Boate Café Medieval - Av. Sen. Vergueiro, 3.381 - Anchieta - São Bernardo do Campo
R$ 250,00 - Telefone: (11) 9999-9999

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 79 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 40Não 30
Oral Sem:Sim 52Não 30
Beija:Sim 63Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jacinto57003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#76 Mensagem por jacinto57003 » 29 Jan 2009, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui ao medieval há pouco tempo e fiquei surpreso com a qualidade das meninas.

Encontrei lá a Marcela, uma morena sensacional tanto no rosto quanto no corpo que eu costumava ver no Liberal. Nunca subi com ela, mas ela está na lista.

Algumas veteranas da casa continuam lá como a Ana e a Juliana.

Subi com a Jenifer, uma moça alta, loira e magra, bonita de rosto. Peitos médios e uma boa bunda que ela afirma ceder de vez em quando, quando já conhece o cliente, o que não era o caso.

No quarto a garota é bacana, simpática e faz de tudo o que o cliente pedir, embora não com muita empolgação. Uma foda tranquila, gostosa, mas não sensacional. Numa escala de 0 a 10, eu daria 7.

Mas achei positivo, a menina é simpática, bonita, de vez em quando pede uma bebida, mas sem ser irritante e só depois de um tempo. Não é daquelas que chega pedindo, o que acho um absurdo. Dentro do contexto, nem acho tão ruim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

.:Rafa:.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mirela - 74945595

#77 Mensagem por .:Rafa:. » 03 Fev 2009, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera, sou novo, como usuário, aqui no fórum mas já utilizo o GPGuia para consulta faz um tempão. Bom resolvi me cadastrar para postar meu TD de sexta-feira 03/02/2009.

Oral: Com Capote Anal: Não Beija: Gostoso

Lá embaixo ela tava se engraçando com outro cara, mas logo percebi que era ximbador, não queria nada com ela, quando o cara deu uma vacilada peguei na mão dela e disse que já tinha a escolhido só ia tomar mais alguma coisa e iria subir, ela disse que ia no banheiro e voltava pra conversar comigo.

Quando voltou foram 10min de bate-papo (muito bom por sinal) e fomos pro quarto.

Ela é muito gata e me envolvi na conversa, acabei não perguntando se ela fazia de tudo, lá em cima fui informado que não rolava nem anal nem oral sem capote, mas blz, a mina era muito gata e valeria a pena.

Tentou me enrolar um pouco, procurando uma estação no rádio do quarto, mas chamei ela na pica e depois que começamos ela só pedia mais!

Bejo na boca maravilhoso, e oral babado (com capote) mas fera.

Bom dei 2 bem dadas. Valeu o envestimento...

TD POSITIVASSO, vai ter repeteco.

Link:
🔗

bigato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 239
Ver TD's

Monique esta no Medieval 08/01/2009

#78 Mensagem por bigato » 12 Fev 2009, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Final de tarde de quinta feira, inicio de ano, vim ao Medieval ver como estava o plantel. Encontrei algumas garotas (7 ao todo) entre elas a Monique e a Fabi. Tinha mais umas duas loirinhas bem bonitas. Fiquei com a Monique. Loirinha, magra, estatura média-alta, cabelos médios lisos, olhos grandes azuis, provocantes, rosto lindo, lábios finos, narizinho bem feito, peitinhos pequenos, bicos rosados. Cintura fina, pernas finas e durinhas de malhação, muito lokinha e divertida no quarto. Tem tatuagens nas costas, nas pernas e no ombro. Nas costas tem uma lua, no ombro um ramo de rosas e 3 ou 4 estrelinhas na barriga também. Tomamos umas cervejas a 20 paus cada. Absurdo!
Subimos e no quarto já foi agarrando e beijando. Depois do banho uma gulosa delicada, bem variada, um pouco de saliva, de baixo do saco até a cabeça do pau, bem feita. Depois ficou de 4, lambuzou o cofrinho com um pouco de saliva e chamou pro abate.
Coloquei na entrada e fiquei parado, foi entrando devagar, pois não escorregava sem lubrificante, ela agüentou, soquei até entrar tudo
Enquanto eu socava, ela, com o rosto no colchão, me olhava com aquela cara de cachorra. Não demorou e eu enchi a borracha. Como eu estava com pressa me lavei e vazei.
R$ 220,00 do programa + R$ 40,00 da entrada com direito a duas brejas + outras 3 extras R$ 60,00.

