Aline Massagem (Centro - Av. Almirante Barroso, 6 - sala 305)
R$ 100,00 - Telefone: 215-5741

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 113 Negativos: 18 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 43Não 30
Oral Sem:Sim 97Não 22
Beija:Sim 98Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Saco Rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Paula

#31 Mensagem por Saco Rosa » 13 Mai 2008, 12:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia caros confrades da diversão com óleo.

Ma is uma vez não resistindo a tentação e não querendo resolver sozinho, como estava no centro sem minha agenda em mãos parto para a Aline que concorria com a belprazer na minha decisão.
Infelizmente para mim, a decisão foi ruim.

Chego na aline por volta das 16h e sou recebido pela Yasmin, a qual ja conhecia. me dirijo até a cabine e aguardo as apresentações. Mais uma vez vejo a Geovana e sua "impolgação" de sempre... é desanimador. Aí entre a Palua, uma morena alta. até que nada mal de rosto, e muito simpatica. Pensei, pensei ... e escolhi a perva.

Começa o TD com uma massagem, ou melhor, uma esfregação de óleo horrivel!! Caraca, pq a mulher não fala logo que só fode e pronto??

Blz, 10 minutos de massagem de costas e ja vira de frente, e começa o manual. Pergunta se quero um oral fazendo caras e bocas, muito falsa. Falo que sim. No meio do oral manda se não queria transar, digo sim, e ela responde mais cinquentinha, ou seja, esfregação de óleo + oral + foda = 150!! NUNCAAAAAAAAAA.
Porra, por 150 eu saio com a monique mattos!!

Gozei e parti.

Sei não, mas a casa ta ficando meio acéfala, sem comando ... uma pena.

http://www.amantesecia.com.br/alinemassagem/index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JúniorGozador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Taís Garcia

#32 Mensagem por JúniorGozador » 26 Mai 2008, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Meio sem opção pra foda gostosa. Sexta após feriado parece que tinha muito nego armando e ocupando as garotas por aí. Vamos postar !!!!

Fui parar no centro com estacionamento fácil e fui pra Aline Massagens. Tinham 2 meninas de bobe e perguntei sobre massagem com complemento íntimo. Assim elas chamam a fodinha. Algumas não fazem. Se liguem.

Escolhi a Taís. Bonita, corpo bacana e simpática. Estava tb a Roberta que é boa pedida pra uma morena. Tb legal.

Demorou um pouco começar mas chegou animada de roupão e fomos pra dentro do sexo logo.

Começou punhetando o Juninho bem forte e beijando meu pescoço. Beijei ela tb. Estalinhos e tal.

Colocou camisinha e começou a chupar gostoso ENCAPADO. Sem problemas pra mim. GOSTOSÃO. [:P] [:P]

Não resisti e chamei ela pro 69 que aceitou depois do 2o. pedido.

Comecei a chupar aquela bucetinha gostosa. Começou a melar minha língua e assim gozou gostoso na minha boca. Queria me fazer gozar mas me segurei.

Então pedi PPMM comecei a meter fundo até gozar ela pediu pra gozar pois já tinha gozado.

Final de expediente as pervas gostam de gozar.

Muito bom !!!

http://www.amantesecia.com.br/taisgarcia/index.htm
Tel.: 2215-5741
R$ 70,00 1/2 hora

Link:
🔗

Chicó RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#33 Mensagem por Chicó RJ » 25 Jun 2008, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Julya

Beijou na Boca:SIM
Caros amigos,

Devo dizer, antes de tudo, que esse fórum é uma preciosidade para nós putanheiros e tem me ajudado profundamente nas minhas incursões pelo submundo do Fast-Sex... heheheh

Embora já tenha alguns anos como putanheiro, sou novato por aqui - este é o primeiro TD que eu posto - e, portanto, me perdoem se não relatar tão bem quanto os amigos mais experientes.

TD realizado ontem à tarde.

Mas enfim, após a leitura atenta dos TDs relativos a esta casa fiquei, inicialmente, com receio de explorar, mas devido às novas fotos lançadas no site amantes & cia www.amantesecia.com.br/alinemassagem/index.htm e à entrada de novas primas, cheguei à conclusão que a casa teria deixado de ser um convento de massagistas para voltar as suas raizes... Valeu a pena...

