abraços
vivi fernandes mostrando a buça no star night
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
vivi fernandes mostrando a buça no star night
a vivi fernandes ta fazendo show de strip no star night durante essa semana, a galera anima uma invasão por la?
abraços
abraços
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Na sexta , posso pensar em ir lá dar uns tapas na molecada e ver a vadia.
Se não estiver preso depois do PASSEPUTA eu vou.
SDS
CC
Se não estiver preso depois do PASSEPUTA eu vou.
SDS
CC
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Quem tiver uns R$ 800,00 na mão, ainda corre o risco de comer a vagaba...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
R$ 800???Hades_DF escreveu:Quem tiver uns R$ 800,00 na mão, ainda corre o risco de comer a vagaba...
Tá louco...essa é celebridade. Vai sair de lá com programa marcado por R$ 2.000,00 no mínimo.
Com certeza tem aqueles velhos barrigudos que não dão conta de comer, mas paga pra poder contar pros amigos....hauhauhauahuahuahuah
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
bob vip escreveu:R$ 800???Hades_DF escreveu:Quem tiver uns R$ 800,00 na mão, ainda corre o risco de comer a vagaba...
Tá louco...essa é celebridade. Vai sair de lá com programa marcado por R$ 2.000,00 no mínimo.
Com certeza tem aqueles velhos barrigudos que não dão conta de comer, mas paga pra poder contar pros amigos....hauhauhauahuahuahuah
Sei não...
Na hora da chepa... acho que R$ 800,00 estão bem pagos...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
- Fidélius
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 179
Ver TD's
A não ser que ela tenha mais do que uma Buceta e um Cú para eu foder, vou oferecer os R$ 150 de sempre. Mas se eu tiver na pilha mesmor pago até R$ 200 TLN.Hades_DF escreveu:bob vip escreveu:R$ 800???Hades_DF escreveu:Quem tiver uns R$ 800,00 na mão, ainda corre o risco de comer a vagaba...
Sei não...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
200tão é meu teto tb...em casos especiais como este, pagaria numa boa.Fidélius escreveu:A não ser que ela tenha mais do que uma Buceta e um Cú para eu foder, vou oferecer os R$ 150 de sempre. Mas se eu tiver na pilha mesmor pago até R$ 200 TLN.Hades_DF escreveu:bob vip escreveu:R$ 800???Hades_DF escreveu:Quem tiver uns R$ 800,00 na mão, ainda corre o risco de comer a vagaba...
Sei não...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
Putanheiros sem-noção, R$ 200,00 pela Vivi eu acho difícil de ela aceitar, mas boa sorte! Quem sabe ela não topa fazer um boquetinho por R$ 50,00 no carro? hehehehe...
Me lembro que há um bom tempo atrás ela foi tirar a roupa na Estrela da Noite e depois ficou dando autógrafos nuns flyers com as fotos dela. Enfrentei numa fila e peguei o tal autógrafo. No final, perguntei se ela não estaria afim de dar uma volta de lancha no dia seguinte, durante o dia. Ela me falou para conversar com o agente dela (que minutos depois descobri que era o namorado ela, o mesmo que trepa com ela em todos os filmes). O cara pegou o número do meu celular, mas não precisa nem dizer que não me ligou, né? hehehehehehe
Enfim, a conversa que rolava na boite, pelo menos da parte a Maria (quem daí se lembra da falecida Maria, que ficava meio que de bedel das putas nas horas dos shows?), era que a Vivi não saia com ninguém, por dinheiro nenhum do mundo! hahahahaha... "criditu", viu? Mas realmente não vi ela saindo com ninguém nessa noite. Mas eu estou com o Bob Vip, por menos de R$ 2000,00 ela não sai, não... se sair...
Cordiais abraços.
Me lembro que há um bom tempo atrás ela foi tirar a roupa na Estrela da Noite e depois ficou dando autógrafos nuns flyers com as fotos dela. Enfrentei numa fila e peguei o tal autógrafo. No final, perguntei se ela não estaria afim de dar uma volta de lancha no dia seguinte, durante o dia. Ela me falou para conversar com o agente dela (que minutos depois descobri que era o namorado ela, o mesmo que trepa com ela em todos os filmes). O cara pegou o número do meu celular, mas não precisa nem dizer que não me ligou, né? hehehehehehe
Enfim, a conversa que rolava na boite, pelo menos da parte a Maria (quem daí se lembra da falecida Maria, que ficava meio que de bedel das putas nas horas dos shows?), era que a Vivi não saia com ninguém, por dinheiro nenhum do mundo! hahahahaha... "criditu", viu? Mas realmente não vi ela saindo com ninguém nessa noite. Mas eu estou com o Bob Vip, por menos de R$ 2000,00 ela não sai, não... se sair...
Cordiais abraços.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
Acho que é uma das putas que mais vi show! mas pra prestigiar e rever os amigos...
DENTRO!
DENTRO!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 186
Ver TD's
ALVARÁ
MEU ALVARÁ É CURTO IGUAL PAU DE COELHO , ALGUÉM SABE QUE HORAS COMEÇA O SHOW??
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
-