Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comoepago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Calor da Porra

#856 Mensagem por comoepago » 05 Mar 2009, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Cindy - 7? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cheguei no fast fuck e subi conferindo as mercadorias,cheguei no 7º e vi essa guria conversando com as outras numa mesa,ela fez a famosa pergunta "vamos namorar?" e fomos pro cubículo.

Biombo bem estreito com a lençol da Hello Kitty na cama :lol: a garota é branca,loira,tem 1,60 de altura aparelho nos dentes seios medios xota raspada e uma bunda arrebitada para seu tamanho com marquinha de bikini.

Tiramos a roupa e ela colocou o capote e chupou por uns 2 min,enquanto isso pude passar a mão na sua xota que tava bem lubrificada,na foda variamos no ppmm Dladinho e finalizei com ela D4 olhando aquela marquinha de bikini.
Fiquei uns 15 min +ou- valor $20 no FAST FUCK.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bruce_lino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#857 Mensagem por bruce_lino » 08 Mar 2009, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy - 2? andar

Fiz mais um Td com essa puta, e foi hj, a tarde no Domingão de calor intenso. inicialmente eu passei no predio apenas para dar uma passada para ver se tem putas aproveitaveis. Fui subindo a pé e no segundo andar encontro essa gatinha, mas como eu queria conferir outras putas, subi até o oitavo... Até que de domingo tinha putas aproveitaveis... Assim, fui decendo voltando para o segundo andar para Traçar a Suzy, nao aguentei, essa puta eh muito gatinha pelo naipe do prediao.

Ela eh do estilo magrinha, com cintura fina, e tronco, pernas finas. Corpo de modelo de passarela.
Ela tem pela morena, e o corpo tem poucas estrias e pouco celulite, uma maravilha.
Essa puta tem o corpo parecido com a Internetica do programa Superpositivo (Marina Filizona), com peitos menor

Tem 21 anos;
Cabelos pretos;
Altura entre 1,60 e 165 m;
Seios pequenos, com mamilos pequenos;

Bumbum médio e empinado;
Rosto bonito;
Olhos castanhos escuros;
Possui tatuagem com símbolo oriental acima do bumbum e de notas musicais perto do pescoço;

Barriga retinha;
Gp de pouca conversa;

Essa puta fica do lado do elevador.

Caro amigo, favor descrever melhor o seu TD com informações relevantes sobre o atendimento da GP em si.
Qualquer coisa enviar MP.
Att,
FucaBala - Coordenação

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1014
Ver TD's

Re: Calor da Porra

#858 Mensagem por di.casanova » 09 Mar 2009, 10:31

comoepago escreveu:Cheguei no fast fuck e subi conferindo as mercadorias,cheguei no 7º e vi essa guria conversando com as outras numa mesa,ela fez a famosa pergunta "vamos namorar?" e fomos pro cubículo.

Biombo bem estreito com a lençol da Hello Kitty na cama :lol: a garota é branca,loira,tem 1,60 de altura aparelho nos dentes seios medios xota raspada e uma bunda arrebitada para seu tamanho com marquinha de bikini.

Tiramos a roupa e ela colocou o capote e chupou por uns 2 min,enquanto isso pude passar a mão na sua xota que tava bem lubrificada,na foda variamos no ppmm Dladinho e finalizei com ela D4 olhando aquela marquinha de bikini.

FAST FUCK É BACANA HEIN! :D

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#859 Mensagem por Pirroque » 09 Mar 2009, 17:07

bruce_lino escreveu:Fiz mais um Td com essa puta, e foi hj, a tarde no Domingão de calor intenso. inicialmente eu passei no predio apenas para dar uma passada para ver se tem putas aproveitaveis. Fui subindo a pé e no segundo andar encontro essa gatinha, mas como eu queria conferir outras putas, subi até o oitavo... Até que de domingo tinha putas aproveitaveis... Assim, fui decendo voltando para o segundo andar para Traçar a Suzy, nao aguentei, essa puta eh muito gatinha pelo naipe do prediao.