A Julya é uma moreninha do tipo bem magrinha, com peitinhos pequenos, corresponde bem às fotos do site. Ja a Mary é bem caidinha e tem muitas estrias e uma cicatriz enorme na barriga, mas no contexto foi bacana... As duas interagem o tempo todo...

O destaque da duplinha é a Julya que fode que é uma coisa... Chupa com vontade, bem babado, e , claro, sem capuz... não tem o sensacional atributo da garganta profunda, mas faz o bola gato com gosto... E também chupa a amiguinha com vontade... sensacional ver a Julya fazendo a Mary gozar chupando...

Infelizmente esqueci de perguntar sobre o anal...

O resumo do TD é o seguinte: a Julya vale a pena... vamos dizer que a Mary foi uma coadjuvante de luxo e por isso vou relatar o TD como sendo apenas da Julya.

Mais uma vez me deculpem se não soube narrar com tantos detalhes, mas nos próximos, com certeza, serei mais detalhista.

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#34 Mensagem por Xico Doce » 08 Jul 2008, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Aline - loira

Estive por lá recentemente visistando o Rio e conhecendo a casa indicada aqui. Pela manhã haviam apenas duas figuras a Aline (loira) e uma outra morena grandona que me fez preferir a anterior.

Quem se apresentou comigo como sendo Aline é uma loira cabelos curtos seios médios, 1,65m, uns 28/30 anos bem agradável com uma bela bunda. Não há fotos dela no site que foi indicado acima.

Explicou os valores R$70 - 40min e R$100 - 1h, optei pelo horário reduzido pois queria conhecer outras casas no Centro (da Cléo e da Flávia).

Perguntei como era a massagem e ela foi objetiva, faço a massagem e depois eu transo. Mas tinha um mas. Só transo no período de uma hora. Não entendi. Aí ela quis me explicar que eu não aproveitaria a massagem, quando eu retruquei que aproveitaria então a transa. Ela se deu por vencida e foi tomar banho.

Retornou já nua com um roupão de seda rosa aberto mostrando o que tem de melhor. Pediu para eu deitar e começou a massagem que foi boa até com alguma técnica, mas eu já olhava para ela no espelho doido para virar logo aquele negócio, foi quando ela finalmente solicitou que eu virasse e já foi subindo na maca e fazendo uma esfregação corpo a corpo pegou meu pau e começou a chupar bem molhado queria fazer eu gozar ali mesmo, pois aproveitei o boquete muito bem feito ao máximo, quando eu mandei agora sobe, pedido atendido encapuçou o menino e subiu e rebolou gostoso até derramar leite.

Bom custo benefício - R$70 e uma boa foda, as instalações (maca) é que não ajudam muito.

Na saída haviam mais umas três, uma morena até bonita de rosto com roupa de academia que me lembrou a Júlia do site, de volta ao Rio volto por lá.

Link:
🔗

epserv9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#35 Mensagem por epserv9 » 09 Ago 2008, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Julya

Fez Anal:SIM
Pessoal,
Este é meu primeiro TD, perdão se nao relatar conforme as regras.

Bem, para começar eu queria realizar o TD com a Dany Monteiro da EliteRio mas a merda do "hotel" que fiquei no centro, apesar de ser bonito, tem o atendimento péssimo e não deixou levar acompanhante. Cara...quando descobri fiquei desesperado. Cheguei a entrar no bate-papo aqui do GPGuia para perguntar se alguém conhecia alguma boate ali perto do hotel. Fiquei louco.

Enfim, o jeito seria ir em um privê ou masssagem. Fiz uma listinha com a bela ajuda do GPGuia e o mapa com o bitchMaps.

Acabei visitando este apartamento e como cheguei lá "tarde" (20:30h - acho cedo mas falaram que é tarde) só tinha a Julya disponível.

Entrei em um quarto com uma maca e a menina disse que ia apresentar as garotas...mas como falei...só a Julya estava lá.

Concordei, e fui para um quartinho, com ar-condicionado, televisão, cama e espelho. O TD custou 100h por uma hora.

Em relação a mina, ela é tipo magrinha, completa, faz oral sem capote e bem babado e beija normal. O que mais gostei, para ser sincero, é porque o corpo dela me lembrou um pouco o da brandibelle(www.brandibelle.com). A Julya é baixinha, peitinhos pequenos, bundinha gostosa e muito safada..Fode muito, faz qualquer posição e gostei muito daquela bundinha, aonde acabei gozando.

