Taissa Melo
R$ 150,00 - Telefone: 8138-9961

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 23 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 16
Oral Sem:Sim 24Não 0
Beija:Sim 23Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CHOPPEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

FESTA DO DF

#16 Mensagem por CHOPPEIRO » 04 Dez 2008, 13:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
COMO JÁ RELATEI EM UM TD ANTERIOR ESSA GATA ME DEIXA TARADO SÓ DE OLHAR PARA ELA.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

LOGO NO SÁBADO DE MANHÀ,( FESTA DO DF ) INTIMEI PARA SERMOS FELIZES, PRONTAMENTE ATENDIDO

ESTILO PROFESSORINHA,
TODA MEIGA , CARINHOSA, BRANQUINHA, COM UMA BUCETA DELICIOSA DE CHUPAR.
CHUPOU VIGOROSAMENTE MEU PAU, NO QUE RETRIBUI ATÉ ELA GOZAR POR DUAS VEZES
JÁ ESTVA ESGOTADO DA FARRA DO DIA ANTERIOR E DA NOITADA DE CACHAÇA E PUTARIA,

MAS MESMO ASSIM VENDO AQUELA CARINHA SAFADA , ENQUANTO EU METIA EM TODAS AS POSICÕES , CO :lol: :lol: :lNSEGUI UM GOZO PERFEITO

LEVA 100000 EM TUDO

::bop::

VALOR :COMBINADO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fajosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#17 Mensagem por fajosa » 09 Dez 2008, 21:15

NEUTRO
OLA GALERA, VOLTANDO A MAIS UM POST REALIZADO SABADO, ATRASADO MAIS NAO SONEGADO!
VAMOS AO TD,FIZ O CONTATO COM A GAROTA POR VOLTA DAS 20:00 ACHANDO QUE SERIA MAIS UMA LIGAÇAO PERDIDA NO DIA COMO AS OUTRAS FEITAS NO HORARIO MAIS CEDO,CONTATO FEITO E ATENDIDO PELA RATINHA,ELA DISSE Q EM 30 MINUTOS ESTARIA DISPOSTA AO ATENDIMENTO CASO FOSSE SOLICITADA, TD MARCADO PEGUEI ELA NAS IMEDIAÇÕES DA VILA BRASILIA, FOI BEM PONTUAL EM RELAÇÃO A HORARIO. ZARPAMOS PRO HOTEL SOL ALI PROXIMO MESMO, ELA FAZ O TIPO INTELECTUAL, NAO E TAO ATIRADA NAO,MAIS E DO TIPO NAMORADINHA BEIJA E CARINHO DEIXANDO O CLIENTE MAIS A VONTADE.
MAS ALEM DO HORARIO PERCEBI QUE TAVA BEM CANSADA, MAS NAO DEIXOU A BOLA CAIR,A PRELIMINAR FOI BEM DEMORADA, COMEÇOU NO XUPEX BEM LEGAL NAO COM MUITO ENTUSIAMO, NADA QUE COMPROMETA O ANDAMENTO DA FODA, BOTEI A DANADA DE 69 E RETRIBUI,COMO A DANADA JA ESTAVA EM PONTO DE BALA BOTEI ELA DE 4 E MANDEI VER, AGUENTA COM MAESTRIA,COM SOCADAS FORTES MAS NADA COM TANTA EMPOLGAÇÃO, APENAS UM ROUND.

OBS. CREIO EU QUE APESAR DO HORARIO , E JA TER UM COMPRIMISSO MAIS A NOITE COMPROMETEU O ANDAMENTO DO TD,MAS MESMO ASSIM NAO IRA TER REPETECO, POR NAO ROLAR UMA QUIMICA LEGAL.

FACADA:100
TEMPO:2H
SEM NOTAS

Link:
🔗

Wortex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#18 Mensagem por Wortex » 11 Dez 2008, 18:56

A tal da química é foda!!!

