Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia
R$ 170,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3673-04802

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1422 Negativos: 88 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 504Não 418
Oral Sem:Sim 1172Não 441
Beija:Sim 1094Não 457
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wordinario
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 26 Ago 2008, 00:26
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#1066 Mensagem por Wordinario » 28 Fev 2009, 10:18

Agente Matt escreveu:
Wordinario, em 26/02/2009, escreveu:R$ 70,00 - 1 Hora
AlexDams, em 27/02/2009, escreveu:R$ 80,00 por uma hora.
Powerguido, em 27/02/2009, escreveu:VALOR: R$ 80,00 PARA UMA HORA
Thiagok_sexo, em 27/02/2009, escreveu:VALOR: R$ 70,00 PARA UMA HORA
Afinal de contas, é R$ 70,00 ou R$ 80,00? :-k
Agente Matt, estive la ha mais ou menos 02 meses, e pelo que entendi, deve ter aumentado.
abraços
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Deixar rolar um tempo para ver o que vai dar Xaxá 28/02

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soputao
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Dez 2004, 09:43
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

duda

#1067 Mensagem por soputao » 28 Fev 2009, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Duda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Em outra vinda a Sao Paulo, voltei nesta clinica
Na apresentacao me decepcionei um pouco pois so haviam 3 minas disponiveis
Subi com a Duda que superou as espectativas
Carinhosa desde a subida das escadas, mandou muito bem no fight
Cherosa, nao regula nada
So dei uma e nem tive tempo pra mais nada pois estava atrasado para uma reuniao
Ela gosta de fazer 4 maos com a Sheila e devo voltar para exprimentar
E viva a putaria!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ja andei investigando alguns post dessa clinica, nao consegui fisgar nada. Ethan23

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernandesblack
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 06 Abr 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Four Hands muito boa

#1068 Mensagem por fernandesblack » 02 Mar 2009, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela mulata e Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite,

Senhores hoje me dei o prazer de voltar a Aneesh, depois de muitos anos, e para minha surpresa eu ainda achei a Daniela uma excelente opção, simpatica, bonita e gostosa.
Como bobeira pouca e bobagem chamei a Luana super gente boa e já tinha chamado a minha atenção na hora da apresentação.
Ambas morenas acima de 1,70, corpão gostoso, peitos, bunda e todo o conjunto em cima, mulheres com tudo delas, o que me chamou atenção, não tenho nada contra silicone e outras coisas, mas e que elas me chamaram atenção.
O td foi muito bom as duas se entendem e deixam rolar uma bagunça boa, poderia ser um pouco melhor mas já me satisfez por completo.
Para o meu gosto estão recomendadissimas, excelente custo beneficio R$ 150,00 as duas por uma hora.
Embora lá tenham outras opções até interessantes hoje pelo menos as duas que me chamaram atenção pela simpatia foram elas,

Ate a próxima,

Fernandesblack

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papaleguasbipbip
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 17 Nov 2003, 10:01
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Leila

#1069 Mensagem por papaleguasbipbip » 03 Mar 2009, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Leila.
Loira bonita, grandona, bundão gostoso.
Meio fria na apresentação, mas se solta no quarto.
Oral desencapado, esfregação boa e beijos bem dados.
De quatro é um tesão com uma vista maravilhosa do cuzinho piscando.
30 min - 70,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ASTRAGM
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 13 Ago 2008, 15:50
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#1070 Mensagem por ASTRAGM » 03 Mar 2009, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive na clinica sabado 28/02/08 as 12 horas 04 garotas disponiveis, Tati,Bruna,Leila e Iris.
Escolhi a Bruna garota nova 18 anos iniciando morena com tudo em cima, e atenciosa.
Subimos para o quarto, não faz oral sem, mas mesmo com capote foi muito bom, ela é meio timida, temos que conduzir a transa, porém tem muito futuro. Depois pequei ela em todas as posições muito bom e latex cheio. Pausa para a massagem de 15 minutos e depois 2º round onde ela gozou muito gostoso na minha mão.
Terá repeteco, mas vou esperar ela se soltar mais.
1 hora bem gasto R$.70,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leviathan
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Mai 2008, 13:06
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1071 Mensagem por Leviathan » 04 Mar 2009, 11:42

NEUTRO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sempre gostei do custoXbenefício da Aneesh e como fazia algum tempo que não aparecia por lá, resolvi dar uma conferida no último sábado (28/02).

