Privê - Bijin - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 214 - Paraiso -
R$ 120,00 - 1 Min - Telefone: 011 2361-2738
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 227
Positivos: 1208
Negativos: 188
Pisou na bola: 9
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 173Não 675
Oral Sem:Sim 567Não 904
Beija:Sim 621Não 846
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
SARA NEGRA
ALGUEM PODERIA ME INFORMAR SE ESSA SARA NEGRA E A MESMA QUE TRABALHOU NUM PRIVE NO IPIRANGA(R OUVIDOR PORTUGAL)E DEPOIS TRABALHOU NO PRIVE DA LAPA(R CATAO)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Fui ontem a esta casa e o atendimento está péssimo.
Se você quiser esperar para ver as garotas que estão lá em cima para conhecer, esqueça que o segurança faz de tudo para você ir embora.
Dizem que a norma da casa agora é "se for ficar no sofá por mais de 10 min, tem de consumir" , blá!
No entanto, fui para conhecer a Camila coroa ou a Karina carioca, mas nenunha das duas estavam. Gostei de um tal de luana ( loira). alguém tem referencia desta ultima e sabe dizer se as outras duas voltarão a atender?
Abraço
Se você quiser esperar para ver as garotas que estão lá em cima para conhecer, esqueça que o segurança faz de tudo para você ir embora.
Dizem que a norma da casa agora é "se for ficar no sofá por mais de 10 min, tem de consumir" , blá!
No entanto, fui para conhecer a Camila coroa ou a Karina carioca, mas nenunha das duas estavam. Gostei de um tal de luana ( loira). alguém tem referencia desta ultima e sabe dizer se as outras duas voltarão a atender?
Abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
ae..na moral...aquele neguinho é cheio de querer meter mala...mow prego do carai...baba-ovo do chefe e daquelas pervas...Nem o outro maluco que tinha lá era assim....
agora esse mané ai fica acelerando os outros...botando pressão....caralho meu..se vc ta ali vc vai gastar é lógico...nada nada ja morre 30tão ali num TD....agora vc ainda tem que gastar com outras coisas?
daqui a pouco só falta aquele otário te parar na saida e perguntar da gorjeta e os 10% da comissão do garçon!
Pq é o que ta parecendo..maluco ta mais pra garçon do que pra segurança!
agora o cara quer determinar quando e com o que vc quer gastar...aaah se fude meu...
catar esse maluco de quebrada lá do lado de fora vamo ver se ele vai meter mala...neguinho FDP.
agora esse mané ai fica acelerando os outros...botando pressão....caralho meu..se vc ta ali vc vai gastar é lógico...nada nada ja morre 30tão ali num TD....agora vc ainda tem que gastar com outras coisas?
daqui a pouco só falta aquele otário te parar na saida e perguntar da gorjeta e os 10% da comissão do garçon!
Pq é o que ta parecendo..maluco ta mais pra garçon do que pra segurança!
agora o cara quer determinar quando e com o que vc quer gastar...aaah se fude meu...
