Fui
Botafogo de Futebol e Regatas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
Mas gostei da camisa em homenagem ao Nilton Santos e 20% das vendas sera para ele.
Fui
Fui
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Se o Vasco não recuperar os pontos perdidos teremos Fluminense x Botafogo em uma das semifinais da Taça Guanabara...e aí Maringaense rola aquela aposta de sempre? Só que dessa vez a consumação é no Pêra,o novo point da galera!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
...e acho que não volta até a quarta-feira de cinzas!Mitthós escreveu:Deve estar reunido com o elenco distribuindo novas calcinhas.
Fui
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O time precisava de calcinhas novas, da-lhe FOGODouglastdr escreveu:...e acho que não volta até a quarta-feira de cinzas!Mitthós escreveu:Deve estar reunido com o elenco distribuindo novas calcinhas.
Fui
Fui
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Escapei de perder outra aposta...Mitthós escreveu:O time precisava de calcinhas novas, da-lhe FOGODouglastdr escreveu:...e acho que não volta até a quarta-feira de cinzas!Mitthós escreveu:Deve estar reunido com o elenco distribuindo novas calcinhas.
Fui
Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Tem coisas que so acontecem ao Botafogo...
Pegou uma teta na final...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mas tem muito time que pega teta e nao chupaRoy Kalifa escreveu:Tem coisas que so acontecem ao Botafogo...
Finalmente Meus Parabéns ao Maringaense,
E por solicitaçao da familia informo que pode parar de dar volta de joelhos no Maracana.
Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 66
Ver TD's
PARABENS AO BOTAFOGO.
LEVA DE VOLTA O JOILSON ,WAGNER DINIZ E O ANDRÉ LIMA.
PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
LEVA DE VOLTA O JOILSON ,WAGNER DINIZ E O ANDRÉ LIMA.
PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Perfil do Botafoguense
Só um botafoguense acreditaria no Botafogo
Publicado em 29 de Agosto de 2008
"O Botafogo está irresistível. O time não perde há 11 jogos, goleia com freqüência e tem se apresentado com muita competência desde a chegada do técnico Ney Franco. A coisa vai tão bem que o alvinegro carioca freqüenta a zona de classificação para a Libertadores da América há algumas rodadas. Não me diga, contudo, que você acredita que o Botafogo ganhará esse campeonato, ou, menos que isso, que conseguirá se classificar para o campeonato continental do próximo ano.
Não temos motivos para acreditar em nenhuma dessas possibilidades. Quantas vezes você já viu esse mesmo filme? O Botafogo joga bem, encanta até as torcidas adversárias, mas perde no final. E quem dera essa sina fosse recente. É a própria história do clube de General Severiano que me credita a dizer que é impossível acreditar no Botafogo. A não ser que você seja botafoguense."
Texto completo em: http://osgeraldinos.wordpress.com/2008/ ... -botafogo/
Publicado em 29 de Agosto de 2008
"O Botafogo está irresistível. O time não perde há 11 jogos, goleia com freqüência e tem se apresentado com muita competência desde a chegada do técnico Ney Franco. A coisa vai tão bem que o alvinegro carioca freqüenta a zona de classificação para a Libertadores da América há algumas rodadas. Não me diga, contudo, que você acredita que o Botafogo ganhará esse campeonato, ou, menos que isso, que conseguirá se classificar para o campeonato continental do próximo ano.
Não temos motivos para acreditar em nenhuma dessas possibilidades. Quantas vezes você já viu esse mesmo filme? O Botafogo joga bem, encanta até as torcidas adversárias, mas perde no final. E quem dera essa sina fosse recente. É a própria história do clube de General Severiano que me credita a dizer que é impossível acreditar no Botafogo. A não ser que você seja botafoguense."
Texto completo em: http://osgeraldinos.wordpress.com/2008/ ... -botafogo/
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 163
Ver TD's
Botafogo valoriza seus eternos craques!Mitthós escreveu:Mas gostei da camisa em homenagem ao Nilton Santos e 20% das vendas sera para ele.
Fui
Escapou mesmo, pois vc sabe que ultimamente o Flu é um freguês assíduo!Douglastdr escreveu:Escapei de perder outra aposta...Mitthós escreveu:O time precisava de calcinhas novas, da-lhe FOGODouglastdr escreveu:...e acho que não volta até a quarta-feira de cinzas!Mitthós escreveu:Deve estar reunido com o elenco distribuindo novas calcinhas.
Fui
Fui
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Depois do merecido título da Taça Guanabara, o Botafogo jogou o suficiente para eliminar o jogo de volta na Copa do Brasil.