Ela eh do estilo magrinha, com cintura fina, e tronco, pernas finas. Corpo de modelo de passarela.
Ela tem pela morena, e o corpo tem poucas estrias e pouco celulite, uma maravilha.
Essa puta tem o corpo parecido com a Internetica do programa Superpositivo (Marina Filizona), com peitos menor

Tem 21 anos;
Cabelos pretos;
Altura entre 1,60 e 165 m;
Seios pequenos, com mamilos pequenos;

Bumbum médio e empinado;
Rosto bonito;
Olhos castanhos escuros;
Possui tatuagem com símbolo oriental acima do bumbum e de notas musicais perto do pescoço;

Barriga retinha;
Gp de pouca conversa;

Essa puta fica do lado do elevador.
E O TD,COMO FOI.CHUPOU LEGAL,LIBEROU O BRIOCO,ETC ?

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

#860 Mensagem por Tenso » 10 Mar 2009, 03:49

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela - 8? andar

A algum tempo estava tentando pegar uma loira que sempre esta de vestido roxo no quinto andar.Achei-a bonita mas,sempre me pareceu estar resolvendo problemas pessoais(ora no telefone ou no balcão)passando a impressão se estar sempre indisponivel.Somado a cara de poucos amigos,resolvi deixar pra lá.

Subi até o oitavo,e vejo uma morena de cabelos avermelhados de tetas enormes que chamam a atenção :shock: assim como uma negra de olhos verdes e corpinho mignon.Mas do outro lado me aparece uma cavala morena clara,com um shortinho de lycra enterrado no rabão :shock: que me tirou do serio.Trata-se da Gabriela.Diz ter tres meses de trabalho,mas nunca a vi.

Morena clara,cabelos pretos cacheados(me pareceu serem pois estavam molhados)acabara de chegar,cheirosa a banho recem tomado.Bocão(tem os dentes meio projetados a frente)simpatica.Me chamou a atenção o rabo mesmo.No quarto tirou a roupa.O sutiã ficou,alegando estar amamentando.Barriga com uma pequena cicatriz,de cesaria talvez,mas não compromete,principalmente quando vira de costas.Mas que rabo é aquele! :shock:

Mandou uma chupeta,com capote,bem fraquinha por sinal.Mas compensa por não acelerar,e fazer tudo o que se pede.Encheu a buça(bem rodada por sinal) de gel.PPmm,d4 uma delicia pegar toda aquela carne, de brucos uma bela visão do cuzinho raspado(mas não deixa nem passar o dedo) finalizei com ela me cavalgando de costas variando ritmo e massageado meu peito,pés e virilha,me levando a um gozo fantastico que me deu até um acesso de riso(que ela estranhou) e tive que me explicar.... :D

Pagamento de 20 pilas só no final.
Garota honesta e gente fina.Tem repeteco com certeza!
8)

Link:
🔗

comoepago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Calor da Porra

#861 Mensagem por comoepago » 10 Mar 2009, 21:18

di.casanova escreveu:
comoepago escreveu:Cheguei no fast fuck e subi conferindo as mercadorias,cheguei no 7º e vi essa guria conversando com as outras numa mesa,ela fez a famosa pergunta "vamos namorar?" e fomos pro cubículo.

FAST FUCK É BACANA HEIN! :D
Voçê entra.escolhe,come,paga e vai embora pra outro recomeçar esse processo,bem coisa de paulista que não tem tempo nem pra fuder na sussa na semana ;P

Link:
🔗

trash-gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Sabrina

#862 Mensagem por trash-gp » 11 Mar 2009, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina - 6? andar (ex-8?)

TD realizado dia 06/03/2009.

:lol: Caros Amigos do GPGUIA :lol:

No centro passada básica pelo prédio da Barão, subi direto para o oitavo andar, perguntei pela Sabrina estava atendendo, resolvi esperar. Observei várias pervas no local pelo menos duas delas comíveis.