catar esse maluco de quebrada lá do lado de fora vamo ver se ele vai meter mala...neguinho FDP.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
Re: SARA NEGRA
Acho que não. Posso estar enganado, mas me parece que a Sara do presente tópico só labutou aqui.ybr escreveu:ALGUEM PODERIA ME INFORMAR SE ESSA SARA NEGRA E A MESMA QUE TRABALHOU NUM PRIVE NO IPIRANGA(R OUVIDOR PORTUGAL)E DEPOIS TRABALHOU NO PRIVE DA LAPA(R CATAO)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
REPETECO COM A GRANDIOSA CAMILA (COROA)
BOA TARDES PUTANHEIROS
BOM ESTIVE ONTEM DIA 2/03 NESSE RECINTO POIS ESTAVA UM CALOR MONSTRUOSO ,ESTA PARECENDO A FORNALHA DO INFERNO TA LOUCO CHEGUEI APROX AS 15:00 HORAS SE APRESENTARM KAREN, TABATA ,UMAS DUAS OU TRES NOVA S NA CASA UMA LOIRA Q ME INSTIGOU UM ATAL DE LUANA MUITO BONITA DE ROSTO POREM SE TIRAR A ROUPA NÃO SEI NÃO BOM PERGUNTEI DO NEGUINHO ,POIS COMIGO O CARA É FIRMEZA NÃO FICA COM FRESCURA DE CONSUMIR POIS SENÃO MANDO TOMA R NO CU LOGO POIS PERGUNTEI DA CAMILA COMO SEMPRE ESTA ESTAVA ATENDENDO E TINHA MAIS UM ESPERANDO PENSEI VOU ESPERAR PAGUEI ADIANTADO R$30,00 REAIS 1/2 E PEDI UMA COCA-COLA PARA AMENIZAR O CALOR E FIKEI ALI ESPERANDO CONVERSANDO COM A VANESSA E O NEGUINHO ATÉ CHEGAR A MINHA VEZ ,ESPERANDO MAIS DE 30 MINUTOS ES Q SURGIR A BELDADE ME RECEBENDO COM AQUELE SORRISO LINDO VIREI DE MULHER VIU BOM SUBIMOS ATE NOSSO NINHO ELA VEIO ME DEU UM PUTA BEIJO GOSTOSO COMEÇEI A BEIJA-LA TODO SEU CORPO SEUS PEITOS DELICIOSOS ,COMEÇOU UM ORAL BASTANTE CADENCIADO DEPOIS AUMENTANDO O RITMO FALOU PARA METE LOGO NELA Q ESTAVA GOZANDO SERA BOM PASSEI O DEDO NA BUÇA DELA REALMENTE ESTAVA ENCHARCADA PEDIU PARA METE NELA LOGO BOM ATENDENDO PEDIDO COLOCOU O GORRO PEGUEI NO PP&MM FIQEUI ASSIM POR UM TEMPO COM GEMIDINHOS DELICIOSOS PEDI ENTÃO ELA DE 4 PRONTAMENTE ATENDIDO FIKEI ASSIM SOCANDO DELICIOSAMENTE ATE ENCHE O LATEX ,FICAMOS CONVERSANDO SOBRE FILMES ATE DA HORA COM SEMPRE 10000000 COM LOUVOR MUITO BOM ATENDIMENTO COM CUSTO XBENEFICIO EXCELENTE HOJE EM DIA É DIFICIL AINDA MAIS EM PRIVE ENCONTRAR UM ATENDIMENTO ASSIM
POSITIVAÇO REPETECO SEMPRE QUANDO ESTIVER POR PERTO
FUIIIIIIIIIII ATÉ A PROXIMA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Re: REPETECO COM A GRANDIOSA CAMILA (COROA)
lautrec escreveu:Oral Sem:Não
lautrec, oral sem, sim ou não?lautrec escreveu:COMEÇOU UM ORAL BASTANTE CADENCIADO
(...)
PEDIU PARA METE NELA LOGO BOM ATENDENDO PEDIDO COLOCOU O GORRO PEGUEI NO PP&MM
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Re: ORAL COM
Tudo bem. É que no seu seu relato você diz que ela encapou após fazer o oral:lautrec escreveu:ORAL COM CHEFE MENCIONADO ACIMA
Pensei que poderia ter escolhido a opção não por engano.lautrec escreveu:COMEÇOU UM ORAL BASTANTE CADENCIADO
(...)
PEDIU PARA METE NELA LOGO BOM ATENDENDO PEDIDO COLOCOU O GORRO PEGUEI NO PP&MM
abs
Ontem à noite estive nesta casa pela 1ª vez, só tinham 2 gatas uma que se chamava se não me engano Amanda, morena gostosa bem feita de corpo, mas com cara de mau humor, o que já me fez descarta-la de imediato, e uma outra que ao contrário me recebeu um um lindo sorriso, a Luana, uma loura tingida, alta de beleza média, que me atraiu.
Subimos e ela me perguntou se era frequês frequente, eu disse que era a 1ª vez, ela disse que também estava estreando na casa, que tinha trabalhado em outra antes, a Clínica Tchii http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=29509
, conversamos um pouco enquanto tomávamos banho, ela disse que não gostou da casa e que provavelmente vai embora, era muito trabalho, como o valor é baixo, tem tranzar com muitos homens por dia e que não estava aguentando.
