Kassia Massagens (Centro - Rua México)
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: 2262-6534

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 91 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 52
Oral Sem:Sim 10Não 53
Beija:Sim 5Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ESPERMINATOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Kassia Massagens (Centro - Rua México)

#1 Mensagem por ESPERMINATOR » 13 Set 2008, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Kassia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Confrades,

TD realizado mês passado, mas ainda não prescrito...

Ela atende na Rua méxico, no Centro. O lugar é limpinho e discreto (prédio comercial).

Mais uma ótima opção de massagem com complemento punhetesco.

Pessoalmente ela é bem mais gatinha do que nas fotos.

Massagem excelente , acompanhada de uma agradável compania !

A Kassia é muiiiito carinhosa e te deixa bem à vontade. Sem falar que é um "tesãozinho" de mulher! :roll:

Possui uns pezinhos apaixonantes! (Ela atende de tamanquinho)! =D>

A massagem competente e ultra-relaxante! =D>

Durante a sessão rola alguns esbarrões provocativos... :roll:

No final ela faz um complemento manual que te faz ir ao céu e voltar.... Gozei muiiiiito! :roll:

CONCLUSÃO: TDSP (Super-Positivo). Massagem muito boa! Compania fora de série! Complemento "Dos Deuses". Aprovada e merecedora do selo ESPERMINATOR de qualidade! Tudo isso por 60 mangos! Voltarei em breve ! Terapeuta muito carinhosa, tesuda e simpática!

Um forte abraço a todos e boas bimbadas! :-tranquilo-:

Link para as fotos da gata:
Kassia (Destack) – http://www.destack.com.br/kassiamassoterapeuta.htm
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
_____
Editado pela Coordenação
Suprimido link inativo e incluído telefone.
faregiador - 22/Nov/2008

Link inativo: http://www.amantesecia.com.br/kassiaterapeuta/index.htm

GP Simone saiu da casa, título alterado. Fortein 31/05/09

valor alterado. Brand New - 07-10-09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ESPERMINATOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

PERGUNTAR NÃO OFENDE...

#2 Mensagem por ESPERMINATOR » 07 Out 2008, 13:25

Roy Kalifa escreveu:Olá Forista Esperminator,
Você sentiu margem para irmos mais adiante, quero dizer, prosseguir sem ficarmos no complemento manual ? Falando em bom portugues: Na sua opinião, existe possibilidade para um sexo vaginal, ou convida-la a um motel para tal finalidade?
Caro Confrade Roy,

Acho que vale á pena tentar. Como dizia o Jô Soares em um de seus quadros do "Viva o Gordo": Perguntar não ofende ! Mas seja SUTIL! Vá jogando verde..

Um forte abraço e boas bimbadas! :wink:

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Kassia

#3 Mensagem por Saco Rosa » 19 Nov 2008, 07:41

POSITIVO

Seguindo as orientaçoes do Esperminator, fui dar um confere na perva...

Realmente ela ao vivo impressiona! Morenassa, sarada, linda bundinha!!

O local é na Mexico, local arrumado, onde atende tb mais duas meninas junto com ela ...

Chegando lá me recebeu muito descontraida, ja puxando assuntos e mais assuntos ... gosto disso ...

Depois revelei que escrevia uma vez ou outra no Gpguia...ela ficou tensa! Disse pra ficar tranquila que vim com boa recomendaçao!! kkk

A sala dela é bem grande e nao possui cabines, é um lance tipo a Flavia Massagens, varios quartos ...

Dentei na maca e ela inicia um massagem competente e sempre procurando agradar, muito boa mesmo a massagem dela, disse que ja tinha feito inumeros cursos e tal ... de qq forma tava gostosa a massagem e ela, gostosa mesmo!

Depois viro de frente e com muito maldade, inicia um complemento requintado de safadeza, com direito a acariciar a bundona dela enquanto punhetava! Vale a pena por R$ 60,00.

Abras

Link:
🔗

ljmabr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Simone

#4 Mensagem por ljmabr » 23 Nov 2008, 14:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Simone

Lá atende tambem a Simone:

http://www.destack.com.br/simonemassoterapeuta.htm

Td realizado dia 10 Novembro às 18:00.

Cheguei, pedi p/tomar um banho. Toalha ensacada, sabonete líquido e banheiro até limpinho. Chuveito elétrico. O local é aconchegante.

A massagem dela é boa. Ela pega con força aonde tem que pegar. Porém, não rola aquela mão boba no menino.