As "novas" instalações ficaram bem legais, mas não sei se porque era sábado de carnaval, achei as meninas muito frias na apresentação. Resolvi ficar com a Leila, loira alta novinha, durinha e usa aparelho nos dentes.

Não beijou, não chupou sem camisinha e nem perguntei se fazia anal... fiz o que tinha de fazer, tudo muito mecânico, fui embora em 40 minutos.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mandei MP perguntando o preço - Peter_North em 4/3/9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigwiner
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 28 Jan 2005, 12:31
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1072 Mensagem por bigwiner » 04 Mar 2009, 18:02

ASTRAGM escreveu:Estive na clinica sabado 28/02/08 as 12 horas 04 garotas disponiveis, Tati,Bruna,Leila e Iris.
Escolhi a Bruna garota nova 18 anos iniciando morena com tudo em cima, e atenciosa.
Subimos para o quarto, não faz oral sem, mas mesmo com capote foi muito bom, ela é meio timida, temos que conduzir a transa, porém tem muito futuro. Depois pequei ela em todas as posições muito bom e latex cheio. Pausa para a massagem de 15 minutos e depois 2º round onde ela gozou muito gostoso na minha mão.
Terá repeteco, mas vou esperar ela se soltar mais.
1 hora bem gasto R$.70,00
Dá para descrever o tipo físico da garota ?
Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ASTRAGM
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 13 Ago 2008, 15:50
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#1073 Mensagem por ASTRAGM » 05 Mar 2009, 14:52

Em resposta ao BIGWINER, sobre a garota:

Morena cabelos pretos até o ombro
1,63m aproximadamente, seios grandes e naturais, coxas grossas e bunda durinha.
piercing no umbigo.
espero ter ajudado, a garota apesar da falta de experiencia é muito boa e promete..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinguxo79
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 11 Fev 2008, 01:05
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#1074 Mensagem por pinguxo79 » 06 Mar 2009, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila mulata (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive dia 05-03 por volta das 14h nesse puteiro..
istalações satisfatórias, umas 8 pervas se apresentaram pra mim e pra mais dois putanheiros...
os outros dois não gostaram das apresentações e vazaram...
Nenhuma das pervas achei grande coisa.. dava pra comer umas 4 delas, mas nada que impressionasse.. As mulheres tem o mesmo nivel que na Otonis, até pior, sendo que lá o custo da foda é 40,00..
Bom, pra não perder a viagem, escolhi a Sheila Mulata. Segue o link
http://www.aneesh.com.br/frame.php?id=sheila
O atendimento dela é muito bom...
ela realmente se esforça ao máximo pra agradar o cliente..
Tem 31 anos, corpo já sofreu um pouquinho, principalmente os peitos que estão meio caídos..
tem um rabo gostoso de pegar de 4..
Vamos ao TD... Início com beijos muito gostosos.. não regula nada.. banho juntos, com direito a enfiar 2 dedos no cuzinho dela...
chupeta caprichada dela.. é o ponto forte da perva.. ela chupa sem com maestria!! chupa as bolas, fez até algo que nunca tinha experimentado... ia chupando e descia com a lingua até o cu e voltava até o pau.. a mulher realmente é esforçada.. como parou por aí até aceitei na boa..
no fight, veio por cima, PPMM e finalizamos D4 enchendo a borracha!
Depois da foda, fez uma puta massagem super gostosa e voltei pra lavar o rapaz pro 2 round..
Como tava cansado e adorei a chupeta, ela mandou ver em mais um boquete em que finalizei na cara dela, no qual ela passou a mão pra espalhar como se fosse creme hidratante..
Resumindo, apesar de ela não ser grande coisa, é muito esforçada e vale o investimento..
Ponto positivo da casa: As toalhas são limpas, Ar condicionado e aquecedor nos quartos, lençois novos trocados na hora... Achei bacana.. Devo voltar pra experimentar outras..
Anal ela faz mediante pagamento de taxa extra.. Como amostra grátis, dá pra enfiar o dedo no cu dela sem problemas...
Pelo atendimento caprichado, classifico como positivo, apesar do corpo dela ter me decepcionado um pouco!!
Detalhe é que no final fazem uma pesquisa de satisfação com os clientes.. a Mulher me perguntou se fui bem atendido e se voltaria com ela.. claro que elogiei a menina!!
80 mangos - 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leão_15
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 14 Abr 2008, 14:48
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Giovanna

