POSITIVO Nome da Garota:Joana
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Data: 05/11/2009
Dados da garota, que merece pertencer à categoria das superpeitudas:
Nome: Joana
Altura: 1,78m sem salto, altona!
Peso: 80kg (informados pela garota, provavelmente mais do que isto)
Tipo: Morena bem clarinha, com cabelos negros compridos presos nem rabo de cavalo
Busto: Soutien 52-54, seios gigantes mesmo.
Quadris: Médios (proporcionais ao tamanho da moça)
Coxas: espetaculares
Seguindo as dicas de um amigo do forum que havia avistado mas não feito TD com
uma grandona no Pharao´s, fui a esta casa noturna, fazer minhas pesquisas.
Dados do relato: loira forte, com peitões, com ao menos 1,85m de salto, avistada
em 8 de julho (véspera do feriado de 9 de julho). Fui ao local, não encontrei a moça e
nem informações sobre ela. Mas descobri a Joana, que acabou de entrar para o ranking
das superpeitudas do Bigggirllover.
Cheguei na casa, localizada na Av. Corifeu, quase em Osasco, as 21h30. O primeiro
objeto que detecto é uma supercavala que estava fumando na porta da casa, ao lado
de dois prováveis seguranças. Como estes caras costumam não ser pequenos, e a garota
era comparável em altura a eles, ela devia ser grandona. E mais, era forte. Era uma morena
clarinha, usando os cabelos longos em rabo de cavalo. Quando fui entrar no Pharao´s, vi que
a garota tinha cerca de 1,85m de altura com saltos não muito altos e que além disso tinha
um peitão. Passei por ela, peguei a comanda (são 15 reais de entrada com direito a dois
refris ou duas cervas), me dirigi ao bar, onde fiquei de pé tomando uma coca, enquanto
observava o local. Perguntei sobre a tal da loirona para o barman e para uma garota que
veio puxar papo, mas ninguém sabia de nada. Enquanto isto eu ficava pensando da cavalona
na porta de entrada, que parecia ser bem alta e ainda por cima com peitões. O tamanho
dos peitos foi difícil de estimar, porque ela estava usando uma blusa preta fechada, e, quando
passei por ela, o ângulo de visada não foi adequado.
Fiquei observando o movimento. Umas oito garotas, mas nenhuma extraordinária. E sobre
a loirona, ninguém sabia de nada. As 21h40 entra a cavalona. Aí deu pra ver que os peitos
dela faziam um volume gigante por debaixo da blusa. Ela tinha ombros e braços fortes, e
uma bunda média, grande em termos absolutos, mas média em relação ao resto do corpo.
Observei-a ir em direção ao espaço onde fica uma mesa de sinuca. Sentou-se em um sofá.
Duas garotas vieram conversar com ela. As garotas pareciam desaparecer perto dela,
de tão grande que ela era.
Quando as garotas foram embora, fui conversar com ela. Não foi super simpática, mas foi
educada. De fato, o tipo dela é "cabeça quente" como ela me disse. Joana era o seu nome. Sentada ao meu lado dava pra ver como era enorme, cavala de tudo. Ficamos conversando
um pouco no local e depois fomos para uma mesinha. Ela pediu um drink, e me disse que os
donos da casa querem isso das garotas, e que ela própria gosta de beber. Nesse tempo,
percebi, que mesmo com a blusa preta cobrindo, os seios eram colossais, se estendendo
pra frente, para cima e pros lados, e isso apesar dela ter um tronco largo, inclusive os
ombros, com trapézios volumosos e levantados. Aproveitava também para percorrer com a
mão aqueles coxões monumentais. A mão grande dela envolvia e acariciava a minha.
Nessa hora, ela falou: "vem comigo pra porta, que eu gosto de fumar antes de namorar".
Fui lá e ficamos abraçados, enquanto ela tomava cuidado de lançar a fumaça pro outro lado.
Deu pra ver, nesse abraço, o quanto a Joana era grande.
Terminado o cigarro, passamos no caixa, onde paguei R$70 por 1/2 hora (com ela faria
a hora, mas eu tinha gasto muito tempo em investigações preliminares)
Entramos no quarto, e aí ela se solta, me beijo e fala "agora eu te apresento eles".
Tira a blusa e tem um soutien gigante preto, totalmente ocupado por peitos colossais.
- Quanto você usa?
- 52 ou 54, mas só tem esses soutiens de gorda por ai. Nem posso usar decote. Pode tirar!
Tiro o soutien e começo a chupar os peitões da grandona. Que peitos imensos e deliciosos.
Com o pau instantaneamente duro, começo a trepar de pé, por trás da peitudona, enquanto
vejo os balões se esparramarem pros lados na parede. Após vamos para a cama, em PP&MM,
em angulo bem rasante, pra eu sentir os melões roçando em mim. Depois para a posição de
quatro. E depois de bruços, e, de novo, com a visaõ daqueles peitões gigantes se esplahando
pros lados de uma troncuda, com costas bem largas. Solicito o anal, mas ela diz que de
jeito algum. Depois passamos pra cavalgada dela por cima, ela batendo os peitos na minha
cara, ou eu chupando um peitão, ou eu vendo aquelas jacas pularem, quando ela me cavalga
com o troco mais reto. Como só tinha meia hora, adiei o gozo ao máximo, pois não tinha
certeza se poderia gozar duas vezes em um período tão curto. Por vezes tirava o pau da
buceta dela pra evitar um gozo eminente. Ela vinha com um bocão em cima, e eu tinha
que sair da boca dela de novo quando o gozo estava próximo. Não sei se ela faz o oral
sem camisinha, pois ela fez comigo vestido, e tenho certeza que se ela fizesse sem, no estado
de excitação que eu estava, eu gozaria em segundos. A garota invocada se revelou uma
trepadeira e chupadora de primeira, com iniciativa e energia no sexo. Assim, ficamos
variando as posições, ela de quatro, sentada em mim, de ladinho etc. Eu aproveitava ao
máximo aqueles peitos gigantes, chupando e segurando com as mãos. Foi delicioso ver
que só duas mãos conseguiam conter aqueles melões, e que uma só mão não bastava.
Além disso, Joana adorava oferecer os peitos pra qualquer brincadeira. O final, após um
PP&MM com muitos beijos e chupões nos peitões imensos, foi uma espanhola magnífica,
onde o leite jorrou contornado todo o pescoço da peitudona, quase atingindo a sua trança.
Depois fomos pro banho, onde aproveitei os minutos finais para gastar um sabonetinho
naquelas mamas infinitas.
TD deliciosissimo com a Joana, a mais nova supercavalona.
Biggirllover.