POSITIVO Nome da Garota:Eva Amazonense
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito ontem no Forever... liguei pra ela e combinamos no local... 10 min depois ela chegou...
É uma coroa (32 anos), alta e musculosa... rosto com marcas da idade, morena, cabelo bem comprido, coxas bem grossas, bundão e peitos grandes, corpo duríssimo por causa dos músculos bem definidos... com certeza uma das bundas e peitos mais duros que já vi... gosta de conversar, não fuma... um ponto negativo é que ela deixa o celular ligado, pois tem outro trampo de dia e precisa deixar ligado...
Fomos pro banho (separados) e depois ela me fez uma massagem (tântrica ou tailandesa sei lá), esfregando o corpão dela no meu enquanto eu ficava de olhos fechados... beijou todo meu corpo desde o dedão do pé até a orelha... primeiro de costas, depois de frente... muito boa... já estava em ponto de bala... até que caiu de boca s/c... oral bem demorado, não muito babado, variando pressão...
Encapou e sentou... começou a fazer um pompoarismo de primeira... até a buceta dela é bem musculosa... sentia meu pau sendo apertado por ela... depois de cavalgar um pouco, ela pediu pra eu comer o rabinho dela... ela passou KY e eu atendi o desejo... no começo pediu pra eu enfiar devagar, pois meu pau, segundo ela, é grande e grosso... ela sentou nele e pulou um pouco... depois ficou de quatro e eu soquei com carinho... ela gritava bem alto... pra finalizar, comi o rabinho dela de frente... comecei bem devagar, mas depois socava com força e ela, apesar de gritar alto, aguentava... mas quando estava pra gozar, ela tirou (não deixou eu gozar dentro do rabinho dela), pois disse que ia doer demais...
fomos pro banho, e depois brincamos mais um pouco...
R$150 por umas 2:30h (combinamos 1:30h no telefone, mas ela não controlou horário)
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=18
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
o ip do forista bate com de um canalha falsificador!!
200.161.23.48 [ 3 Mensagens ] [ Verificar IP ]
Usuários a colocar mensagens a partir deste IP
ThePrince [ 3 Mensagens ] Pesquisar
MAD-SP [ 2 Mensagens ] Pesquisar
analisarei melhor assim que eu puder
ethan23