Peguei-a no hotel q ela estava hospedada, de vestido curto, muito atraente, aquele tipo de mulher q todos desejam, parecia um pouco seria para a ocasiao, mas ela foi se mostrando de uma forma diferente conforme prosseguia o encontro.
Fomos a um motel em frente ao BIm...
rosto: 10 uma blz sedutora, com aparelho...
corpo: 10, dez é pouco, uma delicia, sem estrias, celulite, barriga, coisa di louco
oral: 10, ela sabe como cuidar do garoto, alterna movimentos, com pressao na cabeça, lingua fenomenal...
peitos 10, naturais, e deliciosos, tamanho M, bicos pequenos, e o ponto forte, ela gosta q chupe os seus seios com vontade msm..., sem do.
bunda 10, oq é aquilo? esculpida a mao e com compasso, no tamanho exato para seu corpo.
xana 10, lubrificada naturalmente, ela da umas apertadas q é muito gostoso, depilada com um pequeno bigodinho, bem pequeno
anal: nao fiz, mas ja to imaginando, fica para o proximo encontro...
tempo 1,5 h
preço 150,00 reais
geral 10, garota sensacional, me tratou com muito carinho e tesao, para alguns pode parecer duvidoso, mas pra mim foi um encontro marcante, nao sei, mas acho que eu estava na hora certa e no lugar certo...Se isto vai acontecer com vc? Nao sei, depende de vc.
Se volto?
Sem duvida, nao vejo a hora, de ver novamente aquele rabo delicioso rebolando...
Indico a todos !!!
http://sofiamelloacompanhante.blogspot.com
44-99258286