Meus aviões sempre saíram um lixo, principalmente no quesito pintura. Fazer o quê né ?
Sou fanatico por aviação militar, principalmente aviação de caça, alguém aí também é fã de aviões militares ?
Abs
Mulder
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Só curto aviões... Monica Belucci para cima.MulderFox escreveu: Sou fanatico por aviação militar, principalmente aviação de caça, alguém aí também é fã de aviões militares ?
Abs
Mulder
Eu fazia aula lá. Ficava vendo as meninas correndo e curtia os shows da Kiss FM.Al Swearengen escreveu:Que viadagem!
Cara!!!! Eu ia lá também só pra ver isso.....Renton escreveu:
Gostava de ver o pessoal pilotando os aviõezinho no Ginásio do Ibirapuera, acho que iam todas as terças, dentro do ginásio. Mas eram aqueles pequenos feito de madeira ou isopor, controle remoto e tals, sem muitas firulas.
:-´ Entra na Webkits ... lá tem muita dica e malucos que curtem aviãozinhos, tanques e eles podem te dar ótimas dicas...MulderFox escreveu:
Sou fanatico por aviação militar, principalmente aviação de caça, alguém aí também é fã de aviões militares ?
Abs
Mulder
Opa. Qual o endereço do site?Wasabi escreveu::-´ Entra na Webkits ... lá tem muita dica e malucos que curtem aviãozinhos, tanques e eles podem te dar ótimas dicas...MulderFox escreveu:
Abs
Mulder
As vezes também monto Navios e Aviões... Entra naquele hospício que ninguém enche seu saco com piadinhas...
www.webkits.com.brMulderFox escreveu:Opa. Qual o endereço do site?Wasabi escreveu::-´ Entra na Webkits ... lá tem muita dica e malucos que curtem aviãozinhos, tanques e eles podem te dar ótimas dicas...MulderFox escreveu:
Abs
Mulder
As vezes também monto Navios e Aviões... Entra naquele hospício que ninguém enche seu saco com piadinhas...
as vezes é bom sair da net porque tem nego com piadinha e enche o saco!!!MulderFox escreveu:Opa. Qual o endereço do site?Wasabi escreveu::-´ Entra na Webkits ... lá tem muita dica e malucos que curtem aviãozinhos, tanques e eles podem te dar ótimas dicas...MulderFox escreveu:
Abs
Mulder
Isso é sério, ou vc tá zoando ?srmadruga escreveu:na zona norte de final de semana!!!na rotatório do lado do clube esperia(sentido)zn sul
meu avião é o kamikaze(suicida)...
Eu tentei iniciar com um avião bem simples, foi triste!!!arregacei ele no chão...MulderFox escreveu:Isso é sério, ou vc tá zoando ?srmadruga escreveu:na zona norte de final de semana!!!na rotatório do lado do clube esperia(sentido)zn sul
meu avião é o kamikaze(suicida)...
Tem foto aí ?
abs