Link:
🔗

Igor Sikorsky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#79 Mensagem por Igor Sikorsky » 06 Mar 2009, 04:47

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Veterana do Liberal, foi parar no medieval... Profissional como as primas medianas, sem nada de espetacular. Beleza apreciável, porém não inesquecível. Simpatia modesta, simplificada pra caber em uma hora. Kit básico, ritual que virou rotina, procedimento, "rules of engagement"... propaganda básica pra vender o peixe, lá em cima se mexeu bem, montaria macia, boa andadura, forçou o galope pra ver se derrubava logo o peão pra dar tempo de correr outro páreo, de fazer "bandeira 2" (hipótese confirmada logo após o programa, afinal, todos precisamos tocar nossos projetos de vida, garantir o leite das crianças, etc)... bem cuidada, zelosa com o próprio corpo, o que é muito bom, garota tem consciência. Só me ofende uma coisa: por que cada vez mais as garotas forjam sotaque sulista??? Td bem, o fetiche que impera no inconsciente coletivo dos clientes é o estereótipo gaúcho, e com razão... Mas ser original e ter um pouco de sinceridade vale muito mais do que fazer uma cópia mal feita de algo qualquer, por mais nobre que tenha sido a inspiração. Ainda bem que não durou muito, logo em seguida já deixou fluir o sotaque nordestino natural. O que foi um alívio, pois era uma farsa a menos pro meu ego lidar.

Costumo dizer pra mim mesmo que não será num puteiro que encontrarei a mulher da minha vida. Garotas como essa tal Luana me mostram o quanto tenho razão, por nenhum outro motivo senão pelo fato de que mostrou de forma bem clara como funciona a teoria das coisas: "uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa...". E até que funciona melhor assim. Sem botar assuntos pessoais em questão, sem se aprofundar demais na vida particular, entrando na água só até os joelhos... Foi bom, pela primeira vez na vida saí de um puteiro sem peso na consciência (e olha que não sou casado, não tenho filho nem porra nenhuma...). Acho que estou amadurecendo como putanheiro :P

Momento PROCON: Me surpreende essa onda de decadência das casas noturnas. Pelo visto é um fenômeno generalizado, mas vou deixar pra criar um tópico pra tratar só disso. No caso do medieval, me chateia a desorganização e a falta de limpeza do lugar nos últimos dias. Já foi um puteiro de respeito. Hoje parece que qualquer louca que desce na estação de trem de Mauá acaba indo trabalhar lá. O pessoal anda muito descuidado. As primas tão mais interessadas em fofocar sobre novela do que em fazer programa. Reúnem-se entre si, ficam todas aglomeradas no mesmo sofá e esquecem do que tá em volta. Os bartenders jogam lixo em cima do balcão e ainda te pedem licença pra da espaço pra por mais lixo do seu lado. Se deixar teu copo vazio ele vai parar na pia, azar o teu se a latinha ou garrafa que tava do lado tava cheia. Ou pede outro ou toma no gargalo. Mas enfim... sinto que não voltarei mais ao medieval... gostava de lá por que era calmo, vazio, arrumadinho... hoje tá abarrotado de cueca, perva zuada e a cerveja vem quente.

São Bernardo do Campo... onde o sindicato dos metalúrgicos perdeu poder... as montadoras perderam mercado... e os puteiros perderam o glamour.

Entrada: R$40,00 (dava direito a 4 latas de cerveja ou duas garrafinha).
Programa 1h: R$220,00.

Link:
🔗

bigato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 239
Ver TD's

India/fevereiro/2009

#80 Mensagem por bigato » 08 Abr 2009, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:?ndia

Eu estava lá no bar, conversando com o Dimas que acabara de voltar pra noite, quando ela se aproximou com um sorriso maravilhoso, pediu licença para ficar ao meu lado e sentou no banquinho. Ficamos la de papo, alias bom papo. Garota de 1,75, morena, corpo de malhação, professora de educação física, tem uma tatto na barriga com duas palavras em japonês e uma outra nas costas acima da bunda. Cabelos castanhos longos, vestia um shortinho preto e uma minúscula blusa também preta. Beija muito bem, sem frescuras. No quarto bastante fogosa deu tudo a vontade e não cobrou extra pelo anal, sem frescuras. Chupou sem capote e quando eu retribuía gozou como jarro. Bucetinha depilada e cheirosa. Pessoalmente foi a segunda vez que aconteceu de eu ver uma mulher gozando de jarro. A outra foi com a Kimberley no Liberal que agora atende no Hotel Lido com o nome de Dakota Moss, parece que já mudou. Bem a foda foi muito boa, vai ter repeteco.
R$ 40,00 da entrada + R$ 40,00 de extras + R$ 220,00 do programa.