Ela tentou dá uma de esperta comigo dizendo que o anal era a parte, mas isso foi porque quando fui pagar pra menina que me recepcionou, viu que estava com mais dinheiro...daí deve ter dado o toque....mas apesar de ser novo neste mundo...não sou bobo!

Resumindo, gostei muito e fiquei curioso com outras casas....porque geralmente contrato as GP's para o hotel. Mas aquele "hotel" acabou contribuindo de uma certa forma.

Segue site da menina:
- http://www.amantesecia.com.br/julya/index.htm
- http://www.amantesecia.com.br/alinemassagem/index.htm

Cachê - 100h/hora. Compelta!

Ela disse que tem 22 anos.

Link:
🔗

JúniorGozador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Tais Garcia de novo

#36 Mensagem por JúniorGozador » 15 Ago 2008, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Com a Carol Dias ocupada e em cima da hora, fui conferir o novo plantel da Aline Massagem. Tá legal mas a gata q queria estava ocupada.....mas senhores lá estava soltinha, soltinha, a Taís.

Toda animada. Lembrei logo do super 69 com ela e foi ela mesmo.

Após preparo. Cheguei calmo na salinha e ela entrou feito um furacão. Rolou logo um beijinho e e foi tirando a minha toalha, colocando o Júnior na boca e chupando de montão. Forte, seco e maravilhoso. O menino começou a babar, ela secava e chupava mais e mais. Ficou mto chupando o menino ajoelhada, toda submissa. Sem trocar uma palavra, coloquei a camisinha, pus ela deitada na maca com a bunda pra cima e comecei a meter na bucetinha gostosa com a perninha levantada. Soquei, soquei, soquei, com força e ela toda melada ficando. Soquei até gozar muito leite na borracha.

:D :D :D :D

Uma rapidinha demorada (estilo=rapidinha, mas com boquete e socação caprichado).

Saiu com cara de safada querendo mais, mas eu com compromisso marcado sem poder me atrasar.

Muito bom !!!

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

YASMIN - ALINE MASSAGEM

#37 Mensagem por fodo » 11 Nov 2008, 11:00

NEUTRO
Nome da Garota:YASMIN

Fez Anal:SIM
CONHECI A ALINE MASSAGEM NESSE SEMANA E FIQUEI COM UMA MORENA MUITO GOSTOSA,CHAMADA YASMIN,ELA FAZ TUDO E MAIS UM POUCO,UM LUGAR LINPO E HIGIÊNICO,PECOU UM POUCO FOI A ESTUPIDES DA GERENTE BEM MARENTA,BOM METI DUAS VEZES NA XANA DA YASMIN E FINALIZAI NO CUZÃO DELA JÁ BEM LARGO.,VALOR DE 1HORA $100REAIS,MAIS É OUTRA QUE EU NÃO SAIO MAIS E NÃO RECOMENDO,TOMEM BASTANTE CUIDADO COM ESSA GAROTA POR QUE ELA FAZ TUDO POR UMA BOA GRANA,CUIDADO,ABS A TODOS AMIGOS DO GPGUIA.

Link:
🔗

Bola_Gato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#38 Mensagem por Bola_Gato » 26 Jan 2009, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Safira - Raissa - Debby

Galera,

De volta das ferias, resolvi dar um giro por outras casas alem da Bel Prazer. Segui entao em busca da Safira (ex-Belprazer) que agora atende na Aline.

Fiz contato antes com a propria Safira e ela disse que tinha uma "colegas" pra me apresentar. Chegando lá ela me trouxe a Raissa, e em seguida a Debby. Eu ia ficar só com a Safira, mas fiquei cheio de tesão pelas trës. Não demorei em dizer que queria o trio. Elas se empolgaram com a ideia da festinha e queriam agregar mais uma. Então disse que quatro em não me arriscava.

A Safira é conhecida dos tempos da BelPrazer (Desde de lá ela já havia me conquistado). Morena com um corpo de verdadeira passista de escola de samba. Uma bunda macia e deliciosa. Beijo gostoso e jeito safado de fuder. Ela faz porque gosta mesmo! Um papo muito legal e uma simpatia sem igual.

A Raissa tava estreando na casa. Uma morena com um corpo lindo e um jeito safadinho de ser, ela me deu muito tesão só de olhar pra ela. Chupa muito bem e fode com empolgaçao.

