Privê da Rua Guaraiuva, 339 - Brooklin [ex-Michigan]
R$ 80,00 - Telefone: (00) 0000-000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 208 Negativos: 37 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 126Não 56
Oral Sem:Sim 92Não 127
Beija:Sim 142Não 73
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Masterfuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Thalita

#271 Mensagem por Masterfuck » 25 Fev 2009, 17:15

NEUTRO
Nome da Garota:Thalita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Fala Pessoal, quarta-feira de cinzas e resolvi dar uma passada na Michigan, aproveitando que a cidade estava tranquila. (antes da chuva)

Chegando lá, a casa estava aberta e uma mulher limpando a calçada, o bom é que já entrei direto, a apresentação demorou um pouco e algumas meninas nem disseram o nome, não sei como estas putas querem ser escolhidas...........

A mais simpatica e gostosinha era a Thalita, já chamei direto pro abate, ela me levou num quarto dos fundos, que tinha que sair da casa, mas até que o quarto é bom.

Ela tomou um banho e já começou com um boquete encapado e disse que não fazia sem, por causa de doença e tal.........e chupou normal, nada excepcional...........

Ela é bem mignon, gostosinha, magrinha com uns peitinhos bem pequenos, e uma bundinha pequena e gostosa, com um cú delicioso. Peguei ela D4 na buceta e ela disse se queria comer o rabinho dela, negociação final em R$ 20,00, topei e brasa no rabinho, um dos melhores que comi, ela aguenta bem e gosta. O foda que cuzinho é foda resistir muito, após uns 10 minuto, fui com toda a força e soltei a serpentina na camisola......... :lol:

Na hora de ir embora os R$ 60,00 + R$ 20,00 viraram R$ 93,00, achei foda, mas fui burro, neste lugar tem que ir com grana, dai a principal razão para o Neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soca3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

samanta

#272 Mensagem por soca3 » 03 Mar 2009, 18:44

NEUTRO
Nome da Garota:Samanta

Beijou na Boca:SIM
Estive por lá e escolhi a Samanta(loura,1,60m uns 28 anos).
A mulher tem experiencia,na foda foi em alguns momentos um pouco mecanica,mas mostrou que entende do assunto em alguns momentos.
Oral com preservativo,anal diz que faz e celular tocando durante a foda.
neutro prá moça.
60 meia e 90,00 1hora
Não repito

Link:
🔗

Olocoveio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

GISELA

#273 Mensagem por Olocoveio » 17 Mar 2009, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Gisela

Fez Oral sem camisinha:SIM
MULATA GOSTOSA, UM POQUINHO DE BARRIGA MÁS PASSA PELO PELO RESTANTE, BUNDA BOA E GOSOTA DURA IGUAL AS COXAS PARECE MADEIRA, PELE LISA E PEITOS GRANDES E FIRMES, DIZ TER 20 E POUCOS ANOS, PELA TEXTURA DA PELE PARECE SER NOVINHA MESMO, VAMOS AO TED.

MUITO COM, ADORA CHUPAR PARECE UMA BEZERRA, DA O OLHO DE PORCO MAIS PEDIU 50TINHA EXTRA, CAI FORA, PRA QUEM GOSTA DE UMA MULATA SAFA E SARADA É UM PRATO CHEIO GOSTA DE TREPAR NA CABEÇA DO PAU DIZ QUE GOZA FACILMENENTE ASSIM,

REPETECO COM CERTEZA.

Link:
🔗

Lobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#274 Mensagem por Lobo » 19 Mar 2009, 01:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Gisela

TD Gisela. Oral com, sem voltade, barriga grande, meio morta, não beija.
Muito fraca. quem sabe outras garotas da casa, mais ela nem pensar.

faz anal, mais iria cobrar a parte e pela antipatia não valeria a pena.

TELEFONE LIGADO! Atendeu enquanto chupava meu pau. depois retornou a ligação quando estava no banho.

R$60,00 = 1/2h

território Marcado

Lobo

Link:
🔗

Lobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#275 Mensagem por Lobo » 24 Mar 2009, 22:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Thalita

Beijou na Boca:NÃO
É, parece que essa casa é uma porcaria mesmo. Segunda chance para ela e segundo TD negativo.
Dessa vez foi a Talita. Garota magruinha, fresquinha e chatinha. ao chupou sem, chupou o saco, até que bem, mais o tempo todo parava para perguntar se queria mudar. queria me empurrar um anal, provavelmente pago por fora... nem gozar nela direito eu pude. ela ja se esquivou e mal acabei de gozar ela já estava no chuveiro.