Link:
🔗

SubGael
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#81 Mensagem por SubGael » 02 Mai 2009, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Tava a caminho do Extra Anchieta pra ver o filme do Wolverine (tem hora que cinema iraniano cansa) e pensei em parar ali naquela rota de puteiros da Vergueiro.

Colei no Medieval, que não conhecia. Tava com o tempo apertado então fiquei só conversando e bebendo minha cota de consumação (R$40 = 2 long neck absurdo!). Mas tá no inferno, abraça o capeta. Fiquei conversando (desabafando) cum uma GP bonita, coroa, mas eu queria algo diferente aquela noite. Tinha umas 3 loiras gatas, umas duas morenas espetaculares e um ruiva toda tatuada. Fui pro cinema e prometi voltar.

O filme é bom e voltei.

A coroa colou e pedi pra me apresentar a ruiva, já que morena que era minha primeira opção não tava por lá.

Chama-se Alana é dessas minas estilo Suicide Girls, branquinha, toda tatuada (uma enorme no colo, duas na parte traseira das panturrilhas e mais várias).

Ela tava muito acelerada (...) e ficou enrolando pra subir, dançando pra caralho e conversando muito. Nisso fomos bebendo e ela juntando os tickets dela e eu curtindo ver aquele rabinho branco que curte levar uns tapas, segundo ela mesma. Pernas grossas, bundinha lisinha e peitinhos pequenos e firmes. Cada um cumprindo seu papel.

Tava quase desistindo, mas já tava com tesão de comer aquela delícia e não ia desistir.

Uma cara depois subimos, tomamos banho e ela claramente ganhando tempo, buscando cigarro, pedindo cerveja, dançando... pelo que vi nos outros relatos, é meio padrão das meninas da casa, o que me faz pensar se não é ORIENTAÇÃO DA CASA.

Finalmente botei ela de quatro, tava muuito molhada e soquei rola com força, dei muito tapa naquela bunda, apertei os peitinhos e me deliciei com uma foda como não costumo fazer, costumo ir mais suave, mas com ela fiz questão dessa pegada. Chupei aquele grelão e soquei de novo com ela de quatro até gozar. Se tivesse umas cordas ia fazer um bondage e judiar daquela piranha. Deixei o rabo dela cheio de marca de tapa.

Gastei R$220 com o programa mais uma bela cifra com bebida. Paguei uma hora e fiquei meia hora. Da próxima pago só meia hora e se não der tempo de gozar por causa da enrolação, vou eixigir meus direitos de consumidor no PROCON.

Link:
🔗

jacinto57003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Debora

#82 Mensagem por jacinto57003 » 06 Mai 2009, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Fui ao Medieval uma ou duas semanas atrás e subi com uma garota chamada Débora.

É uma garota muito bonita, alta, com o corpo legal. Magra sem ser magrela, com peitos médios, ótimos de apertar, loirinha, com um sorriso muito bonito. O corpo dela é todo duro, mas no bom sentido, não sobra gordura, mas também não é pele e osso. Gostosa.

Tranqüila lá embaixo, mas quando chamada chega encostando as coxas em você o que já é suficiente para te convencer a subir.

Fiz um TD de uma hora com ela, e gostei muito. Não regula posição, e fica lubrificada normalmente, sem a necessidade de KY. É apertadinha, e gosta da coisa, e como gosta. Não faz anal, e não sei se chupa sem - eu sempre prefiro que me chupem com, então eu nem toco no assunto.

Resumindo: garota bonita, bacana, foda gostosa e sem dores de cabeça.

Repeteco, provável.

Custo
TD R$220,00
bebidas: R$40,00

Bom custo benefício, sai de lá satisfeito com a garota.
classificado conforme relato do cliente
pirroque 10/06

Link:
🔗

SubGael
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#83 Mensagem por SubGael » 10 Jun 2009, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fui lá perto das 14 horas, aguardando enquanto lavava o carro.

