POSITIVO Nome da Garota:Bruna loirinha
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, esta gatinha é meio fria e profissional no início, mas após alguns minutos de papo, se torna uma compania muito agradável, portanto, não desistam logo de cara.
Há dois sábados atrás eu estava de bobeira em Brasília e resolvi ir para a Star Night, afinal é o único lugar que conheço que funciona no Sábado à noite ... Após algumas cervejas e uma gordinha que não largava do meu pé, cansei da noite e resolvi ir embora, quando cruzei com uma loirinha muito interessante, de vestido longo, grandes peitos e rostinho de ninfeta. Tá pra mim. Fui ao ataque mas ela me disse que já estava de saída com outro cara, mas que eu poderia anotar seu fone e ligar no dia seguinte (melhor impossível).
Claro que no domingo à tarde eu já tinha ligado e marcado com a gata.
Peguei ela no Shopping Patio Brasil, onde estava no momento em que liguei e a levei direto ao meu hotel. Já no elevador começamos a trocar beijinhos, o que já começou a levantar meu moral. Entrou no quarto e já pediu para tomar um banho pois estava andando a tarde inteira.
Que peitos (siliconados, é verdade ... ) e que bundinha linda !!!! Ela é toda bronzeada e faz umas carinhas de safada que já me deixavam louco para iniciar o fight no chuveiro mesmo.
Fomos para a cama e a coisa ficou legal. Deixa chupar bem e geme legal. Fizemos uma troca de massagens que nos deixou relaxados e prontos para o fight.
O boquete foi com camisa e sem negociação, mas o bom mesmo foi quando viramos um 69. Ela sabe o que faz.
A transa é legal, apesar de nada de especial, mas com a chaninha bem apertadinha, vale muito à pena. Gosta de variar posições e em nenhum momento se mostra desanimada, pelo contrário, parce mesmo gostar muito do doce.
Após uma gozada bem irada, ficamos conversando e beijando bastante na cama até que ela começou a alisar o danado o colocando no ponto novamente.
Pedi para ela deitar de costas. Que visão .... uma bundinha desenhada a compasso, bronzada com marquinhas de biquini e toda durinha.
Não resisti e parti ao ataque. Após algumas inestidas na chaninha apertada, mudei de objetivo e ela apenas retrucou “vai com cuidado, viu amor .... “ Desculpem a insistência, MAS QUE BUNDINHA ... me assustei a hora em que ela me pediu para parar um poquinho. Pensei, vai desistir ... Ela puxou o travesseiro e colocou embaixo da barriga arrebitando ainda mais. Me ganhou !!!!
Após 3 horas, a levei para casa na 716N onde mora com outra “amiga”.
Resumindo, vale muito a pena se conversar bastante antes e gerar empatia com a gata ou se apenas quiser um anal com a melhor bundinha que vi em Brasília (até agora ...)
Notas:
Corpo: 8 (magrinha e pequenininha mas com tudo no lugar sem estrias ou celulite)
rosto: 7 (Gatinha que pode até ganhar um passeio no Shopping)
Peito: 9 (Durinhos, “em pé” e com marquinhas de biquini, mas siliconados)
bunda: 10 (Linda, redondinha, arrebitadinha, bronzeada ...)
boca: 7 (Normal, sem grandes novidades, mas também sem frescuras apesar da camisola, gosta do que faz)
buça: 7 (apertadinha, com poucos pelos e muito cheirosinha)
Desempenho:
Bolex: 7
Vaginal: 7
Anal: 10
Beijo: 7
presentinho: Fiquei tão empolgado quando marquei com ela e a vi no quarto que me esqueci de combinar o preço antes. Minha surpresa foi quando lhe perguntei o valor na porta de sua casa e ela me disse para dar o quanto eu achasse que ela tivesse valido. Me desculpem, mas tive que dar 200tinho, pois realmente fiquei muito satisfeito.
Manos Canalha, DareDevil e Braock: Invistam pois tenho certeza de que vão gostar.
Segue o fone da gata: (61) 9282-5115