R$60,00 = 1/2h

Território Marcado

Lobo

Link:
🔗

carlosmartel19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#276 Mensagem por carlosmartel19 » 27 Abr 2009, 23:19

POSITIVO

TD realizado a cerca de um mes e meio.. tive uma folga e fui conferir o prive
Na apresentação a Samanta me chamou atenção.. loira aparenta ter uns 28 anos peitos pequenos bunda grande.. não achei muitas garotas alem dela que são comiveis...
Bem subimos tomei uma ducha e ela começou um oral encapado como não me importo com isso nem me incomodei.
Depois fomos pro PPMM onde fiquei um bom tempo.. ate ela pedir pra mudarmos de posiçao
Um ponto positivo da garota é que ela mesma toma iniciativa para mudar de posição (algumas tentativas foram ate bem interessantes)
Depois de algumas mudanças (nao me recordo bem o que tentamos rs) fomos pra D4
E finalizei dentro dela mesmo no PPMM
A garota se saiu bem e pelo custo beneficio acho que volto com ela (como falei nao vi muitas comiveis)

Link:
🔗

extintor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#277 Mensagem por extintor » 26 Mai 2009, 20:45

NEUTRO
Nome da Garota:J?lia

Fez Anal:NÃO
Nome: Júlia Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Sim

Olá a todos,
Meu primeiro post aqui e vamo que vamo.

Hoje no meio da tarde fui conferir a famigerada casa sem website...não dá...tem que dar uma olhada antes.
Pedi por apresentações, demorou que só. Mas enfim, vieram as meninas. Como estava com fome e tempo pensei, vou dar aquele puta abraço no Demo. Se estivesse só de lariquinha sem dúvida ia embora, nenhuma me interessou de cara mas acabei optando pela Júlia, que foi a mais simpática na apresentação então simbora.

Fui prum quarto nos fundos da casa que era a pura tristeza, triste mesmo. Toalhas embaladas, no mínimo, mas o quarto era quente, sem ventilação nenhuma...pedi pra abrir a janela que num dava.

Mas como quem faz o nome da escola são os estudantes esperei ela tomar uma ducha e pedi por bola gato sem capa, nada feito...tudo bem é uma opção dela, tem que respeitar...fomos brincar um pouco então pra poder dar aquele start...bacana, fez o galego acordar. Fight vai fight vem pedi pelo anal, nada feito...pensei, ta começando a ficar caro essa merda, mas...

TD feito sem nenhuma excelência em áreas específicas.
PPP de leve no final só pra dizer que se interessa pelo cliente e fui-me sem olhar pra traz.

R$60,00 = 1/2h
R$90,00 = 1hora.

Espero ser de grande ajuda pra quem procura algum tipo de informação mais atualizada do plantel.
No repetecs for sure.

EXTINTOR

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

Andressa

#278 Mensagem por Carlos Montenegro » 03 Jul 2009, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fui na Michigam ontem, 02/07

Fui em busca de uma Potranca Loira chamada Andressa.

Essa loiraça é de uma sexualidade acima da média. Pode estar frio ou calor, chuva ou Sol, essa potranca mete com uma empolgação animal.

Ela é alta, 1,80, estilo cavalona, loira, cabelos longos, seios medios e bicudos (como eu gosto) bunda grande, e de quatro é maravilhosa. Ela é esguia, o que da a senssação que é mais alta.

A Casa e boa estilo luxuosa e os quartos são amplos e limpos. Fomos num com o Ar condicioado

Ela é do tipo que toma a iniciativa do começo ao fim.
Tomamos banho, e fomos pro abate. Ela é estilo devoradora, e foi logo me dando um trato nas bolas que me fizeram ver estrelas...que lingua devassa ela possui.
Lambeu como quis e o deixou duro como aço... pegou a camisinha e engoliu o mastro, garganta profunda selvagem. Depois, a potranca ficou de quatro e não tive duvida..meti pra dentro...ela apoiou as mãos o chão empinando mais aquele rabão espetacular...
Enfiei fundoooooooo..até o talo...socava com violencia, pois ela aguenta. Só que vendo aquele rãbão tive que parar senao gozava logo.. tirei o pau, brinquei de passar na bucetona. Pegue ela no ppmm, com ele colocando as pernas nos meus ombros..e tome vara.
Por fim..eu de pé com ela de quatro na cama...rabão pra cima e toma vara até eu não aguentar e explodir num gozo forte.

