Jaine Paranaense

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sideshow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Jaine Paranaense

#1 Mensagem por sideshow » 07 Mar 2009, 19:10

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado hoje na casa da garota, que fica no centro de Sorocaba, perto do Sorocaba Shopping. Entrei num site de classificados pra ver o que havia de novo em sorocaba, a grana tava meio curta entao anotei o fone de uma tal de Jaine, que valia 100 por 1h e meia

http://www.classiaqui.com.br/jaine-diab ... 38-229.htm

Cheguei na casa dela e fui recebido no portão, a garota era meio gordinha mas tinha um bundão GG e uns peitões. fomos andando num corredor e senti um cheiro bem forte, ela tinha uns 5 cachorros na casa. fomos pro quarto e ela logo foi tirando a roupa, que desastre, a garota é uma semi obesa cheia de celulite com uma a bunda e os peitos caidos e uma barriga dua vezes maior do que a minha. beijou o meu pescoço e senti o hálito um pouco forte, fiquei totalmente desanimado.
deitei na cama e ela fez um boquete encapado, pelo menos ela entende de chupeta.Peguei ela de quatro por um tempo e depois ela veio por cima, tinha um visao terrivel da onde eu estava, passou uns 10 minutos e ela ja começou a me apressar, que ia acabar meu tempo e eu nao ia ter gosado....fiquei vontade de manda ela toma no cu!!me esforcei um pouco e gozei rapido, fui embora logo tbm, o combinado tinha sido uma hora e meia mas soh fiquei 30 min... ESSA NUNCA MAIS!!!

valor : 100,00

fone : 91426050

Ë FRIA!!!

Robinho Udi escreveu:Qse que fui nessa...cheguei a ligar e td mais...mas olhei as fotos primeiro e fiquei com medo que fosse gorda...Ainda bem que desisti qdo disse o valor.Por 100 pratas da pra pegar algo melhor. Boa sorte na prox amigo! abço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder