Privê da R. Jovita, 237 - Santana (11) 6283-1594 / 6283-0828
R$ 90,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 182 Positivos: 960 Negativos: 132 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 202Não 537
Oral Sem:Sim 298Não 847
Beija:Sim 537Não 551
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Drikos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#721 Mensagem por Drikos » 01 Mar 2009, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Drika (ex-Gabi)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passando ontem pela região de Santana, aonde esta localizado o famoso 237, resolvi dar uma passada na casa para esvaziar a chuca. Boa recepção, segurança educado, fez seu papel e pronto, la estava eu novamente adentrado a essa casa de burlesco.
Logo na entrada algumas garotas sentadas sorriram e se apresentaram, coisa rapida e logo ja fui pro bar, peguei minha breja e com o olhar de aguia começei a caça, mal dei o primeiro passo e encostou em mim uma morena baixinha magrinha de nome Drika. Meia duzia de palavras e ela ja me convenceu a esvaziar a chuca.

TD uma garopa = 1 hora

Chegamos no quarto tomamos um banho, deitei na cama e logo ela ja engoliu o boneco igual uma criança que tudo que ve poe na boca, sem capote mesmo.
Colocando o capote depois fomos pra um PPMM, aonde eu chupava os peitinhos delae dava uns beijinhos na boca e ela gemia enlouquecidamente.
Depois sentou em cima do boneco e rebolou, mas logo troquei e peguei ela D4 e ai não resisti, segurando ela pelos cabelos e socando ela por tras esvaziei a chuca.
levandamos tomamos outro banho, deitei e ela ficou chupando o boneco até dar o horario

TD 29/02 => por volta das 23:00
Drika morena, magrinha, seios naturais, bundinha redondinha.
Rosto= 7,5
Sorriso= 8,5
Simpatia = 9,0
Seios=8,0
Oral= 10
PPMM= 8,00
D4= 9,00
Atendimento= media 8,5

Balanço Geral
Muito bom, a casa tava legal, bastante opções, garopa bem gasta, com certeza repetirei, mas agora com outra garota, pois o rodizio continua.

"Calça branca é boa até no varal"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LGR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Nome: Aila (ex-Nanda) Oral Sem:Sim Beija:Sim

#722 Mensagem por LGR » 03 Mar 2009, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Aila (ex-Nanda)

Sou recente neste fórum, mas acho que posso colocar alguns TD’s de meses atrás.
Fui ao Jovita no começo do ano, e lá encontrei a Aila (quando a conheci chamava-se Nanda). Como já nos conhecíamos combinei com ela e subimos para o TD.
Apesar dele estar cansada, já devia estar trabalhando pra caramba, e já era tarde, aí tomamos uma ducha, começamos a esfregação, e partimos para o quarto!!
Aí ela sempre arrasa!! Começou o oral sem, encapou, aí começamos no ppmm, aí ela veio por cima e cavalgou gostoso, depois peguei ela de ladinho... pernas fechadas, pernas para o alto até eu gozar gostoso!! E que gozada!!
Tomamos outra ducha, desci e como não fumo, tomei uma cerveja como o cara mais realizado do mundo!!

Simpatia e atendimento: 1000
ORAL: 9
VAGINAL: 10
Anal: não perguntei
Preço: 50,00
Tempo: 30 min

Link:
🔗

LGR
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nome: Renata Oral Sem:Sim Beija:Sim

#723 Mensagem por LGR » 03 Mar 2009, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian (ex-Renata)

Na primeira quinzena de fevereiro fui novamente ao Jovita levar umas amigos do interior. Era um sábado e a casa estava lotada.

Algumas garotas simpáticas e outras que, pelo amor dos deudes, parecem que estão numa balada de tão frescas!! Com algumas exceções, partimos para uma conversa com a Nanda e Renata. Já conhecíamos as duas de outras idas ao 237 e a simpatia delas sempre impressionou. Já havia feito alguns TDs com a Nanda (sempre nota 10) e resolvi levar a Renata para os sempre melhores quartinhos da frente. Porém, ela já tinha combinado com um cara e estavam a espera de um quarto. Jovita lotado é Foda!! Aí tomei algumas cervejas e esperei ela descer. Quando ela desceu perguntei se ela queria esperar um tempinho, paguei uma bebida pra ela e esperamos até que desocupasse um dos quartos da frente. Como não desocupou fomos no outro de cima que tem entrada para o banheiro.