Na hora do complemento que veio o problema: Ela pergunta "posso fazer o complemento?". Isso já é meio broxante. Eu prefiro as que ao longo da massagem, tem as maos bobas e começa o complemento naturalmente.

Complemento começa: Punheta mecânica. Nada de especial. Não pode tocar nela. Perguntei se podia ver os seios, ela meio sem graça disse que "só fazia o complemento". Insisti um pouco, argumentando que eu queria apenas vê-los e ela sempre cortando com "só faço complemento". Perguntei também se ela nunca havia feito tailandesa ou algo a mais ali. Ela respondeu que às vezes. Isso me deixou puto e cabisbaixo.

Tudo bem uma mulher que queira se reservar ao "profissionalismo" e se limitar apenas ao complemento por ser uma coisa "obrigatória" nessas clinicas. Mas a partir do momento que ela disse que faz, mas não fez ali naquela hora, foi por agua abaixo todo esse "profissionalismo" e não custava nada portanto ser um pouco mais sacana. Por isso estou negativando: Não é justo uma Kátia (a que atendia no largo do machado), que era bem sacana, mostrava os peitos, deixava mamar e ainda era uma excelente massagista ter o mesmo positivo que esta.

Enfim... a massagem até que foi legal e a menina até que é simpática. Mas como eu saí de lá insatisfeito e arrependido, vou negativar.

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kassia

#5 Mensagem por Saco Rosa » 11 Dez 2008, 18:47

POSITIVO

(...) chego do TD com a Monica, meio bolado e tal... vejo que ta tudo tranquilo com na empresa e penso: porra, é Natal caralho!!!!

Ligo pra ela e marco!! Maravilha, ja me empolgo!!

A verdade senhores, é que vc olha a foto da Kassia, fica meio no clima " será " ?

Mas a mulher é uma morena gostosa pra caraia!! Mó bunda linda, muito simpatica, trata bem o cliente ... realmente é a certa!!

Chego lá, ela mesma atende, e vejo a Gabriela tb lá, muito bonita mesmo...

Vou pro qt, sempre num clima descontraido ... vantagem da casa: são quartos e nao baias, isso é muito relevante ...

Tomo uma ducha, banheiro ok e tal, nada de mais ...

Já me espera na sala toda falante e inicia uma masagem pelos pés, pernas, " nádegas ", costas, muito boa a massagem ...

Viro de frente, mais um pouco de massagem e le a, com uma carinha de levada forte, começa um manual dedicado!! esfrega o artista, fala umas coisinhas ... deixa passar a mao na bundinha ... meu irmao ... recomendo!!

Selo Saco Rosa de Qualidade!!!

Link:
🔗

wsaib
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Kassia

#6 Mensagem por wsaib » 19 Dez 2008, 13:24

POSITIVO

Meus caros,

Estive com a Kássia esta semana.

O local é tranqüilo, na esquina da México com Nilo Peçanha. O banheiro é bom, tem sabonete líquido e a tolha estava ensacada. O quarto é amplo e confortável.

A Kássia é simpática e bonita.

A massagem que me fez foi boa, mais na linha da carícia do que do amassamento de músculos.

Ao longo da massagem ocorreram leves toques no gigantinho da várzea, mas não posso dizer que foram intencionais, como são os toques da Angela ou da Tatiana.

O complemento foi 10, com direito a carinha safada e a passada de mão na bunda dela, que é bem gostosa. Mais que isso não me deixou fazer...

Depois me fez massagem nos pés, o que literalmente me apagou...

Resumindo: boa massagem, atendimento simpático e eficiente, local tranqüilo.

Abs,

wsaib

Link:
🔗

rafael silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Kassia

#7 Mensagem por rafael silva » 19 Dez 2008, 20:27

Estive lá hj...
cm trabalho com eventos e vendo serviços de mão de obra pra uma empresa, estou em vários lugares ....
Como já havia visto esses relatos resolvi esperimentar...
Realmente ela é bonitona, cativante, falante e discotraida...

Banheiro muito bom, sabonete liguido, que pra mim já ganha nota 10, toalhas ensacadas, mais 1 dez.

Agora vamos ao que interessa...