Sabrina morena jambo peitos grandes vou comer até enjoar ou virar BOP, gosto não se discute, eu gosto....
Fomos para o cubículo não via a hora de tirar a roupa estava um calor infernal... ::radiante:: ::diabo::

Chupeta com capa deliciosa, ::oral:: na pressão certa e no rítimo certo, pena que o tempo é curto, pedi para ela dar uma cavalgada de frente e só olhando aqueles peitões balançando....estava quase gozando então botei D4, do jeito que gosto e... bombei, bombei até encher o latex. \:D/

R$ 20,00 por 20 minutos

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1014
Ver TD's

td muito louco

#863 Mensagem por di.casanova » 11 Mar 2009, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:P?mela - 7? andar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
fui no predião ontem, por volta das 19h30.
subindo os andares não havia ninguém no primeiro nem no segundo. a medida que fui subindo começaram a aparecer algumas putas. chegando no sétimo já de cara vi o rabão da Pamela. meti a mão da bunda dela e falei: vamos! havia um monte de pingaiada nesse andar tomando cerveja nas mesinhas. fui entrando desviando para o cubículo.
o esquema dela é assim:

descrição: morena, mais de 1,73, rabão enorme, grande mesmo, mas com curvas certinhas, cabelo comprido preto, seios pequenos, está sempre de calcinha enfiada no cú, bem a vontade. muitas vezes sentada na curva da escada. ultimamente está com uma maquiagem tipo indiana, rímel no canto dos olhos.

sessão oral-
ela manda vc deitar e colocar as mãos atrás da cabeça. começa dando uns beijos na orelha, pescoço, peitos, barriga e desce para as bolas. chupa bem. aí ela pergunta: pode? (oral sem) e então cai no boquete que levanta tudo. chupa, engole, passa a lingua.. excelente

sessão vaginal-
ainda deitado na cama, ela montou de costas e começou a pular no meu pau. delicia ver aquele rabão quebrando tudo. logo pedi para ela ficar de quatro porque eu queria bombar. e assim foi. tesão. depois fomos para um PPMM e depois de lado, já estava prestes a gozar, e ela falando que podia ser na boca dela....

sessão anal-
fiquei louco vendo aquele cú. comentei sobre taxa. falei mais $10, ela exitou, mas como seu cliente assíduo aceitou. ela passou ky no cacete e ficou de quatro. coloquei a cabeça devagar com a ajuda dela. depois que entrou meu amigo, vai que vai fácil. ela nem reclama. fomos para o frango assado e fiquei admirando a paisagem. caros putanos... é sensacional ver a pica entrando e saindo inteira daquele cú. não aguentando mais a "tortura" gozei fartamente na sua boca. 8)

TD SUPER APROVADO
$20 + $10 (anal) $30 (fodão)

ME ESBALDEI NESSE ANTRO :lol: :twisted:

Link:
🔗

trash-gp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Samanta

#864 Mensagem por trash-gp » 12 Mar 2009, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta - 2? andar

TD realizado dia 09/03/2009

:lol: Caros Amigos do GPGUIA. :lol:

Fui até a Barão na segunda feira, como já estava tarde a coisa tava fraca, quase não tinha mais pervas por lá.

Quando estava descendo para ir embora, fui abordado por uma GP, a perva insistia muito, nome dela é Samanta, tipica baiana, padrão predião, baixinha quadril largo peitos grandes, barriguinha saliente, cabelo longos e bem preto, não sei é aplique, peruca ou xapinha.

Como estava a fim de esvazir o saco acabei indo pro cubílico, como ela falou que fazia por R$ 15,00 "BORA LÁ"

Chupetex com capa bom,... só que logo já parou de fazer, rápido demais, PPMM bom,... só que logo já parou de fazer, rápido demais.

Logo botei ela D4, só que desta vez bombei vagarosamente só vendo a rola entrar e sair de sua buceta, curti o máximo possível até gosar deliciosamente.

