Puteiro na Rua Ituiutaba 317 - Prado
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (31) 3292-3561

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 33 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 14Não 39
Oral Sem:Sim 43Não 15
Beija:Sim 27Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NewInAction
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Puteiro na Rua Ituiutaba 317 - Prado

#1 Mensagem por NewInAction » 08 Fev 2007, 11:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Ariane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
"RELAX 3342-4202

*ARIANE* 18a Loira O.Verdes p/ Executivos Exigentes. Loc"

Liguei pra rata pra conhecer. Primeiro trabalhava na casa da R Mangabeiras, mas mudou pra um privê na R Ituiutaba, 319 ou 321, num lembro. Um prédio de esquina.

Loira, mas olho verde o kct. Comprado, e mesmo assim tava sem a buceta da lente. Como era 100 merréis, resolvi encarar pra não perder o alvará (putz, preciso aprender a falar NÃO com essas putas mentirosas.

Rostinho comum, local comum, o forte são as tetas e o boquete... mas tava meio com bafola e na hora que cheguei pra chupar a bucetinha bateu a bacalhoada e resolvi encapar e gozar logo pra ir embora.

No final, 100 reais que era para terem sido gastos em 1 hora e meia foram embora em 30 minutos. Corram! hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PowerGido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Ingrid

#2 Mensagem por PowerGido » 15 Jul 2008, 19:01

NEUTRO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Anal:NÃO
Antes de relatar o TD gostaria de deixar um recado pra moderação:Eu descobri hoje que na verdade existem 2 puteiros na rua Ituiutaba,bem próximos,um no número 245 e o outro no 313.O primeiro é uma casa azul e o segundo tem as paredes brancas.
O TD que relato acima aconteceu na casa número 245(a de parede azul) enquanto este aqui foi no número 313.

VAMOS AOS FATOS:
Terça a tarde com vontade de meter olho no Estado de Minas o anúncio de uma perva chamada Ingrid,que após ligar me passou esse endereço.Chegado lá vi que a perva correspondeu ao anuncio é realmente loira(natural,com cabelos encaracolados)e gaúcha(o sotaque é inconfundível),tem os seios grandes e naturais,boca carnuda,apesar da cara não ser lá essas coisas,mas dizer que a bunda dela tem 102 centímetros é forçar muito a barra.Não gostei muito do fato dela ser meio alta para os meus padrões,parecia ter mais 1,7 metros.

O local é bem simples,com uma pequena sala usada para recepção e quartos meia boca,com o irritante detalhe que a cama que eu meti tava a ponto de quebrar e qualquer movimento era um barulho por parte dela.

Começamos tomando banho e nos beijando,enquanto ela lavava meu pau e sua boceta.Fomos pro quarto,eu deitei na cama e ela começou a lamber meu corpo e chupar meu pau.A perva chupa muito mal,colocando os dentes sempre e por isso o boquete durou pouco e depois de umas lambidas no saco se emoção,iniciei uma espanhola em seus peitões,mas logo cansei e parti pra foda.

Pra começar fiz a perva sentar ,com sua buceta totalmente depilada no meu pau e assim ficou por um bom tempo,subindo e descendo.E assim continuou,deitando em cima de mime esfregando seus peitões na minha cara e eu aproveitando pra lamber.Depois coloquei a perva d4 e mandei pressão por mais de meia hora até gozar.

Um ponto negativo é que na melhor parte da foda bateram na porta,cobrando que já tinha dado meu tempo,numa total falta de educação.Mesmo assim pedi para tomar outro banho,o que ela atendeu.

Notas:
Seios-7
Bunda-6
Rosto-5
Corpo-6
Boquete-3
Espanhola-5
Vaginal-7
Custo-100 reais/1hora

Link:
🔗

RoccoBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lara

#3 Mensagem por RoccoBH » 18 Jul 2008, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Nome: Lara

Loira, 19 anos, olhos verdes, cabelos lisos (chapinha pesada), magrinha, mas gostosa.

TD realizado no domingo, 13/07

Domingão eu ralando, voltando a ativa, resolvi consultar a gpguia pra tirar a barriga da miséria. Li o post de um colega sobre esse puteiro na Ituiutaba (pertinho do meu trabalho) e resolvi ligar. Lguei por volta 11:30, uma menina atendeu, e perguntei pela Bruna, e ela falou que era ela, perguntei sobre o programa e marquei para 13:00.

Chegando lá... Ituiutaba 317 - 3295-0753 - Ela me falou que saiu no jornal também.

