POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
alo brothers
depois de tempo sem postar relato os atrasados.
ha uns dois meses passei por campinas.
tinah me preparado para sair com uma gata.
já estava a mais de uma semana sem gozar e nao comseguia mais pensar noutra coisa.
comecei a ligar quase desesperado. chegava a tremer ouvindo a voz das gatas no fone.
virou e mexeu, horarios nao davam certo e tal e qunado ja estava perdendo as esperanças, a Tati atendeu o telefone. Eu já tava apelando, pois nao aquentava mais de vontade de gozar.
Ela tentou propor outro dia e horário, mas aí expliquei a ela a miha situação. Aí ela disse: nossa, vem agora entao meu amor! Nao quero perder tudo isso que tá guardado aí...
Me fui. Ela é boa de corpo. Embora de rosto já aparente uns 35-40. So que o detalhe é que a mulher, sabendo que eu tava para explodir, começou a chupar como só ela sabe. Sem capote eu sentia a lingua dela decer e subir na base do meu pau. nao me aguentava, sentia que a porra ia sair. pedi para ela retardar. entao começou a apertar o meu saco. comecei a gemer alto. e ela dizia geme safado, cachorro, quero ver qunato voce consegue segurar essa porra que esta fervendo no seu saco... Ate que de repente veio tudo. a mulher encheu a boca. foram umas 8 esquichadas. aí pegou um copinho do lado da cama e me olhando com cara de safada e rindo abriu a boca e guspiu de vagarinho toda a porra dentro do copo.
Na segunda meti nela de tudo que é jeito até me esvaziar de novo. A safada exigiu que eu lambesse a buceta dela. Chupei muito o grelo, mas nao quis meter a lingua dentro. Mas ela pedia. Já foi o bastante para ela esquentar. Enfim, valeu a pena. Nao é mais nenhuma mocinha. Mas é puta que fode bem. No fim ela me deu uns cartaozinhos de marketing dela. Ela é boa moça.
Paguei duzentão. Naquelas alturas, já nao tinha mais condição de ficar negociando preço.
Fui...
Solano