Ela tem a pele branca, cabelos bem pretos, é gaúcha, por volta de uns 25 anos.. Se ela já é nota 1000 de simpatia não é diferente na cama, tiramos a roupa e começou um beija-beija danado, boca, pescoço, seios... até que percebi que ela estava gostando, se arrepiando e continuamos, aí ela se virou e começou um esfrega-esfrega danado. Quando o pau já estava daquele jeito ela foi pra cama e fez uma espanhola (os seios dela não são grandões mas ficou show). Aí ela começou a chupar o danado e colocou capote nele. Ela chupou gostoso. Depois começamos num PPMM e percebi que ela gemeu e disse: “Pare”, eu perguntei: “Machucou?”, ela respondeu: “Não eu gozei!!” perguntei: “Quer que eu pare?” Ela respondeu: “Tá louco?” Aí passamos a fazer outras posições terminando quando peguei ela de 4 e gozei gostoso!! Foi uma das melhores até hoje na Casa.

Avaliação dos quesitos:

Atendimento: Nota 10 (muito simpática)
Corpo: Nota 9 (gostossa)
Seios: Nota 9
Oral: Nota 8
Vaginal: Nota 9 (não regula posição)
Anal: não acertamos
Valor: R$ 50,00 (meia hora) – Melhor custo-benefício

Link:
🔗

LGR
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pisada de bola!!

#724 Mensagem por LGR » 03 Mar 2009, 13:12

Nesses últimos dias fui algumas vezes no 237 em busca da Renata para ter um repeteco, até descobrir que ela saiu da casa. Uma pena pois era umas das mais simpáticas da casa. Como não cheguei perguntando direto pela garota, fiquei um tempo observando o ambiente. à procura dela...

Pode ser que seja ressaca de carnaval, mas as meninas estão muito frescas ou desanimadas... com algumas excessões.

Mas achei o cúmulo quando vi 2 garotas em ambientes diferentes assitindo TV pelo celular!! Uma inclusive morena bonita, alta, com um corpão... um dia era andando de um lado para o outro falando no celular, noutros dois, assitindo TV sentada... Na mesma noite observei uma mulata sentada no sofá em frenta à sala de vidro, mexendo no celular enquanto um cliente falava com ela. Nem para olhar para o cara durante a conversa ela olhou...

Sei que também depende um pouco da s atitudes dos caras, mas poxa... tenho a impressão que está virando rotina.

Gostei do Jovita desde a primeira vez que fui, sempre levo amigos de fora de sampa para esse privê, mas sinceramente não tá dando mais vontade. falo não para detonar o lugar, mas para que melhore...

Não sei se voc~es concordam mas é isso que penso!!

==============
Amigo, alterei a classificação do post visto que não se trata de "pisada na bola". Grato por sua colaboração.
Peter_North 3/3

Link:
🔗

LGR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#725 Mensagem por LGR » 03 Mar 2009, 13:17

Galera,

se é uma loura bunduda, sempre da "rabo de cavalo" no cabelo, e tem uma tatuagem de dragão nas costas... saiba que sou solidário à opnião de vocês!!

Inclusive eu e uns amigos que fomos esnobados por ela em duas ocasiões na casa, fizemos um pacto para que nenhum de nós suba com ela... se depender de nós ela morre de fome!!

:-x

Renton escreveu:
BetoPuc escreveu:Fui ontem neste pulgueiro... As garotas estavam TODAS com um puta mal humor... tem uma loira alta que a vadia ta de namorado novo que fica esnobando geral e arrumando confusão com alguns clientes...
A fama dessa loira precede a casa, ontem numa mesa de amigos ouvi o mesmo comentário sobre a loira que não queria subir com ninguém (terça-feira passada, antes do carnaval)... :?

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

LUANE

#726 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 04 Mar 2009, 07:49

POSITIVO
Nome da Garota:Luane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome: LUANE Oral Sem:Não Beija:Não
Novamente no 237 para conferir garotas novas
Uma garota sentada que me chamou atenção Luane com mecha colorida no cabelo.
APós um papinho rápido resolvi subir com ela.
Apresentação física no local:
Luane cabelos pretos compridos , 1,75m, peitos bonitos , , corpo bonito , olhos castanhos, ,pele branca , Pré-serviço: Muito educada e simpática .
DATA/HORA:03/03/2009 por volta 16:00hs
Pontualidade: estava livre
: Apresentação "ao vivo": Simpática ,tem os lábios carnudos, ,nádegas durinhas, lisinho de cabelo comprido , peitos bonitos.
Personalidade: Astral bom, procura deixar o cliente bem a vontade , aparenta ter aproximadamente 23 anos .ESTILO: Namoradinha safada
VAGINAL: de pé ,ppmm, cavalgada, de 4 o melhor (de frente pro espelho ) ..
Banho , troca de carinhos com el tocando um siririca.
Banho de língua.
Chupando os seus peitos.