Tinha aberto a pouco tempo, o plantel a tarde é bem fraquinho, diferente do que vi quando fui a noite.

Passou uma magrinha e lacei. Conversamos um pouco e fechamos uma hora por R$170, valor de meia hora de noite.

Foi bem gostoso, ela tem 18 aninhos, me senti comendo minha vizinha de 18 também. Ela tava meio carente, beijou que nem namoradinha. Entrei na onda e ficamos no amasso até que não aguentei e soquei a pirocation.

Engraçado que esse negócio de namorar antes antecipa o gozo. Fiquei segurando pra não gozar, então coloquei ela de quatro e soquei muito até gozar.

Eu tinha que ir, mas ela queria mais. Foi um pecado deixar aquela delicinha pra trás.... mas é a vida!

Não volto tão cedo nessas boates, pois são uma máquina de moer meu dinheiro.

Foram R$190 = R$170 de uma hora mais R$20 da consumação.

Link:
🔗

Thiaguera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#84 Mensagem por Thiaguera » 15 Jun 2009, 03:44

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

TD ATRASADO, MAS NÃO SONEGADO!

Há muito tempo não ia em puteiro por vários motivos: namoro, trampo no exterior (navio), falta de coragem e tempo ($$$)
Agora que tô na solteiragem rumamos eu e um amigo pro Café Medieval, Rudge Ramos, São Bernardo, no dia 02 de maio...
Devido ao feriado de 01 de maio a casa tava tranquila praticamente sem nenhum cueca, uma boa quantidade de muié, mas de qualidade mais ou menos duvidavel.
Desanimei, mas meu camarada que já conhecia a casa me alertou que era devido ao feriado... fomos embora e acabei nem trocando idéia com nenhuma puta...
40 conto pra entrar, incluso 4 cervas, mas valeu a zuera...

Resolvemos voltar na semana seguinte, sabadão, dia 09 de maio... ai sim o bixo pegou...
A casa tava bem cheia de cueca, mas tinha muié pra kraio também... e posso dizer que tinha umas 5 minas top, além de várias "pegaveis".

Meu brother me falou sobre uma coroa gostosa que ainda não tinha dado as caras aquele dia... jogou um idéia no barman que eu queria trocar idéia com ela.
Quando a coroa desceu veio direto trocar idéia comigo... a mina é a Juliana, do interior Minas, baixinha, tava com uma roupa branca que era mó tesão, me disse que tem 35 anos mas deve ter mais...
Não é tão gata, mas pela idade tá com tudo em cima, coroa bem gostosinha, bundinha show, peitcholinha um pouquinho caida por causa da idade mas de um tamanho bem agradavel...

Como a mina apareceu mó tarde, já passava das 2:30/3:00 da matina, fiquei trocando idéia mas nem tava querendo ir pro "fucks" porque já tinha bebido acima da média (pros meus padrões que não bebe porra nenhuma) e tava com medo do menino não subir por causa disso! Além de num querer gastar muito.....
Até falei pra ela que eu tava cansado, tava tarde, já tinha bebido muito, que eu ia subir com ela e ainda ia tomar prejú... mas a safada começou a me atiçar, passando a mão, deixando eu pegar no peitinho e na buceta, dizendo que ia fazer o "menino" subir de qualquer jeito e ai fudeu... eu que tava na seca não aguentei... :roll:

Como a casa tava ficando vazia e eu tava quase caindo de sono combinei só meia hora com ela...
Subimos, tomamos um banho juntos, só na pegação, punhetinha, chupovisk nas peitchola etc...
Saimo do banho e fomos pra cama... começou uma chupetovisk sem camisola que ai sim atiçou o menino, a partir dai já era, o sono foi embora... fez uma espanhola maravilhosa, encapotou o menino e começou a cavalgar de frente pra mim, bom pra caralho, mó cara que eu num comia uma puta!!! :twisted:
Virei ela de costas deitada e mandei bomba, como tava na fissura, deixei ela de quatro e gozei...
Foi rápido, mas no geral curti e sai feliz porque também tinha mó vontade de comer um coroa... mas admito que a casa tem opções melhores, pelo menos essa última vez tava show de bola...