Na saída paguei os R$ 15,00 ela não gostou muito, mas trato é trato. vazei

Link:
🔗

athlon64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#865 Mensagem por athlon64 » 13 Mar 2009, 17:38

POSITIVO

td realizado agora pouco por volta das 14:00resolvi passar no prediao, subi de elevador direto até o oitavo andar e desci pro setimo direto atrás da pamela!!!!!!! tao bem falada nos tds dos amigos aki!!!!!!!!!!
facil achar ela, morenona maior que tinha por la, tava com um vestidinho vermelho com a metade da bundona dela pra fora!!!!!!!!!!! conversei com ela e perguntei se ela era a pamela mesmo tao bem falada, ela disse que sim, ai eu perguntei o que ela fazia assim tao de bom, ela me falou: tudo que vc quiser!!!!!!!!!!!!!!

hauhauhha nao pensei duas vezes, falei, vamos!!!!!!!!!!
no cubiculo tirou a roupa e eu fiquei passando o pau na bundona dela bem gostoso! depois ela falo pra mim deitar ai ela começou uma chupeta foda, ela chupa pra caramba e com pressao!!!!!! quase gozei!!!!!!!!
falei pra ela colocar a camisinha e vim por cima ela começo cavalga!!!!!!! muito grande ela!!!!!
depois peguei ela de ppmm metendo com força, pq a xana dela ja esta um pouco (bastante) laceada!!!!!! quando tava pra gozar deitei na cama e ela tiro a camisinha e começo chupa denovo até eu gozar e ela continuo chupando e fico com a porra todinha na boca, depois cuspiu num papel higienico e jogo fora!!!!!!!!!!! nos limpamos e nos vestimos!!!!!!
muito boa no que faz!
repeteco com certeza!!!!!!!!!!
paguei 20 conto pra ela!!!!!!!!! perguntei do anal, ela me falou que cobra um pouco a mais, falei que da proxima vez vo come o cuzao dela!!!!!!!!

UNICO PONTO NEGATIVO: ELA COLOCO A ROUPA NO FINAL DO TD, PASSOU BATOM NA MESMA BOCA QUEE CHUPOU MEU PAU E SUGO MINHA PORRA E JA VOLTO PRO CORREDOR PRA ARRUMA MAIS CLIENTES!!!!!! HUAHUHAUHAHA TUDO SEM TOMAR UM BANHOOO E LAVAR A BOCAAA!!!!!
FIQUEI PENSANDO CREDOOOOOO! KKKKKKKKKKKK

mas fazer o que neh, area trash e foda!!!!!!!!!

abraço caros putanheiros!

aaa outra coisa que reparei la no prediao quando tava indo embora, é que o padrao das gps melhoro bastante hein, tem varias gostosinhas por la que acho que estao perdidas no mundo dos 20,00, tem umas bem gostosas mesmo!!!!!!!!!!!!
fuiiiiii

Link:
🔗

trash-gp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sabrina

#866 Mensagem por trash-gp » 13 Mar 2009, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina - 6? andar (ex-8?)

TD realizado dia 12/03/2009

Subi pelas escadas direto para o oitavo andar......para fazer um TD com a Sabrina.

Cheguei e perguntei dela... no quarto atendento e.... já tinha um cueca na fila...... Revolvi esperar, acho que ::bop:: Ela é morena jambo da cor do pecado, peitões grandes, corpo acima do padrão predião, dentes bonitos e sorriso cativante....
Agora ela não tem mais os cabelos avermelhados, pintou de preto, acho que ficou melhor... ::amando::

Quando a química entre duas pessoas combinam isso é otimo ::apaixonado:: a gente vê as coisas com outros ollhos....

Chupex ::oral:: com capa DELICIOSO..., PPMM muito bom, vigoroso com um encaixe perfeito, eu me acabo dentro dessa jovem morena.

Impressionante com ela, esqueço até que sou fissurado por um sexo anal não dá tempo....

