Nao sei o fone é esse ainda, 3673-0104.
A casa mudou pra rua Tanabi 74
Neste sabado, apos passar pelo prive da av Pompeia, passei neste q foi minha ultima tentativa p/ comer alguma perva.
É um sobrado ao lado de um restaurante japones, por isso, as vagas ali perto sao bem disputadas p/ estacionar. Tem uma vaga na garagem, exatamente onde deixei meu carro, embora nao goste muito de fazer isso...
Toquei a campainha e um japa atendeu ... ehehe!! o cara deve ser o gerente ou proprietario, um japa baixo e gordo. Bom, tem 2 pequenas salas de espera separadas. Fiquei onde estava vazio. Aih, se apresentaram umas 3 garotas, nao achei nenhuma interessante. Ele me falou os precos, R$22,00/30 minutos e R$50,00/1 hora. Achei meio estranho, mas, caso escolhesse alguma iria confirmar esses valores.
Ele comentou q tinha mais uma quase descendo q era mais interessante. Esperei. Sentei-me num dos velhos sofas ali na sala de espera onde havia uma pquena TV passando a novela do vampiro na globo. Fazer o que, assisti aquela merda de novela ate a tal garota descer.
Reparei que estava bem movimentada a casa. Vi tbm que haviam varias toalhas lacradas ... bom sinal !
Finalmente, desceu a tal garota. Vi, nao gostei. Resolvi ir embora. Durante a semana tem em torno de umas 7 garotas. A maioria ali era morena tipo baianinha e acima do peso.
Preço tá legal, mas, o plantel.... ruim ruim ....
Este foi o ultimo prive q visitei. Estava ate disposto a fazer um programa hoje, mas, em nenhum dos prives encontrei alguma garota interessante e com cachê condizente à garota ... Fica p/ a próxima vez....
[]s
Telefone: (11) 3673-0104
Site: Ainda não possui
Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das
Preços dos Programas:
R$ 40,00 pelo período de 30 min
R$ 60,00 pelo período de 1 hora
Promoção para Foristas:
Não possui.
Formas de Pagamento: