NEUTRO
Nome da Garota:haiane
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dei uma passada no Onda esses dias, para ver se tinha alguma novidade, e logo no 1º andar, vi uma morena magrinha e com um peitão chamativo
, mas o rosto naõ condiz muito com o corpo, é bem meia boca, perguntas e entrei, ai me disse seu nome e lembrei aqui do GPguia, conversinha e a puta já começou a falar uma tabela de preço do que ela fazia, e isso pra mim isso coisa de perva amadora.
Combinei um mais caro, para apreciar as tetas, que pareciam boas, depois de um sarrinho e um oral até bom, a puta pega um pote tosco de gel, parecia gel de cabelo,rs , e coloca 1k no meu pau, falei para ela: pra que isso tudo minha filha, tá doida? ai ela disse era assim mesmo,aff dai montou em cima e ficou cavalgando, coloquei ela d4 e depois fui para beirada da cama e pedi para puta ficar em cima de mim, ela meio sem jeito na posição, reclamou, confirmando seu amadorismo na hora de foder, dai: gozei, paguei e vazei.
Notas:
Rosto: 5 não é bonita
Peitos: 8 ( a parte boa, teta de silicone)
Bunda: 6 pequena
Corpo: 8 enxuto, magrinha, parece bem com o estilo da Nicole da Brilhante, morena jambo, nova e peituda.
Quarto: 109
20 mirreis