Já fiz alguns TD com a gata e foram excelentes!!! Mas é isso aí...só metendo p/ saber!

Link:
🔗

Chandon-10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#19 Mensagem por Chandon-10 » 28 Dez 2008, 11:43

POSITIVO
OLÁ PUTÕES

SABADÃO NÃO PODIA PASSAR EM BRANCO, RESOLVI FUDER ESTA DELICIA, COMO TENHO HORARIO RESERVADO TODOS OS SABADOS AS 6 DA TARDE COM ELA FUI CUMPRIR MEU COMPROMISSO.

ESTOU CHIK TENHO ATE AGENDA DE PUTARIA

BUSQUEI NA SUA RESIDENCIA, ENFRENTANDO O CORNO DO NAMORADO QUE CHEGOU 30 SEGUNDOS DEPOIS DE MIM E PERDEU A VEZ, SÓ FEZ CARA FEIA E VAZOU,KKKKKKKKKKKKKK

TOMAMOS O RUMO DO ILHA DE CAPRI, MOTEL OFICIAL DO GPGUIA,KKKK, CHEGAMOS NA SUITE, CERVA PRA ANIMAR E JÁ COMEÇAMOS A PEGAÇÃO DE PRAXE E BOQUET NA SOLA , CHUPAÇÃO DE BUCETA A VONTADE, E ELA RESOLVE CHAMAR UMA AMIGA PRA ESQUENTAR A FESTINHA, LOGO A DANADA CHEGOU E FESTA FICOU COMPLETA, COM DIREITO A TUDO QUE VC'S IMAGINAREM, BEIJO NA BOCA CHUPAÇÃO GENERALIZADA, AS DUAS CHUPANDO MEU PAU, UMA CHUPANDO O PAU E A OUTRA O SACO, PENSAM NUMA COISA DE DOIDO, COMI AS DUAS EM TODAS AS POSIÇÕES POSSIVEIS MAIS A PARTE INESQUECIVEL FOI A AMIGA DE 4 EU COMENDO O CUZINHO DELA E A TAISSA POR BAIXO CUPANDO A BUCETA E MEUS COCO.
FOI UMA GOZADA INESQUECIVEL, DESTE HUMILDE PUTÃO

AS NOTAS DA TAISSA JÁ FORAM DADAS POR MIM ANTERIORMENTE, A AMIGA DELA É CIVIL, PORTANTO NÃO PODE APARECER´POR AQUI.

VALOR 100ZÃO
TEMPO 3 HS DE MUITA FUDEÇÃO

MOTEL 103,00 COM MUITA CERVA E ENERGETICO

SEGUE A PUTARIA

CHANDON

Link:
🔗

driver_2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#20 Mensagem por driver_2008 » 03 Jan 2009, 08:46

POSITIVO
Continuando a atualização de TDs.....

Sai com a Taissa no início de dezembro. Acho que as meninas estão ficando mais profissionais, na questão do tempo.

Marcamos perto da Rio Verde em Aparecida, para as 4:00 e as 4:10 ela já estava no carro. Ponto positivo pois a coisa mais chata do mundo é ficar ouvindo o “já estou chegando da academia ou cabelereiro” quando sabemos que na maioria das vezes estão em outro programa.

Chegando fomos para a peia. Loira meio alta, cerca de 1,70, boa aparência, discreta, sem muito perfume. Rosto bonito, usa óculos (ela é meio ceguinha), estava com um vestido folgadinho. O corpo já foi descrito pelos colegas: seios no ponto, e bunda um pouco pequena. Chegando lá tirou logo a roupa e começamos a pegação. Beija bem, é muito carinhosa, fazendo um pouco o estilo tímida (diferente de falta de iniciativa e passividade). Oral competente, buça cheirosa com lubrificação natural.

