POSITIVO Nome da Garota:Erika
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Primeiramente, saudações caros confrades!
Essa é a minha primeira contribuição neste tópico.
Pesquisando os td's dos colegas resolvi ligar pra tal da "Loirinha" fone: 7587-5001.
Me dirigi ate o Braz Cubas por indicação da mina que atendeu o fone e me instalei em uma suite, quando tornei a ligar para ela e, para minha surpresa, me disseram q a Loirinha havia saido pra resolver problemas pessoais (PPP). Fiquei meio desanimado, mas me ofereceram outras opções, então perguntei se tinham alguma branquinha e tals, e a mina disse que tinha duas então mandei trazer pra eu dar uma olhada.
Em menos de 03 minutos batem a porta e tomo um puta susto, afinal achei que ia levar um chá de cadeira...entram 04 (quatro) minas no quarto e eu de toalha...
...elas se apresentaram mas eu ainda assustado não consegui gravar nenhum nome....kkkkk, então fizeram aquela famosa pergunta -Qual delas vc vai querer...e um profundo e aterrorizante silencio tomou conta do ambiente...a garganta secou...deu frio na barriga...(me senti como na época da escola em que tinhamos de escolher os times e os piores ficavam pro final....
).
Mas não tive duvida e escolhi a Érica, branquinha, magrinha, peitinhos P e bumbum P...estilo modelo...seca mesmo, mas achei muito bonita, tem uma cinturinha e uma barriguinha lindas. (creio que pelas descrições do Takeu possa tratar-se da Luana, outro nome de guerra talvez).
Conversamos um pouco, tomamos umas brejas, fumamos e o fumo entrou...
A garota é simpatica, sem querer ser bop, e a parada rolou legal.
Oral sem capt. 09
Vaginal 10
Anal refugou qdo dei aquela dedadinha pra conferir qdo ela tava de 4.
Conjunto da obra 09, eu gosto deste tipo de mina.
Caralho escrevi demais....foi mals...
Pra quem gosta desse estilo é bom correr pois segundo ela, não sei se é PPP, mas será uma curta temporada.
CAche R$ 100,00
Pedi prorrogação 1/2 hora e foi na boa.
Vai ter repeteco.
takeu escreveu:com certeza é a mesma... fumante, papinho de curta temporada, magrinha... por isso alguns se fodem! eu posto com um nome, depois as fdp atendem com outro... vc liga pra um dos anuncios que elas tem, perguntam por fulana, e ela sempre está disponivel (eles mandam a que tiver por lá atoa
...) aqui em mogi tem que descrever nos miiiiiiiiiinimos detalhes, para os companheiros putanheiros não se ferrarem, e se tentarem tapear, mandem embora...(a menos que seja diferente, mas seja muito gostosa
) mas avisem da tentativa de tapeação...