Sai com a casa fechando e meu amigo puto reclamando que eu tinha deixado pra fazer o TD só no final...
No final saiu R$ 170,00 (meia hora) + R$ 40,00 (entrada com 4 cervas) = R$ 210,00
Ah, a caranga eu deixei estacionada do outro lado da rua em cima da calçada... então não precisei pagar nada... na verdade nunca reparei se tem manobrista!

Link:
🔗

Libanes S.P.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Debora

#85 Mensagem por Libanes S.P. » 28 Jul 2009, 05:33

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Salve, salve foristas.
Td realizado com a delicia da Debora no medieval.
Descrições fisicas da Gp jah foram muito bem dadas acima pelo colega jacinto57003.
Vou com uma razoavel frequencia ao Medieval e percebi q não eh sempre q essa gp se encontra, ela mesmo disse-me q costuma ficar cerca de 1 ou 2 semanas e depois volta pra vitoria terra dela, fica lah um tempo e volta pra cá, e assim vai.
Então, qndo a encontrei essa semana, não deixei passar.
Achei legal q ela eh bem na dela, se vc chama ela fica fazendo companhia pra vc na boa, sem ficar pedindo bebida, disse q não bebe.
Caso o contrario, sempre q te ve comprimenta, faz até uma brincadeira com vc, mas te deixa a vontade.
Bom em relação ao td, realmente vale o investimento, a garota eh maravilhosa.
Tem os seios medios para grande, uma barriguinha perfeita, e principalmente, um rosto lindo.
Reparo muito no rosto das gps. Corpo bonito basta a gp malhar, um silicone, enfim se cuidar q se consegue.
Mas um rosto bonito eh dificil.
Gosta muito da situação e faz bem feito, não nega posições e até pede pra vc continuar, mas qndo termina faz o estilo namoradinha muito bem feito, não nega beijos fica deitadinha do seu lado, uma delicia, e quando vc se anima de novo ela prontamente te atende.
Oral capricado, com aquelas batidinhas no rosto e na linguinha q me deixaram louco, pra quem gosta faz olhando no olho, pra quem não gosta, não olha. Pena q disse não fazer o oral sem.
Tem uma bundinha redondinha linda, mas não faz anal, porem deixa vc pegar ela por traz na bucetinha o q proporciona uma otima sensação, e d4 então vc ve aquela bundinha linda enquanto come ela.
Otimo custo beneficio.
Ponto negativo apenas para o quarto, apesar da casa ter quartos com hidro, fui destinado a um quarto com chuveiro, ducha, a qual a agua quente não funcionava.
Toalhas lacradas e sabontes tambem, porem a gp ofereçe sabonete dove liquido, o qual acabei usando.
Lençois trocados a cada td pelas camareiras q a casa dispõe, radio AM/FM, TV sem ser acabo enfim bom quarto. Otimo atendimento operacional, apenas os garçons q ficam meio sumidos quando se esta sentado em um dos camarotes, eh realmente dificil chamar algum deles, por isso resolvo ficar no bar, onde sou prontamente atendido pelo Alfredo, o barman figura de lá.
Nota
GP 8,5 (Rosto e corpo lindos, porem faltou o oral sem e o anal).
Casa 8,5(Operacional, limpeza muito bons, a casa ofereçe quartos até com hidros, porem peguei um quarto antigo creio eu, com ducha e a agua quente não estava funcionado, nos camarotes, muita espera para pedir alguma bebida aos garçons, mas ve-se q a casa tem otimo potencial, devo ter pego uma noite infeliz).
Nota geral: 8,5
Preço:
170 meia hora. Gp e quarto.
220 uma hora. GP e quarto.
40 reais entrada. Caso faça programa, o valor da entrada não eh cobrado.
Recomendadissimo. Excelente custo beneficio.

Link:
🔗

galudoou
Forista
Forista
---
Ver TD's

Linda

#86 Mensagem por galudoou » 28 Jul 2009, 16:19

8) :P não tem com não realizar seus desejos com ela . fui naquele buteco vê aquela pituzinha da sabrina, a gatinha parece a hellem roche.
Mas infelizmente ela nã estava mais la ,então vim embora , apesar de ter muitas garotas bonitas eu não fiquei pois fui atraz da minha loira e nada!
vale apena ir no medieval. o gerente dez
Mas sem miha sabrina não dá......... :roll: :roll: :roll:

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD POSITIVO
Nome: Sabrina Anal:Sim Oral Sem:Não Beija:Sim