A massagem realmente é bem feita, mãos delicadas e fortes nos locais certos, não tive do que reclamar.
Fiquei mesmo relaxado, juro que quase dormi...
Naum tive do que reclamar também do famoso complemento, já que a gente sabe que quando é em casos de massagens só fica por isso mesmo

Atendimento bom, quanto limpo e agradável
Moça bonita e local perfeito
Assim que tiver oportunidade volto lá

Preço mt bom tbm 60 reais, vale a pena ainda mais dps de 1 dia cansativo e stressado!
vlw

Link:
🔗

jimi1969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Kassia

#8 Mensagem por jimi1969 » 03 Jan 2009, 16:34

POSITIVO

Carissimos

Depois de ler muito sobre a massagem com complementos resolvi experimentar a kassia.
Nunca tinha ida numa massagem sempre preferi o sexo propriamente dito, mas tava afim de uma parada nova e fui conferifr.

Liguei marquei e qdo cheguei ela tava acabando de almoçar, aproveitei pra tomar uma ducha, tava quemte pacaralho nesse dia. A descriçao da casa bate com a dos confrades acima, ambiente limpo, toalha ensacada etc.

A foto que na no destack ela ta bem mais gatinha do que é na vida real, mas ela nao é ruim nao!!! so nao é aquilo tudo q ta no site.

Depois do banho fomos pro quarto ela me deitou de barriga pra baixo e me explicou qual era o esquema ( 1 horas 60 pilas ).
Começou pelos pes, pernas costas, bunda. Bastente creme e a massagem é realmente bem relaxante, depois começou com aquelas famosas esbarradas que eu ja tinha ouvido tanto falar e depois de uns 30 min me mandou virar de frente. Um pouco mais de massagem nas pernas e peito e foi pro saco e depois pro pau. Uma punheta excelente, com eu controlando ela pra nao gozar muito rapido. Tentei levantar a blusa ela deixou mas do vi o soutean, com vi que nao passava dali mesmo, parti pra apertar aquele rabo enorme que ela tem. ela deixou numa boa mas so por cima da calça. Nao demorou muito e gozei quentinho naquelas maos deliciosas. Depois ela me limpou, fez mais um pouco de massagem e fui tomar o banho da saida.

resumo: achei legal mas fica aquele gostinho de quero mais.....queria ver a bucetinha ou sentir aquele cheirinho delicioso. mas pra quem gosta de massagem vale a pena e a punheta é profissa mesmo!!! Ela deixou bem claro que nao rola mais nada, portanto pra que acha q vai conseguir algo mais desista.

Link:
🔗

still
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#9 Mensagem por still » 08 Jan 2009, 23:01

POSITIVO

Caros,

Já estive com a Kássia quando a mesma trabalhava em COPA!

Eu estava alocado em um cliente no JD. Botânico e no final do dia estava precisando descarregar... Então procurei massagistas na Z.SUL e encontri a Kássia....

Cheguei lá realmente muito simpática e muito gostosa...

Fez uma excelente massagem... e na hora do complemento desenrolei com ela e metí naquela buceta.... Muito gostosa e linda... Não foi uma fodona pq não rolou um carinho e tal e bjs... Mas que buceta gostosa...

Enfin esse TD tem uns 7 meses (eu nem conhecia o GPGuia) mas fica o relato.... No centro ainda não voltei nela... Vou voltar e tento desenrolar com ela novamente... e se conseguir eu aviso.

Na época dei uns 30,00 a mais pra ela....

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kassia

#10 Mensagem por Saco Rosa » 09 Jan 2009, 07:45

POSITIVO

OOOOpppaaaa!!!

Infelizmente nao tive a sorte do camarada acima, mas de qq forma, ontem voltei lá na Kassia pra dar um relax e perder a "virgindade" em 2009.

Chego lá, aquela tradicional simpatia, perguntando como vaos as coisas, como foi de ano novo e tal ....

Ducha. Maca.

A massagem em sí desta vez nao foi o forte da "profissional", mas qd virou de frente, meu amigo, a perva tava inspirada!! Mandou um complemento dedicado... Muita movimentaçao, olhares de pura sacanagem ... A maozinha dela tava demais ontem!!!

O artista segurou a cena mas depois nao teve como.... Aplausos!!!

Fiquei um tempo ainda bolado com a parada ... Shoe de Bola!!

Recomendo.