Depois de nua pude ver os detalhes, tem um corpão bem feito, um pouco de bariga devido aos 2 filhos, peitos médios com bicos cor de rosas muito bonitos e gostosos de chupar, o programa vale muito pela simpatia dela também, carinhosa começou me beijando e chupando os peitos, quando via a xaninha depilada, não resisti e chupei também, ela me encapou e me chupou bastante, depois partimos para o PPMM até eu gozar.
Parece que ela gosta do que faz, mas tem que ser bem tratada, disse que teve uns clientes que suados não queriam tomar banho antes de transar, ela estava um pouco injuriada com o nível desta casa, não sei se vai continuar lá.
O programa, por ser de 30 minutos, e ainda com 4 banhos, e da gata estar injuriada com os programas anteriores, considero que foi muito bom, vou retornar lá ou onde ela estiver atendendo para um programa de 1 hora, por que acho que vai render melhor.
Para quem curte uns pezinhos como eu, os dela são apenas razoáveis.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's
+ 1 repeteco com Camila coroa
bom cheguei por volta das 21hrs achei q nao ia encontrar mais ela disponivel mas dei muita sorte perecia q estava me esperando paguei subimos bom o td eu nem preciso falar mas foi daquele jeito muito beijo na boca de lingua memo depois ela caiu de boca no meu pau comcapa mas otimo com variacao entre as bolas chupada na cabeça depois eu chupei a ate ela gozar na minha boca ai ela sentou em cima cavalgou como uma louca depois peguei a no colo ai nao agentei enchi a borracha namoramos mais um pouco ai vazei mais vaio aviso ennquanto ela tiver na casa vai ter mais repetecos eu falei ate pra ela isso
custo 30$ meia
oral sem nao
anal nao beija sim de lingua
tipo coroa
total 30$
fui
Td Tábata
Passei por este privê em 05/03, à tarde, umas 10 GPs se apresentaram, achei algumas interessantes, escolhi uma que já tinha visto antes, Tábata.
Descrição da garota: pele branca, cabelos loiros, tingidos, curtos, seios pequenos, bunda pequena, estatura média, magra....
Paguei adiantado o valor de meia hora, $30 e subimos para o quarto.
Como estava um calor dos infernos, tomamos um rápido banho....
No quarto fui apalpando seu corpo, quando chupei seus seios, disse que dava uns 'arrepios', percebi a mensagem, para melhorar as coisas, pedi que deitasse na cama e fiz oral nela, então chegou a vez dela: oral emborrachado, bom, se empenhou nos movimentos restritos na cabeça do pau, enquanto massageava meu saco... ainda um 69.
Fomos para as posições: passou lubrificante na xana, o gozado foi que me perguntou se queria muito ou pouco... comecei com ela de frente, me disse que um cliente havia levado um vibrador e a fez gozar e que iria tentar de novo, dito isto, começou a masturbar o grelinho de forma bem rápida, fiquei um tempo na posição, curtindo a cena, mas não gozou, então mudei de posição com ela de ladinho e depois D4 com ela na beirada da cama e eu em pé, quando a campainha tocou antecipadamente, me concentrei e gozei nesta posição.
Percebi que a garota gosta de conversar durante o atendimento o que mostra que não quer se envolver muito embora a companhia fosse agradável.... teve um pouco de PPP e se empenhou em determinados momentos.....
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 413
Ver TD's
BIANCA
SABADO,07/03 AS 11 DA MANHA
PREÇO DO TD FOI DE 30 REAIS POR MEIA HORA + 10 REAIS DO ORAL(FALSO)SEM
SIMPATIA NAO É O FORTE DA CASA PELO QUE PUDE PERCEBER,E PELA MA VONTADE NA APRESENTAÇAO DAS GPS.
AS MAIS SIMPATICAS FORAM A TABATA E A BIANCA.OPTEI PELA BIANCA,MAS VOLTO PRA FINALIZAR A TABATA COM CERTEZA,APESAR DE LER ACIMA QUE O TD DELA É MAIS OU MENOS COMO O DA BIANCA,SO QUE ACHEI ELA GOSTOSA E QUERO COMER
DESCRIÇAO DA BIANCA,QUE DIZ ESTAR NA CASA FAZ TRES DIAS:
CABELOS CASTANHOS CACHEADOS,ROSTO BONITO COM DESTAQUE PARA OS OLHOS VERDES,PEITOS PEQUENOS,BUNDA GOSTOSA.