Toquei a campainha da casa pelo lado de fora da rua, depois de uns 3 minutos, apareceu uma menina lá de dentro falando que eu podia entrar, empurrei o portão, subi um pequeno lance de escada e entrei.

A menina estava vestida com um top, calça jeans e salto, ela foi logo falando que não era a Bruna, que ela tinha ido embora, mas tinha ela e uma outra menina, ai falou que eu podia escolher. Como a primeira impressão foi boa, resolvi continuar o programa com ela (não vi a outra menina).

O local é uma casa antiga, com alguns quartos, o local estava limpo e arrumado. Fomos para o quarto, tb limpo e arrumado, tinha televisão e banheiro, ela falou para eu ficar á vontade no quarto e deu uma saída.

Quando ela voltou já tava de cueca, e fomos pro fight. Fomos nós agarrando, e ficamos uns 20 minutos tirando um sarro, beija ali, morde aqui. Ela tirou minha cueca e começou na bola gato, chupou gostoso, mas sem muita empolgação, tirei o sutiã dela, peitinho bem pequeno mas gostoso de chupar, fui descendo, dei uma conferida com o dedo na xereca, e tava ok. Chupei gostoso, e ela gozou rapidinho (quase me deu uma chave de pescoço hduahdauhdau).

Encapei o boneco, e ela veio por cima cavalgando igual uma potra (cama meio velha e fazendo aquele barulho um pouco irritante), ficamos uns 20 minutos assim, botei ela de quatro, visão bacana da bunda dela, apesar de não ser muito grande, mandei varada e ela gemendo baixinho, ela percebeu que eu ia gozar e foi falando pra eu gozar gostoso e leite na borracha.

Ficamos deitado conversando um pouco, e no final ela me fez uma massagem.

Quando deu uma hora, alguém bateu na porta avisando que acabou!

Notas:
Seios: 7
Bunda: 7
Rosto: 6,5
Oral: 6 (sem capote)
Vaginal: 7 (apertada e demorou pra entrar)
Anal: Não perguntei
Corpo: 7
Simpatia: 8
Beijo: 7
Preço: 100 - 1h

PS: Antes ela ficava na Rua Mangabeiras, no Santo Antônio perto do McDonalds.

Aquele abraço.

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Júlia

#4 Mensagem por kibengala » 18 Out 2008, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nobres companheiros,

última sexta a tarde, fui ao Prado resolver alguns problemas e depois partiria para uma diversão.
Tinha indicação deste puteiro, mas nunca tinha ido.
Liguei e quem me atendeu foi a Júlia. O atendimento ao telefone foi bom. Falei que em 20 minutos estaria lá.
Chegando, abri o portão, bati e a perva abriu a porta.
A perva é morena, cabelos pretos e lisos e um bundão bem gostoso. A perva não responde ao padrão de beleza, mas eu não ligo. Eu quero uma boa foda.
Falou que tem 26 anos mas aparenta mais.
Negociamos o serviço, 100,00 por uma hora e o anal é a parte, sendo o preço avaliado pelo tamanho do Júnior.
Fomos para o quarto. Quando ela viu o Júnior, falou que não dava para rolar o anal.
A perva começou a fazer um oral chupando o saco e o corpo do boneco, em seguida colocou o capotex e mandou vez no menino. Chupa muito bem e com vontade.
Depois parti para o vaginal, com várias posições, como: de quatro, cavalgadas de frente e de costas, e papai-mamãe, dando gemidinhos baixos. Ao final, gozei bem na sua bucetinha.
Vamos às notas:

Rosto.................6
Corpo................6,0
Seios.................7 (médios)
Bumbum............10 (grande)
Simpatia............10
Higiene..............10 (bucetinha limpinha e cheirosa)
Beijo..................7
Oral................... 9
Vaginal...............10
Anal....................Faz, mas comigo ela não fez
kibengala escreveu:Prezado altimanenn:
Foram duas trepadas e muito bem dadas.
O investimento é de 100 paus por uma hora, mas a perva não regulou o tempo. Fiquei ao todo uma hora e dez.
Tinha uma outra perva la. Mais nova do que a Júlia, morena com os cabelos compridos e cacheados. Não sei o nome mas é gostosa também. Me interessei mais pela Júlia.

