Livia Castro
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Coruja, movi o seu pedido de informações para esta área que é denominada Mudanças ou Informações sobre GPs e Casas.
Relativamente à Livia Castro, acho que fugiu com o Sultão do Brunei.
Relativamente à Livia Castro, acho que fugiu com o Sultão do Brunei.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Isso, isso.
Ouvi dizer que atualmente mora em Bandar Seri Begawan, se converteu ao islamismo e está estudando para trabalhar no mercado do petróleo. Mas conversei com ela no Orput e ela me disse que de vez em quando vai pegar o seu avião particular e dar umas escapulidas para sair da rotina e matar a saudade dos clientes mais queridinhos aqui em Soterópolis, portanto, meus caros, basta ficar de olho no site que daqui a pouco ela está aí de volta.
Ouvi dizer que atualmente mora em Bandar Seri Begawan, se converteu ao islamismo e está estudando para trabalhar no mercado do petróleo. Mas conversei com ela no Orput e ela me disse que de vez em quando vai pegar o seu avião particular e dar umas escapulidas para sair da rotina e matar a saudade dos clientes mais queridinhos aqui em Soterópolis, portanto, meus caros, basta ficar de olho no site que daqui a pouco ela está aí de volta.
Meu caro acho que dessa vez ela purpurinou de vez
Fiquei sabendo que está fora por um motivo que em 9 meses ou menos veremos o resultado.
Espero estar errado.
Fiquei sabendo que está fora por um motivo que em 9 meses ou menos veremos o resultado.
Espero estar errado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Eita...
Dom Y escreveu:Fiquei sabendo que está fora por um motivo que em 9 meses ou menos veremos o resultado
Justo agora que os airbags estavam posicionados...
Acho que um dos últimos a comer a gata foi o amigo Deca
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
She´s back...
Eis que ressurge a gata nórdica... mas por quê Melissa??
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 2&ensaio=1
Sua reputação quase que totalmente ilibada neste singelo Fórum não apontava para a necessidade de se adotar esse expediente camaleônico... deve ser apenas jogada de marketing
O tel divulgado no site agora é o (71) 8242-7782
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 2&ensaio=1
Sua reputação quase que totalmente ilibada neste singelo Fórum não apontava para a necessidade de se adotar esse expediente camaleônico... deve ser apenas jogada de marketing
O tel divulgado no site agora é o (71) 8242-7782
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Zé da escreveu:...portanto, meus caros, basta ficar de olho no site que daqui a pouco ela está aí de volta.
Provavelmente apenas para mudar um pouco; sair da rotina. E marketing também, claro, pois as "novidades" sempre têm um período inicial de maior atenção.
Talvez tenha escolhido esse nome para homenagear a amiga, a purpurinada Melissa Prado. Vai saber.danadinhoo escreveu:mas por quê Melissa??
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Se trata da mesma pessoa?
Caros Confrades,
A Livia Castro em questão corresponde à essa das fotos?
Link: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 2&ensaio=4
Black_wolf_ba
Black_wolf_ba
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 125
Ver TD's
Sim, totalmente !!! E pode ir fundo que ai é tranquilidade. Garota legal e com corpão...
Esta garota está anunciando em SP inclusive no mural de recados das GP's (http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=79746). O mais curioso é que em Sampa a vagabunda anuncia que o programa é R$150,00, enquanto que em Salvador o preço que está no site é R$400,00. Acho que isto é chamar o povo baiano de otário. Não me conformo das GPs de Salvador se valorizarem tanto.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mr E. Tem duas Livia Castro no forum.Mr E escreveu:Esta garota está anunciando em SP inclusive no mural de recados das GP's (http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=79746). O mais curioso é que em Sampa a vagabunda anuncia que o programa é R$150,00, enquanto que em Salvador o preço que está no site é R$400,00. Acho que isto é chamar o povo baiano de otário. Não me conformo das GPs de Salvador se valorizarem tanto.
Aquela outra também é loira, também é do Sul e também é registrada no forum, só que usa o nick Livia Castro GP, atende normalmente em PoA e está passando uma temporada em Sampa.
Lívia Castro (51)9708-2868 / (11)8322-6485 [Porto Alegre - RS / São Paulo - SP]
Porto Alegre / Acompanhantes=>Livia Castro - 9708 2868 - 8435 2895 [R$200]
Tá ligado?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 125
Ver TD's
Falei para alguns via MP. É apenas coincidência de nomes e local de nascimento. As fotos são bem diferentes. A "nossa" Lívia Castro não tem só Air-Bags tamanho G, a mulher tá toda malhada e tem aqueles lábios inconfundíveis...
-