Link:
🔗

galudoou
Forista
Forista
---
Ver TD's

loira

#87 Mensagem por galudoou » 03 Ago 2009, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

:twisted:
Caros colegas,estive na boate medieval por volta das 00:00h auns 3 meses atraz naquela noite sair em busca de uma mulher.
chegando lá tinham varias garotas que logo que me viram colaram na aba , convencei com uma menina que parece que não era de sp mais enfim começamos a tomar uns drinks, e paga dali e pega daqui eu já tava daquele jeito, iria levar aquela pro abate.
Mas o imprevisto aconteceu, nossa quando olhei para aquela escada meus olhos até brilharam, desceu uma loirinha de botas pretas com uma sainha e de top, ai pensei é ela.
Queria aquela garota de qualquer jeito , mais o problema estava ali do meu lado não sabia com me livra daquela peça. enfin fui no banheiro e quando voltei estava ela sentada no cantinho do bar que coisa linda me olhou masi logo tirou os olhos parecia esperar alguém , ela colocava um canudinho na boca que eu já imaginava outra coisa naquela boca linda, a menina parecia uma boneca de longe aparentava a elem roche.
:roll: então tive coragem e fui até ela nossa quando ela me olho cause cai e falou oi, não quiz muito papo fui logo pro quarto.chegando no quarto ela tirou a roupa me deitou na cama e começou a me chuparque boca maravilhosa pele sem marcas macia. cabelo lisos cheirosos um perfume agradavel nem precisou tomar banho, peitinho duro rosinho e a bucetinha depilada rosinha logo meti a boca naquela buceta gostosa ficou toda molhada.peguei ela no banheiro no espelo levante a perna da gostosa e metia vara na buceta no cú bundinha perfeita sem estrias sem celulite e ela gemeu igual uma gatinha.não aguentei muito logo gozei na cara dela de sadinha.que queria mais.muito dez a melhor
e´ uma loira ninfeta 173alt
54kl
cabelos lisos e longos
olhos azuis(parecia lentes)
parecida com elem roche
Aparentava uns 23anos
2hs 450 mais a caxinha

Link:
🔗

dracon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Monique - Carioca

#88 Mensagem por dracon » 12 Set 2009, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:Monique carioca

Caros,

um pouco atrasado, mas vamos lá. Finalzinho de julho, em um momento de ócio, fui para São Bernardo do Campo, relembrar os bons tempos. Passei no tradicional Café Medieval, a principio, apenas para tomar alguma coisa. Estava sossegado, até ser abordado por uma bela garota, com um vestido micro, praticamente verde fosforecente. Ela se apresentou. Chamava-se Monique, mas disse que podia chama-la de Carioca. Era de estatura média, por volta de 1,65m, loira, olhos verdes (acho que era lente, mas não sou bom para ter certeza dessas coisas). Corpo muito bom, pele bem bronzeada, como uma típica menina do Rio. Ela me ganhou pela simpatia, pela educação e pela forma sexy e provocante de conversar.
Subimos, tomou um banho, eu tb, e ela começou a fazer um breve strip-tease, muito bom. Depois tirou minha roupa de forma sexy, me beijou. Fez um oral com chapola, e começou a cavalgar, PPMM e D4. Mandou muito bem, gosta do que faz. Não perguntei com relação a anal, mas claramente tive a impressão que faria. Se tivesse fechado 1h, teria tido segundo round com certeza.
R$170,00 da garota, por 40 minutos (que no final, foram quase 55 minutos)
R$40,00 de entrada (consumíveis ou utilizados para pagar o quarto)
R$10,00 bebidas

Total: R$220,00

Link:
🔗

Mr E
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#89 Mensagem por Mr E » 03 Out 2009, 22:08

NEUTRO
Nome da Garota:Talita

Dando umas bandas pelo ABC me deparei com esta casa. Como tava um puta trânsito, resolvi entrar para matar o tempo. Tinha uma puta velha e feia na porta o que me fez ficar desanimado, mas acabei entrando.

A má impressão da entrada logo se desfez, pois reparei que tinha várias garotas bonitas no local. Fiquei bebendo uma cerveja para queimar a consumação e observando a movimentação. É uma pena que as melhores já estavam acompanhadas. O pior é que muitas vezes as garotas ficam a noite inteira com o cara e o punheteiro simplesmente vai embora sem fazer o programa, empatando a foda de quem queria levar a garota para o quarto.

