POSITIVO Nome da Garota:Jamile - Loira
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje decidi continuar minha experiencia das termas cariocas, sendo infiel a minha querida 4x4 para conhecer a L'Uomo. A terma é bem escondidinha, no segundo piso do Shopping Copacabana, garantindo uma certa privacidade para nos amadores do pecado
.
Ao entrar você ja esta de frente com o balcão de atendimento, a garota do staff é bem simpatica, te explica o funcionamento do local e ainda tem uma tabela com os preços indicados, achei isso otimo, assim não tem erro nem enrolação na hora de fazer o programa. Como cheguei la cedo, me explicaram que eu pagaria metade da entrada se fosse fazer um programa.
Fui vestir meu roupão e parti pra guerra.
Para quem esta acostumado com as facilidades gigantescas da 4, a primera imprensão desta terma é que o lugar é pequeno, a whiskeria não é nem metade da dita terma, mas com mais luxo nas instalações e quando entrei la ja tinham umas 15 garotas esperando, e so eu e mais uma cueca de homem. Que sensação entrar e sentir todos os olhares daquelas meninas lindas virados para você
! Fui no bar, tomar meu traditional refri e fumar meu cigarro, sem saber para onde olhar. Realmente o nivel das mulheres na L'Uomo é um pouco acima, das 15 que vi so uma ou duas eram mais ou menos. Fiquei assim na minha um tempinho, olhando para uma loirinha, Jamile, dancando e me olhando, sorriso pra ca, sorriso pra la e ela veio falar comigo. Muito simpatica, tinha passado a semana anterior em Paris então ficamos conversando sobre a França um bom tempo, e beijando muito, ela me pos bem a vontade, sem me apressar para fazer o programa, eu gosto quando a garota não fica pegando no seu pé para "subir", gosto de decidir quando esta na hora de passar as coisas sérias
. Combinamos o programa, ela faz completo, e fomos para o quarto.
Eis o relato do programa:
01)Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;
Otimo. A garota no balcão de entrada te explica tudo, e tem tabela de preços também.
02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
Muito simpatica, conversa boa, não te apressa e te deixa avaliar a mercadoria bem a vontade
Me perguntou se eu gostava de bundas, falei CLARO e ela ficou esfegrando sua materia prima em cima de mim um bom tempo, que delicia.
03) Se a GP é iniciante;
Ela me disse que fazem oito meses que ela esta na terma, e chegou no Rio faz 1 ano 1/2, morrava antes em Salvador. (Não perguntei se ela trabalhava là)
04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
Sem ser nenhuma deusa, é bonita de rosto, tem um lindo sorriso e um olhar safado. E falsa loira, pequena (1m65, por ai), peito pequeno e uma bunda bem gostosinha, tudo bem duro.
05) Relato do ocorrido no programa:
05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Nenhuma restrição. Ficamos nos beijando muito na boate, haja coração!
05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Oral sem, otimo oral, para mim esta parte é muito importante, chupou meu saco, e atendia meus pedidos sem o minimo problema.
05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Sempre dificil avaliar esta parte. Para falar a verdade quando iamos entrar no quarto o jeito dela mudou um pouco, no sentindo que até quando estavamos beijando no corredor ela começou a fazer aqueles gemidos que eu achei falsos, obvio. Mas nada irritante, é so entrar no jogo. Ficava me chamando de "gostoso", "meu francesinho", tentando me agradar, então se ela fingiu (e com certeza fingiu) foi bem feito, não foi mecânico demais, sempre na otica de agradar o cliente e deixar o clima excitante.
05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Completinha, tinhamos combinado na whiskeria para o anal e ela fez sem problema. Adorei a bunda dela, brinquei muito com ela e foi muito gostoso.
05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Ponto Forte: A garota é super simpatica, sorria muito, brincava, e na hora da transa sabe falar as coisas certas na hora certa, e alternar o lado puta com o lado namoradinha.
Ponto Fraco: Como eu disse, pode ser que alguns não gostam quando a garota fica gemindo demais. Eu so odeio quando ela fala que gozou e você vê obviamente que não. Não foi o caso hoje, ainda bem, tanto que depois de meter muito nela ela pediu um tempo para recuperar um pouco. Adoro deixar uma putinha sem fôlego
.
05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;
Não fui incomodado, a não ser claro pelo telefone no final, mas ja estamos acostumados com isso certo?
05.7) Se houve rigor com o horário combinado;
Sim. Toca o telefone, hora do banho, beijinho beijinho tchau tchau. Mas ela me perguntou se podia me fazer companhia na whiskeria, ja que eu ainda ia beber uma coisa, respondi que claro!
05.
Qual o tempo X valor do Atendimento;
Gente não entendi esta pergunta, sorry, sou gringo
!
05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
Eu paguei a suite de 1 hora. Achei as instalações muito boas, o quarto é bem confortavel, parecia cabine de um barco, a ducha tem torneira para agua fria e quente, escova de dente e pasta a disposição, e o som funcionando.
Devo dizer que gostei bastante do som na whiskeria, sou chegado a rap US e tocou bastante là. Também uns funks e musica eletronica, o DJ é bom, da vontade de dançar.
06) Qual a idade real informada pela GP;
Não perguntei. Sou ruim para avaliar a idade de uma mulher
, se fosse chutar diria uns 25.
07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
E profissional no sentindo que faz o necessario para agradar o cliente. Não tem frescura nem restrição, e topa tudo com prazer (fingindo ou aparente, so ela sabe!).
08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Gostei muito do programa, a conversa do inicio foi otima, como era minha primeira vez nesta terma eu estava um pouco nervoso e ela me deixou bem a vontade. Ela é bastante carinhosa e ao mesmo tempo cachorra. Fiquei mais um pouco depois na whiskeria e ela ficou conversando comigo, ofereci uma bebida e adorei ficar olhando para ela de 4 no bar pedindo sua caipirinha, me olhando e rebolando.
A unica coisa é que achei o programa de 1h muito caro em relação as garotas (R$300). O programa de 40 min é mais barato (acho que eram R$ 210), mas como eu não gosto de ficar pensando no tempo durante a transa resolvi pegar 1h, ms realmente não vale a diferença. As garotas são lindas, algumas mais doque outras (como a que escolhi
) certo, mas não vi também nenhuma deusa de cair no chão.
Para finalizar, gostei da terma, é mais intima que a 4, porem não acho que vou repetir, até porque fica longe para mim e prefiro a 4x4, que no meu sentindo tem um melhor valor custo/beneficio. Se os preços da L'Uomo fossem os mesmos, no minimo em relação ao programa de 1h, talvez eu voltaria, mas pelo momento penso que a diferença esta um pouco excessiva. Tudo bem que na 4 você vê garotas ruins mesmo (ultima vez que fui la achei que o nivel tinha caido, foi em junho), e na L'Uomo não, so algumas raras mais ou menos e sempre com uns atributos que salvam (bunda, peito ou rosto, um compensando o outro), e as instalações são bem melhores também.
09) Informar para a galera se a GP libera Telefone de contato para atendimento direto (caso sim, somente via PVT a quem solicitar);
Não pedi o telefone.
10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local
Entrada - R$ 30,00 (Vc tem desconto de 50% se entrar antes das 19h e fizer programa)
Programa - R$ 300,00 para 1h
Bebidas - R$ 10 de refri para mim (2 Cocas), R$ 30 (Redbull 16 e Caipirinha 14) que eu ofereci a Jamile (devo parar de ser tão educado, mas não gosto de beber sozinho, fazer o que!)
Também tem uma comissão do bar de R$4 obrigatoria.
Total - R$ 374