A Debby, tenho que confessar que me conquistou assim que a vi. Uma mistura de ninfeta com carinha de garota zona sul, me deu muito tesão, principalmente por ser o estilo das minhas alunas lá da PUC-Rio que sou doido pra pegar. O sorriso é lindo e o beijo uma delicia envolvente e muito safada. Chupa que uma maravilha e tem uma buceta gulosa e otima de chupar. a bunda então é enorme nas proporçoes de seu corpo de falsa magra.

Vamos ao resumo do relato do atendimento...

Chegando no quarto (depois de devidamente banhado) começou a beijaçao e a chupaçao. Ela se aternavam me beijando e chupando a vara ou o saco. Muito bom mesmo! No meio tempo eu chupava os peitinhos delas e bolinava as bucetinhas passando a mão.

Deitei então de costas e pedi pra vir uma a uma sentando a bucetinha na minha boca enquanto as outras duas revesavam chupando a vara. E assim foi até cada uma gozar na minha boca. A Debby não satisfeita só com a gozada e cheia de tesão caiu de boca na vara enquanto eu chupava a Raissa. Em seguida encapou a piroca e cavalgou enlouquecidamente. Não tava mais aguentando e as tres pediram pra me ver gozar. Pedido aceito e foi tanta porra jorrando que elas ficaram até estarrecidas (eu tambem!...). Enquanto a Safira me limpava, eu continuei com a buceta da Raissa encaixada na minha boca até ela gozar. No meio tempo a Safira tratou de aquecer a vara novamente com sua chupada fenomenal. e a Raissa pulou toda afoita pra sentar na vara. Cavalgou gostoso enquanto a Debby me dava uns beijoes na boca e a Safira acariciava o meu peito.

Na vez da Safira, caí de boca naquela buceta gostosa e depois deitei pra ela sentar em cima. Peguei D4 e ppmm. Com provocações o tempo todo e muita mao boba no corpo delas, nos seios e bucetas, na sequencia meti novamente na Raissa com direito e relembrar as velhas posições do Kamasutra.

Deitei então a Safira e a Debby de costas e meti o dedo na buceta delas. Fiquei ali acariciando o ponto G das duas, enquanto a Raissa me chupava. Galera foi lindo ver a Safira e a Debby se abraçando e gozando juntas.

O tempo todo a Safira pedia cheia de tesão pra eu mostrar pras meninas a posição da penetração invertida (um malabarismo por sinal, mas deliciosa...). Tudo bem, peguei a Debby pra isso. Soquei muito no ppmm e nas variações de pernas a partir pra posição invertida. Elas deliravam. Fui pro ppmm na beirada da cama novamente e estiquei os braços pra meter o dedo na Safira e na Raissa em busca do ponto G delas. Quando cheguei lá elas se contorceram de gozo. Voltei pra Safira e soquei mais.

Já quase sem folego, meti novamente na Raissa enquanto beijava a Debby. Fim de papo!

Que volta de férias! Essa sacanagem toda durou duas horas e meia.

Cada hora com as tres custou R$160,00 e a meia hora extra R$120,00. Total R$ 440,00 que doeu no bolso, mas eu tava tão em extase que nem me preocupei na hora.

Abrços a todos e boas fodas!!!

Bola.

Link:
🔗

STANLAY M.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Fabricia

#39 Mensagem por STANLAY M. » 03 Fev 2009, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Fabr?cia

Caros foristas! Esta aqui é para postar com certeza!Estive ontem na Aline Massagens pela terceira vez.A casa é bem organizada e fica na Almirante Barroso no Centro "local bem discreto".
Chego lá por volta das 17:30 e todas as meninas estavam em atendimento.Apenas uma tal de fernanda estava livre e perguntou se eu queria esperar um pouco pra conhecer as novas atendentes.Prefiri esperar porque sabia que tinha mina nova na área e fazia um tempo que não passava por lá.Logo ela pediu para ir para o quarto para as devidas apresentações:3 gatas maravilhosas entraram e ultima me deixou de piroca dura só de ver.Tva com um "mini-micro vestidinho" pra lá de sexy!Disse que tinha 26 anos e se chamava Fabrícia.Me deu uma toalha que estava limpa e ensacada,Fui pro banho com banheiro limpo e arrumado também.BELEZA!Quando volto ela já estava no quarto e apartir daí foi só alegria,muito amasso na morena e beijos então...A mina beija que é uma delicia.Não pedi para fazer oral nem anal portanto não sei se ela tem alguma restrição,queria mesmo era cair de boca na xaninha cheirosa da perva.Depois do PPMM coloca a gata de quatro e a visão:QUE BUNDA GOSTOSA fiquei o resto do tempo naquela posição mesmo,socando a gata até gozar de vez.Fiquei conversando um pouco e a mesma disse que antes atendia na Centro star e agora estava na nova casa.Tempo/valor 30MIN/R$70,00 muito bem gastos ao lado da tal Fabricia que dou nota 10.Ela é do tipo que passa na rua e você vê que todo mundo tá olhando.Muito boa mesmo.Vale a pena conferir!
Dado o recado!
STY M. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Bola_Gato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#40 Mensagem por Bola_Gato » 16 Fev 2009, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Thati