Adoro botar ela D4 e gozar deliciosamente vendo suas marquinhas de biquini QUIII DIIILICIA.

Repetir até enjoar....

R$ 20,00 por 20 minutos

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

#867 Mensagem por Tenso » 16 Mar 2009, 13:26

Na ultima vez que fui neste antro,comentei que havia visto uma loira (sempre com cara de poucos amigos) no quinto andar.Sempre de vestido roxo,cabelos curtos bem bonita,mas com cara de antipatica.A cara não nega.Parece que sempre esta ocupada,mas não com cliente,e sim com coisas proprias,sempre atras do balcão,falando no celular.....
Como a vi esparramada no sofa,fui falar com a perva,convidando-a a ir para o quarto.Mas me mediu de cima a baixo,e fazendo cara de deboche,disse-me:

- Acabei de almoçar e estou cansada.... :shock:

Puta de vinte conto fazendo tipo.....era so isso que me faltava! :?

Acho que o nome dela é Andreia ou Adriana (sussurou bem baixo quando lhe perguntei) garota bonita porém antipatica e arrogante.Não se enganem pela aparência!Vamos colaborar para que garotas assim encontrem seu caminho profissional que certamente não é o da putaria. 8)

Link:
🔗

rohichi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#868 Mensagem por rohichi » 18 Mar 2009, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia - 3? andar

Sexta-feira 13, prenúncio de coisa ruim no ar...

Cheguei no prédião era umas 17 horas e embarquei de elevador pro oitavo. Fui descendo e observando as mercadorias, até que tem umas minas interessantes por lá, dado o valor cobrado.

Parei (na verdade ela que me parou) para conversar com a Patrícia, no terceiro andar. Logo de cara vi que estava chapadona, falando meio mole e com bafo de cerveja... Muito ppp, disse que era Budista e tals, e parecia que era mesmo, pois conhecia vários termos, nomenclaturas e rituais que só quem é da área conhece. Em dez minutos de conversa me ofereceu cerveja 4 vezes, mesmo eu dizendo que não tomaria porque ia dirigir. Depois de um tempo conversando, falei que ia com ela, pois imaginei que, estando meio chapada, ia ser bem liberal e desencanada na cama.

Entrando no quarto, a mina começou a falar sem parar, ppp diversos, família, trabalhos, amigos, alegrias e decepções... mesmo eu dando VÁRIOS cortes e atolando a mão, ela não parava de falar, ficou, sem brincadeira, uns 15 minutos falando da vida... depois que cansou de falar, deitou do meu lado e disse:
- QUE BOM FICAR SÓ CONVERSANDO, SEM TER QUE METER... :?

Caros, não sei descrever a minha reação :shock: , não sei como tive forças para não criar confusão. Só me lembro de ter ficado calado alguns segundos, e depois dizer:
- Claro que vamos meter!

E ela ainda responde:
- Aí, você é igual aos outros! :twisted:

Vê se pode...

Bom, começou com a chupetinha básica de um minuto, com camisinha. Depois veio cavalgar, ficou pouco e já pediu para comer d4 porque ela tinha gozado. Eu disse para continuar daquele jeito. Depois de mais um tempo, pede de novo para pegar d4, dessa vez então eu aceitei. Algumas bombadas, ela diz que tá gozando de novo, parada para chupar mais um pouco. Novas bombadas e leite na borracha!

Pelo menos ficamos 35 minutos no biombo e só paguei os R$20 combinados por 20 minutos. Também, se ela fosse cobrar o tempo que ficou falando ia dar treta.

Resumo:

Branca, cabelo um pouco avermelhado, mais ou menos 1,60m.
Rosto normal, nem bonita e nem feia.
Peitos grandes, mas moles.
Buceta depilada, apertadinha.
Bunda: pequena, mas durinha.

Muito ppp: "ai vc é muito lindo", "que pau grande", "estou gozando", "ai que gostoso que você é"... E ainda disse que ia chegar em casa e orar muito para ser perdoada das coisas ruins que acabara de fazer... afff

Pensei muito e resolvi dar positivo, pois a meteção em si foi legal, buceta apertada e gozei gostoso. O que mereceria um neutro é o jeito dela...