Essa femea é insaciavel, e queria meter mais. Ela é do tipo que não da trégua, muito safada e sabe deixar um hoem com tesão. Ela gosta de falar muita coisa sacana, e tem uma lingua....senssacional.

Fodaça altamente POSITIVA - 1/2 $60 .
Recomendo.

FORISTA PODERIA NOS ESCLARECER O PORQUE DE DOIS PSEUDO NOMES?

PIRROQUE 04/07

Link:
🔗

Safarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Michigam, 931

#279 Mensagem por Safarado » 22 Jul 2009, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra loira

Senhores foristas.... segue meu TD na Michegam, 931 ....

Hoje deu a melhor trepada de todas ... a garota ... uma loira ... 1,80m gostosa, simpatica, bonita... cheguei na casa por volta das 08hs ... fui bem atendido ... todas as garotas vieram se apresentar ... gostei da loira :D ... grandona ... peito lindo :evil: ...nosssa ... q delicia :lol: ... segue o TD

Subimos para o quarto ...ela ja veio tipo namoradinha ... beija ... chupa ... anal ... tudo ... tudo que temos dirito ... vale a pena ... nota 10 ...

ahhhh ate esqueci ... a gata é a Andressa ... vale a pena cada centavo ... R$ 60,00 ½ hora e R$ 90,00 1 hr ...

podem provar ... vale a pena :wink: ...

Link:
🔗

DomCasmurro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Privê da Michigan

#280 Mensagem por DomCasmurro » 11 Ago 2009, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Devido praticidade, voltei neste privê.

Depois da habitual apresentação, resolvi socar na Dani.

Loirinha, gordelicia, ou seja, no limite da gordinha e da gostosa.

Boa chana, libera o escapamento (com taxa extra), corpo, tetas e barriga bacana.

Vale a troca de óleo.

R$ 90,00 1 hora + taxa de escapamento (50,00)

abs

Link:
🔗

Chapeletassa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Samanta

#281 Mensagem por Chapeletassa » 04 Set 2009, 23:51

NEUTRO

Hoje eu tava passando ali pela Michigan e lembrei de ter lido alguma coisa sobre essa casa aqui no Fórum. Acessada rápida no GP Guia pelo Backberry, encontrei o número, achei a casa e parei. A casa é de esquina e bem simpática, parece até de família. Confesso que foi foda tocar a campainha e ficar esperando naquele portão com aquela luz de 5.000 watts bem na minha cara, me exibindo pra rua inteira. Mas logo chegou uma tiazinha e abriu o portão.

Por dentro a casa também é simpática e arrumadinha. Pedi uma apresentação. Tinha bastante mulher, mas só a Samanta chamou a minha atenção. Entrou na sala toda simpática e sorridente. Parecia estar escondendo um corpão por baixo da roupa. Cabelos aloirados, mais ou menos 1,60m, corpo meio cheinho mas nada comprometedor. Peitos pequenos e rabão. Resolvi testar.

Subimos para o quarto mais da direita. Aí ela me mandou tomar banho no banheiro público. Confesso que também não gostei de atravessar o corredor só de toalha. Pelo menos as toalhas e o sabonete estavam lacrados.

Voltei pro quarto e encontrei a puta no telefone brigando com o namorado. Ficou toda nervosinha com o cara e foi tomar banho. Achei que tinha me fodido, mas acho que o banho esfriou a cabeça dela e ela voltou melhor.

Voltou e fomos direto pra trepada. Nesse ponto, achei ela bastante mecânica e louca pra encerrar logo. Chupou de camisinha. Até dava pra perceber que ela tinha potencial pro boquete, mas não quis explorar. Mesmo de capa, ficou chupando só a cabecinha. Antes de qualquer outra coisa, perguntou se eu queria comer o cu dela (primeiro ponto positivo da tarde). Falou que tinha uma taxinha extra de 40. Fiquei de pensar e ela logo foi ficando de quatro.

Coloquei na buceta e ela perguntou pelo cu de novo. Como a visão dela de 4 tava me dando muito tesão, não consegui nem negociar os 40. Ela passou uma espécie de xilocaina no pau e mandou ver a rola pra dentro. Deu um pouco de trabalho pra entrar porque o cu dela é bem apertado. Bombei bastante e gozei por ali mesmo. Na saída, um pouco de petróleo na ponta da camisinha.

Resumo: não gostei! Vou dar um neutro só porque o cu dela é realmente apertado e me fez gozar gostoso. Senão era negativo com certeza. A transa é mecânica, a mina não se empolga, não beija, não chupa sem e não deixa bombar com força.