#1075 Mensagem por Leão_15 » 06 Mar 2009, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei na clinica ontem 05/03 por volta das 18.30, tive q esperar uns 20min q os quartos estavam todos lotados, bom apresentacao escolhi novamente a Giovanna, loira, baixinha, gostosa, e muito agradavel. No quarto ja chegou agarrando o menino, beijinhos gostosos, mandamos ver, varia bastante as posicoes e nao reclama de nada. Bom borracha cheia, banho tomado, cervejinha para descontrair e area.

Custo - 80,00 dinheiro/ hora.
Vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinguxo79
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 11 Fev 2008, 01:05
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Giovanna

#1076 Mensagem por pinguxo79 » 06 Mar 2009, 10:34

Leão_15 escreveu:Passei na clinica ontem 05/03 por volta das 18.30, tive q esperar uns 20min q os quartos estavam todos lotados, bom apresentacao escolhi novamente a Giovanna, loira, baixinha, gostosa, e muito agradavel. No quarto ja chegou agarrando o menino, beijinhos gostosos, mandamos ver, varia bastante as posicoes e nao reclama de nada. Bom borracha cheia, banho tomado, cervejinha para descontrair e area.

Custo - 80,00 dinheiro/ hora.
Vale a pena.
gostei dessa giovana tbem.. mas na apresentação ela não pareceu tão simpática e acabei optando pela sheila.. vou voltar lá pra pegar essa tbem!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bakatono
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Jan 2009, 08:29
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bakatono em ação

#1077 Mensagem por bakatono » 07 Mar 2009, 07:27

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tarde de sexta-feira, dia quente , alias a semana toda tem sido um inferno. Nessas horas um quarto com ar condicionado faz diferença, motivo de ter escolhido a casa no dia, rs

Escolhi a Giovanna, loirinha ela estava bem queimadinha com marca de biquini realçando ainda mias aqueles apetitosos seios e bunda hmmmm

Resolvi receber a massagem primeiro pois tava a fim de relaxar. Massagem com boa pressão, muito boa. Ao final ela foi fazendo umas caricias que já foi deixando o menino feliz e ela já foi pegando nele (eu ainda de bruço).

Ae partimos p fight. Um oral encapotado mas muito bom, logo deu vontade de experimentar aquela xaninha macia....

experimentei varias posições com ela
e a melhor posição foi com ela por cima..
meti, bombei, soquei, enfim ... fiz o diabo.
a essa altura o quarto ecoava gemidos dela misturados ao som da batida pápápápápápápá...

delicia!

gozei e relaxamos naquele final de tarde

--------- Moderação Xaxá (07/03/09) -----------
Valor e duração do TD.
Dica: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=81340
MP enviada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MatureLover
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 05 Fev 2007, 18:00
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1078 Mensagem por MatureLover » 07 Mar 2009, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boas amigos!

Estive novamente na Aneesh, andei lendo nos TDs as melhorias em relação às camas nos quartos fiquei interessado de curtir de perto afinal os velhos colchonetes eram mais que desconfortáveis portanto não custa nada ver in loco que o que era bom ficou ainda melhor!

Estive lá na quinta feira, final da manhã logo após a abertura da casa, já tinham várias garotas disponíveis e talvez nenhum ocupada, vi o deslife de meia-dúzia de meninas passar por mim e escolhi a Renata, já estava de olho nela desde o site e resolvi arriscar.

Escolha certa, tava de olho nela faz tempo pelas fotos que vi no site, ela está um pouco diferente agora, com os cabelos mais lisos mas os atributos que me interessaram nela estão lá, o principal aquela bunda, que bunda!