Oral encapado bom com direito a lambidas nas bolas.

Comendo ela de quatro não agüentei e gozei apreciando a paisagem.

.

Vaginal: cheiro muito agradável, higiênica.
Anal não conversamos a respeito.
Nota 7,5
TD Positivo
Custo: R$50 por 30 minutos
Considerações finais:, uma nifetinha tlvez repetirei novamente falta ela ficar mais liberal

Link:
🔗

LGR
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ellen Beija: Sim Oral sem: Não

#727 Mensagem por LGR » 05 Mar 2009, 02:46

NEUTRO
Nome da Garota:Ellen loira

Passei hoje no 237 por volta das 17hs...

Fui em busca da Drica. Ela estava de serviço aí para não perder tempo resolvi subir com a Ellen.

Ela é uma loira de 1,50, simpática. Conversamos um pouco e resolvemos subir.

Começou com um oral com capote, aí partimos para D4, ppmm, e acabei finalizando assim mesmo, sem muito esforço.

Atendimento: 9
Corpo: 7
Seios: Nota 7
Oral: 8
Vaginal: Nota 9 (bem esforçada)
Anal: não perguntei

Valor: R$ 50,00 (meia hora)

Desci, tomei umas cervejas e fiquei à espera da Drica...

Link:
🔗

LGR
Forista
Forista
---
Ver TD's

DRIKA Oral sem: Não Beija: Não

#728 Mensagem por LGR » 05 Mar 2009, 02:52

POSITIVO
Nome da Garota:Drika (ex-Gabi)

...depois de tomar umas cervejas, combinei com a Drica e subimos. Para variar o quarto estava uma zona, uma bagunça só!! perdemos um tempo porque ela teve de descer e buscar um outro lençol.

Mas quando ela voltou começamos a nos despir e só de ver aquele corpinho o pau já ficou latejando. Ela não se mostrou muito afim de carícias, aí já começou a a encapar o danado, fez um oral gostoso, e começamos a revezar as posições. ppmm, de lado, d4, terminamos em pé, quando eu gozei muito gostoso.

TD positivo... vai ter repeteco com certeza!!

Atendimento: 8
Corpo: Nota 9 (gostosa)
Seios: Nota 9
Oral: Nota 9
Vaginal: Nota 9 (não regula posição)
Anal: não acertamos
Valor: R$ 50,00 (meia hora)

Link:
🔗

macleod1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#729 Mensagem por macleod1 » 05 Mar 2009, 04:38

NEUTRO
Nome da Garota:Ta?s morena

Fez Anal:NÃO
ontem à noite fui conhecer o local, deram a comanda, só paga o que for consumir, tinha muitas garotas enroladas de toalhas entrando e saindo e não sei o que era lá, e tinha só 3 disponiveis, muito machos e pouca mulher, então fui encarar uma morena com puta peitões siliconadas disse que beijava mas não chupava sem camisinha, o nome dela é Tais. No quarto a moreninha baixinha cabelos pretos longos artificial, peitoes siliconados com bicos apontados e cicatrizes embaixos, chupei mas não gosta que aperte PQP, e beijinhos meia boca tava mais pra selinho não gostei, e não gosta que chupe a xana, chupa o pau com camisinha e foi pouco, já botando gel na buça e meio emcima e cavalgou , depois fui emcima dela e tentando beijar e virava o rosto situação chata, peguei ela D4 soquei bem forte dava uns geminhos falsos e dizia goza goza amor, queria mais pus de brusco soquei mais com força pra gozar logo demorei mais acabei gozando bem.

achei muito mecanica e sem empolgação não gostei

$50 meia hora

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

JÉSSICA

#730 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 05 Mar 2009, 06:51

Nome: Jéssica Oral Sem: Não Beija:Sim

.
Repeteco com a Jéssica

Jéssica , negra muito bonita , cabelos pretos nos ombros , 1,6m, peitos bem servidos, , corpo bonito , olhos castanhos , rosto bonito , pele macia
04/03/09
17:00 horas
rosto= 8
corpo= 8
seios= 8oral = 7,5
vaginal=8
anal = não conversamos a respeito
Simpatia=9
atendimento=7,9

Resumo do TD

Fui para o quarto, com a JÉSSICA conversa rápida e fomos para o banho, troca de carinhos, enquanto ela tocava uma siririca chupei seus peitos prensei no armário depois fomos para cama, , oral c/c com direito a chupada nas bolas com halls.

.
.

Comendo ela de quatro , gozei apreciando a paisagem.