ISO 2009 - Saco Rosa

Abras

Link:
🔗

guess2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Kelly Freitas

#11 Mensagem por guess2 » 15 Jan 2009, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly Freitas

TD realizado em dezembro/08. Atrasado, porém não sonegado
Acabei conhecendo a Kelly pois foi quem me atendeu quando marquei uma massagem com a kássia. Não a conhecia e depois dei uma procurada na destack.com.br, encontrando-a nesse link http://www.destack.com.br/kellyfreitasm ... apeuta.htm. Como havia visto pessoalmente - bem melhor que nas fotos - me empolguei para marcar um desbravamento na última semana do ano.
Apesar da primeira impressão ser meio fechada, depois que ficamos a sós no quarto foi extremamente simpática.
O local é muito bom, com quartos e apenas uma cabine. O banheiro é grande com box, chuveiro bom e sabonete líquido. Nesse quesito um dos melhores do centro.
A massagem é muito boa. Disse que fez cursos de massagem, alternando pegadas fortes, carinhos e passadas de mão em momentos certos. O corpo da menina é muito bonito, na minha opinião melhor do que a Kássia, que quando fui não tirou a calça de modo algum. Esse negócio de não rolar química me parece desculpa de quem não quer mostrar o que tem de feio, pois se tivesse tudo em cima iria mostrar no claro e para todos, sem fazer muito doce...Bundão e pernão depende muito da calça que se usa..
Mas vamos voltar à Kelly. Como disse, corpo em forma, durinho, sem vestígios de gravidez prévia. menina cheirosa e bom papo. Críticas apenas ao cabelo que iria ser cuidado para as festas de fim de ano. Ficou uns 40 minutos usando mãos, dedos e antebraços, sempre com intuito de me fazer relaxar, mesmo porque pedi somente a massagem. No entanto, durante o atendimento, fui ficando excitado e comecei a passar a mão quando virei de frente e fui muito bem recebido. Foi tirando a roupa, ficando de calcinha. Sem pestanejar coloquei a mão dentro dela e estava toda molhadinha. ficamos numa punheta mútua até eu gozar muito naquela mãozinha. Fui delicadamente limpo e, como aconteceu com a angela, me fez um cafuné até completar o tempo.
Resumindo, TD mais do que positivo. Como não sonegador divido essa experiência com uma ótima massagista que tem um chamariz - fotos na net - que não refletem o seu atendimento. Espero ter ajudado. Valor do presente - R$ 100,00 , estipulado por mim. Acho que ficaria nos tradicionais R$ 80,00. Não sei se a casa deixa ir pros finalmentes, mas se alguem souber me avise. Acho que vou tentar novamente para saber se rola. Pelo que senti, não se permite isso na casa, mas a menina liberaria com certeza...
Abraços

Link:
🔗

Cavaleiro do FG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#12 Mensagem por Cavaleiro do FG » 02 Fev 2009, 20:20

POSITIVO

EXELENTE PROFISSIONAL E COM UM COMPLEMENTO MANUAL DOS DEUSES

TUDO O QUE A GALERA DISSE ACIMA É A MAIS PURA VERDADE, PORÉM TEM UM DEPOIMENTO DIZENDO QUE NEGOCIOU E PEGOU QUE ME DEIXOU MEIO NA DÚVIDA , POIS SOU CLIENTE DELA A 2 ANOS E JÁ PERGUNTEI A ELA NO CARA A CARA E ELA ME DISSE QUE NÃO POIS ERA CASADA E ALÉM DO MAIS PROFISSIONAL.

MAS POSSO DIZER DE CADEIRA QUE SUA MASSAGEM É MUITO ESPECIAL E PRAZEIROSA.

NOTA 1000

ABS

Link:
🔗

wsaib
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por wsaib » 04 Mar 2009, 07:07

POSITIVO

Meus caros,

Repeteco com a Kassia na semana passada.

Nesse dia a ducha estava excelente, tomei um banho legal e fui para a sala. Comecei uma conversa com ela, que foi bastante simpática e receptiva. Confirmei que ela diz ser casada e perguntei sobre a possibilidade de termos algo mais que o complemente manual. A resposta, como sempre, foi não.

Para mim ficou muito claro que ela só faz o complemento manual e não tira a roupa. Podemos dar como estabelecido que esse é o modus operandi habitual da moça. Porém, há um segredo para ir mais além: a confiança que a repetição dos atendimentos vai dando a ela. Depois de algum tempo e alguns atendimentos, ela disse que tira a roupa.