FICHA TÉCNICA
DOM PEDRO II-DF 0 x 2 BOTAFOGO
Local: Estádio Bezerrão, em Gama (DF)
Data: 5 de março de 2009, quinta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Elmo Resende Cunha (GO)
Assistentes: Marco Antônio Moreira e João Patrício de Araújo (ambos de GO)
Cartão Amarelo: Taru, Gabriel e Renaldo(DP) Maicosuel(B)
Gols:
BOTAFOGO: Jean Carioca aos 29 minutos do primeiro tempo e Reinaldo aos 22 minutos do segundo tempo
DOM PEDRO II: Fernando, Léo, Rodrigo Mello e Rafael; Julio César (Juninho), Tarú (Mazinho), Gabriel, Maninho e Maílson; Índio e Renaldo
Técnico: Fernando Tonet
BOTAFOGO: Renan, Juninho, Emerson (Júnior) e Leandro Guerreiro; Alessandro, Léo Silva, Fahel, Maicosuel (Wellington Júnior) e Thiaguinho (Lucas Silva); Jean Carioca e Reinaldo
Técnico: Ney Franco
FICHA TÉCNICA
DOM PEDRO II-DF 0 x 2 BOTAFOGO
Local: Estádio Bezerrão, em Gama (DF)
Data: 5 de março de 2009, quinta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Elmo Resende Cunha (GO)
Assistentes: Marco Antônio Moreira e João Patrício de Araújo (ambos de GO)
Cartão Amarelo: Taru, Gabriel e Renaldo(DP) Maicosuel(B)
Gols:
BOTAFOGO: Jean Carioca aos 29 minutos do primeiro tempo e Reinaldo aos 22 minutos do segundo tempo
DOM PEDRO II: Fernando, Léo, Rodrigo Mello e Rafael; Julio César (Juninho), Tarú (Mazinho), Gabriel, Maninho e Maílson; Índio e Renaldo
Técnico: Fernando Tonet
BOTAFOGO: Renan, Juninho, Emerson (Júnior) e Leandro Guerreiro; Alessandro, Léo Silva, Fahel, Maicosuel (Wellington Júnior) e Thiaguinho (Lucas Silva); Jean Carioca e Reinaldo
-
- Forista
- ---
Ver TD's
A meta é vencer tb a Taça Rio, logo a vitória valeu os três pontos para começar bem, apesar do time ter levado dois gols de bobeira.
FICHA TÉCNICA
TIGRES 2 X 3 BOTAFOGO
Local: Estádio Los Larios, em Duque de Caxias (RJ)
Data: 8 de março de 2009, domingo
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: William de Souza Nery
Assistentes: Marcos Tadeu Peniche e José Ronaldo Braga
Renda: R$ 18.260,00
Público: 1.477 pagantes (1.905 presentes)
Cartões amarelos: Edson, Clayton, Jaílson (Tigres)
Gols:
BOTAFOGO: Juninho, aos 38, Victor Simões, aos 44 minutos do primeiro tempo; Gabriel, aos 41 minutos do segundo tempo
TIGRES: Leandro Chaves, aos 2, e Sorato aos 46 minutos do segundo tempo
TIGRES: Marcos Paulo, Oziel, Pedrão, Zé Carlos e Edson; Jaílson, Marquinhos, Denis (Sorato) e Clayton; Leandro Chaves (Bocão) e Gilcimar
Técnico: João Carlos Costa
BOTAFOGO: Renan, Leandro Guerreiro, Emerson (Batista) e Juninho; Alessandro, Fahel, Léo Silva, Maicosuel e Thiaguinho (Gabriel); Jean Carioca e Víctor Simões (Diego)
FICHA TÉCNICA
TIGRES 2 X 3 BOTAFOGO
Local: Estádio Los Larios, em Duque de Caxias (RJ)
Data: 8 de março de 2009, domingo
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: William de Souza Nery
Assistentes: Marcos Tadeu Peniche e José Ronaldo Braga
Renda: R$ 18.260,00
Público: 1.477 pagantes (1.905 presentes)
Cartões amarelos: Edson, Clayton, Jaílson (Tigres)
Gols:
BOTAFOGO: Juninho, aos 38, Victor Simões, aos 44 minutos do primeiro tempo; Gabriel, aos 41 minutos do segundo tempo
TIGRES: Leandro Chaves, aos 2, e Sorato aos 46 minutos do segundo tempo
TIGRES: Marcos Paulo, Oziel, Pedrão, Zé Carlos e Edson; Jaílson, Marquinhos, Denis (Sorato) e Clayton; Leandro Chaves (Bocão) e Gilcimar
Técnico: João Carlos Costa
BOTAFOGO: Renan, Leandro Guerreiro, Emerson (Batista) e Juninho; Alessandro, Fahel, Léo Silva, Maicosuel e Thiaguinho (Gabriel); Jean Carioca e Víctor Simões (Diego)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Hoje o jogo contra o Vasco promete ser muito equilibrado, os dois times começaram o ano desacreditados e vivem um momento de ascensão, apesar de "achar" o Glorioso favorito em função do histórico recente desse clássico, mas como dizia o sábio: Clássico não tem favorito!
Mancada - Porque esse jogo não foi marcado para o fim de semana?
Mancada - Porque esse jogo não foi marcado para o fim de semana?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's