Link:
🔗

Paulus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#5 Mensagem por Paulus » 26 Out 2008, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Ana J?lia

Neste mês fui três vezes a casa na rua Ituiutaba que fica ao lado de uma academia de dança. Resolvi conferir se tinha alguma novidade liguei e fui conferir uma tal de Ana Júlia, realmente parece mais velha, diz ter 26 anos, mais tem um bundão firme e lindo e uma simpatia e disposição que compensa a beleza mediana, ela mesma falou como não é tão jovenzinha precisa fazer por onde(garota esperta!). Realmente faz um oral maravilhoso e cavalga com é uma coisa.

Rosto.................6
Corpo................6,0
Seios.................7 (médios)
Bumbum............10 (grande)
Simpatia............10
Higiene..............10 (bucetinha limpinha e cheirosa)
Beijo..................7
Oral................... 9
Vaginal...............10
Anal....................ñ perguntei

Não sabia que tinha duas casas na mesma rua, qual é o telefone da outra?

Paulus, faltou mencionar o tempo/duração e o preço do TD. Sem esses dados, seu TD fica passível de desclassificação.

Att,
O Pastor
26/10/2008

Link:
🔗

PowerGido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#6 Mensagem por PowerGido » 10 Fev 2009, 16:28

NEUTRO
Nome da Garota:Ana J?lia

Fez Anal:NÃO

Tava por perto e resolvi passar no puteiro da rua Ituiutaba,313 pra ver se tinha alguma novidade.Chegando lá,encontrei a casa vazia e com poucas opções e acabei esolhendo a Ana Paula(não tenho certeza do nome),que apesar de não ser bonita e estar um pouco acima do peso me pareceu a mais animada e disposta do local.
A GP se mostrou esforçada:fazendo carícias,chupando bem sem capote e beijando de lingua.Na hora da foda a GP levou d4 e por cima e em nenhum momento foi burocrática.
O único problema foi a marcação de tempo por parte do pessoal da casa,que começou a bater na porta antes de dar 1 hora,com o intuito de apressar o TD.

Notas:
Rosto:3
Seios:5
Bunda-6
Corpo-5
Oral-9
Vaginal-8
Beijos-10
Valor-100 reais/1 hora

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Ver TD's

O puteiro fechou

#7 Mensagem por kibengala » 28 Fev 2009, 17:43

Companheiros,
estive ontem, dia 27/02, no referido puteiro pensando em dar uma desbravada na Júlia.
Chegando la o portão estava fechado com um cadeado.
Bati a campanhia e ninguem atendeu.
Liguei para os telefones que tenho do puteiro e ninguem atendeu.
Um vigia de um galpão de frente ao puteiro chegou para mim e me falou que o puteiro fechou as portas no ultimo sábado dia 20/02.
Alguém sabe se o puteiro mudou de local ou quebrou mesmo?
Desde já agradeço as informações.

Link:
🔗

Paulus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Paulus » 08 Mar 2009, 00:48

Eu heim !!!!!!!
Beijo só selinho , oral com capote , anal não faz.
Cachê 150,00 ?????????
Fui !!!!!!!!!!!!!!

Foi mal. Esqueci este detalhe. Mas agora é tarde. Hoje descobri que o puteiro tinha fechado, se bem que eles possui mais duas casas uma no Snato Anônio e outra no Caiçara. Não faço idéia pq fechou, sempre pareceu movimentada.[/quote]

Link:
🔗

Paulus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Paulus » 08 Mar 2009, 00:52

Paulus, faltou mencionar o tempo/duração e o preço do TD. Sem esses dados, seu TD fica passível de desclassificação.

Att,
O Pastor
26/10/2008
Foi mal. Esqueci este detalhe. Mas agora é tarde. Hoje descobri que o puteiro tinha fechado, se bem que eles possui mais duas casas uma no Snato Anônio e outra no Caiçara. Não faço idéia pq fechou, sempre pareceu movimentada.[/quote][/quote]

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#10 Mensagem por Vovô Abraham » 08 Mar 2009, 08:35

Separei os relatos deste puteiro do outro no numero 245, mesma rua.

Link:
🔗

Paulus
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Puteiro da rua Ituiutaba - Rua Ituiutaba, 319 - Barro Preto

#11 Mensagem por Paulus » 22 Dez 2010, 19:50

Além do fechamento deste puteiro da Ituiutaba o outro de mesmos donos na Rua Mangabeiras, no Santo Antônio perto do McDonalds... parece que também fechou, os telefones 3342-4202 e 3342-2146 não existem mais... compreensível já que o plantel era fraco demais, com gp's novas, pouco bonitase displicentes.