Primeiro round: Várias posições, como estava seco, gozei logo. Intervalo, conversa vai, conversa vem e ele volta ao ringue querendo ressurgir o Jr. Depois que o preguiçoso acordou, fomos para a segunda parte que durou um bom tempo até gozar na boquinha.

Custo: R$ 100,00

Motel: Sol R$ 2?,00

Link:
🔗

Dr Lindo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Taissa Melo - 85112518 [R$150]

#21 Mensagem por Dr Lindo » 03 Jan 2009, 18:01

POSITIVO
GrANDES AMIGOS RETORNO AO GP PARA COMENTAR OUTRA PEROLA, DESTE GLORIOSO FORUM RSRRSRS
BOM DEPOIS QUE SAI COM A CLAUDINHA ELE ME FALOU DA "PROFESSORINHA" LINDA LOIRINHA DELICINHA, MEIGA, MUITO EDUCADA ENFIM UM FLOR CHAMEI PRA CASA MAS ELA TEM COMPROMISSOS RSRSRS.... BOM JA QUE ELOGIEI JA VOU DESCREVER BRANQUINHA, XANINHA DEPILADINHA LISINHA, DELICIOSA BEM CUIDADA E MUITO CHEIROSA, SEIOS LINDOS E COXAS GROSSAS, CABELINHO LISIM.
BOM PEIA MARCADA FUI BUSCA-LA PERTO DOS CORREIOS APARECIDA, ACHEI ELA MUITO SIMPATICA DESCEMOS ALI MESMO E CHEGAMOS AO SOLARIUM...ÓTIMA PEDIDA, LUGAR BOM, E COM UMA MULHER SENSACIONAL.
NO BANHO MESMO COMEÇOU A PEGAÇÃO ELA ME CHUPANDO EU CHUPANDO ELA, FOMOS PRA BANHEIRA E TERMINAMOS NA CAMA, ELE LOKINHA FICA COMO NAMORADINHA PRA QUEM CURTE, MENINA FINA NEM TEM VICIOS OU ESTILO DE GP DE BOATE, VALORIZA O CLIENTE E O TEMPO E QUE ESTA COM VC,.... DEMOS A PRIMEIRA ELA ME TIRA A CAMISINHA E ME CHUPA ATE DAR LEITE NA BOQUINHA...QUE DELICIA MUITO BOM ...DALI MESMO SEM PAUSA ELA ENGATOU OUTRO CHUPEX E GOZEI NOVAMENTE NOTA 100000000000000000000.
BOM ADOREI ELA E VAI TER REPETECO QUALQUER DUVIDA ME MANDEM E-MAIL... ******
BOM ROSTIM 8,0
XANINHA 100000
HIGIENE 1000000
BOQUETE 10000000000000000000000000000000000
VALOR CAMAPANHA DO CZÃO
E CUSTO BENEFICIO UM DOS MELHORES QUE JA TIVE POR AQUI NO GP ABRS

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#22 Mensagem por TEX WILLER » 13 Jan 2009, 13:04

NEUTRO
Mais uma perva conferida...
Liguei e peguei perto da Unifan....De lá pra casinha...
Chegamos e começamos a papear e tomar umas brejas....Garota interessante e boa de papo...
Logo cai de boca e começa um boquete na sola...Chupou até cansar e dar caimbra na lingua....
Capa na criança e rola adentro....Começou a cavalgar até suar em bica....cansou...mudamos de posição e coloquei a vadia de gatão....Soquei até encher a borracha....Pausa...banho...+ cervas e começa um bola gato até encher a boca de leite....
O neutro vai pq esperava outro tipo de perva....Está acima do peso e sobrando muita carne...
Não é o estilo de perva q gosto....mas Boa pessoa...mas não bateu a qúimica....
Não haverá repeteco.
Presente 100,00.
Saudações

Link:
🔗

Wortex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Wortex » 31 Jan 2009, 11:07

POSITIVO
E aí galera.....

