Fernanda
R$ 300,00 - Telefone: 8444-0206

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 7Não 1
Beija:Sim 6Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hoochie Cochie Boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#16 Mensagem por Hoochie Cochie Boy » 21 Dez 2008, 21:55

Bão.... Vi as fotos no msn e acabei querendo verificar...

Gostei da menina... Disposta... Chupa muito bem... Sem regulação de horário (ficamos perto de 1,5h e acho que ficaria mais...) O unico inconveniente é o preço salgado que impede o repeteco...

Coordenação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PESCADORCUIBANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#17 Mensagem por PESCADORCUIBANO » 05 Mar 2009, 10:28

SAFADAO MT escreveu:pocha bem que meu pai sempre falo que quem gosta de mulher malhada e gay por esse motivo de eu nao ser gay postei que gostei da garota agora quem nao gosto fazer oque se o gosto e seu agora fui sincero no meu doimento sim e assino em baixo

Seu pai e vc que são gays, parentes de Ralf Leite, isso se não forem travecos disfarçados de foristas que ficam postanto tds falsos e ganhando comissão das putas.
Dar um td sem vergonha e mentiroso desses. O pior que me fudi em R$ 300 por causa disso.

Sou sincero, muito, nos meus tds. Poucas vzes dei nota 10 em algum item da avaliação das gartotas. Acredito que para ganhar 10 tem que ser 10. A maioria eram programas de R$ 150,00. Uma garota de R$ 250,00 tem que humilhar uma de R$ 150,00, principalmente no quesito visual e profissional. Pois é a retirante e meia boca. Mantenho ipsi lipsi o meu depoimento.

Existe um termo dentro do markenting que é: O valor percebido. Nada mais é o que o cliente pensa que vale algum produto ou serviço. Ex: Vc paga R$ 150 em uma garota, mais o valor percebido é de R$ 400, pq vc achaou ela gente boa, mais bonita que o esperado, fodeu mais que o esperado, supriu e ultrapassou todas as suas expectativas.

Meu valor percebido quanto é essa garota é de R$ 120,00.

Link:
🔗

Mato Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Re: Fernanda

#18 Mensagem por Mato Grosso » 23 Ago 2010, 12:59

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados confrades,

estava eu no chat do uol à procura de garota, quando me deparei com a cidadã supramencionada.

de imediato, me passou o msn: gata_dos_******.

porém, eu não havia ligado o msn à garota, ou seja, não sabia que a mesma tinha tópico no gpguia.

no msn, apresentou fotos dos peitos, que me chamou a atenção. combinamos o valor de R$ 250,00 e rumei para o paradise.

ao chegar, vejo uma morena baixinha que não me despertaria atenção na balada, salvo pelas peitolas siliconadas, o que amo de montão.

barriguinha zero, bundinha meio soft, carinha deixa a desejar.

é agradável, porém, não me despertou o desejo sexual.

é bem verdade que a garota não é feia mas, em sintese, esperava mais pelo valor cobrado.

na foda, faz um bom boquete sem camisinha, bem babado na pressão certa...

boceta apertadinha. até que dá umas sugestões legais de posição e não regula o horário.

ficamos aproximadamente 01h30.

Link:
🔗

Sid Nelson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#19 Mensagem por Sid Nelson » 24 Ago 2010, 10:51

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Salve salve senhores confrades putanheiros, eis que venho aqui dar meu relato e humilde opnião a respéito dessa moça, encontrei a no chat a algum tempo atraz depois add no msn conversei por muitpo tempo com ela sempre achei metida e um pouco arrogante mas esse espirito desbravador que nos assola é terrivel marquei com a moça e pude perceber que realmente ela é arrogante quer ser metida a mulher bonita se acha a ultima coca cola do deserto, o fight chupa bem mas nao com aquela vontade chupa um pouco e ja quer colocar a camisinha nao tem bunda e nao da o cú, tb sem bunda como despertaria o interrese coloquei de quatro dei umas estocadas borracha cheia paguei os 250 da moça pra mim 100 tava muito bem pago, nao aconcelho a nunhum forista.

Link:
🔗

Cuiabano_td
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#20 Mensagem por Cuiabano_td » 01 Set 2010, 00:51

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado, mas não sonegado - menos de 2 meses atrás.

Conversava com a garota há algum tempo via msn, o preço conversado era 250 até 2h e 200 por 1h.

Finalmente saímos, demorou uns 20 min pra chegar.

Feinha de rosto, bunda chapada, peitolas de silicone estrábico - ficou meio sem noção, o JR nem queria levantar direito olhando akilo - bem diferente das moçoilas de Curitiba e região.

Reclamou da escolha do motel, não quis chupar sem, reclamou das posiçoes e reclamou da demora pra gozar.

Fiquei puto, já tava meia bomba, joguei a toalha.

Na hora de acertar, a surpresa - queria 300 contos.

Indaguei pq e disse que era o preço padrão. Falei que não, que a conversa tinha sido outra, começou a rir na minha cara e disse que tudo sobe de preço, ainda mais por ELA (se acha a baranga).

Reclamei e ela me disse que até cobraria 250, mas como demorei nas bombadas, eram 300 - nao fiquei nem 1h,

Falei que não tinha o $$, daí ficou torrando pra sacar no motel.

Saquei a mer** e mandei vazar.

Vaca siliconada, não valeu nem 50 contos. Dor de cabeça ao invés de relax.

rosto: 4

peitos: 6 (siliconados, grandes, mas um pouco estrábicos)

bunda: q bunda? 3 (só pq tinha alguma pele ali)

higiene: 5 - teve um cheirinho forte da xana depois de uns 10 min.

anal: nem pensar

fight geral: por 300, 0 (zero)

Link:
🔗

Responder