LIVIA CASTRO escreveu:bacalha escreveu:LIVIA EU NÃO TE CONHEÇO PESSOALMENTE TENHO AMIGOS QUE SIM E SEMPRE ME FALARAM BEM DE VOCÊ, ACREDITO QUANTO A CITAÇÃO SOBRE EXCLUIR O ELITE OU QUALQUER OUTRO SITE DA AGENDA DEVE SER PONDERADO EXCEÇÕES, AGORA VOCÊ A DE CONCORDAR QUE EM MUITOS CASOS HÁ UM ABUSO DE VALORES E COM UM ATENDIMENTO RUIM, ACREDITO QUE QUANDO PROCURAMOS VOCÊS O PRIMEIRO PONTO A SER OBSERVADO É O ATENDIMENTO, DEPOIS SIM VAMOS VER SE O VALOR PEDIDO PELA GAROTA E ACEITO PELO CLIENTE É JUSTO E ASSIM GERANDO NOVAS INDICAÇÕES E FIDELIZAÇÃO, ISSO FAZ PARTE.
BEIJOS,
QUALQUER COISA MANDA UM MP
Toda acao gera uma reacao...as vezes a garota nao e bem tratada acaba nao atendendo bem o cliente.
sobre os precos serem abusivos desde que cheguei a SSA vejo caches de 300, 350, 400 isso nao e novidade sempre... sempre houve margem para negociacao, eu sempre tive, mas a falta de respeito esta tamanha que nao da vontade de dar mais desconto algum...
Sei que qd um cliente procura uma acompanhante e para ser bem tratado....eu ate hj nna tive problemas em relacao a isso...mas vamos voltar aos primrdios do gp guia e sermos aliados ao inves de apenas denegrirem nossas imagens....
bjus
HAHAHAHAHAHAHAHA... aliados foi boa! Rapaz, ser aliado de puta foi boa... como eu disse desde o início, tem muito amiguinho de puta infiltrado nessa merda aqui... e outra coisa, esse negócio de puta se cadastrar, tribuna feminina... rapaz, isso aqui é centro de informações pra putanheiro... puta tem que ficar de fora... agora ficam alguns foristas querendo fazer amizades... fico puto quando vejo uns e outros dizendo que as festão são para fazer "novas amizades"... galera, se o fórum tá como tá, culpados, me desculpem, são os moderadores e administradores... não cumpriram bem seu papel, mandado vazar qualquer manifestação de puta (salvo quando for para anunciar promoções - devia ter um tópico só pra isso) e limando forista filho da puta...
Mas é isso mesmo... deixa prá lá... o GPGUIA, por enquanto, perdeu seu objetivo...
Lívia, com o devido respeito, esse negócios de aliados é comédia... vc é uma excelente acompanhante, linda, educada, cheirosa e tem um bom serviço. Mas, me desculpe a franquesa, seja lá qual a definição eufemica que usem, vc é puta.... vende sua companhia, seu sexo... sem preconceitos... num estou julgando... só constatando... seria o mesmo que criar um fórum pra falar sobre preços e vantagens de, sei lá, jogos de videogame e permitir que as empresas participassem...
Agora fui que essa merda desse forum se fudeu!
Shiriu- O Cavaleiro do Dragão....