Gastei R$ 60 + R$ 40 do cu + R$ 5 de taxa do cartão. Total R$ 105,00 por meia hora meia boca.

Não vi nada que me fizesse voltar, mas me interessei pelos relatos dos colegas a respeito da tal da Andressa. Talvez eu volte pra conferir, mas acho que tem lugar melhor pra investir os mesmos 100 paus.

Link:
🔗

Fera do ZOUK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#282 Mensagem por Fera do ZOUK » 09 Set 2009, 00:26

NEGATIVO

Depois de um longo período longe dessa vida, resolvi voltar.
E já me ferrei.....

Como estava passando na rua, resolvi para e entrar. E lá estava eu...........casa vazia, 8 garotas.
Que dúvida cruel.......!

Fiquei entre a Dani e a Carol. Carol, uma loira alta, meio cheinha e com cara de "perva". Fui na Dani, balançado, e fiz a escolha errada.

A criatura até parece simpática, tem um corpo legal e bem cuidado, mas é cheia de xavequinho, ppp e frescurinhas.

Não chupa sem, anal mais 50,00, não quer q encoste muito, fica tentando impedir que a penetremos até o fim, e olha q náo sou bem dotado. Trava as pernas e empurra nosso corpo pra longe do dela......parecia uma luta, eu indo pra cima e ela tentando tirar a perseguida.
Fica gemendo sem parar, até parei uma hora e houve um "delay" até ela perceber e parar de gemer.

Foi até engraçado.

Só de raiva, gozei e nem avisei, fiquei mentendo....até acabar ou tempo............ou tentando !!!

Péssimo e não recomendo.

Valeu.

Ah, na hora de pagar, fUi usar visa, e me avisam que tem taxa extra, 5,00. Entrei lá pra passar o cartão e tinha um daqueles sujeitos cheios de tatuagens bem características do sistema carcerário, sabem.......nem argumentei sobre a taxa.

CUIDADO !!!

Link:
🔗

Maldito 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

samanta

#283 Mensagem por Maldito 69 » 15 Set 2009, 19:26

NEGATIVO

mina sem empolgação chupa com camisinha. Tem um certo bafo. De roupa parece ser da hora. Quando tira da vontade de ir embora. Muito baranga mesmo. Paguei 60.00 com pena do meu dinheiro. Mina bocejou 2x durante o programa gozei com a vagaba por cima sem vontade nenhuma de dar outra. Fui!!

Link:
🔗

DomCasmurro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Cada TD é um TD

#284 Mensagem por DomCasmurro » 02 Out 2009, 11:33

POSITIVO

Putanheiros, vejam só.
O amigo acima relata que não se deu bem com a Dani.
Sei lá o que se passa na cabeça de puta, mas comigo foi diferente.

O corpo é bacana, não regula nada e sugere novas posições além das tradicionais.

Vai saber !!!!

O importante é a amizade prevalecer sobre as putas, pois putas quando envelhecem a gente troca, mas amigos quanto mais o tempo passa melhor fica.

Abraços a todos e boas fodas.....

Link:
🔗

soca3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

andreia

#285 Mensagem por soca3 » 27 Out 2009, 10:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Andr?ia

Fez Anal:NÃO
Me fudi de novo neste puteiro.Desta vez não volto mais.Porra só me fodo com as meninas de lá.
Estava perto e resolvi passar por lá e escolhi a Andréia(cabelos castanhos escuros e meio encaracolados até um pouco abaixo dos ombros,+ ou - 1,70,pele bronzeada,cara de secretaria mais ou menos uns 35 anos pouco aparentes).Super simpatica na apresentação e fomos para o quarto.O negocio estava indo bem ,dai ficou na cavalgada com a bunda virada para minha cara,derepente a mina mestruou.Ela disse que era do remedio.
Bom essas coisas acontecem,só que a mina ficou mais irritada do que eu.
Começou a punhetar para subir de novo.
Ai o que broxou de vez:Ofereceu o cú já que a xoxota ingripou.Achei justo e fiquei feliz,derepente antes de botar no rabo dela,ficou me perguntando quanto seria a caixinha(VAI SE FUDER).Sob muita pressão gozei no punhetal,tomei banho,paguei e fui embora PUTO.
Ficou com um ppp do caralho depois do fato.
A moça é bonita(pro meu gosto e cavala e gostosa pela idade),mas foi uma merda.Quer saber não volto mais nesta porra de casa.

Infelizmente Negativo para a moça.

70,00 por meia hora "que não passavam nunca".

Link:
🔗

Responder