Link:
🔗

Paulus
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Puteiro da rua Ituiutaba - Rua Ituiutaba, 319 - Barro Preto

#12 Mensagem por Paulus » 23 Dez 2010, 10:29

Além do fechamento deste puteiro da Ituiutaba o outro de mesmos donos na Rua Mangabeiras, no Santo Antônio perto do McDonalds... parece que também fechou, os telefones 3342-4202 e 3342-2146 não existem mais... compreensível já que o plantel era fraco demais, com gp's novas, pouco bonitase displicentes.

Correção mudaram o nº para 3293-1343

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Puteiro na Rua Ituiutaba 319 - Barro Preto

#13 Mensagem por kibengala » 13 Jan 2012, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

TD realizado nesta semana.
Um companheiro meu me informou que o puteiro esta funcionando normalmente e que tem uma cavalona lá que vale a pena.
Bom, como estava de folga e com o alvará liberadíssimo, resolvi dar uma conferida para ver o plantel desse puteiro.
Bati e uma morena me atendeu. Como não gostei ela me disse que tinha mais outras duas garotas na casa e que ia me mostrar.
Depois veio uma mulata que também não gostei e no final veio a Paula e essa eu gostei.
Paula, cabelos vermelhos, cara de safada, gostosona. Sentou do meu lado e acertamos a prestação do serviço.
Entramos para o quarto, tiramos a roupa e ela logo já caiu de boca no júnior. Chupa bem a garota, com pressão, forte, bem babado, chupa tudo. Depois começou a chupar o meu saco e dar umas lambidinhas na minha virilha. Aí foi o delírio...
Depois de uma sessão de chupação que durou uns 15 minutos mais ou menos, encapei o bicho e fui meter. Primeiro comecei com um PPMM que foi muito bom. Observei que a garota lubrifica naturalmente. Ponto positivo para ela.
Depois pedi para ela vir na cavalgada e fui prontamente atendido. Logo quando ela começou a cavalgar, não teve jeito, leite no capote.
Pausa para um descanso. Passado uns 5 minutos, ela começa a brincar com o júnior novamente.
Começou com uma outra sessão de boquete e logo o júnior já estava em ponto de bala, pronto para nova batalha.
Desta vez pedi para ela ficar D4. Ela ficou D4 e eu comecei a bombar forte. Fui bombando, bombando e quando percebi que não ia aguentar por muito tempo, pedi para passarmos para o PPMM.
Ai comecei a bombar de novo mas já não estava mais aguentando. Ai, levantei as pernas dela, segurei, bombei forte e finalizei com ela na posição de frango assado.

Vamos as notas:

Rosto: 07
Corpo: 09
Seios: 07 (médios)
Bumbum: 07 (médio)
Simpatia: 10 (GP é muito simpática e te deixa super a vontade)
Oral 10: (O melhor do programa)
Vaginal 10: (A GP tem uma disposição enorme para trepar)
Anal: Faz mas eu não fiz.
Higiene: 10 (sem reclamação)
Higiene do local: 08
Investimento: R$100,00

Recomendo e pretendo voltar brevemente.

Saudações!

Link:
🔗

Paulus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Paulus » 14 Jan 2012, 21:31

TD realizado nesta semana.
Um companheiro meu me informou que o puteiro esta funcionando normalmente e que tem uma cavalona lá que vale a pena.
Bom, como estava de folga e com o alvará liberadíssimo, resolvi dar uma conferida para ver o plantel desse puteiro.

Se for o mesmo 319 da Ituitaba, então o nº de telefone é outro. E caro colega não informou

Link:
🔗

Galo caipira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#15 Mensagem por Galo caipira » 20 Jun 2012, 16:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Miuke

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Vi naqueles jornaizinhos de R$0,25 um anúncio de uma japonesa chamada Miuke. Fui cair na bobeira de ligar e marquei na Rua Ituiutaba, 317. Não conhecia aquele lugar.
Chegando lá fiquei esperando dentro de um quarto, mal iluminado, por cerca de 5 minutos, até que me chega uma morena que de japonesa não tinha nada. Ela ainda teve a cara de pau de dizer que era bisneta de japonesa.
Bom, já que estava no inferno vamos abraçar o capeta.
Gozei e em menos de meia hora vazei.
Notas:

Rosto: 4
Corpo: 6
Oral: 2 (não faz sem capote)
Anal: Não sei se faz
Normal: 6
Prejuízo: R$81,00 por menos de meia hora.

Repeteco jamais.... :evil:

Link:
🔗

Responder