Conforme foi ficando tarde, foram entrando muitos coroas, fazendo com que a oferta diminuisse ainda mais. Foi quando avistei uma morena baixinha de pele bem clara e um rosto lindo. Chamei ela num canto e pedi para ela me explicar o esquema da casa e como era o programa.

Ela disse que se chama Talita e estava a um mês ali. A garota é bem timida e não era muito de conversar, mas pelo menos ela não ficou pedindo bebida como outras garotas que vi no salão. Estava a fim de uma garota mais safada para uma transa hardcore, mas quando ela me falou que tinha apenas 19 anos, a curiosidade falou mais alto e resolvi arrastar aquela ninfeta para o quarto.

Ela foi buscar a chave e voltou rapidamente. O quarto não tem nenhum luxo, mas pelo menos é limpo. Tomei um banho e quando voltei ela já chegou me beijando como se fosse uma namoradinha, o que me deixou louco. O corpo condiz com a pouca idade, seios pequenos, barriga zerada e bundinha pequena mas redondinha. Ela é bem magrinha e tem longos cabelos pretos.

Ponto negativo pelo fato dela ter encapotado logo e começou a cavalgar, sem ao menos ter feito um oral. Passei para um ppmm para bombar um pouco e acabei finalizando com ela de quatro. Aproveitamos o resto do tempo nos beijando.

Ela disse que começou anunciando nos sites, mas logo desistiu da idéia e resolveu trabalhar no Medieval. Vai lá de quinta a sábado e às vezes nas quartas feiras.

Valeu pela experiência, mas não creio que vai ter repeteco.

Preju: Programa R$220,00 (1h) + 40,00 consumação.

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#90 Mensagem por Kunta-Kin-The » 31 Out 2009, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Site da boate na internet
Estive novamente lá semana passada. Gosto daquela boate..é bom prá mudar um pouco os ares pois ficar muito tempo indo na Liberal (ex-baco's) torna-se enjoativo...
Plantel lá sempre foi de boa estirpe (num tem jeito...adoro o quesito boate neste troço de putaria) e as 5as. feiras sempre teêm uns belos shows strips de encher os olhos...
Simbada básica no recinto, me deparo com uma loira que inicialmente tava jogando 171 prá cima de um cueca lá mas, rapida trocada de olhares, fui receptivo....a puta esperta livrou-se do cueca e veio prá cima de mim no salão....
:lol: :lol: :lol: (adoro estes lances, bem típicos de boates)
cozinhei o galo.... ela é rata de boate... veio começando com $300... :wink: :wink: tadinha dela...
paguei uma Smirnoff Ice na minha comanda prá ela e joguei....pago $150 e desde que eu coma o teu cú :D :D
la deu mais uma volta no recinto, e eu só filmando ela...mais um outro show assití e já tava indo embora...daí ela me chega e me fala.... $250 e não se fala mais nisto.... retruco...nem vc ganha,nem eu ganho...$200 e não se fala mais nisto, e é em grna viva, nada de passar no cartão...ela falou fechado....e eu fui enfático...vou comer o teu cú...ela quis refugar...se for grande não rola..eu disse...sem cú, mesmo chegando no quarto, se não rolar eu não pago...
:lol: :lol: :D :D :lol: :lol:
sintetizando:
a loira dentro do quarto foi the best....beijos estilos cinematográficos...chupou sem camisola e batia com o pau na cara dela, feito uma cachorra de marca maior....dizia que adorava negros roludos e o escambal e eu acreditando...daí foi a morte....chupava, cospia no meu pau e ao mesmo tempo se masturbava....
camisinha no pau...ela de 4, de cata-cavaco...dei 3/4 bimbadinhas na buceta e sem pestanejar, direcionei pro cú dela....ela quis refugar....pausa...
num tava nem aí prá hora do Brasil....
elabesuntou e entuchou o cú de ky...tascou mais ky no pau com camisinha..pus ela de novo de 4 e direcionei pau pro cú dela....
coitada...e ela pensando que conseguiria me miguelar...
Gozei com meu pau dentro do cú dela...
Depois de banho tomado,ainda no salão paguei mais uma outra Smirnoff Ice na minha comanda pra ela...
$200 pilas pra ela mais uns $83 reais que gastei lá...valeu a pena...
TD feito...!!! TD postado...!!!
fui.../...

Link:
🔗

Responder