Cheguei lá às 10:00 e tava cheião, todas as suítes e cabines ocupadas, exceto a cabine 3, para onde a recepcionista (baixinha super simpática com cara de boazinha, hehehe) me levou.
Show de aprsentação da Natália, hoje vestida super sexy de shortinho jeans e camisetinha vermelha, entrando no quarto, me reconhecendo e abrindo um sorrisão. Pensei:
1) "Yeeeaaahhhhhh!!!!!!!!" (dá muito orgulho ver uma gostosa daquelas com sorrisão!)
2) "FODÃO!"
Paguei 100 pratas pela hora, tomei banho e depois realmente foi um fodão! Primeiro, beijão de língua gostosão, depois ela tirou o shortinho exibindo aquela bunda linda pra mim, depois ajudei ela a tirar a camisetinha, já sarrando a bunda gostosa, depois ela foi pro paredão com as mãozinhas sem eu nem precisar pedir e esfreguei muito meu pau naquele rego, curtindo pra caramba aquele espetáculo de bunda com aquela garota simplesmente linda grudada na minha frente.
Aí deitamos e chupei aquela bucetinha deliciosa até ela ficar molhadaça, depois mais um show de chupada dela em mim, deitadinha nas minhas pernas com as pernas dela viradas pra mim, comigo fazendo carinho naquelas coxas boazonas e a bolinando, com sensação hiper foda quando ela fechava as pernonas gostosas com minha mão no meio. Muito irado!!!!!
Colocamos então a camisinha e comi ela no papai de mamãe variando direto entre devagarzinho e forte, sempre no maior carinho e por um tempão, muito bom!!!!!! Finalmente, peguei a gostosa de quatro e gozei, assim como na última vez, fortão e rapidão! É definitivamente gostosa demais!!!!!!!!!!!!!!!!
Tomei então um banhinho gostosão e finalmente aprendi a controlar a luz! Tem mesmo um sensor de movimento no alto, então deixei a toalha pendurada no box e quando a luz apagava, era só dar uma mexida no ar estilo "aiô, silver" pro sensor detectar o movimento que a luz voltava! Agora, sim!
Mais beijão, mais amasso bonzão no paredão, depois ela me chupou com aquela boquinha deliciosa de novo, intercalando com uma punhetinha boazona com aquelas mãozinhas também deliciosas, comigo comandando "punheta", "boca", "punheta" e ela indo na maior vontade... Adoro isso!
Colocamos então a camisinha e comi ela de quatro na cama comigo em pé, igual como na última vez, depois ficamos os dois na cama, ela deitou de bruços sem tirar o pau (adoro isso!) e comi aquela delícia assim, com aquela bunda emprensada embaixo de mim de forma muito muito muito muito muito foooooddddddaaaaa até eu gozar fortão!
Mais banhinho gostosão, depois beijão de língua gostosão de despedida no quarto e o tradicional beijinho na porta com ela falando a mesma frase da despedida que eu falei da última vez com um sorrisinho muito lindo. Conquistou de vez!!!!