Katarine (ex-Ana Lia) - GN / Melissa - Coelhinhas
R$ 200,00 - Telefone: 9977-1868

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gringodoido21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Katarine (ex-Ana Lia) - GN / Melissa - Coelhinhas

#1 Mensagem por Gringodoido21 » 01 Dez 2008, 15:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos putanheiros:

Achei minha musa!!

Mas, para abrir o tópico, já vou avisando: ela não beija, não faz oral sem capote e não faz anal.

Combinei com ela no motel, acertamos por 200 reais por uma hora e meia.

Demorou um pouco para chegar, mas quando entrou, quase caí prá trás.
Loirinha de mais ou menos 1,6m, ela é linda de rosto, daquelas que dá não só prá passear no shopping, mas apresentar para toda a galera como namorada prá matar todo mundo de inveja.
Além disso, tem um corpinho todo perfeito, com uns peitos deliciosíssimos.

Como não beija, chegou e ficou se esfregando em mim. Não aguentei e caí de boca na bucetinha dela, o que é raríssimo para mim em caso de GPs. Em seguida colocou a camisinha e fez um boquete encamisado. :? Realmente não é a praia dela, mas só em olhar aquela gatinha chupando meu pau, já me dava um tesão da porra!
Depois veio por cima, aí no coqueirinho e todas as suas variações. Como vi que ela estava gostando, me segurei prá não gozar e só quando ela gozou e começou a amolecer, é que soltei o meu. Delícia!! :D
Conversinha básica no intervalo, ela é simpática, mas não gosta de falar da própria vida.
O segundo round começou parecido com o primeiro, ela encaixando meu pau no meio daqueles peitos deliciosos. Não precisou nem me alisar, porque meu pau tava duro o tempo todo, olhando aquela gatinha. Encapou de novo (ai que agonia!) e começou outro oral, no mesmo molde do anterior. Pedi prá ela vir por cima, de costas, e fiquei vendo ela se rebolando em cima de mim.
Coloquei ela de quatro, e meti muito. Ela gemia gostoso demais, e se tremeu toda gozando de novo, pouco antes de eu me acabar todo e gozar tudo o que ainda me restava no saco.

Banho tomado, tomei meu rumo e ela o dela.

Resumo: Prá quem não quiser insistir nos itens relacionados acima, ela é a garota mais bonita com quem saí do site, e prá mim beleza é fundamental!! ::bop:: Resultado disso é que praticamente todo o tempo que passei com ela, fiquei de pau duro :twisted: .

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 1&cod=3205
Gringodoido21 escreveu:Ah! Esqueci de avisar: teve o "golpe do táxi". => 200 + táxi

Eu não me importei muito porque gostei dela, mas poderia ter ficado puto se fosse com outra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CANGOLONGO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Graciela

#2 Mensagem por CANGOLONGO » 11 Fev 2009, 15:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
CONHECI ESTA GATA NUMA FESTA.
TELEFONES TROCADOS, COMBINAMOS POR 150 REAIS.

LOIRINHA ATÉ QUE BONITINHA, BAIXINHA.
LEVEI ELA PRO NETUNO, E COMEÇAMOS DANDO UNS BEIJOS GOSTOSOS. ELA SE ESFREGANDO EM MIM, JÁ ESTAVA DE PAU DURO ELA FOI ABRINDO MINHA CALÇA, PUXOU MEU PAU PRA FORA E COMEÇOU UM BOQUETE MUITO BOM. FOMOS PARA A CAMA E ELA FOI TIRANDO A ROUPA. PEITOS SILICONADOS MAS MUITO BEM ACABADOS, DELICIOSOS. CORPINHO EM FORMA EXCETO POR UM POUCO DE CELULITE NA BUNDA, NADA QUE ESTRAGUE. TEM UMA TATUAGEM DE DIABINHO NA BUNDA QUE FICA UMA MARAVILHA QUANDO ESTÁ DE QUATRO. BUCETINH DELICIOSA DE CHUPAR. METEMOS MUITO NO PPMM, DEPOIS NO COQUEIRINHO E ACABEI GOZANDO COM ELA D4.
TEMPO PARA DESCANSO, PARTIMOS PARA A SEGUNDA. NOVO BOQUETE, FOMOS DE NOVO PRA FUDER. QUANDO TAVA D4, EU OLHANDO AQUELE CUZINHO, PERGUNTEI SE PODIA METER. ELA FEZ QUE NÃO, MAS ACABOU TOPANDO. VARA NO CUZINHO, ACABEI GOZANDO ALI MESMO.
MARAVILHA!

BOA FODA, COM UMA PERVA ACIMA DA MÉDIA.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#3 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 12 Fev 2009, 14:34

Juntei o post acima com este tópico visto tratar-se da mesma garota.

ET

Link:
🔗

extinto-ceara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#4 Mensagem por extinto-ceara » 16 Fev 2009, 12:32

amigo cangolongo, onde foi essa festa? pergunto pois já tentei comer essa perva e ela foi irredutível: 300 conto, não beija nem libera o cuzinho.

Link:
🔗

LIEROM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por LIEROM » 05 Mar 2009, 11:52

Parangaba.Man escreveu:amigo cangolongo, onde foi essa festa? pergunto pois já tentei comer essa perva e ela foi irredutível: 300 conto, não beija nem libera o cuzinho.
Parangaba.Man,
Concordo c/ vç, pois já tentei contato c/essa santa, e ela tratou-me como se fosse a única caverna no mundo. Se CANGOLONGO fez este comentário, será que ela percebeu e resolveu mudar?

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#6 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 05 Mar 2009, 14:31

O forista Cangolongo tinha aberto um tópico com outro nome.
Mas o telefone é o mesmo e a puta ainda batia com a descrição.
Por isso juntei.

Mas ele pode ter pego ela numa ocasião em que ela estivesse disposta a cobrar menos, como essa festa. Pelo que indica, via site ela é irredutível.

ET

Link:
🔗

Teodoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Melissa - Coelhinhas do Brasil = Katarine - GN

#7 Mensagem por Teodoro » 14 Ago 2009, 18:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tava doido por uma gata fenomenal, procurei e procurei... Me deparei com a Melissa do site :
http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... /index.htm Sempre achei ela uma gata e pelos TD's dqui de Fortal e de Natal deu pra perceber que ela tem mais + que -.

Fui bem atendido no telefone, chegou no horário previsto demorou uns 30min pra entrar no Shanadu. Realmente é uma gatinha de shopping... bonita de rosto e corpo. Bem proporcional, tem os seios bem gostosos de chupar e apalpar, corpo em forma e uma bunda grande e com um pouco de celulite, mas nada broxante... pelo contrário, ela é super carinhosa e paciente me deixou bem à vontade.

Fizemos váras posições, ela relaxou e até gostou da foda, reparei que estava bem lubrificada naturalmente. Duas fodas excepcionais... aproveitei bastante.

Notas:
Rosto: 9,0
Seios: 9,5
Bunda: 8,0
Corpo: 9,0

Podia ter rolado uns beijos... me deixou com vontade, mas disse que não beija.
Oral com capote muto sem graça.
Não faz anal.
Custo: R$250,00 (Por ela seriam R$300,00, mas dei uma chorada e ela baixou.)

Link:
🔗

Responder