Domingão, pra variar, sem muita coisa boa pra fazer, e vamos a luta...
Telefones... ligo pra Yume Lee e atendem dizendo que ela não se encontra. Fico sabendo que ela atende na Paes Leme, e uma tal Larissa me convida a conhecer as disponíveis, no caso ela e a Victoria.
Rumo ao local, motivado pela possibilidade de ser e velha Lari de volta a essas terras (mesmo tel da Yume lee), já me decepciono de cara. A tal Larissa é uma loira, um tanto cheinha, que não me animou muito. Ela chama a Victoria, loira alta e magra, tem o seu charme, mas as duas estavam bem em clima de tarde quente, roupas meio largadas, suadas...
Como já tava lá, resolvi ficar com a Victoria.
Espero um pouco no quarto, ar ligado, enquanto ela vai pro banho.
Volta pro quarto uns 10 minutos depois de hobby branco, já peladinha. Corpinho legal, um pouco flacido, mas magrinha e apetitosa.
Começa com um oral encapado, bem meia-boca. Usa aparelho. Mamou um tempo e como não tava lá muito empolgante falei pra subir. Negou beijo (ponto negativo pra mim). Mas deixou provar o gostinho... fui nos peitinhos (pequenos, tamanho bom, naturais) e me arrisquei lá em baixo. Uma bela ostra, mas um tanto quanto larga. Um rápido 69 e vamos cavalgando.
Sem muito pique, algumas bombadas e como tava sem muito saco fui pro papai mamãe e gozei logo.
Garota até que é simpatica, mas não tava muito empolgada, não beijou, oral com capote... então fica no Neutro
NOTAS:
Rosto: 7
Corpo: 6,5 - Alta, magra, mas um pouco flacida... (corresponde ao site, mas photoshop faz milagres)
Seios: 7,0- Tamanho bom pro meu gosto (pequenos, cabem na mão), naturais.
Bunda: 6,5
Vaginal:7,0 - Lubrificação natural, cheirosinha, mas um pouco larga (abraçou bem no meu pau grosso)
Anal: não curto, então nem perguntei.
Valor: R$ 100,00 pouco mais de meia hora.
repeteco: não, obrigado
site: http://www.londrinasexy.com.br/victoria.html