Galera,

Tenho andado sumido das fast sex. Este mës a minha frequëncia caiu bastante, mas ainda dou umas escapadas de vez em quando. Afinal uma vez putanheiro, sempre putanheiro.

Vou apresentar a vcs a Srta. Thati, uma moreninha de se apaixonar 9digo isso porque eu apaixonei...) Mas não vou ficar dando uma de bop, vou falar na real mesmo. Rolou uma quimica com a gatinha.

Como já fiz vários TDs com ela na última semana vou dar características gerais e relatar um TD da semana passada.

Como eu disse ela é uma moreninha muito gatinha. Carinhosa e com um papo legal, fui conquistado por ela já na primeira apresentação. Ela tem uns seios deliciosos e macios de chupar e faz uma excelente espanhola. A bundinha traz a marquinha sensual do biquine e quando veste uma calcinha estampada fica numa sensualidade bastante convidativa.

No começo do TD a gata beijou muito bem e não economizou lingua. Beijou como namorada apaixonada e doida pra dar. Fez um aguarramento e enfrega-esfrega bem brovocantes que me deixou com a vara totalmente enrigecida. Nesse início ela foi ficando com muito tesão tambem e segurou a vara com desejo enquanto batia uma punheta deliciosa. Chupou e chupou alternando entre delicadeza e voracidade quando me via contorcer de tesão, quase gozando.

Deitei na cama e ela esfregou as coxas, pernas, barriguinha, seios e a buceta em mim, sempre muito provocante. Chupei muito aquela bucetinha, que ficou enxarcada de gozo e pedindo vara. Pedi quese que desesperadamente pra meter. Ela com carinha de safada (pois sabia do meu estado de tesão), encapou a vara e sentou. A garota rebolava e saltava em cima de mim, gemendo sem parar (fechava os olhos e se deleitava. Como era linda aquela visão! Realmente apaixonante!...). Pedi pra ela deitar de costas e fomos pra um ppmm envolvente, variando pra uma penetração meio de lado, com ela deitada e eu em pé, e com as pernas entrelaçadas nas dela. Ficamos assim até chegar o gozo a dois. Simplesmente uma foda em um estilo que eu não tinha já fazia um tempo. Envolvente, excitante, sensual e como um casal apaixonado. Realmente ela soube me agradar.

Eis o porque da minha recomendação (sem ser BOP, mas louco pra voltar pros braços dela). O que eu tava precisando encontrar: foda com paixão e envolvimento.

Recomendadissima!

Bola.

Link:
🔗

gnoctis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Thati

#41 Mensagem por gnoctis » 02 Mar 2009, 18:54

NEUTRO
Nome da Garota:Thati

Tinha tudo pra ser positivo, mas um pequeno detalhe quase estragou a brincadeira e tornou este TD apenas aceitavelmente neutro. Vocês verão...

Primeiro dêem uma conferida na Thati http://www.amantesecia.com.br/thatilanzetti/index.htm . O corpão dela corresponde bem às fotos, com a única ressalva de ter suas marcas de estrias no bumbum bem photoshopeadas. De rosto ela é bem gatinha e foi esse um dos diferenciais do programa, me lembrou inclusive aquelas indígenas norte-americanas. O outro detalhe positivo é que ela se entregou ao ofício com a dedicação que todos nós esperamos, ou seja, ela não fica travando a foda, faz um oral caprichado e beija gostoso pra caceta. No entanto não curti muito as instalações, principalmente o banheiro que achei muito caído. A cabine até passa, pois a cama é grande e tem um espelho pra curtir o visual.