BANHO RAPIDO,PERGUNTO DO PROGRAMA ELA ME DIZ QUE FAZ ORAL SEM + COM TAXINHA E NAO FAZ ANAL
SO QUE É O FAMOSO ORAL QUE AS PUTAS APRENDEM NAS PALESTRAS DOS POSTOS DE SAUDE(A RAQUEL DA OTONIS QUE ME DISSE ISSO).O MENOS POSSIVEL DE CONTATO COM A CABEÇA DA ROLA,PUXANDO A PELE E TENTANDO ENCAPAR O CACETE,O FAMOSO ORAL INVERTIDO
COMO VI QUE TAVA UMA MERDA E JA TAVA PERDENDO O PIQUE,PEDI PRA FODER COM O PAU AINDA MEIA BOMBA
AI ELA ENCAPA,E COMEÇA A CHUPAR LEGAL,BOTANDO PRESSAO
VOU COMEÇAR A PERGUNTAR QDO ELAS DISSEREM QUE FAZEM ORAL SEM (ELAS NAO PERGUNTAM SE O PINTO BABA),SE É ORAL VERDADEIRO OU FALSO
UM POUCO DE PPM,MAS VI QUE A MINA É BUROCRATICA,NAO AJUDA EM NADA,ENTAO PEDI DE QUATRO
A MINA JA SE ANIMOU,PQ QDO SE PEDE DE 4 ELAS ACHAM QUE É SO ENFIAR E GOZAR
SÓ QUE TAVA NUM DIA LEGAL,PQ APESAR DOS PERCALÇOS,DEPOIS QUE ARMOU SÓ DESARMARIA DEPOIS DE FINALIZAR
E TOME ROLA E A MINA MUDA.FIQUEI UNS 10 MINUTOS FODENDO ELA DE 4 E ELA MUDA
SÓ COMEÇOU A FALAR,PQ ACHO QUE TAVA DE SACO CHEIO DE LEVAR ROLA E NADA,ENTAO COMEÇOU A ME PEDIR PRA GOZAR
VER ELA RECLAMANDO ME DEU UM CERTO PRAZER,AFINAL JA ERA ALGUMA REAÇAO
ACELEREI O RITMO E FINALIZEI.NEUTRO PQ CONSEGUI GOZAR,E DEI UMAS CURRADAS LEGAL NELA
MAS SEM CHANCE DE REPETECO.MECANICA DEMAIS
VOLTO PRA COMER A TABATA E TB A CAMILA,QUE NAO TAVA NA CASA,MAS OS POSITIVOS DELA ME AGUÇARAM A CURIOSIDADE
INTÉ
Td Amanda ninfeta
Estava a fim de uma ninfetinha, lembrei da última vez que estive neste privê e vi algumas, pelo que percebi o plantel foi renovado, então retornei ontem, várias GPs disponíveis, escolhi a Amanda para um programa de meia hora, custo $30.
Descrição da GP: estatura baixa, magrinha, seios pequenos e bunda idem, cinturada, cabelos loiros, tingidos, usava lente, piercing no umbigo....
Subimos ao quarto, a garota senta na cama e revela ter começado na casa apenas alguns dias atrás e não ter experiência, pensei até que ia me dar bem, a julgar pela franqueza da garota, mas não foi bem assim.... peguei a mão dela, levantou-se, comecei beijando seu corpo, seios e xana, receptividade baixa, deitou na cama, continuei chupando seu grelinho e brincando com os dedos na sua bucetinha, depois foi a vez dela, pegou a camisinha e fez oral regular, movimentos de pistão....
Posições: de frente, buceta sem lubrificação, foi na base da saliva mesmo, a garota fazia uns gemidos discretos e levantava a cabeça pra ver o pau entrando.... levantei as pernas dela e fiz e fiz um frango assado: quando dei umas estocadas mais fortes, pediu para eu ir devagar, dizendo que estava batendo no útero, então fui para uma variação desta posição, mais confortável para a garota.... ainda com ela D4 na beirada da cama, eu em pé no chão com uma perna apoiada na cama, proporcionando uma penetração mais profunda, dei umas boas bombadas dando uns tapas na sua bundinha, alguns gemidos e ficou mais ofegante, então enchi a borracha....