Bom, não concordo com nosso grande amigo GSD... P/ mim a Taíssa supera muitas GP's que são cotadas como nota 10, mas gosto não se discute....

Acho q to bopando na Taíssa... ::bop:: Cada vez que saio com ela o sexo fica melhor...Me deixa louco essa professorinha!!!!

Chupa como poucas, é daquelas q a gente passa o dia lembrando da boquinha de veludo chupando gostoso ::oral:: ...Daquelas q qdo a gente acaba de meter o áu já fica duro de novo esperando ela sentar com aquela bucetinha apertadinha e linda de novo!!!

Continua gostosa e sabe meter gostoso como poucas..atendimento VIP...Não consigo sair com ela para apenas uma trepada...Duas horas fazendo sexo da melhor qualidade...Em todas as posições...rebola em cima do meu pau deliciosamente!!!! ::bundao::

Nota: "não é preciso...já foram dadas em vários TD's...p/ mim é Nota 10!!

Presente: R$100,00. Sem celular, sem regular tempo e sem frescuras...Delícia!

É isso aí...metendo sempre!!!

Link:
🔗

Chandon-10
Forista
Forista
---
Ver TD's

tudo de bom

#24 Mensagem por Chandon-10 » 01 Fev 2009, 10:26

POSITIVO
OLÁ PUTÕES DE PLANTÃO.

SEI QUE ULTIMAMENTE ANDO SENDO UM DOS MAIORES SONEGADORES, MAIS ESTE TD NÃO PODERIA DEIXAR DE SER RELATADO.

MêS DE JANEIRO DOIDO PRA SAIR DE FERIAS MAIS O TEMPO CORRIDO DEMAIS, RESOLVI COMEMORAR MEU ANIVERSARIO NUM FINAL DE SEMANA EM CALDAS NOVAS COM UMA GP DE RESPONSA, APÓS VARIOS DIAS DE ANALISE, E SONDAGEM DE CUSTO BENEFICIO, CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE SERIA A TAISSA. LIGUEI COM UMA SEMANA DE ANTESSEDENCIA PRA SONDAR SUAS INTENSÕES E SOBRE COMO SERIA O ATENDIMENTO, LOGO DE CARA JÁ DEIXAMOS TUDO MARCADO. COMBINAMOS UM FINAL DE SEMANA DE SABADO A SEGUNDA, NO SABADO BUSQUEIA EM SUA RESIDENCIA E PARTIMOS NA DIREÇÃO DAS AGUAS QUENTES, BASTANTE CERVA GELADINHA NO CAMINHO, SERTANEJÃO COMENDO NA ALTA NO TRASPUTA, E LOGO CHEGAMOS NO NINHO DO AMOR, COMO ESTAVA NUMA SECA DANADA JÁ PARTIMOS PRA FODA INICIAL EM GRANDE ESTILO, COM VARIAS PERFORMA-SE E COM TUDO QUE TEM DIREITO, MAIS OU MENOS UMAS TRêS HORAS DE SERVIÇO FORÇADO, APÓS ESTA SEÇÃO DA TARDE RESOLVEMOS SAIR PRO BOTECO PRA REPOR O ALCOOL PERDIDO, E QUE REPOSIÇÃO, BEBEMOS ATÉ UMAS 3HS DA MANHÃ NUM BOTEQUINO COM MUSICA AO VIVO, E VOLTAMOS AO NINHO DO AMOR, COMO O ALCOOL ESTAVA EM EXAGERADO DEIXAMOS PRA MANHÃ DE DOMINGO, OUTRA SEÇÃO DE SEXO, MAIS ESTA FOI COM POUCA DURAÇÃO POIS A TAL DA RESSACA ESTAVA DE DOER, APÓS RESOLVEMOS REPOR MAIS ALCOOL NO SANGUE E BATER UM RANGO ESPECIAL, VOLTAMOS AO NINHO SECRETO E AI SIM FOI UMA VERDADEIRA TARDE DE SEXO EXPLICITO, COM DIREITO A VARIAS GOZADAS MAIS A MAIS GOSTOSA FOI COM A GATA DE 4 NA BEIRA DA CAMA E EU BOMBANDO COM BASTANTE VIGOR AHHTÁ DELICIA SÓ DE LEMBRAR JÁ ESTOU DE PAU DURO, APÓS A SEÇÃO DA TARDE RESOLVEMOS UTILIZAR A PISCINA DO FLAT, QUE POR SINAL ESTAVA UMA DELICIA E ALI PUDE DESFRUTAR DE TODO CARINHO E MEIGUISSE DESTA GATA, QUE A CADA DIA ME SURPREENDE MAIS, NA SEGUNDA MAIS UMA FODA RAPIDINHA PRA DESPEDIR E VOLTAMOS A VIDA DE GOIANIA.

