Caros e respeitosos colegas,
Penso que os sites em BH estão todos, na maioria, permitindo que as GPs os utilizem como veículos de enganação!
Precisamos tomar uma atitude!
Todos os sites possuem uma frase do estilo "não nos responsabilizamos". Ok, não se responsabilizam mas inserem as fotos das modelos e recebem por isso!
Estes sites deveriam ter no mínimo um link: Denuncie! para que nós usuários, que mantemos os sites! Somos nós que os mantemos! Se não vender por ele, as GPs deixam de anunciar nele!
Já fui enganado muitas vezes, é uma máfia de idiotas e nós acabamos por permitir isso.
Minha sugestão é:
BOICOTAR: BHMODELS, NAOFIQUESO E MORANGOS... tem outros menos acessados que enganam muito também, mas estes são os piores.
Desisti de fazer um PG uma vez por que a GP mentiu para mim. Ela colocou o cafetão dela para ficar me chamando no celular e o imbecil ficou me ameaçando! Aliás, cuidado com os locais que vão, pois, este caso eles tentaram me deter na saída do prédio não abrindo o portão eletrõnico!
Foi GP do BHMODELS , uma que fez fotos em uma oficina com um STILO Preto se não me engano de short jeans e top vermelho.
Aconselho não entrarem em recintos fechados que não conheçam. Tem muito bandido nesta área!
Lutem sempre!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Negativo, triplo não