No atendimento a garota se limitou a fazer o que era pedido, até aí ela disse não ter experiência, então vá lá.... porém não teve envolvimento, parecendo distante boa parte do tempo.
Perguntei se deixava gozar no corpo, ela disse no máximo nas pernas e oral sem não rola.
Mera troca de óleo...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Brenda branquinha
olá a todos
esse é meu primeiro TB feito com indicação aqui desse forum maravilhoso que ajuda aqueles que não quer passar anos e anos tentando conseguir uma mulher ou apenas um beijo delas, mas eu já tinha conhecimento desse forum desde quando eu tinha 16 anos, isso faz 5 anos que estou aqui só que tinha parado de olhar os relatos em 2008 e nunca tinha postado um TB porque eu não trabalho e sou vagabundo hauahuahuahuahuahaua mais como eu agora tenho um pouco de din din no bolso resolvi ir porque faz tanto tempo que não via uma bucetinha de perto.
bom vamo lá, eu vendo muitas pessoas comentando desse privê fui lá sábodo às 15:30 conferir e ver se realmente é bom, chegando lá vi que o portão estava fechado e esperei alguns cuecas entrarem para perguntar se pudia hauhuahua
sentei no sofá e tinha uns 7 caras e ia e vinha gente, não sei bem mais parece que se apresentou umas 8 garotas + ou - isso, mais tinha mais no quarto ocupadas, casa bem arrumada com varios sofás, depois de passar uns 50 minutos esperando na porra do sofá eu resolvi escolher a brenda, por ser a única estar provocante, com vestidinho transparente e calsinha vermelha e peitos empinados e médios eu subi com ela, lá no quarto começamos a nos beijarmos (selinhos) ai eu disso umas coisas (chaveco) para ela e consegui arrancar um beijo tímido de lingua dela
bom começamos a bater papo e disse que nunca tinha arrumado uma mina antes
comecei a então beijando seus pés (parece que ela tava gostando) como meu nome já diz PODOLOUCO, ai fui na bucetinha lambi gostoso só que ela deixou só um pouquinho, depois mais selinhos, selinhos, selinhossss , ela fez um oral comum e com a camisola, começou com aquele papo de puta que não pode sem porque isso e aquilo blá blá blá, começamos o TB de frente, depois de 4 não regulou nenhuma posição, fiquei só 15 minutos acho que nem isso, ai ela (e eu) começamos a conversar e ai toca o sinal
praticamente 30 só a conversa depois falei pra ela que ia pagar mais 30
continuação do segundo TB com a mesma mina ¬¬
começamos de frente novamente, ai ela disse se eu gozava, ai eu não acreditando que ia gozar com a bixiga cheia então sai e fui mijar hahahahahahahaha, começamos novamente ai ela pedio pra minjar (eu como um cavaleiro deixei ¬¬)
agora é pra valer, começamos a 4° e ultima vez, fui de ladinho e sempre beijando ela no pescoço e em outros lugares, então gozei comendo ela de prente e beijando ela (na orelha e no pescoço)
vou dar neutro porque ela não deixou eu gozar a segunda vez e eu chupei poucas vezes suas tetinhas porque ela disse ter filho e maridinho, só não vou dar negativo porque ela conversou bastante e me deixou a vontade e por a casa ter muita variedades de garotas
proxima vez que eu ir quero pegar a outra branquinha que esqueci o nome hauahuahuahua
Beijo - 6.5
Oral - 8
Vaginal - 9.5
Anal - não fiz e nem perguntei
Trepada - 9
R$30,00 só valeu mesmo a conversa
+ R$30,00 TB
brincadeira foi R$60,00 1h prometo que a próxima vez vou fazer um tópico menor, é que foi o primeiro TB com indicação do forum
---------- Moderação Xaxá (08/03/09) -----------
Seja bem vindo, para o primeiro TD...é TD....
após 2 anos tá legal.....
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
eu acho que é GP postando...Xaxá
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
OPA desculpa pelo poste duplo mais esqueci que era TD fiquei muito empolgado e acabou saindo TB
-