ESTA GATA TEM NOTA 1.0000 COMIGO EM TUDO, MAIS SINCERAMENTE, ADOREI O TRATAMENTO DISPENSADO A MIM PELA GATA, COISA DE LOUCO, NÃO ME LEMBRO DE SER TÃO BEM TRATADO.

CUSTO 450,00 ( 150,00 A DIARIA X 3 = 450,00)

RECOMENDADISSIMA E TERÁ REPETECO, COMO JÁ FICAMOS PRE COMBINADO, VAMOS FAZER UMA SEMANINHA DE SEXO NO MÊS DE JUNHO, SÓ QUE DESTA VEZ EM AGUAS SALGADAS.

SEGUE A PUTARIA

CHANDON

Link:
🔗

GREGMASTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Bar

#25 Mensagem por GREGMASTER » 07 Fev 2009, 13:19

POSITIVO
Boa Tarde Leitores!
Bom como recebi ligações de mulheres que leram TDs não posso dizer senhores.
Penso que este espaço e dedicado a expor impressões, situações e acontecimento entre clientes e GPs. Então se for para esconder fatos e melhor nem escrever, mas vou continuar expondo tudo que acontece até o coordenador do Site diga que isso não possa ser escrito, vamos lá!

Saí há alguns dias com essa mulher Taissa Melo, liguei em um dia ela não podia, me pediu para ligar outro dia, liguei e ela atendeu.
Ela me pediu para ir a um Chopinho na Vila Brasília, que ficava atraz daqueles predinhos que ficam frete a frente com o correio da Vila Brasília, seria na rua de um açougue que agora não me lembro o nome. Saí em direção ao local combinado!

Quanto encontrei vi que não era um Chop mas sim um bar de beira de rua, por isso demorei a encontrar quando estou vindo na rua do bar ela fala “estou te vendo pode vir mais 2 quarteirões”, desliguei o celular e passei na porta do bar. Olhei tinham 4 mulheres e 2 mesas, não sabia quem era a Taissa, tinham 2 lindas, uma mais ou menos e uma feria, parei um pouquinho mais a frente por falta de estacionamento e fui tirando as coisas de cima do acento de passageiros, quando bate no vidro a Taissa, tive a surpresa de ela ser a mais feia das 4.

Vestido vermelho berrante, óculos de grau, unhas sem pintar, grandona e gorda. Sentou e foi educada, bem pensei, esta mulher deve ser boa de pegar, dizem que as feias são melhores e alem do mais parece que eu tinha feito ela cancelar uma saída, então vamos lá.

Chegamos no motel, ela tomou banho e eu esperando, saiu enrolada na toalha, deixou a tolha cair achei ela até legal de corpo. Chupou bem, agradou com um sexo quente mas meio mecânico, não regulou horário e o celular não tocou.
Peguei ela de 4, ela balançando o bundão no vai e vem, finalizei na bundona mesmo. Ela chupou muito da 2º vez e finalizei desta forma, R$ 120,00.
Acho que esta moça e uma boa GP só que tem que se cuidar mais, e muito fraca de feição.