Após o banho ela chega sem demora enrolada numa toalha e só de calcinha, que logo foi tirada nas preliminares ainda de pé, com muito beijo, sarração e punhetinha. Os peitões dela pedem uma boa chupada. Trato de deitá-la, pra provar a sua perereca. Depois de um tempinho ali no grelo da moça começo a perceber que ela estava curtindo. Introduzo os dedos pra estimulá-la no ponto G e é aí que a vaca quase vai pro brejo. Sinto um obstáculo lá dentro, a cidadã estava "de chico". Isso deu uma cortada no tesão, pricipalmente que eu estava de boca lá! O que aliviou foi que não apresentava odores nem sabores estranhos, estava até cheirosinha. Como estava em estado avançado de paudurecência abstraí o ocorrido e ofereci meu pau a chupação. Aí a Thati mostrou talento, a chupada dela é alucinante. Tive que pedir pra parar pra não gozar logo. Ela encapou o malandro com a boca e ficou D4. No início, foi meio estranho comê-la com aquela parada socada dentro da buceta dela (que não sei o que é), mas se nem ela estava incomodada eu é que não ia ficar de frescura. Metemos muito, estava quente pacas e o ar não segurava a onda. Variamos posições até finalizar com ela de lado e eu ajoelhado na cama com a moça falando que ia gozar olhando com cara de tarada. Nem segurei, mandei o leite! Ainda nos beijamos mais um pouco curtindo o gozo.
Encarei o banheirinho muquirana, paguei (R$70 / 30min) e parti com a sensação de que seria muito melhor não fosse o incoveniente.

Link:
🔗

gnoctis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#42 Mensagem por gnoctis » 03 Mar 2009, 22:26

Maldito escreveu:
Chicó RJ escreveu:Caro confrade pureplasure,

Você não chegou a ver sangue?? Perguntou alguma coisa pra ela??

Pelo que você está descrevendo, o "obstáculo" encontrado deve ser o chamado "anel vaginal" que é um tipo de anticoncepcional bastante utilizado atualmente. Sei disso pq a D. Maria é usuária desse contraceptivo e, no começo dava um susto mesmo.

Saudações e boas fodas.

Chicó
Não conheço o "anel vaginal", mas conheço o "tampão de algodão". Já vi muita puta atochar algodão na buça para impedir o fluxo de descer e continuar trepando.

É outra possibilidade...

Caro, Chicó

Fico mais com a versão do Maldito, até mesmo porque no momento em que eu verifiquei o "obstáculo" perguntei se ela estava menstruada e ela responde afirmativamente e de forma irônca "é... não tem como fugir, acontece todo mês".

Link:
🔗

Cretino....
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#43 Mensagem por Cretino.... » 06 Mar 2009, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Debby

Galera... fui conhecer essa casa... instalações fracas... as cabines são com ventiladores e há passagem, através de um buraco enorme para a passagem do ar condicionado que vem da suíte, ou seja, n adianta de nada... A minha sorte foi q eu fiquei na suíte!

Toalha ensacada, sabone líquido e água quente...

Chegando na casa, fui apresentado à Debby: Confesso, a beleza dessa menina mexeu comigo... a garota é mto gata, além de muuuuiiittooo simpática... Ela faz a linha meiguinha, namoradinha, fofinha, totalmente o oposto do que procuro nos prives, mas ela mudou meus conceitos...rs...

Olha o BOP....rs.... JAMAIS! Só estou sendo sincero... e quem já leu os meus relatos, sabe q não babo ovo de puta. Pois bem....

Após devido banho, ela entra no quarto enrolada na toalha... começamos a nos agarrar ferozmente, ela beija mto bem... Parti pra bucetinha dela, chupei o seu grelinho, meti o dedo fundão. Invertemos os papeis e ela começou com um boquete.... Confesso tb q não é um dos melhores, normal!! (boquete pra mim tem q ser bem feito). Nada q atrapalhasse o sexo q viria....

69 com aquela bunda maravilhosa na minha frente....

Encapou a criança e montou com vontade.... partimos pro PPMM, D4, voltamos pro PPMM e ali gozei...rs... com força!

Tomei um banho... retornei, ficamos papeando... ela é mto gente boa!

