minutos e custou R$30,00 para meia hora.

Local meio lixão, como era de se esperar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dnh11
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Fev 2009, 14:50
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Samara

#9 Mensagem por dnh11 » 09 Abr 2009, 17:51

NEUTRO
Nome da Garota:Samara - apto.04

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom essa semana fui na parte trash da cidade e fui conferir as putas.........fui la no orelhão e um anuncio me chamou a atenção...Samara loira, goze na boca.....hummm tae gostei vo la ver....
cheguei em frente ao predio toquei o interfone e abriram.....qnd chego la e perguntei da samara loira...AMIGOOOOOOOOO, uma baxinha meia gordinha cara feia d+.....soh q muito simpatica....e como eu num tava afim de andar muito pensei.....vamo pro fight neh...guerreiro q eh guerreiro num foge heheheheh...
entramos la no quartin dela....ela ja foi tirando a roupa (depois q paguei) e segurou meu pau e começou a chupar sem capote.....boquete mediano....eu olhava pra ela e não me animava pra meter nela não, por isso falei q ia querer soh 1 boquetinho pq tava com pressa hehehehe
ainda bem q deixou eu gozar na boca....gozei e fui embora....ela perguntou se eu voltaria eu disse q sim mas nunca + heheh
desculpem os erros ae eh meu 1 TD.

Rosto: 1
Bunda:3
Oral:5
Simpatia:7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loucoporpeitudas
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 13 Fev 2009, 11:24
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#10 Mensagem por loucoporpeitudas » 13 Abr 2009, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bia loira - apto.04

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Lendo os relatos dos colegas, lembrei que ja fui nesse apto. a uns meses atraz antes de conhecer o GPGuia, ainda assim acho valido meu relato, como segue:
Na ocasião achei o anuncio da Bia em um orelhão em frente ao forum, liguei e peguei o apto 4 no segundo andar como ja descrito, chegando lá estava ela e um traveco, me levou para o quarto e combinamos o valor R$ 20,00 / meia hora, ofereceu o cuzinho por mais R$ 10,00 e aceitei, fui no banheiro improvisado me lavar e voltei ao cubiculo, ela pediu para me deitar na cama velha e suja, ficou me chupando, mas raspava os dentes, colocou a camisinha e subiu em cima, primeiro de frente e depois de costas, pedi de 4, comecei metendo na frente e depois pedi o cuzinho, foi a seco sem gel, mas ja estava sem pregas, meti um pouco e pedi para gozar nos peitos, ela sentou na cama e esperou pelo gozo, terminei me limpei e fui.
Valeu pelo esforço dela em tentar ser simpatica e experiente, mas deixa a desejar, ainda assim dou como TD positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clayman
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Fev 2009, 12:44
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#11 Mensagem por clayman » 21 Abr 2009, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olho um adesivo "juliana India" , ligo e pergunto o basico " Quanto é, aonde é?

Me passam o endereço, toco o interfone digo que sou o cara das duas perguntas e subo ate lá...

Me deparo ocm uma morena boa, que de india não tem nada rs, diz que é 20 e vamos pro fight...

Me leva p/ um quarto no fundo, feito de divisórias, chupa com, corpo durinho, pau duro, bora pra buceta..

pego ela um pouco de quatro, um pouco de lado e peço pra gozar na cara, ela diz que não deixa, que naõ gosta e tal... pergunto se pode ser nos peitos ela diz que sim...... diz tb que se eu curto gozar na cara é apra eu ir com a bia, que ela adora rs.....

Enfim, td bom, otima relação cuto beneficio..... o que fode é ficar escutando um traveco velho falar alto durante o td....



___________________________________
Caro forista, no seu relato falta a informação do número do apartamento onde você encontrou a garota.
Ela fica no apartamento 04 como as outras?
No aguardo do complemente da informação
Carnage 22/04/2009


ela fica no 04, jutno com a bia e outras

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nebula
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 26 Jul 2009, 19:46
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#12 Mensagem por nebula » 18 Ago 2009, 13:24

esse prive tem 2 telefones, tão no metro news
3442-3155
3203-1494

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8244
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

#13 Mensagem por Fire Action » 18 Ago 2009, 17:13

nebula escreveu:esse prive tem 2 telefones, tão no metro news
3442-3155
3203-1494
ESSES TELEFONES SE REFEREM AO AP 4?
PQ SO TEM TDS NESSE AP POR AQUI
COMO ESTA COMO PREDIO,GOSTARIA DE SABER SE EM ALGUM OUTRO AP ROLA TDS
GRATO A QUEM PUDER INFORMAR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nebula
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 26 Jul 2009, 19:46
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#14 Mensagem por nebula » 19 Ago 2009, 10:58

Pirroque escreveu:
nebula escreveu:esse prive tem 2 telefones, tão no metro news
3442-3155
3203-1494
ESSES TELEFONES SE REFEREM AO AP 4?
PQ SO TEM TDS NESSE AP POR AQUI
COMO ESTA COMO PREDIO,GOSTARIA DE SABER SE EM ALGUM OUTRO AP ROLA TDS
GRATO A QUEM PUDER INFORMAR
Se referem sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8244
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

#15 Mensagem por Fire Action » 19 Ago 2009, 17:52

atualizado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”