A garota é clarinha, 30 anos, cabelos pretos, 1,60 e poucos, peso proporcional, seios pequenos porém deliciosos de chupar, bunda grande e delicioso, buceta parcialmente depilada muito bonita, está com os pelos bem baixinhos.

Tomamos banho, e fomos direto ao ponto, depois de uns amassos na cama ela colocou a camisola e caiu de boca, enquanto eu massageava a buceta dela, ficamos nessa por um tempinho, até que o bicho estava em ponto de bala e ela veio cavalgar... cavalgada por um bom tempo, beijos gostosos e resolvemos ir pra clássica "de 4" e aí que o negócio pegou fogo, que cuzinho lindo tem essa menina, soquei com força na buceta hipnotizado por aquela cuzinho, vi que ela gosta de safadeza mesmo e já puxei ela pelos cabelos e passei a dar uns tapas naquele bundão, enchi aquela bunda de tapa, que rabo, ficou todo vermelho e ela nem reclamando e assim acabei gozando feito louco!

Breve pausa para recuperar o fôlego e a meu pedido ela me fez uma massagem, ótima por sinal, acho que vai virar minha massagista particular :lol: , após isso fomos tomar banho juntos, lá ela começou a se esfregar em mim, bater uma, me chupar enquanto eu com a mão cheia de sabão começei a penetrar o cuzinho dela com os dedos, um dedo e até um início de penetração com dois, o resultado é mais que obvio, gozei nos peitos dela dentro do chuveiro!

Devo voltar pra tentar comer esse cuzinho, ele piscou pra mim e me chamou, ele que me aguarde que vai ter volta! hahahahahaha

Como sempre Aneesh não decepciona, agora com as camas ficou melhor ainda... 85 pilas por uma trepada com uma gostosa, cama confortável, e nesse calor com ar-condicionado e tudo, não tem como resistir, tem que repetir mesmo, fora que o atendimento é sempre de primeira... recomendo!

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Banderas
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 05 Mai 2004, 16:18
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1079 Mensagem por Banderas » 09 Mar 2009, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Beijou na Boca:NÃO
De volta a aneesh, ótima como sempre...

TD com a Leila, loira estilo cavala, rosto bonito, bundão e peitos bem torneados.

Como já falaram aqui, na apresentação parece meio fria, mas depois entra bem no clima. Massagem legal, mete muito bem e gosta. Bucetinha apertada.

Preço 80,00 em ca$h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samanosuke
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 29 Jul 2005, 10:36
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Boca Loca

#1080 Mensagem por Samanosuke » 09 Mar 2009, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:?ris loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado em 07/03/09

Subi com a Iris, uma loira de uns 30 anos, com belos peitos, olhos maravilhosos. Chegando no quarto, minha ducha depois ela foi a ducha. Toda atenciosa, perguntando se poderia ligar o ar. Ponto positivo agora para a Aneesh são as camas. Assim que acabou o banho, veio para o meu lado e começou a esfregar os peitões ( e que peitos ) no meu corpo e no junior, que na hora já levantou... e quando levantou, ela, sem pestanejar, abocanhou e não largou mais. Um oral absurdamente delicioso... mto safada, chupa olhando na sua cara. Chupou, chupou até ela levantar e perguntar o que eu queria... ela falou assim: "estou aqui para realizar os seus desejos". Ah, sem pestanejar pedi para continuar... e assim foi, chupando até o fim. Gozei na cara dela todinha, mto gostosa...

Depois uma massagenzinha básica e finish.

Recomendadíssima!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Viv - Perdizes (Rua Tavares Bastos, 564)
    por Bully92 » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    4598 Exibições
    Última mensagem por Bully92
  • Clínica Aneesh , 547
    3 Respostas
    1856 Exibições
    Última mensagem por PS111
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7123 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Bruna Bastos - SJP
    por PabloRodriguues39 » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1917 Exibições
    Última mensagem por matte leão
  • Nikolly Bastos - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    771 Exibições
    Última mensagem por Andre SC

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”