Link:
🔗

trash-gp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paula

#869 Mensagem por trash-gp » 19 Mar 2009, 02:48

POSITIVO
Nome da Garota:Paula - 8? andar

TD realizado dia 18/03/2009

Dei uma passada pelo predião da Barão, fui subindo as escadas a pé, em cada andar que passava era abordado por todo o tipo de perva, umas até que comíveis, mas...
cada Dragão que tem lá impressionante :evil: ::macaco:: :twisted:

Meu objetivo era o 8º andar a fim da Sabrina ::amando:: ::bop:: que bosta, ela não veio #-o , subi até o 9º andar e quem vejo,... a Paula aquela que atendia no 8º andar.

Baianinha com cara de puta, olhos verdes de lente, cabelo de chapinha, vestindo o tradicional shortinho mostrando aquela bundinha interresante. Lá vem ela com a mesma velha frase: "vamos namorar ?...... :-k pensei "já que não tem tu.....vai tu mesmo"

Fomos para o abate chupetex ::oral:: com capote muito gostoso ritimado e na pressão certa, quando estava a ponto do gozar....já botei D4 e rola na xota, fui num rítimo bem lento para não gozar rápido....bombei, bombei bem lentamente, fiquei por vários minutos só vendo aquela perva com cara de puta gemer... até que gozei deliciosamente.... paguei R$ 20,00 e vazei rápido, estava com muita pressa, tinha um compromisso urgente.

OBS: ela atendia no 8ª andar agora está no último 9º andar.

Link:
🔗

novonisso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

PÂMELA 7° andar TD POSITIVO SÒ CONFIRMANDO...

#870 Mensagem por novonisso » 21 Mar 2009, 18:20

POSITIVO

Caracas essa semana abusei da sorte , só estive em lugar trash, depois de uma semana voltei a esse antro para encontrar a PÂMELA, ( ela merece letras maiusculas ), claro que não é nenhuma miss.... mas sabe tudo da profissão, como já disseram anteriormente os nossos fraternos de putaria,
Entrando no box, ela chega tirando a roupa e , mandando deitar e por as mãos na cabeça....e da´-lhe .....sessão tortura mete a boca no filhote sem capuz ( depois de pedir licença) sem deixar tocar nela...( dá uma puta vontade de acaricira aquele rabão....) ela mamou muito olhando pra mim . falando besteira , elogiando o garoto.... e mama... mama...
Depois liberou o corpo pra uns carinhos na xana perfumadinha... numa boa , é muito bem asseada a menina. brincadeiras a parte vamos pra metelença.....
Ela encapou e veio por cima , falando que libera qualquer posição sem frescuras... ela por cima de costas rebolando pra caralho...... tem que se segurar pra não acabar com a festa antes da hora..... imagina o tamanho do rabão dela coisa de louco .....
Estava uma delicia mas pedi D4.... uhmmmmmm puta que pariu.... ela não regula...... empinou o traseiro e dá lhe rola..... vista MARA ( maravilhosa! ) comentei sobre o olho .... ela respondeu $45 completissimo. nem pensei em comer o cuzinho pq estava me acabando ali mesmo..... e foi assim ..... gozei..... e ela continuou rebolando.... e foi a segunda assim mesmo sem tirar (meritos da PÂM que estimula o cliente)
tirei com a toca lotada.... ela me cobrou, e fico devendo da proxima tenho que acabar na boquinha dela.... senão ela falou que estou ferrado com ela pq ela não pode passar vontade

O local e trash , mas tem algumas garotas como a Yasmin., Evelin, e a manager Mel, que merecem um destaque pela cortesia...
Vintão 1/2h oral sem , anal c/ taxa , beijo não tentei.... volto para um bis e conhecer o serviço da Yasmin e da Evelin....

Link:
🔗

Responder