TD POSITIVO
Considerações finais: bom, uma nifetinha repetirei novamente

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#731 Mensagem por Renton » 05 Mar 2009, 08:34

Na entrada o segurança pediram para eu mostrar meu documento. :roll:
Achei estranho, nunca tinha ouvido essa.

Poucas gps, muitos cuecas, que vão lá de turminha curtir a noite.
E só, saí sem perguntar um nome.

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#732 Mensagem por Renton » 05 Mar 2009, 08:43

Na entrada o segurança pediu para eu mostrar meu documento. :roll:
Achei estranho, nunca tinha ouvido essa.

Poucas gps, muitos cuecas, que vão lá de turminha curtir a noite.
E só, saí sem perguntar um nome, não tinha tempo e nem saco para ficar cantando gp.
Editado pela última vez por Renton em 05 Mar 2009, 10:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

JESSICA E LUANE

#733 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 05 Mar 2009, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica negra e Luane

Nome: JESSICA e LUANE a Oral Sem:Não Beija:Não

Após uma boa conversa consegui armar uma dupla entre a JÉSSICA e a LUANE.

Jéssica , negra muito bonita , cabelos pretos nos ombros , 1,6m, peitos bem servidos, , corpo bonito , olhos castanhos , rosto bonito , pele macia
Luane cabelos pretos compridos com uma mecha colorida de cabelo , 1,75m, peitos bonitos , , corpo bonito , olhos castanhos, ,pele branca , Pré-serviço: Muito educada e simpática . Pré-serviço: Muito educadas e simpáticas .
DATA/HORA: 03/03/2008 por volta 18:00hs
Pontualidade: Tive de tirar a Luane de um chimbador.
Serviço: Apresentação "ao vivo": Simpática ,tem os lábios carnudos e agradáveis de beijar, nádegas durinhas, lisinho de cabelo compridos, peitos naturais.
Personalidade: Astral bom, procuram deixar o cliente bem a vontade , aparentam ter aproximadamente 22 anos.
ESTILO: Namoradinhas safadas
Banho básico.
Eu e a JESSICA dando um trato na LUANE.
Eu e a LUANE dando um trato na JESSICA.

Primeiro a JESSICA chupando as bolas bem gostoso.Depois as duas comigo bem no bem bom.
Inicio da dupla a JESSICA chupando gostoso a LUANE .
Tesourinha entre elas.
Depois invertemos.
LUANE chupando a JÉSSICA com gosto enquanto comia a LUANE até eu gozar gostoso.

Vaginal: cheiro muito agradável, higiênica. ,

Nota 7,9
.
TD POSITIVO

Custo: R$50 ,½ hora para cada uma, .Total 100,00
Considerações finais: bom, uma nifetinhas maravilhosas, repetirei.

Link:
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#734 Mensagem por Dr Sin » 06 Mar 2009, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Lucy

TD realizado ontem.

Cheguei num horário tranquilo na casa, antes das 18:00...Vi a Gabi, que to de olho há algum tempo mas ela subiu com outro cara...vi a Luci, paulistana, algo difícil de se ver nesses lugares...corpinho em cima com pernas torneadas, bunda legal, gostosa mesmo! Rostinho de gatinha, resolvi subir. Em cima faz tipo de safada, comecei de pé, depois ela veio por cima, ppmm, frango assado e D4, valeu a pena! 50,00 por meia hora.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

KARINA

#735 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 07 Mar 2009, 22:54

Nome: KARINA Oral Sem:Não Beija:Não
Novamente no 237 encOntrei uma velha conhecida a KARINA ex 53 que também trabalhou algum tempo no 237.
Subi então com a KARINA
KARINA cabelos pretos um pouco abaixo dos ombros , 1,60m, peitos naturais , , corpo bonito , olhos castanhos, ,pele branca , algumas marcas de biquíni, tatuagens
Pré-serviço: Muito educada e simpática .
DATA/HORA:07/03/2009 por volta 16:00hs
Pontualidade: estava livre
: Apresentação "ao vivo": Simpática ,tem os lábios carnudos, ,nádegas durinhas, lisinho de cabelo nos ombros , peitos naturais
Personalidade: Astral bom, procura deixar o cliente bem a vontade , aparenta ter aproximadamente 23 anos .ESTILO: Namoradinha safada
Banho , troca de carinhos.

Oral encapado bom
Sentou de frente.
Eu sentado comendo ela de quatro

Comendo ela de quatro não agüentei e gozei apreciando a paisagem.

.

Vaginal: cheiro muito agradável, higiênica.
Anal diz que não faz
Nota 7,9
TD Positivo
Considerações finais:, uma nifetinha repetirei novamente só falta ela ficar mais liberal

Link:
🔗

Responder