Tá ai mais um acontecimento!

Só que fique curioso com uma coisa, será que a moça do lado dela no bar era a Lavinia?

Link:
🔗

Chandon-10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Chandon-10 » 18 Fev 2009, 12:36

ok

Link:
🔗

bradoque
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#27 Mensagem por bradoque » 04 Mar 2009, 13:15

ola amigos da putaria to tentando entrar em contato com essa perva ja tem ums 10 dias :( sera que ela parou alquem sabe se ela trocou de fone diga ai :wink: fui?

Link:
🔗

Chandon-10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Chandon-10 » 27 Mar 2009, 11:51

olá galera, vamos atualizar este topico, a gata agora virou morena,kkkk esta de cabelos negros, perdeu a carne que estava sobrando, e aderiu a campanha dos 100zão.

cordenação favor atualizar o valor. inclusive pos já tem td's postados com o valor 100zão

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#29 Mensagem por Caifás » 03 Abr 2009, 01:05

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Lá em Rio Verde, depois de chegar de um puteiro, dois amigos, duas GP's e eu, fomos para um motel, os 3 entraram na suíte e eu fiquei no carro sossegado mais a Thaissa.
Iniciou um boquete massa, ainda lá no puteiro e aquilo me atiçou, só não gozei porque os caras chegaram e atrapalharam a performance dela, blz, continuou no carro lá no motel.
Chupou bacana por um tempo e encapotou, dei algumas bombadas na buceta e logo intimei o cuzinho, não queria dar a princípio, ela retrucou dizendo que tinha que saber fazer, eu disse, pronto, achou o cara certo.
Tirei da buceta e iniciei no cu, entrou bacana, algumas bombadinhas pequenas para acomodar a minha rola e rolo tava bombando legal.
Ela deitada no banco de trás do carro e eu em pé fora metendo no cu ... passados alguns minutos enchi a camiseta.

20 minutos no máximo.

Valor incluso no pacotão por ela ter ido à Rio Verde conosco.

Pudin

Link:
🔗

Wortex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Wortex » 08 Abr 2009, 14:24

POSITIVO
Mais um encontro com a Taissa...

Depois de relatos que ela teria ficado morena, não resisti e tive que conferir a mudança no visual da "professorinha"... Marcamos ontem no final do dia (chega de trabalhar...é hora da diverssão) no Fênix.

Cheguei primeiro e esperei ela chegar.... :shock: Delícia....ficou muito bem de cabelos pretos!!! Veio linda e cheirosa....nos abraçamos (momento p/ matar a saudade), conversamos um pouco e começamos... Estava com um vestido muito bonito, levantei um pouco e passei a mão naquela bucetinha linda e apertadinha, q tesão!!! Abaixei a parte de cima do vestido e comecei a beijar os lindos seios q ela tem...escutando ela gemendo baixinho!!!!

Nos abraçamos na cama...comecei a alisar e acariciar ela por inteiro..em poucos segundos ela já estava molhadinha e pronta p/ sexo... ::oral:: Iniciando um belo, molhado e carinhoso oral....um dos melhores q este ser humano já recebeu (digno de ser comparado com a Helena).

Parti p/ cima e no PPMM ficamos por um bom tempo...até ela gozar e tremer toda...Mto bom sentir ela gozando e apertando meu pau naquela bucetinha apertadinha!!!! Chupou gostoso até eu gozar naquela boquinha linda... 2º tempo bom demais...virei ela de costas e comecei a passar meu pau naquela bundinha linda...ela abraçando o travesseiro, gemendo gostoso...enfiei meu pau na bucetinha dela e comecei a bombar gostoso!!!

Ficamos assim até eu me acabar... exausto! 2h de time e é hora de voltar p/ casa....Fim de expediente!

É isso, mais um TD com a Taíssa e recomendada sempre.

Presente: Campanha do 100zão!

Link:
🔗

Responder