O ponto forte da menina é todo o conjunto, a bunda, o rosto, as pernas, a barriga.... Negativo é que não libera o cuzinho, uma pena! ...rs... tentei, tentei, tentei, e consegui um no máximo "quem sabe". N sei se chega ser um ponto negativo, mas os peitos são pequenos e não duros... Ela já tem um filho de 4 ou 5 anos....

Partimos pro segundo tempo... boquetinho básico, capa na criança e toma-lhe pica... só q aí o tempo logo acabou... faz parte.... quem manda demorar tanto pra gozar?

O sexo não foi no estilo q procuro, tampouco negativo... O que me conquistou mesmo foi a beleza e simpatia dela...

É isso... pra quem curte uma namoradinha... tá aí uma opção...

Abraços à todos...

Link:
🔗

Àrabe Carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Kelly

#44 Mensagem por Àrabe Carioca » 08 Jun 2009, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bem camaradas,

Promessa é dívida!

Fiquei uns bons 6 meses sem ver a Kelly, a menina sumiu do mapa, desapareceu. Eis que de repente a 2 semanas atrás, passeando pelo destack, quem eu encontro? Quem, quem, quem, quem? Ela mesma a Kelly.

A parada é a seguinte, opnião e gosto é igual a bunda, todo mundo tem a sua, e como o TD é meu, minha opnião vai ser expressada. Se tratando de massagem, para mim não tem igual, eu sou exigente, a mulher tem que saber encostar em você, passar uma energia boa e isso eu encontrei na Kelly.

14:00 da tarde da terça-feira retrasada, liga para a casa de massagem, e marco com a Kelly, o valor continua o mesmo 70,00 manual e 100,00 oral. Isso é bom, pensei que ela iria voltar inflacionando. Chego lá como sempre muito bem atendido, lugar limpo e agradável. Vou para o banho, pessoal cuidado com aquela escadinha, aquilo molhado é um perigo, imagina escorregar e dar de cara no chão, nem pensa!

Vou para a maca e começa a massagem, mão para lá mão para cá, já comecei com a mão boba logo no início, tava na pilha. Realmente a massagem é muito boa, fale a pena, quando ela começa a tântrica, meus irmãos, caraça, não dá para agüentar, eu já me viro quase gozando, como sempre ela fez uma “massagem escrotal” fantástica e ai não durei muito tempo. Tô tentando conseguir um complemento íntimo com ela mais ta foda, não sei se tenho que investir muito mais, já que só fui lá umas 4 vezes.

Vou continuar tentando quando penso nela só a cabeça de baixo é que pensa.

Será que virei BOP?? Que coisa, coitada da minha carteira!!!!!!

Nome: Kelly
Site: http://www.destack.com.br/kellymassoterapeuta.htm
Telefone: (21) 2224-7677
Valores: 70,00 complemento manual e 100,00 complemento oral

Valeu

Árabe

Link:
🔗

alegria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

A VERDADEIRA CAROL DIAS

#45 Mensagem por alegria » 16 Jun 2009, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Dias

HOJE CONSEGUI SAIR COM DELA!!!!!!!!!!
MUITO SHOW
ELA TEM UM CORPO LINDO
QUEM DERA SE EU FOSSE O NAMORADO ELA,RS
BEM VAMOS AS FATOS
FUI PELA PRIMEIRA VEZ NUMA CASA DE MASSAGEM
PQ TODOS FALAM DESTA CAROL
MUITO SIMPATICA,NAO TEM DECEPÇAO!!!!
CHEGUEI LA,PERGUNTOU QUER TOMAR BANHO?
FUI LA LAVAR O GAROTO,PARA AQUELE ORAL
NOSSA!!!!!QUE ORAL MUITO GOSTOSO
SE EU PODESSE GOZARIA ALI MESMO
MAIS QUIS CHUPA-LA,
QUE SEIOS LINDOS,QUE BUCETA GOSTOSA,NOSSAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!
VALE MUITO A PENA
CURTI BASTANTE
GOZEI NAQUELE BUNDAO
NAO SEI SE FAZ ANAL,NAO PEDI
MAIS CHUPA SEM CAPODE
E COMO!!
MAIS UMA VEZ OBRIGADO MEUS CAROS AMIGOS FLORISTAS
POR ESSA INDICAÇAO
1HRS 100 HRS
NAO GOSTO DE REPETIR GP
MAIS EU ACHO QUE REPETIREI
ABRAÇOS