O confrade que alega tê-la comido deve ter sido a exceção que confirma a regra. Vai ver que ela tava puta com o marido ou próxima da menstruação, quando o tesão delas aumenta, e aí deu para o nosso colega. Mas essa não é a regra com ela. Como sei? Fiz o teste mais sacana possível: ofereci R$100,00 para ela tirar a roupa e ela não aceitou. Seriam R$30,00 a mais apenas para tirar a roupa mas ela nem se abalou, continuou firme na negativa. Neguinha dá o cu por R$20,00 a mais e ela recusou R$30,00 para tirar a roupa! Isso é que é integridade! :o

A massagem foi ótima e dessa vez ela se superou na manipulação terapêutica escroto-peniana! Mil toques suaves no saco e na glande, assim como quem não quer nada, comigo ainda de costas. Caras, me deu saudade dela agora. :twisted:

Uma palavra para o complemento: delícia!!!

Depois de me torturar por um bom tempo, ela acelerou os movimentos e me deixou enfiar a mão na calça e passar a mão na sua bunda enorme e gostosa, quando puder sentir que ela estava com uma calcinha minúscula. Tentei passar a mão na buceta por cima da calça mas ela deu um pulo para trás que até me assustou! Ela deve ser virgem na frente... :lol:

Gozei muito, depois fiquei uns cinco minutos relaxando e chispei fora.

Atendimento: R$70,00 (novo preço, é a inflação ou o aumento da demanda)

Valeu muito e voltarei outra vezes, para poder confirmar se a assiduidade dá direito a facilidades!

Um abração,

wsaib

Link:
🔗

ESPERMINATOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

MAIS KASSIA...

#14 Mensagem por ESPERMINATOR » 08 Mar 2009, 21:43

POSITIVO

Caros Confrades,

TD realizado no início de fevereiro, pela manhã, no Centro da Cidade, num dia daqueles de 40 graus.

A perva como sempre simpática e gostosa. Com uma calcinha micrométrica e calça branca.

Tamanquinhos e pezinhos lindos! Tesuda demais! :roll:

Massagem com dedicação, bom papo e um complemento " dos Deuses"... :roll:

Ainda não perdi as esperanças em flechar aquela bundinha "arrebitada" e chupar aquela xaninha...

RESUMINDO: TDSP(Super-positivo), GP gente fina, gostosa e massagem competente...

PS: Dá para perceber que ela gosta do que faz, inclusive do complemento! :lol:

Um forte abraço a todos e boas bimbadas! :wink:

A Kassia me falou que é casada. Homem de sorte...Se fosse mulher minha, estaria com aquele "rabinho lindo" sempre assadinho.... :lol:

Link:
🔗

wsaib
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kássia again...

#15 Mensagem por wsaib » 12 Mar 2009, 13:42

POSITIVO

Meus caros,

Voltei na Kassia, esta semana, por duas razões: 1) tesão; 2) queria verificar se a assiduidade melhora a qualidade. Me dei bem nos dois quesitos.

A manipulação terapêutica escroto-peniana da garota é phoda! Me arrisco a dizer que, nessa prática, ela é melhor que a Luciana e até que a Angela. Vamos aos detalhes.

Banho tomado, maca arrumada, papo inicial encerrado, ela começa a massagem. De maldade, nessas situações eu já coloco o gigantinho entre as pernas, só não vê se não quiser. :twisted: Pois ela ignora o bruto um bom tempo, concentrada na massagem, muito boa. Aí, ela começa a trabalhar perto do jovem Frankenstein, a essa altura bem animado.

Meus amigos! como dizia o João Saldanha, ex-técnico da Seleção Canarinho de 1970, é uma coisa de doido, uma tortura! Ela fica brincando de leve com o saco e com pau um tempão. Ela passa as pontas dos dedinhos na glande e no saco e fica nisso até você não aguentar mais... Eu quase gozei assim, mas me segurei porque estava mal intencionado :twisted:

Virado de frente, ela faz uma rápida massagem/carinho nas pernas e se aproxima do mastro da bandeira. Mas ela não segura, não, ela é sádica! Começa a passar a mão em volta, finge que vai, mas não vai, até que (finalmente!!!) ela começa uma punheta deliciosa e, como disse outro confrade, faz o artista agradecer e se retirar de cena.

Bem, assiduidade realmente melhora a qualidade do atendimento. Fornecerei detalhes por MP apenas aos foristas não sonegadores.

Custo: R$70,00 por uns 45 minutos só de alegria.

Um abraço,

wsaib

Link:
🔗

Responder