POSITIVO Nome da Garota:Paula
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive faz um tempo na casa amarela, um sábado à noite...
Fui com hora marcada, marcada com a Paula, não a conhecia ainda, então, tudo novidade!
Chego, sou recepcionado, falo que marquei hora com a Paula, tudo numa tranquilidade; como marquei horário não pude conferir o tão famoso "desfile relâmpago"...
Chamaram a Paula e veio rápido.
Porra... Fiquei de cara!!! A gata tem uma "caixa" enorme... Altos par de seios, coxão, bundão... Mulher "ÃO"!!!
Rumamos pro quarto, ele me deixou lá e foi pegar o "Kit foda", demorou uma carinha até.
Papo vai, papo vem...
Ela tem um jeito bem de moleca, safadinha... Que eu me encarno muito!
Disse ter 23 anos e é gauchinha, morena de olhos esverdeados.. Não vou diser que é Liiiiiiinda... Até porque gosto não se discute... Mas achei que comparada com diversas GP's de outras casas e inclusive da Mara, uma das melhores, avaliando de uma forma geral.
Antes de começar, ele pediu um favor... Foi quase um balde de água fria, eu disse QUASE!
Ela pediu para tomar cuidado com os "Big - Ultra - Giga - Peitos" dela, porque havia colocado o silicone a pouco tempo, estava inclusive com o curativo embaixo... Enfim... Podia brincar, mas tinha que pegar leve, nada de apertões nem de mordidas...
Já estava achando que seria uma foda burocrática... Porém, entretanto, todavia, ELA se mostrou uma safada de ótima qualidade.
Pro oral botou capote; sinceramente não me importo mais não, cada um é cada um, não curto muito oral, pra mim serve mais como um aquecimento... Ou uma terapia, porque começo a viajar, viajar, umas viagens muito louca.. Enfim...
Sei que foi bom até o Oral...
"Porra... O cara falando so coisa mais ou menos, cheia de poréns... Como que ele dá positivo???"
ELA FODE MUITO!!! E eu gosto é de BUCETA!
Porra ela fode pra caralho... antes fica provocando muito, junto com as chupadas, faz umas massagens no cara, enche de beijos pelo corpo todo, enfim provoca e deixa o cara louco pra comer ela com vontade...
Primeiro veio por cima, e fazia rápido pra caralho, depois reduzia, e depois acelerava... E ainda dava uns apertos com a buceta (???)... Tipo a gata apertava o "Junior" (
), com a buceta!!! Fique de cara, parecia até ser uma buceta apertada (ingênuidade
hahaha), mas coisa ANIMAL mesmo!!!
Depois fomos pro PPMM, e bombando, bombando... E la ainda larga umas putaria massa de se ouvir, tipo:
"
E aí? Tá gostando de fuder tua putinha?"
Hhhahahaah Muito massa! Bem sapeca e safadinha!
Depois quando partimos pra eu comer ela estilo cachorro, ela largou assim:
"
Isso... Agora me fode olhando a fadinha!"
(Ela tem uma fada; a Sininho; tatuada na nádega esquerda... Muito Meigo...
)
E bixo.. Comer ela de 4, foi algo sensacional!!! QUE RABÃO VELHO!!! E de novo ela apertando a buceta... PORRA QUE SENSAÇÃO FODA!!! Gozei, e parecia que os jatos vinham do cérebro, caralho que sensação irada, na hora que estava gozando ela se fechou a buceta... porra... Coisa animal!!! Se contraiu toda! Foi massa pra caralho!
Saí de lá, leeeeve leve, como tem que ser!
Então, o resultado final é um Positivo, Altos atendimento e altos foda!
*Obs¹: Para os super exigentes, ela parece estar um pouco acima do peso, algumas celulites, mas ainda assim, ainda é uma baita! E na boa... Eu ainda tenho um certo nível de exigência e ela foi APROVADA!
*Bateram na porta, não sei quanto tempo levou ao certo, mas não teve nada exagerado de apressar nem nada, tanto que depois que bateram, ainda esperei outro cliente entrar na casa (para evitar de se esbarrar), e fiquei batendo um papinho com ela mais um pouco, na boa...)
Repetirei com certeza! Gostei muito!
**Informações Técnicas:
1 Hora.
100 Reais.
Falow'ssss!!!
Saudações Azurras!